News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cadeiras Anuais

Started by ferna, 02 de June de 2006, 13:40

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: Kramer on 19 de June de 2006, 22:14
Acho caro os preços praticados!! Se o objectivo é criar uma maior massa associativa e trazer mais adeptos para o clube não é através desta politica!!

No entanto se acham que a gente que vai ver o Braga é suficiente toca a aumentar mais os preços para pagar os reforços e quem quer compra quer não quer não compra ...Depois não se espantem se a cidade não estiver a dar o apoio que o clube merece como foi dito na época passada...

Esta é a minha opinião!!!

Concordo, não era o momento para aumentar o preço, mas enfim... Alguém vai renovar já nestes primeiros dias?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Bracarus

meus amigos
bancada nascente, cadeira anual = 50
15 jogos

equivale e 3,3 euros por jogo !!! Isto é caro ??!!!!????
que queriam ?
cadeiras e entradas de borla como na arabia saudita ??!!!

haja bom senso, caso contrário, é mais uma daquelas desculpas esfarrapadas oporque se não vai ao estádio.

aliás, quem escreve que é caro, está a utilizar um PC prvavemente dado, utilizando acesso à net de borla, estando isento do pagamento de luz, e nem almoçou, muito menos nem tomou  um cafezito, para não gastar dinheiro!!!

que me perdoem as pessoas efectivamente mais carecidas, mas dizer que isto é caro, é uma disparate !

BRAGA FOREVER

Quote from: SimpLe-Kid on 20 de June de 2006, 12:07
Quote from: Kramer on 19 de June de 2006, 22:14
Acho caro os preços praticados!! Se o objectivo é criar uma maior massa associativa e trazer mais adeptos para o clube não é através desta politica!!

No entanto se acham que a gente que vai ver o Braga é suficiente toca a aumentar mais os preços para pagar os reforços e quem quer compra quer não quer não compra ...Depois não se espantem se a cidade não estiver a dar o apoio que o clube merece como foi dito na época passada...

Esta é a minha opinião!!!

Concordo, não era o momento para aumentar o preço, mas enfim... Alguém vai renovar já nestes primeiros dias?

A nível familiar talvez seja um pouco caro,mas foi a solução que a direcção arranjou para tentar acabar com os "chulos" do nosso Enorme.
Alguma coisa tinha de ser feita,haveria melhores soluções?Isso são outras questões!!

A nível individual não acho nada caro,principalmente nas ultimas épocas onde os jogos em casa têm sido "futebol espéctáculo".

Amanhã lá vou renovar a minha cadeira! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

mitsubisho

Quote from: 1 on 18 de June de 2006, 20:19
Quote from: Manuel Pereira on 17 de June de 2006, 21:48
É bom haver pacotes familiares.
É pena não contenplarem as famílias com mais de 3 pessoas (isto é não ter arranjado uma solução para casais com mais de um filho).

Saudações braguistas.

Com mais de um filho o preço da 4ª cadeira é igual ao da terceira. E da 5ª tambem e por aí fora

Mas há que ter em conta que no caso de haver menores de 14 anos o custo da cadeira, quando inseridos em qualquer pacote familiar é sempre o preço da 3. cadeira tb, mesmo que seja apenas 1 adulto + 1 criança.

Afinal ainda há algunms casos especiais que não tornam tão caro assim....

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

1

Quote from: mitsubisho on 27 de June de 2006, 14:26
Quote from: 1 on 18 de June de 2006, 20:19
Quote from: Manuel Pereira on 17 de June de 2006, 21:48
É bom haver pacotes familiares.
É pena não contenplarem as famílias com mais de 3 pessoas (isto é não ter arranjado uma solução para casais com mais de um filho).

Saudações braguistas.

Com mais de um filho o preço da 4ª cadeira é igual ao da terceira. E da 5ª tambem e por aí fora

Mas há que ter em conta que no caso de haver menores de 14 anos o custo da cadeira, quando inseridos em qualquer pacote familiar é sempre o preço da 3. cadeira tb, mesmo que seja apenas 1 adulto + 1 criança.

Afinal ainda há algunms casos especiais que não tornam tão caro assim....

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

Salvo erro não é só se for menor de 14 anos.. Eu pelo menos conheço pessoas que eram a 4ª e foi a 20 euros (ano passado). Mas tb foram vendidas a essas pessoas cadeiras que já tinham sido vendidas a outras e por isso pode ter sido para compensar.

Espero que não haja a mesma "macacada" do ano passado

nandes

Renovei ontem os meus lugares anuais, mas segundo informações recolhidas in loco, a "macacada" vai começar a partir do próximo dia 21/07/06. Quem está a pensar comprar cadeira, que se prepare...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Zezinho 3005

A secretaria do 1º de maio, fexada ao sabado de manha é q é um espectaculo,podiam pensar q a gente q so se pode la deslocar ao sabado.....enfim

jaimeh

Quote from: Zezinho 3005 on 01 de July de 2006, 16:49
A secretaria do 1º de maio, fexada ao sabado de manha é q é um espectaculo,podiam pensar q a gente q so se pode la deslocar ao sabado.....enfim
Parece que os directores vão lá abrir a secretaria, para os funcionários poderem descansar como os outros seres humanos! ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

xOuPo

Quote from: nandes on 01 de July de 2006, 14:59

Renovei ontem os meus lugares anuais, mas segundo informações recolhidas in loco, a "macacada" vai começar a partir do próximo dia 21/07/06. Quem está a pensar comprar cadeira, que se prepare...
Porque Nandes??? Que é que se passa?

lipe

Quote from: xOuPo on 02 de July de 2006, 13:40
Quote from: nandes on 01 de July de 2006, 14:59

Porque Nandes??? Que é que se passa?
Nandes também gostava de saber o que se pasaa
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

nandes

Bem, atenção que até essa data, as pessoas responsáveis pela venda de cadeiras, podem reconhecer que estão erradas e alterar a posição que detêem neste momento, por isso e eu quero acreditar e assim sendo, pedir o apoio de todos os foristas do superbraga.com, no sentido de se alterar uma situação que a ocorrer, vai ser bastante grave.

Mas vamos ao que interessa, segundo informação no EMB, as cadeiras vão ser renovadas/vendidas nas bilheteiras, FOI AÍ QUE RENOVEI AS MINHAS, até aqui, não há problema nenhum porque como são para manter os mesmos lugares, é só trocar a vinheta indicativa da época e do lugar.

Na época passada foi criado um stand para o efeito na Arcada e posteriormente uma sala própria junto ao auditório do EMB, munidas de uma tela/esquema do estádio afim de permitir às pessoas a escolha das cadeiras que pretendiam adquirir e aqui é que vai residir o "ponto negro" desta política de vendas.

É que se para a renovação, o esquema não faz falta nenhuma, a não ser para ver se os nossos vizinhos vão ser os mesmos, PARA A COMPRA, já não é a mesma coisa. É NECESSÁRIO QUE O SÓCIO TENHA ACESSSO A CONHECER OS LUGARES DISPONÍVEIS E PODER OPTAR, foi-me garantido que essas telas não irão existir, pela informação prestada, o sócio chega lá e o "desgraçado" do funcionário (e digo desgraçados, porque vão ser eles, sem culpa nenhuma no cartório, que vão atender os sócios e ouvir daquilo que não devem)  vai informar que tem "x" cadeiras para a fila tal ou na fila "y" no sector "z". Eu como pretendente a comprar uma cadeira, JAMAIS, o faria nestas condições.

Se entretanto as coisas se alterarem até lá, fico muito contente que as condições sejam as melhores possíveis, mas que NESTE MOMENTO são as directrizes emanadas pelos responsáveis, isso foi-me garantido por quem sabe de alguma coisa do assunto. Mais, fiquei tão preplexo com a situação, que fui à secretaria do 1º. de Maio e na realidade a tela /esquema também não existia, mas não questionei ninguém porque estava lá tanta gente  (era o dia do encerramento desportivo das escolinhas) que tive receio de afastar alguns pais de futuros craques do Enorme a comprarem cadeiras para as famílias.

Portanto, meus amigos, A SER VERDADE ESTA ORIENTAÇÃO PARA A VENDA DE CADEIRAS, VAI SER UMA DESGRAÇA... mas quero acreditar que isto ainda pode dar uma volta até ao dia 21.

SCB / BL

nandes

Quote from: Carvalhinha on 14 de June de 2006, 21:32
SCBraga SAD: Renove já o seu Lugar no coração do Braga 2006/2007

2006-06-14 21:16

Em que lugar está o seu amor ao clube?

Está no seu Lugar

Renove já o seu Lugar no coração do Braga 2006/2007

O Sporting Clube de Braga vai iniciar a comercialização dos lugares anuais para a época 2006/2007, com o objectivo de beneficiar os Sócios bracarenses proporcionando-lhes maior comodidade e economia.

Ao adquirir um lugar anual terá automaticamente:

Acesso aos 15 jogos da Liga disputados no Estádio Municipal de Braga.

Entrada livre para o jogo de apresentação aos seus associados a realizar a 5 de Agosto com o Sporting Clube de Portugal.

Direito de preferência na aquisição de bilhete para os jogos das competições europeias realizados no Estádio Municipal de Braga em que o clube participe.

Condições especiais na aquisição de bilhetes para os eventos organizados pelo Sporting Clube de Braga.

Os lugares anuais específicos para associados reservam-lhe lugar nos melhores sectores do estádio. Assim o Sporting Clube de Braga disponibiliza aos seus associados os seguintes tipos de lugares:

Lugares Cativos – destinados aos sócios cativos e localizados nos sectores D1 e D2.

Lugares Poente – destinados aos sócios de poente e localizados nos sectores B2, B3, B4, B5.

Lugares Nascente – Destinados aos sócios de nascentes e localizados nos sectores A2, A3, A4, A5, A6.

Como tem sido hábito, o Sporting Clube de Braga privilegia o conceito de entretenimento familiar e com essa directriz continua a apostar no Pacote Família, tendo o associado à sua escolha o seguinte leque de ofertas:

Familia Duplo - Pacote de dois lugares

Família Triplo – Pacote de três lugares

Tal como tem sido hábito em anos anteriores, o processo de vendas será faseada tendo início a 20 de Junho a renovação apenas para os sócios que na época 2005/2006 já tinham adquirido um lugar anual. Este período de renovação irá prolongar-se até 21 de Julho.

Os actuais titulares de Lugares anuais podem renovar o seu lugar nos seguintes postos de atendimento:

Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga

Secretaria do Clube no Estádio 1.º de Maio

Tabela de Preços:

Lugar Cativo: 165,00 Euros
Família Cativo Duplo*: 280,00 Euros
Família Cativo Triplo**: 365,00 Euros
Lugar Poente: 75,00 Euros
Lugar Nascente: 50,00 Euros
Família Poente Duplo*: 125,00 Euros
Família Poente Triplo**: 160,00 Euros
Família Nascente Duplo*: 85,00 Euros
Família Nascente Triplo**: 110,00 Euros

* Valor de dois Lugares
** Valor de três Lugares

In SCBraga.com

Não é que me interesse muito e talvez nem devesse estar a copiar este post pois talvez vá tirar visibilidade aos anteriores, pelo que peço que os leiam, mas surgiu-me aqui uma dúvida, ESTA ÉPOCA NÃO HÁ LUGARES EMPRESA? Se hé quais as vantagens e essencialmente CUSTOS? Mais uma vez. peço desculpa de ir buscar um post já com alguns dias, por isso recomecem a ler esta página desde o início...
SCB / BL

xOuPo

Realmente se a forma para adquirir uma cadeira no EMB for esta descrita, acredito que vai ser muito, muito, mas muito complicada!!!

E como sempre, os funcionários raramente estão bem preparados para o desempenho das suas funções... Ou melhor, não estão completamente habilitados para as tarefas que desempenham, e, neste caso, então faltando o material para trabalhar, estou mesmo a ver a ficar muitas cadeiras por vender...

Há coisas que nunca mudam... PORRA!!! >:(

1

Quote from: nandes on 02 de July de 2006, 19:16
Quote from: Carvalhinha on 14 de June de 2006, 21:32
SCBraga SAD: Renove já o seu Lugar no coração do Braga 2006/2007

2006-06-14 21:16

Em que lugar está o seu amor ao clube?

Está no seu Lugar

Renove já o seu Lugar no coração do Braga 2006/2007

O Sporting Clube de Braga vai iniciar a comercialização dos lugares anuais para a época 2006/2007, com o objectivo de beneficiar os Sócios bracarenses proporcionando-lhes maior comodidade e economia.

Ao adquirir um lugar anual terá automaticamente:

Acesso aos 15 jogos da Liga disputados no Estádio Municipal de Braga.

Entrada livre para o jogo de apresentação aos seus associados a realizar a 5 de Agosto com o Sporting Clube de Portugal.

Direito de preferência na aquisição de bilhete para os jogos das competições europeias realizados no Estádio Municipal de Braga em que o clube participe.

Condições especiais na aquisição de bilhetes para os eventos organizados pelo Sporting Clube de Braga.

Os lugares anuais específicos para associados reservam-lhe lugar nos melhores sectores do estádio. Assim o Sporting Clube de Braga disponibiliza aos seus associados os seguintes tipos de lugares:

Lugares Cativos – destinados aos sócios cativos e localizados nos sectores D1 e D2.

Lugares Poente – destinados aos sócios de poente e localizados nos sectores B2, B3, B4, B5.

Lugares Nascente – Destinados aos sócios de nascentes e localizados nos sectores A2, A3, A4, A5, A6.

Como tem sido hábito, o Sporting Clube de Braga privilegia o conceito de entretenimento familiar e com essa directriz continua a apostar no Pacote Família, tendo o associado à sua escolha o seguinte leque de ofertas:

Familia Duplo - Pacote de dois lugares

Família Triplo – Pacote de três lugares

Tal como tem sido hábito em anos anteriores, o processo de vendas será faseada tendo início a 20 de Junho a renovação apenas para os sócios que na época 2005/2006 já tinham adquirido um lugar anual. Este período de renovação irá prolongar-se até 21 de Julho.

Os actuais titulares de Lugares anuais podem renovar o seu lugar nos seguintes postos de atendimento:

Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga

Secretaria do Clube no Estádio 1.º de Maio

Tabela de Preços:

Lugar Cativo: 165,00 Euros
Família Cativo Duplo*: 280,00 Euros
Família Cativo Triplo**: 365,00 Euros
Lugar Poente: 75,00 Euros
Lugar Nascente: 50,00 Euros
Família Poente Duplo*: 125,00 Euros
Família Poente Triplo**: 160,00 Euros
Família Nascente Duplo*: 85,00 Euros
Família Nascente Triplo**: 110,00 Euros

* Valor de dois Lugares
** Valor de três Lugares

In SCBraga.com

Não é que me interesse muito e talvez nem devesse estar a copiar este post pois talvez vá tirar visibilidade aos anteriores, pelo que peço que os leiam, mas surgiu-me aqui uma dúvida, ESTA ÉPOCA NÃO HÁ LUGARES EMPRESA? Se hé quais as vantagens e essencialmente CUSTOS? Mais uma vez. peço desculpa de ir buscar um post já com alguns dias, por isso recomecem a ler esta página desde o início...

Há lugares empresa e custam 250euros tal como no ano passado. São nos cativos e que comprar tem direito a lugar de parque por cima da bancada(q lugar por um certo numero de cadeiras). Acho que não tem mais nenhuma vantagem

nandes

Boas 1,

Não deu para perceber bem a tua informação, no entanto, estranho somente que não tenham sido divulgadas no comunicado oficial da SAD a sua existência e custo. Mas para sustentar o não perceber a tua informação aqui ficam as condicções da época passada:

Cartão Empresa (Poente):

Cativo - Sectores D1 e D2

- 5 Cadeiras + 1 Lug. Parque - 1.250 €   

(ESTE PENSO SER O CASO QUE INDICAS, PARA ESTES INDIVIDUOS NÃO HÁ AUMENTO?)

Bancada Central - Sectores B2, B3, B4 e B5
Cartão Empresa - 4 Cadeiras - 800 €

(E ESTES, DEIXAM DE EXISTIR? E SE EXISTIREM TAMBÉM NÃO HÁ AUMENTO?)

Afinal quem se fo... é só o sócio, assim sendo não compensa ser sócio, pois tem de pagar cadeira e quotas, eu ainda não as fiz, mas façam as contas por favor

NÃO SÓCIO = 1 CADEIRA POR 250€ com  parque de estacionamento

SÓCIO = 1 CADEIRA POR 165€ + 144€ de quotas =  309€ sem parque de estacionamento

Assim sendo, ...DASSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEE
SCB / BL

BRAGA FOREVER

Já renovei a minha cadeira á uns dias, e vindo de encontro ao que o meu amigo Nandes disse,posso afirmar que vi essa" tela /esquema" mas no monitor do Pc do funcionário.

Agora não sei se os funcionários vão facilitar a visualização aos associados desse esquema. ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

nandes

Eu também vi o esquema no monitor, mas só estava lá eu e o funcionário não tinha mais nada para fazer, agora imagina uma fila de 20 ou 30 associados a reclamar que a fila nunca mais anda.
Mas se na secretaria do 1º. de Maio isso nem é difícil pois estás junto a uma secretária em que podes visualizar o monitor, imagina nas bilheteiras do EMB em que tens um "vidrão" a separar e os monitores a um nível inferior e não estou a ver os funcionários a rodar o monitor para que todas as pessoas possam escolher o seu lugar,mas até pode ser, só que um gajo ouve falar tanto da simpatia e eficiência dos funcionários (a quem EU nada tenho a apontar, antes pelo contrário) que eu ponho muitas dúvidas de que essa seja a solução ideal.

Mas, e por favor não me levem a mal, eu neste momento já me estou a borrifar para o que possa acontecer nessa altura, os MEUS ESTÃO CÁ, DEVIDAMENTE PAGOS e que comece o nosso futebol, não sei se aguentarei muito maIs, FORÇA BRAGA.

NB- Eu como associado alertei para uma situação que julgo "anormal", a partir deste momento que se sinta lesado que reaja se quiser...

SCB / BL

lipe

A época passada foi a primeira vez que comprei cadeira e para isso dirigi-me ao tal stand na arcada onde pude escolher o lugar que me apeteceu na tela gigante
se esta época tal não acontecer pode vir a originar alguns protestos por isso a sad deveria fazer exatamente o mesmo.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Apenas_Braga

Quote from: nandes on 03 de July de 2006, 00:35

Boas 1,

Não deu ...

Cartão Empresa (Poente):

Cativo - Sectores D1 e D2

(ESTE PENSO SER O CASO QUE INDICAS, PARA ESTES INDIVIDUOS NÃO HÁ AUMENTO?)

NÃO

Bancada Central - Sectores B2, B3, B4 e B5
tão Empresa - 4 Cadeiras - 800 €

(E ESTES, DEIXAM DE EXISTIR? E SE EXISTIREM TAMBÉM NÃO HÁ AUMENTO?)

NÃO

Assim sendo, ...DASSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEE ...

Tal como na política, os pobres pagam e os ricos continuam intocáveis
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

lininho

Não são as cadeiras em si, mas a forma como cá em Braga se sente estas coisas, é que me faz contar esta história, verídica, que comigo se passou ontem:
A propósito da venda de cadeiras, vinha uma notícia num dos jornais do Minho que referia a venda, por parte dos espanhóis, de quase 7 mil cadeiras. Um "vizinho" foi ao café mostrar o talão de pagamento da sua cadeira no estádio D. Filipe, e gabar-se da façanha do costume, que eles é que são e coisa e tal...
À hora do jantar, fui tomar o meu café e os "adeptos das vitórias" queriam música e, por saberem do meu fervor clubista, lá foi também a tanga do costume, que os de espanha é que são, mesmo na segunda vendem mais que nós, etc, etc...
Passei-me dos carretos e disse-lhes que o tal "vizinho" não era para mim que estava a mandar a boca, mas sim para eles, que são de cá e nada fazem em prol do crescimento do clube da terra.
E não é que a resposta deles foi que não estavam para manter pançudos que ganham milhares de contos por mês e que, além do mais, parvos eram eles em pagar o que quer que fosse, quando arranjam bilhete de borla.
Nessa altura, por me ter apercebido que a inteligência de certos... não dá para mais, mantive-me calado. Mas é triste ver que o sentimento dos bracarenses e digo bracarenses porque nasceram em Braga é:
OS DOS OUTROS QUANDO PAGAM, SÃO BONS E TÊM AMOR AO CLUBE.
OS DE CÁ, SÃO OTÁRIOS

Triste mentalidade esta.
zé: futuro capitão. 8-)