News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cadeiras Anuais

Started by ferna, 02 de June de 2006, 13:40

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Boas

Eu acho que o sistema de compra de cadeira está bem como está( a organização é que já nem por isso). Eu compro o meu lugar e ele está lá para mim, foi o que escolhi e está muito bem. Se no futuro quiser ter alguém meu lado espero pela época de compra e não renovação, e aí compro dois(ou mais lugares) nos locais que houver de vago e que eu queira(regras iguais para todos).

No entanto poderíam-se arranjar melhores maneiras de organizar o estádio e a colocação dos lugares para venda (destinar sectores) e podiam também adoptar o sistema de compra de bilhestes para a época sem direito ao lugar anual (seriam coisas distintas)

Já agora a confusão que muitas vezes se verifica nos estádios unica e exclusivamente dizem respeito à falta de civismo do português. Não respeita nada nem ninguém, ele se estiver bem os outro que se desamerdem!!!!!!
Eu fui ver um jogo do europeu e não vi os hoandes a trocar sistematicamente de lugar!!!!!!!!! Por que será?
Cláudio Correia

Acho que a Mafalda e o Vilaverde tocaram no aspecto essencial e que gostaria de reflectir...
Não somos nós que desejamos o crescimento do nosso clube?
Não somos nós que dizemos ser importante o crescimento dos associados?
Devido a muita persuação e devido aos bons resultados do SCB, algumas vezes conseguimos que um amigo ou familiar entre para sócio do SCB. Se já tivermos cadeira anual, e se as cadeiras vizinhas estiverem ocupadas, a tarefa de conseguir um novo sócio fica mais difíci, uma vez que o "novo" sócio desejará concerteza  assistir a um jogo  junto daqueles que o convenceram. Se não for possível irem juntos, concertza que este pensará duas vezes... Falo por mim, o que eu mais destesto é ver futebol junto de "estranhos", já com amigos, adoro!!!... Já imaginaram esta situação?
Mas há mais vantagens.
Seria um processo mais democrático, passe a expressão. Quem chegasse mais cedo teria o melhor local. Isto pode parecer redutor mas teria muitas vantagens a nível de organização de jogo, uma vez que o sócio chegaria ao estádio mais cedo, evitando assim as filas que acontecem hoje com o aproximar da hora do jogo. Com o lugar assegurado, quem se preocuparia em ir para o estádio mais cedo? Muitos saem em cima da " hora" pois existe a certeza que o seu lugar está reservado, certo? Com o aproximar da hora, muias vezes assistimos a filas intermináveis...

Claro que aqueles que tem um bom lugar veriam uma qualquer alteração como absurda. A propósito... eu tenho cadeira num local que considero óptimo!

Uma situação que gostaria de chamar a atenção é para o facto do SCB vender lugares empresa junto dos associados. Acho esta situação lamentável, uma vez que os sócios da poente, o meu caso,´são obrigados a conviver paredes meias com sócios de outros clubes. O meu caso... olhem que é revoltante!
Num jogo de futebol, onde desejamos estar com os "nossos", viver as alegrias, as frustações com os da mesma cor, e ao lado, temos um melga que legitimamente está ali... mas a torcer por outro clube
por que a SAD não separa os lugares empresa dos lugares destinados aos associados?
Força Gverreiros

ric

carissimos:
existem muitas coisas que se deviam fazer e não fazem e outras que são feitas e poucos reparam.
Continuo a achar que a SAD vive sobre o seu umbigo. Não toma iniciativas depois de consultar os associados, falar com os mais antigos e interessados nestas andanças.
tem um site e um forum onde poderiam colocar questões, mostrar dúvidas, solitar opiniões.
Mas não ... qual cavaco dos seus velhos tempos , a SAD " raramente se engana e sabe tudo".

O resultado é este:

equipa na uefa, lojas fechadas, cartões inexistentes, cadeiras e venda de lugares sem qq perspectiva (daqui a pouco estamos nas férias e as pessoas não estão em Braga)... enfim.

Se a questão tem a ver com a TBZ, porque se deixou este impasse até tão tarde sabendo que no verão nos visitam emigrantes muitos forasteiros que gostariam de ver e levar "recuerdos" do Enorme?

Eu pessoalmente, não estive no ano passado na época inicial de compra de cadeiras. Qdo cheguei, tive que me rezignar com um lugar fraquito. Este ano queria alterar mas, pelo andar da carruagem arrisco-me a ter que escolher as sobras...

Cmcorreia

Boas

Continuo a defender que a compra do lugar anual deverá dar acesso sempre ao mesmo lugar, se quiserem também podem e talvez até devam criar zonas especificas, umas para lugares marcados anuais, outra para bilhetes de época que no fundo é a mesma coisa mas sem lugar marcado.

"Seria um processo mais democrático, passe a expressão. Quem chegasse mais cedo teria o melhor local. Isto pode parecer redutor mas teria muitas vantagens a nível de organização de jogo, uma vez que o sócio chegaria ao estádio mais cedo, evitando assim as filas que acontecem hoje com o aproximar da hora do jogo. Com o lugar assegurado, quem se preocuparia em ir para o estádio mais cedo? Muitos saem em cima da " hora" pois existe a certeza que o seu lugar está reservado, certo? Com o aproximar da hora, muias vezes assistimos a filas intermináveis..."

Isto é uma falsa questão não podes generalizar eu sempre fui e vou a mesma hora para o futebol seja em que estádio for por isso... não era por aí até porque só nos jogos com teoricamente mais gente é que o problema se iria por. A questão das filas muitas vezes têm mais a ver com quem tem 40 portas a disposição para poder deixar entrar o publico no recinto e só abre 2, claro que ficam filas enormes para entrar.

"Uma situação que gostaria de chamar a atenção é para o facto do SCB vender lugares empresa junto dos associados. Acho esta situação lamentável, uma vez que os sócios da poente, o meu caso,´são obrigados a conviver paredes meias com sócios de outros clubes. O meu caso... olhem que é revoltante"

Aqui tens toda a razão o problema é que muitos desses lugares dizem respeito aos camarotes e têm de ficar junto dos mesmos, por isso não sei como será possível rever a situação específica neste caso.

Resumindo acho que se deviam era organizar os  espaços, defeni-los para cada situação à partida de cada época. Isto é: lugares para empresa, anuais, bilhete para toda a época e outras que acgassem convenientes. Agora tudo com organização que muitas vezes parece que é o que não há...

E já agora situações perfeitas vai ser difícil, e se repararmos nos grandes clubes o sistema é +/- como o nosso.
Cláudio Correia

Reis

Quote from: Zé on 13 de June de 2006, 21:24
Se já tivermos cadeira anual, e se as cadeiras vizinhas estiverem ocupadas, a tarefa de conseguir um novo sócio fica mais difíci, uma vez que o "novo" sócio desejará concerteza  assistir a um jogo  junto daqueles que o convenceram. Se não for possível irem juntos, concertza que este pensará duas vezes...

Quando levo pessoal comigo, ficamos todos juntos... Claro que não posso ir para a minha cadeira, claro...
Tento ficar na parte de baixo, mas se não conseguir vamos todos para a parte de cima...

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

lipe

Hoje estive na loja do bingo e a funcionária não foi capaz de dar uma data para a venda das cadeiras.
É pena porque podem perder compradores. >:(
De qualquer das formas não servirá de desculpa porque  irei manter a cadeira quando a colocarem á venda.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

SCBraga SAD: Renove já o seu Lugar no coração do Braga 2006/2007

2006-06-14 21:16

Em que lugar está o seu amor ao clube?

Está no seu Lugar

Renove já o seu Lugar no coração do Braga 2006/2007

O Sporting Clube de Braga vai iniciar a comercialização dos lugares anuais para a época 2006/2007, com o objectivo de beneficiar os Sócios bracarenses proporcionando-lhes maior comodidade e economia.

Ao adquirir um lugar anual terá automaticamente:

Acesso aos 15 jogos da Liga disputados no Estádio Municipal de Braga.

Entrada livre para o jogo de apresentação aos seus associados a realizar a 5 de Agosto com o Sporting Clube de Portugal.

Direito de preferência na aquisição de bilhete para os jogos das competições europeias realizados no Estádio Municipal de Braga em que o clube participe.

Condições especiais na aquisição de bilhetes para os eventos organizados pelo Sporting Clube de Braga.

Os lugares anuais específicos para associados reservam-lhe lugar nos melhores sectores do estádio. Assim o Sporting Clube de Braga disponibiliza aos seus associados os seguintes tipos de lugares:

Lugares Cativos – destinados aos sócios cativos e localizados nos sectores D1 e D2.

Lugares Poente – destinados aos sócios de poente e localizados nos sectores B2, B3, B4, B5.

Lugares Nascente – Destinados aos sócios de nascentes e localizados nos sectores A2, A3, A4, A5, A6.

Como tem sido hábito, o Sporting Clube de Braga privilegia o conceito de entretenimento familiar e com essa directriz continua a apostar no Pacote Família, tendo o associado à sua escolha o seguinte leque de ofertas:

Familia Duplo - Pacote de dois lugares

Família Triplo – Pacote de três lugares

Tal como tem sido hábito em anos anteriores, o processo de vendas será faseada tendo início a 20 de Junho a renovação apenas para os sócios que na época 2005/2006 já tinham adquirido um lugar anual. Este período de renovação irá prolongar-se até 21 de Julho.

Os actuais titulares de Lugares anuais podem renovar o seu lugar nos seguintes postos de atendimento:

Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga

Secretaria do Clube no Estádio 1.º de Maio

Tabela de Preços:

Lugar Cativo: 165,00 Euros
Família Cativo Duplo*: 280,00 Euros
Família Cativo Triplo**: 365,00 Euros
Lugar Poente: 75,00 Euros
Lugar Nascente: 50,00 Euros
Família Poente Duplo*: 125,00 Euros
Família Poente Triplo**: 160,00 Euros
Família Nascente Duplo*: 85,00 Euros
Família Nascente Triplo**: 110,00 Euros

* Valor de dois Lugares
** Valor de três Lugares

In SCBraga.com

SimpLe-Kid

Reduzem os jogos e aumentam os preços... estou a prever mais um sucesso de venda de lugares anuais!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Anabela

Está mais caro do que no ano passado tendo em conta que o número de jogos diminuiu (-2 jogos,menos 10€ no mínimo).
Mas,axo que a maioria vai renovar e muitos mais vão comprar!

Kilo

E depois queixam-se que não vendem os lugares... Que chulice!!! Há coisas que não entendo, mesmo...

No ano passado comprei 3 cadeiras na poente por 120€, este ano passou pra 160€... E o número de jogos diminuiu...

Anabela

Mas, temos de ver que supostamente a qualidade do nosso futebol aumentou!
E, 3 cadeiras na poente, a 160 dá +/-53€ por pessoa (na nascente 37€) o que de qualquer das maneiras compensa!
3 jogos-10€
1 jogo-7,50€
11 jogos-5€
TOTAL=92.50 (por pessoa)
TOTAL*3 =277.50

No meu caso particular:
4 cadeiras-» 235 €
+ quotas

ANDA TUDO TOLO? Subscrevo o Kilo!!!
Força Gverreiros

Guida

Isto tem algum jeito?! Menos jogos e aumentam os preços? Acho que não vão ter muita sorte.... Eu comprei na poente desde que o estádio foi inaugurado e queria renovar. O ano passado compramos 2 (com o pack familia ou lá o que era) e a 1ª cadeira ficava a 6o euros e a 2ª a 30... Quer dizer...

gurka

>:(Mais um tiro no pé, mas vou comprar na mesma, mesmo nao sabendo se estarei por perto de Braga para o ano.
Gurka
Viva o Braga

PauloLopes

A favor

- Continua o argumento de voltar a compensar, senão vejam o meu caso, Família Nascente Duplo: 85,00/2 (eu pago a minha o meu Pai a dele) dá:

Cadeira - 42,50 € -- Bilhetes - 92,50 = Poupo - 50,00 €

Contra

- Aumento dos preços. O número de jogos diminui os preços aumentam, e em relação ao ano passado no meu caso são mais 7,50 €. Se a intenção é cada vez chamar mais gente e arrecadar no imediato uma boa receita, o mais lógico seria manter os mesmos preços.

- Não haver uma loja mais acessivel, ou seja mesmo no centro da cidade, para dar mais impacto.
E como é possivel um clube de bairro ter esta organização (http://www.vitoriasc.pt/detalhe_noticia.php?idNoticia=902), além de ser possivel fazerem a renovação sentados em casa, é ainda possivel ver o numero de cadeiras vendidas...

O NOSSO CLUBE TEM DE SE MODERNIZAR!!!!!!!!!!!

Rato_RedBoys92

Pessoal nao percebo do que se queixam...Uma cadeira para a nascente custa 50€ ou seja fica uma media de 3.30€ por jogo...
A unica coisa de mal que vejo é que o numero de jogos diminuiu e os preçoas aumentaram...

1

Os preços continuam acessiveis apesar de terem subido. 3,30 euro por jogo na nascente é um preço bastante razoavel. Na poente é mais caro mas continua a um bom preço.

Claro que vou manter os meus 5 lugares  ;D

Bracarense

Muito reclamamos com o que temos.

Vou comprar 2 cadeiras e, dessa forma, cada jogo vai-nos ficar por menos de 3€ a cada um. Querem mais barato? Claro que o ideal era os jogos serem de borla e se nos pagassem o lanche ainda melhor mas a verdade é esta: a cadeira compensa para quem vai ver os jogos quase todos. Para os outros que comprem jogo a jogo.

Em relação a quem discordou do priviliégio para quem comprou cadeira  ficar sempre com o lugar garantido: juízo!! Esse é um dos motivos porque se compra cadeira:  sabes logo que o teu lugar vai estar lá chegues a que horas chegares. Vou sempre com relativa antecedência para o estádio (30min) mas às vezes não dá (ainda no ano passado, por motivos de trabalho, só cheguei ao jogo com o Red Star aos 40 min, mas assim, o meu lugar no sector A4 lá estava à minha espera).

PS: um bilhete para um Braga - Rio Ave num sector do género A1 para um não sócio (se existissem para lá) ficaria mais ou mneos por 15€ penso eu; há uns meses, para um jogo numa localização idÊntica pagueia quase 60€ para ver um Tottenham - WBA... atendendo às diferenças de nivel económico entre os países não me parece que os preços sejam assim tão maus por cá (o estádio tem piores condiões que o nosso; fica no meio de zona densamente residencial; a qualidade do jogo foi mediana; a única coisa que nos bateu por larguíssima margem foi o ambiente no estádio - sempre a apoiar apesar de só no fim virarem o resultado e lotação quase esgotada) É tudo uma questão cultural.

Freitas

Os preços, como já foi referido, aumentaram, apesar de nesta época heverem menos 2 jogos. No entanto continua a ser compensatório comprar cadeira anual e para constatar esta realidade não é preciso ser um génio da matemática.
Contudo penso que deveriam existir sub-categorias tipo: sócio estudante; mulheres; crianças; sócio reformado;etc.....
Sei que muita gente tem dificuldades em fazer face a estes preços, mas se queremos um BRAGA CADA VEZ MAIOR, também temos de o ajudar nesse crescimento,temso de dizer presente nestes momentos....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Bvna

Eu acho q é caro. Por esse preço a maioria dos clubes que pretende a Liga dos Campeões, fazer sombra aos grandes, e ainda por cima, pasme-se,  senta os sócios exclusivamente em bancadas centrais, devia fornecer catering de marisco para todos, acompanhado de champanhe e transporte gratuito em limusine. Além de  descontos desede 90% nas camisolase e restantes artigos do clube. Já agora devia ainda dar um frasquinho de água de rosas.

Mas vocês querem o quê? Lagosta pelo preço de sardinha??? Ou preferiam comprar os bilhetes à peça para cada jogo? Claro que era melhor. De preferência a 1€. E depois acham estranho venderem-se as "pérolas" a meio da época...

O único aspecto realmente negativo é a porcaria de localização para os sócios renovarem/comprarem as cadeiras. A experiência da lojinha do ano passado em frente ao Astória foi muito feliz. Devia ser repetida.