News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HAMMARBY - 2 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 20 de September de 2007, 12:37

Previous topic - Next topic

Zé_Bilhas

Mais um bom jogo do Enorme... a jogar assim vamos cilindrar o SLB!
Nem estou muito preocupado com a UEFA, o Hammarby está ao nível do Maria da Fonte. Com maior ou menor dificuldade passamos a eliminatória. Fico é preocupado com o resto do campeonato.

Pedro-SCB

Os nossos jogos:

Hammarby     2 - 1  SCBraga
V. Setúbal    3 - 1     SC Braga
SC Braga    2 - 1    E. Amadora
Belenenses    0 - 2    SC Braga
SC Braga        1 - 2    FC Porto

3 derrotas + 1 vitória (fácil) +1 vitória (dificil) = 5 jogos

ISTO ESTÁ MAU!!!!

mao

Quote from: rucac on 20 de September de 2007, 19:59
INCRIVEL...Como se perde um jogo com uma equipa banalissima..Preocupante a nossa ineficacia no ataque..O unico factor positivo foi o belo golo do Linz..
Penso que outra derrota domingo e o caldo fica entornado...Haja paciencia...

nem mais...
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

MANUFER

não a paciencia , para tanta lentidão e falhas defensivas contra uma equipa ao nivel da nossa 3º divisão , antes de ver o jogo ainda tinha alguma duvida em relação ao valor do suecos ,mas só foi possivel um resultado destes poquer o BRAGA NÃO TEM CHAMA !!!
isto parece um pesadelo , não vejo alegria ,raça ,parece que estão todos num velorio a começar pelo treinador .

Machado_87

Quote from: Zé_Bilhas on 20 de September de 2007, 20:00
Mais um bom jogo do Enorme... a jogar assim vamos cilindrar o SLB!
Nem estou muito preocupado com a UEFA, o Hammarby está ao nível do Maria da Fonte. Com maior ou menor dificuldade passamos a eliminatória. Fico é preocupado com o resto do campeonato.

Nao sei se vencer o Hammarby será assim tão fácil, estamos a jogar mal demais  :( :-\ :-[
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Sylverstar

Sinceramente, foram MISERAVEIS...

A jogar assim nunca vão chegar aos 3 grandes...

Chega de vedetismo, comecem a jogar a sério...

Metem gel no cabelo antes do jogo para quê? Pensam que ficam lindos? Pois foram uma linda *****.

WENDER não fez nada... HUSSAINE deveria ter entrado no início e nunca no fim...

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

João Pedro

Quote from: NightHawk on 20 de September de 2007, 19:56
É o resultado mais vergonhoso da história europeia do Braga. Perder contra uma equipa destas é mau demais. Estes jogadores e principalmente este treinador envrgonharam o clube, a cidade e o país.

Temos um bom plantel, uma boa direcção mas não temos equipa técnica.

Se os 80% dos adeptos continuarem a apoiar o J.Costa força...depois não se queixem.
A falta de ambição desta equipa é impressionante, perdemos em Setubal fazendo um jogo miserável frente a uma equipa frágil, hoje, frente a um adversário que consegue ser ainda pior que o Setubal fazemos esta triste figura.
Substituições? Hussein entra aos 82 minutos e Jaílson aos 87... penso que não é preciso dizer mais.

Domingo jogamos contra o Benfica e depois vamos a Guimarães, a jogar assim são 4 derrotas consecutivas pela certa.

PS: Qual é a desculpa que vão arranjar para a derrota de hoje? o árbitro outra vez?

nao diria melhor. estou indignado com este resultado. VERGONHOSO! se nem a um Hammarby ganhamos fora na UEFA nao ganhamos a ninguem!

espero que os jogadores, e o treinador venham pedir desculpa aos adeptos do Braga por este resultado vergonhoso. o que faz o Wender naquela equipa? Ze Manel no banco? porquê? sera que o JC nao ve que o que o Linz precisa sao de bolinhas a chegarem-lhe aos pes e à cabeça. mais... espero que o C.Peixoto nao jogue contra o benfica. Brum ja merecia um lugar nesta equipa tao desinspirada.

e pro Salvador: os nomes nao fazem equipas. mais cuidado nas contrataçoes, porque ao que parece 80 ou 90% delas sairam bem furadas este ano.

Zezinho 3005

Em primeiro lugar,boa viagem aos que se fizeram a estrada de volta a Braga.......

Um treinador minimamente experienta mexia em 2 peças da defesa de um jogo para o outro,defesa esquerdo e defesa central...........
Wender arrastou-se toda a 2ª parte,jorge costa so reparou nisso por volta dos 80minutos..........

Ainda nao entendi a opçao de deixar o Zé manel na bancada e levar o Hussain para o banco,pois é um jogador que esta a passar pelo ramadao,logo fisicamente fragilizado............

Kuanto ao guarda-redes nem merece comentarios,mas pelo menos o Eduardo deve-se tar a rir desta situaçao............

Aspectos positivos so encontro o golo do Linz e a primeira parte do jorginho..........

Tenho a certeza que com maior ou menor dificuldade vams elimina-los,mas com este plantel so posso dizer que esta derrota é um VERGONHA po clube.

(S)oon(C)hampion(B)raga

o futebol é um jogo objectivo, em que os golos tem função primordial!!!

infelizmente desde a saida do mister Carlos Carvalhal a equipa do S.C.B. engonha engonha passa montes de tempo com a bola, mas golos é coisa rara...

fds... os futebolistas que ganhem vergonha na cara!!! até eu que não jogo nada à bola sei que quando jogo o objectivo é marcar golos!!

mas também é verdade que na prespectiva economica este era o melhor resultado possivel para permitir que a cidade seja invadida por suecos permitindo um grande cash-flow para o comercio bracarense.

mas porra!!! o que eu quero é ver o meu Sp.BRAGA vencer SEMPRE!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

xpt_nautilus

Eu nao vi o jogo, apenas ouvi o relato. Creio que na primeira parte estivemos bem, podiamos ter marcado por duas vezes, nao o fizemos é certo e isso na Europa pagasse caro. Na segunda parte tirando o golo penso que nada fizemos. Há muito a reflectir.

O presidente vai sair, parece-me certo, parece-me tambem que os proprios jogadores nao acreditam no treinador e os ultimos resultados vem confirmar que o Jorge Costa deixa muito a desejar, lento a ler o jogo, quase sempre mal nas substituiçoes.

Muito para mudar isto se pretendemos ir à Europa este ano.

Gilberto

Só vi os ultimos 15 min. da 1ª parte e a 2ª parte toda !!

A nossa defesa é uma lastima !!

O nosso guarda redes nem nos juniores tem lugar !!

O nosso treinador é cego pois teve tempo para mexer na equipa depois do 2 golo dos suecos e só o fez ja no final da partida !!

Sem querer destabilizar cada vez mais me convenço que o JC não é treinador para o Braga, é muito lento a reagir ás adversidades do jogo, não faz barulho com os jogadores parece que está sempre a dormir no Banco !!

Acorda Homem !!

Resultado miseravel contra uma equipa fraca !!

Desilusão !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Ana Cunha

Quote from: Adepto on 20 de September de 2007, 20:06

mas também é verdade que na prespectiva economica este era o melhor resultado possivel para permitir que a cidade seja invadida por suecos permitindo um grande cash-flow para o comercio bracarense.

Eu quero lá saber do cash-flow! Joguem é à bola!!!

filipescb

LeonelP

O período de experiência do Jorge Costa acabou. Agora ou ganha ou vai embora. Quanto ao jogo de hoje, que raio andaram os jogadores a fazer na pré-época?? Não havia velocidade nenhuma. Já estão cansados?? Sendo assim vamos ser cilindrados pelo Benfica. Rotinas de jogo onde estão elas?? Foi raro ver uma jogada de principio e fim. Será que eles não treinam o passe e desmarca?? Era incrível ver de todas as vezes que chegamos à entrada da área com a bola dominada, o passe era sempre para o lado e não em combinações para o meio ou mesmo remate. Não sei as estatísticas, mas o Braga rematou muito pouco, isso tenho a certeza.
Para finalizar: João Pinto no banco?? Para quê?? Para poupá-lo para jogar contra o Benfica?? LOL. Incompreensível...

Jorge Costa. Dou-te mais uma oportunidade, não interessa se ganha ou não contra o Benfica. Mas tem que jogar à altura das individualidades dos jogadores.

cardoso

- Mais um grande falhanço do Dani Mallo.
- A defesa está uma LÁSTIMA.
- João Pereira não sabe o que é um cruzamento.
- A dupla de centaris muda todos os jogos.
- Vandinho em quebra assustadora.
- João Pinto nada trouxe de novo.
- Jorginho precisa de uma bola só para ele, para levar pra casa e cozê-la com batatas.
- Hussain, o melhor jogador do Braga actual no banco!!!!!

Isto começa a fartar. É asneirada a mais!

Ana Cunha

Quote from: lionelpower on 20 de September de 2007, 20:12

Para finalizar: João Pinto no banco?? Para quê?? Para poupá-lo para jogar contra o Benfica?? LOL. Incompreensível...

O João Pinto, depois de ter sido expulso no último jogo, não vai poder defrontar os lampiões. Logo, essa do "poupar" aqui não se aplica e foi uma deisão do treinador que, sinceramente, eu  também não percebi.

LeonelP

Quote from: Ana Cunha on 20 de September de 2007, 20:16
Quote from: lionelpower on 20 de September de 2007, 20:12

O João Pinto, depois de ter sido expulso no último jogo, não vai poder defrontar os lampiões. Logo, essa do "poupar" aqui não se aplica e foi uma deisão do treinador que, sinceramente, eu  também não percebi.

Pois. Eu sei disso. Estava a ser sarcástico.

Kilo

Acho que a defesa não esteve TÃO mal como isso!

Vamos por partes:

Jogamos com a linha defensiva muito recuada, logo não há apoio do meio campo porque hoje só estava virado para o ataque e muito bem! mas como as linhas estão tão longe, não há compensações em tempo útil!

No lance do 1º golo podiam ter feito mais, mas o gajo tambem marcou o golo da vida dele!

No lance do 2º golo, foi frango, não há muito a fazer assim!

Mas deixem tar o Carlos Fernandes e o Frechaut na equipa! Só de pensar no Peixoto e no Anilton, até me arrepio!

Agora um treinador que vê a equipa a perder e espera pelos 84 minutos para mexer na equipa...e depois aos 86! Só pode tar a gozar! À imagem de jogos como Amadora e VFC! Pensei que tinha aprendido, mas parece que não e não me parece que vá aprender tão cedo!  Wender 83 minutos em campo? É pra rir? Pois, eu não achei piada nenhuma >:(

Tivemos muito azar! As duas bolas ao poste, o penalti que o arbitro não viu sobre o Linz na altura do primeiro cabeceamento ao poste, os dois remates à baliza feitos pelo Hammarby que resultaram em golo...

Em circunstancias normais, ganhavamos este jogo, e por muitos! Agora, o azar alheado à azelhice do GR e à incapacidade vinda do banco, dá nisto!

Vamos lá ver no que isto dá...

mvieira

Não ha comentários para uma equipa como esta. Equipa?? Que equipa? O nosso Braga pura e simplesmente não existe como equipa. Não ha fio de jogo, não ha entrosamento, não HA NADA!!!!!!! Mais uma vez o treinador( que treinador????? aquele homem parece que toma 20 valiums antes de cada jogo!!!!) não agiu e pior não reagiu.....
Não demos um chuto na bola na 2ª parte e o nosso treinador nada fez para melhorar a equipa!!!!!! Substituições a 8 e 2 minutos do fim?!!!!!!!: ??? ??? ???. Só se foi para queimar tempo..... Do guarda redes nem se sequer vou falar porque uma aberração daquelas nem merece ser comentado..... Assim não ha equipa que ganhe.... Cada remate cada golo..... ASSIM NÃO DÁ!!!!!NÃO É POSSIVEL um clube da 1ª divisão ir buscar um jogador daquela qualidade ao estrangeiro.É seguramente o PIOR GUARDA REDES da história do nosso Braga!!!!!!O João Pereira voltou a ser uma nódoa nos cruzamentos.... NÂO ACERTOU UM!!!!!!Wender foi (mais uma vez) o pior jogador do Braga (Sem contar com o guarda redes, porque esse, tal como disse acima, nem vale a pena falar!!!!) Plantel mais um ano (tal como a época passada) MAL ESTRUTURADO. Como é possivel uma equipa que se quer aproximar dos 3 grandes e jogar em 4 frentes, ter para além do Paulo Santos, uma ABERRAÇÃO como o Dani??!!!! E só ter um lateral fraquinho como o João Pereira?!!!!!Com esta equipa, com esta atitude e acima de tudo com este treinador, vamos ter que sofrer muito para fazer um campeonato tranquilo!!!!!!! E para mim a UEFA já era......