News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HAMMARBY - 2 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 20 de September de 2007, 12:37

Previous topic - Next topic

Bourbonese

Depois desta miserável exibição que foi a gota de água, acabou-se o crédito para este treinador e meia dúzia de jogadores. Este treinador é realmente mau: não tem leitura de jogo, passivo, não afaz substituições senão nos últimos 5 minutos. Contra o Vitória de setúbal ainda lhe dei a dúvida mas agora, com uma equipa ao nível da nossa 2ª divisão, está tudo dito. Volta Jesualdo ou mesmo o Cajuda. A experiência é um posto e com jogadores destes é só saber motiva-los e disciplina-los. Estou cheio de vedetas. E temo o pior: derrota com o Benfica e pior, com o Vitória de Guimarães que, a jogar assim, são-nos muito superiores.

semprebraga

Não ponham a culpa os jogadores.
O Jorge Costa é bom rapaz mas chegou a um clube grande demais para aquilo quer percebe de futebol.

Desde a saída de Jesualdo Ferreira, o braga ainda não conseguiu encontrar um treinador a sério... Comecemos a pensar no próximo.

RB Ultra852

Hoje era o jogo para ganhar confiança para "embalar" pá recepção ao SLB... Reacção à derrota pesada em Setúbal?! ZERO... de mau a pior...Isto já começa a assustar... Só craques, profissionais de topo: ONDE???

RB Ultra852

Quote from: semprebraga on 20 de September de 2007, 20:26
O Jorge Costa é bom rapaz mas chegou a um clube grande demais para aquilo quer percebe de futebol.

Desde a saída de Jesualdo Ferreira, o braga ainda não conseguiu encontrar um treinador a sério... Comecemos a pensar no próximo.

Quem sugeres??

Kilo

Não considero que a exibição tenha sido miserável!  Apesar de algumas exibições individuais muito más: Dani, Vandinho...

Cometeram-se foi erros que não se podem cometer(erros que geralmente não resultam em situações tão graves como hoje) e não tivemos alguem no banco que soubesse dar o grito e a mensagem para o campo para que a equipa  recuperasse do revés!

Pedro-SCB

Quote from: mvieira on 20 de September de 2007, 20:22

O João Pereira voltou a ser uma nódoa nos cruzamentos.... NÂO ACERTOU UM!!!!!!

Não acertou??!!

So cruzou para o golo do Linz!!!

Braguinha

Eu só vi a 1ª parte e até comentei para quem estava ao lado...o Braga hoje está a jogar muito melhor, está a ser superior, e o Hammarby não joga nadinha.

Bem tive de deixar a TV, e quando vou espreitar o resultado faltava 10 min para acabar nem queria acreditar no que estava a ver...COM UMA EQUIPA DESTAS?? É INACREDITÁVEL.

Eu até acredito que ganhemos cá em casa, mas o que me preocupa são os proximos jogos para a liga e taça da liga...sinceramente não me parece que a gente tenha estofo para fazer melhor já nestes jogos...

E OUTRA COISA...UM DESPEDIMENTO DE TREINADOR COM O CAMPEONATO A DECORRER NUNCA É BOM...A EQUIPA NUNCA MAIS SE VAI ENCONTRAR.

semprebraga

Quote from: RB Ultra852 on 20 de September de 2007, 20:29

Quem sugeres??

Esse assunto já está em discussão aqui: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4627.0

Em Portugal não vejo ninguém...

Pedro-SCB

Conclusão: o Hammarby não joga nadinha!!! O Braga não anda a jogar nadinha!!!

P.S.: Vamos passar para a fase de grupos!!

RB Ultra852

Já deu na TV alguma coisa da conferência de imprensa posterior ao jogo?? Gostava de saber o que o Jorge Costa tem a dizer sobre este resultado...

Zé_Bilhas

Futebol Internacional
Sp. Braga deixa-se surpreender na Suécia

O Sp. Braga saiu de Estocolmo vergado ao peso de uma derrota com o Hammarby, por 1-2. Resultado surpreendente e que não traduz a superioridade do conjunto «arsenalista», que, porém, tem tudo para corrigir o desaire na segunda mão e repetir a presença na fase de grupos da Taça UEFA.
Sp. Braga «caiu» em Estocolmo
ASF
O Sp. Braga dominou, mostrou ter mais equipa que o frágil conjunto sueco, mas o ritmo de treino empregue pelos pupilos de Jorge Costa acabou por sair caro.

Mesmo sem acelerar muito, a equipa minhota construiu várias ocasiões de golo, duas delas soberanas, com os postes a devolverem os cabeceamentos de Frechaut (14m) e Linz (33m). Zengin assinou o único (!) remate do Hammarby em toda a primeira parte.

Ora, perante o «filme» dos 45 minutos iniciais, acreditava-se que seria apenas uma questão de tempo até o Sp. Braga inaugurar o marcador. Puro engano. Num contra-ataque que teve tanto de rápido como de letal (resultante de uma bola perdida pelos «arsenalistas» no miolo do terreno), o Hammarby, pasme-se, colocou-se em vantagem. Peter Anderson levou a melhor sobre três jogadores da equipa portuguesa, encheu-se de fé e «fuzilou» as redes de Dani Mallo.

Em desvantagem, e como que «ofendido» com a afronta dos donos da casa, o Sp. Braga «puxou dos galões» e partiu para cima do adversário. Resultado? Golo de Linz. E que golo! O avançado austríaco dominou a bola no peito após cruzamento de João Pereira, rodopiou sobre um adversário e atirou certeiro, restabelecendo a igualdade.

O marcador voltava a assumir contornos de (alguma) normalidade... mas por pouco tempo. Isto porque Peter Anderson se lembrou de voltar a «facturar», na transformação de um livre directo. A bola sofreu um desvio e traiu Dani, que ainda tentou evitar o inevitável.

Até final, o Sp. Braga procurou por todos os meios chegar ao golo, mas acusando então pouca clarividência e discernimento para ultrapassar a «muralha» defensiva dos suecos.

Contas feitas, o Sp. Braga sai de Estocolmo derrotado por 1-2, resultado inesperado mas que pode, e deve, ser corrigido dentro de duas semanas, no Municipal bracarense.

Estádio Rasunda, em Estocolmo

Árbitro: Oleh Oriekhov (Ucrânia)

Hammarby: Hellstrom; José Monteiro, Sleyman Traoré e Johansson; Chanko; Zengin, Laitinen (Nhelko, 90m) e Castro-Tello (Kleber, 72m); Paulinho Guará e Peter Anderson.

Sp. Braga: Dani; João Pereira, Frechaut, Paulo Jorge e Carlos Fernandes; Jorginho, Madrid e Vandinho (Jailson, 87m); Lenny (João Pinto, 61m), Linz e Wender (Hussain, 82m).

Ao intervalo: 0-0

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Frechaut (20m), Kleber (89m), Zengin (90m) e Paulo Jorge (90m)

Marcadores: 1-0, Peter Anderson (49m); 1-1, Linz (59m); 2-1, Peter Anderson (65m);

Resultado final: 2-1
20-09-2007 19:55

in ABOLA

Eis um cronista amigo... e n'ABOLA!!! :o :o :o :o

Ana Cunha

Quote from: Braguinha on 20 de September de 2007, 20:32

E OUTRA COISA...UM DESPEDIMENTO DE TREINADOR COM O CAMPEONATO A DECORRER NUNCA É BOM...A EQUIPA NUNCA MAIS SE VAI ENCONTRAR.

Eu entendo o que queres dizer, também não gosto muito dessas chicotadas psicológicas, mas o que é certo é que a nossa equipa parece que ainda não se encontrou e já lá vão muitos jogos! Eu dei um voto de confiançaao Jorge Costa. Sinceramente, achei que ele ia fazer mais. Mas já não sei, não podemos andar eternamente à espera que as coisas melhorem porque senão é tarde demais. Não sei, mas estes resultados e, pior ainda, estas péssimas exibições assustam-me. Temos equipa para muito mais, ou melhor, só temos jogadores com "nome", mas equipa nem por isso... Algo não está nada bem e vem aí uma série de jogos muito complicados. Espero estar enganada mas não antevejo um bom futuro. Que desilusão, estava à espera de melhores resultados e exibições por parte desta equipa.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quem sugeres??

eu sei que a pergunta não foi para mim, mas a sugerir alguém eu sugiro quem sugeri na saida do mister Carlos Carvalhal e do Rogerio Gonçalvez, CO ADRIANSE!!!

isto para não falar que o mourinho se encontra livre e no mercado actualmente  ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kramer

Gostei da 1 parte podíamos ter marcado em algumas ocasiões e estávamos a jogar um futebol agradável , na 2 parte já não foi tanto assim, uma grande confusão em campo.
Os suecos fazem dois remates marcam 2 golos, o 1 com culpas para a defesa o 2 um grande frango do GR.
Depois de sofrer o 2 golo tivemos muito tempo a bola em nosso poder mas não criamos muitas oportunidades, contra uma equipa muito mais fraca :(.

Eu concordo que os treinadores devem ter tempo para consolidar o seu estilo de jogo e fazer o seu trabalho, mas um treinador que faz o mesmo erro 3 jogos seguídos e não aprende, a equipa com 2/3 jogadores a pastarem em campo e a fazerem erros atrás de erros e não os tira?? E só quando está o jogo a terminar é que faz alguma coisa, ele pensa que é Natal todos os dias...

Mourinho no Braga já ;D ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gilberto

Quote from: Braguinha on 20 de September de 2007, 20:32

Um despedimento quando é inevitavel como cada vez mais me parece que está para acontecer no Braga, é bom !!
Em 5 jogos perdemos 3, ganhamos 1 bem ganho, e ganhamos 1 aflitos , isto é muito pouco para o plantel que o Braga tem !!
Se continuar assim é logico que é melhor um despedimento pois fazer pior do que isto com a equipa que o Braga tem acho dificil !!
A jogar assim vamos peder com o Benfica e Guimarães, vamos afundar-nos !!
Não temos chama, garra, "vontade de ganhar", somos uma equipa que gosta de trocar a bola sem qualquer eficácia ...!!
Com já disseram antes acabou o periodo de experiência do "estagiário Jorge Costa" caso o Braga perca contra o Benfica sou a favor de correr com ele , caso contrário vamos ter uma época miserável, ele não tem visão de jogo para as substituições , não puxa pelos jogadores do Banco, não afina a defesa,efim só tem feito m***a  !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Ana Cunha

Quote from: Adepto on 20 de September de 2007, 20:38

Quem sugeres??

eu sei que a pergunta não foi para mim, mas a sugerir alguém eu sugiro quem sugeri na saida do mister Carlos Carvalhal e do Rogerio Gonçalvez, CO ADRIANSE!!!

isto para não falar que o mourinho se encontra livre e no mercado actualmente  ::)

Estás a esquecer-te de um pequeno pormenor: e quem lhes paga o salário?

Finesco

Acho que é consensual.
Mudar de treinador e rápido.
Mas, os jogadores também têm que "levar" nas orelhas!!
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

João-Braga

Quote from: Finesco on 20 de September de 2007, 20:46
Acho que é consensual.
Moderadores apaguem isto.

João-Braga

Quote from: cardoso on 20 de September de 2007, 20:14
- João Pereira não sabe o que é um cruzamento.
Realmente aquele para o Linz foi muito mau.

A CULPA FOI DO ÁRBITRO!

semprebraga

Quote from: João-Braga on 20 de September de 2007, 20:48
Quote from: Finesco on 20 de September de 2007, 20:46
Acho que é consensual.
Moderadores apaguem isto.

APaguem isto porque???? Censura? Silenciamento de opiniões.

Tenho a mesma opinião: MUDAR DE TREINADOR E RÁPIDO!