News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HAMMARBY - 2 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 20 de September de 2007, 12:37

Previous topic - Next topic

semprebraga

Alguém me explica para que é que temos mais 2 guarda redes além do Paulo Santos?????

DANI FORA. Acabou a paciência. Já é demais!!!!

Lipinha_SCB

rfra75

BRAGA ATÉ MORRER

ombaiz

Segundo o comentador da radio a bola tabela na barreira!

Nao estou a ver...

ombaiz

Meter um avançado a 3 minutos do fim???? Que é isto?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?

semprebraga

Este Jorge COsta está a gozar com o povo!!! A perder 2-1 com uns amadores da Suécia faz duas substituições a 8 e a 3 minutos do fim!!!! Para quê? Só se foi para queimar tempo....

Pedro-SCB

Rui Ferreira

;D Já anda tudo ao estalo ;D

ombaiz

semprebraga

Em primeiro saudar o treinador dos suecos porque fezmuito bem o seu trabalho e preparou o jogo. Fez o seu trabalho. Esta partida ganhou-se no banco porque a diferença de qualidade dos jogadores torna este resultado surreal. Nota muito negativa (mais uma vez) para Jorge Costa.

Dani não tem lugar nesta equipa. As substituições foram feitas demasiado tarde. Não compreendo sequer qual foi o intuito de Jorge Costa ao substituir a 8 e a 3 minutos do fim.

Salvador que arranje um treinador. Ou vou ter que pedir ao Pai Natal?

Rui Ferreira

Ainda nada está perdido no AXA basta marcar um golo e já lá tamos mais uma vez.

Agora venham os panascas das camisolas COR DE ROSA...

A proposito sabiam que o PANTERA NEGRA depois de 50 anos virou PANTERA COR DE ROSA .... ;D ;D ;D

Ana Cunha

Agora sou eu que digo:

JORGE COSTA,ACORDA ENQUANTO VAIS A TEMPO! SE É PARA CONTINUAR ASSIM, PODES IR EMBORA JÁ!!!

Bracarense

Mais uma vez uma bela exibição...
E ai de quem dizer mal dos meninos (do campo e do banco). Eles têm é que esquecer e aplicar-se no próximo jogo. Arrumar já com os lampiões. E temos que ver se a sorte quer alguma coisa connosco. 2 nos postes? Azar.

cool

Chamo a isto "uma vitória da humildade", somos uns anjinhos.

NightHawk

É o resultado mais vergonhoso da história europeia do Braga. Perder contra uma equipa destas é mau demais. Estes jogadores e principalmente este treinador envrgonharam o clube, a cidade e o país.

No final da época passada eu disse que não tinhamos treinador. Para meu espanto 80% ou mais dos adeptos deste fórum queriam que o J.Costa continuasse sem eu nunca perceber em que é que se basearam para querer que ele ficasse.
Como disse na altura eu não tenho muitas criticas a fazer em relação às capacidades de treinador do J.Costa simplesmente porque ele não é treinador.

Temos um bom plantel, uma boa direcção mas não temos equipa técnica.

Se os 80% dos adeptos continuarem a apoiar o J.Costa força...depois não se queixem.
A falta de ambição desta equipa é impressionante, perdemos em Setubal fazendo um jogo miserável frente a uma equipa frágil, hoje, frente a um adversário que consegue ser ainda pior que o Setubal fazemos esta triste figura.
Substituições? Hussein entra aos 82 minutos e Jaílson aos 87... penso que não é preciso dizer mais.

Domingo jogamos contra o Benfica e depois vamos a Guimarães, a jogar assim são 4 derrotas consecutivas pela certa.

PS: Qual é a desculpa que vão arranjar para a derrota de hoje? o árbitro outra vez?

rucac

INCRIVEL...Como se perde um jogo com uma equipa banalissima..Preocupante a nossa ineficacia no ataque..O unico factor positivo foi o belo golo do Linz..
Penso que outra derrota domingo e o caldo fica entornado...Haja paciencia...

Anabela

Devagar, devagarinho é que é bonito... Parecia que era o Braga que estava a ganhar e a controlar o jogo.
Pouquíssimas ocasiões de golo criadas depois de sofrermos o 2º.
Remates à baliza? 3 ou 4 e todos para fora.
Fdx!
Não espero que a nossa tarefa esteja facilitada aqui em Braga. O Hearts ainda me está na memória...