News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cadeiras Anuais

Started by ferna, 02 de June de 2006, 13:40

Previous topic - Next topic

Kramer

Porque razão não se pode fazer a compra das cadeiras anuais via net? As pessoas viam o lugar onde queriam ficar, se estava livre ou não escolhiam e depois pagavam via MB dentro de um prazo limite...Como se faz para o pagamento das propinas na UM!! Acho que era um meio simples e rápido!
E desta forma não havia favores para uns ficarem com os melhores lugares...digo eu

De facto o Braga tem que melhorar muito a este respeito muito mais do que dar uma nova "cara" ao símbolo é necessário dar uma nova cara ao clube neste aspecto ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

socio771

obg pela resposta  mas estou tao chateado k nao vou comentar mais.
simplesmente maois valia nao fazer nada.
abraço

Rita

Estes problemas têm sido largamente discutidos aqui no fórum e, pelo andar da carruagem, irão continuar a ser durante muito mais tempo (infelizmente).
De facto, é de se lamentar. Queremos crescer e esquecem-se do mais elementar. Estamos no século XXI amigos! Este tipo de métodos tradicionais e nada práticos já não se justificam e quem perde com isto tudo é o SCB, pois a paciência tem limites!
Porque não há um placar? Vai-se comprar um lugar sem se saber ao certo onde fica? Tudo bem que já temos uma ideia, mas há quem não tenha e mesmo assim penso que é um direito ver-se o que se vai comprar. Quanto ao pagamento... Multibanco precisa-se! É assim tão difícil?! E já agora, investir numas aulinhas de informática para os funcionários também não era mal pensado! É que há uns tempos li em algum sítio que não se usava o multibanco porque o funcionário não sabia mexer naquilo... Valha-nos Deus... O funcionário até nem tem culpa, culpa tem quem não lhe dá formação, optando pelo mais fácil: não se evolui e pronto.
Enfim... Há tanta coisinha que poderia ser feita para facilitar a vida dos adeptos e para beneficiar o clube ao mesmo tempo! Mas tanta... E não me parece que seja assim tão difícil de se aplicar certas mudanças. Vejam o exemplo da Universidade do Minho, que em pouco mais de 2 anos evoluiu muito nesse aspecto, facilitando a vida a todos! Até mesmo a compra de bilhetes pela Internet já deveria existir.
Então... É para crescer ou nao?!

pamg

o senhor que me atendeu quando eu fui renovar a minha cadeira para alem de nao saber nada de como se mexe num computador, se ja tivesse na reforma nao lhe fazia nada mal, ja que anda prai tanta gente sem emprego que se desembaraçava melhor que ele de certeza. e dou dois exemplos do que se passou comigo:

1º enquanto me atendeu a mim que fui tirar cotas e renovar as 3 cadeiras do pack familia a funcionaria do lado atendeu 3 pessoas, e pelo que assisti que tive tempo para isso, as pessoas atendidas pela funcionaria ao lado tambem tiravam cotas e renovavam cadeiras e uma delas ate nem foi 3 cadeiras que foi renovar mas eram prai 5(naquele caso vai a familia toda a bola praticamente), portanto tinham os dois funconarios a mesma carga de trabalho mas um era muito mais lento que outro.

2º a uma certa altura o senhor que me atendeu puxou tanto o rato do computador para ele que metade do rato ficou fora da mesa, ficando a  esfera do rato sem apoio para rodar, nunca olhando paro o rato e sempre para o monitor, apercebeu-se que o cursor nao se mexia(LOGICO!!!) e concerteza a pensar "mas porque raio isto nao anda!!!??" começa a dar pancadas com o rato na mesa, so quem nao percebe nada do material em que esta a funcionar é que faz barbaridades destas!!!. para nao falar na lentidao em interagir com o software com que está a trabalhar, que aquilo para andar de janela em janela deus me livre!!!!

Ja agora, para quando um cartao que a cadeira que nos pertence no estadio dexe de estar registada com um autocolante na parte de tras, e sim internamente no cartao, com ja se sucede com as cotas!? renovar\evoluir em muita coisa precisa-se neste clube em certos aspectos!!!

nandes

Quote from: socio771 on 24 de July de 2006, 20:12

Braga 24/07/06 - 20.12h - pág. 1 "topico - venda de cadeiras!!!!!!"

simplesmente VERGONHOSO o modo como o sistema de venda de cadeiras foi elaborado por estes incompetentes que gerem o nosso club.
os lugares vagos são feitos atrves da via oral e nada de um placar.
alguns  funcion´rios são autenticos jurássicos nos PCS.
nAO se pode utilizar cartao multibanco.
os nossos dirigentes acomeçar pelo presidente e passando pelo responsável deste sistema de vendas de cadeiras deveriam ser corridos ao TIROS DO CLUB,POIS NÃO PASSAM DE INCOMPETENTES !!!!!!!!

Quote from: nandes on 01 de July de 2006, 14:59

Braga 01/07/06 - 14,59h - pág 6

Renovei ontem os meus lugares anuais, mas segundo informações recolhidas in loco, a "macacada" vai começar a partir do próximo dia 21/07/06. Quem está a pensar comprar cadeira, que se prepare...

Quote from: nandes on 02 de July de 2006, 17:16

Braga 02/07/06 - 17,16h - pág. 6

Bem, atenção que até essa data, as pessoas responsáveis pela venda de cadeiras, podem reconhecer que estão erradas e alterar a posição que detêem neste momento, por isso e eu quero acreditar e assim sendo, pedir o apoio de todos os foristas do superbraga.com, no sentido de se alterar uma situação que a ocorrer, vai ser bastante grave.

Mas vamos ao que interessa, segundo informação no EMB, as cadeiras vão ser renovadas/vendidas nas bilheteiras, FOI AÍ QUE RENOVEI AS MINHAS, até aqui, não há problema nenhum porque como são para manter os mesmos lugares, é só trocar a vinheta indicativa da época e do lugar.

Na época passada foi criado um stand para o efeito na Arcada e posteriormente uma sala própria junto ao auditório do EMB, munidas de uma tela/esquema do estádio afim de permitir às pessoas a escolha das cadeiras que pretendiam adquirir e aqui é que vai residir o "ponto negro" desta política de vendas.

É que se para a renovação, o esquema não faz falta nenhuma, a não ser para ver se os nossos vizinhos vão ser os mesmos, PARA A COMPRA, já não é a mesma coisa. É NECESSÁRIO QUE O SÓCIO TENHA ACESSSO A CONHECER OS LUGARES DISPONÍVEIS E PODER OPTAR, foi-me garantido que essas telas não irão existir, pela informação prestada, o sócio chega lá e o "desgraçado" do funcionário (e digo desgraçados, porque vão ser eles, sem culpa nenhuma no cartório, que vão atender os sócios e ouvir daquilo que não devem)  vai informar que tem "x" cadeiras para a fila tal ou na fila "y" no sector "z". Eu como pretendente a comprar uma cadeira, JAMAIS, o faria nestas condições.

Se entretanto as coisas se alterarem até lá, fico muito contente que as condições sejam as melhores possíveis, mas que NESTE MOMENTO são as directrizes emanadas pelos responsáveis, isso foi-me garantido por quem sabe de alguma coisa do assunto. Mais, fiquei tão preplexo com a situação, que fui à secretaria do 1º. de Maio e na realidade a tela /esquema também não existia, mas não questionei ninguém porque estava lá tanta gente  (era o dia do encerramento desportivo das escolinhas) que tive receio de afastar alguns pais de futuros craques do Enorme a comprarem cadeiras para as famílias.

Portanto, meus amigos, A SER VERDADE ESTA ORIENTAÇÃO PARA A VENDA DE CADEIRAS, VAI SER UMA DESGRAÇA... mas quero acreditar que isto ainda pode dar uma volta até ao dia 21.

EM DEVIDA ALTURA (ver datas) EU ALERTEI PARA ESTA SITUAÇÃO, NINGUÉM QUIS SABER DE NADA, AGORA...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

xOuPo

Realmente esta situação foi falada com toda a antecedência possível.

Incrível como pode ter acontecido!

jaimeh

Então se retalharam os serviços administrativos todos, estavam à espera de quê?!
De ver o presidente a vender cadeiras?!
Os cobradores deixaram de fazer o que faziam e começaram a fazer serviço administrativo pq acabaram com esse posto e ainda mais o facto de eles deixarem de ir à casa das pessoas levar as quotas ( e como alguém aqui disse e bem, que havia pessoal e até mais idoso que pagava mas ñ vinha ao futebol, e só pagava pq iam lá à porta!)
Na minha opinião enquanto o nosso clube tiver dirigentes a apoiar o presidente, que só tenham  a 4ª classe e só percebam de produtos de drogaria ou de materias de construção, vamos assistir a muitas cenas destas e talvez pior!
Olho para outros grandes clubes e vejo como estão organizados os serviços administrativos! Vê-se qualquer coisa!
Aqui neste clube o que se vê?!
Uma direcção! ( com muitos totós! que ñ percebem puto disto!),
Alguém responsável por "dar a cara do clube" e que seja pau p/ toda a obra;
Pessoal administrativo de áreas fulcrais do funcionamento do sistema, um dia inteiro atrás de uma secretária sem nada p/ fazer ou a vender bilhetes em "galinheiros" improvisados, só pq a direcção quer "modernizar" os serviços.
Mas modernizar os serviços ñ é mesma coisa que extinguílos!
Senhores directores deste clube! ABRAM OS OLHOS!
Deixem-se de palhaçadas, isto ñ é um clube para os amigos. É o NOSSO clube! O CLUBE DE TODOS NÓS!

Deixem de fazer as coisas em cima dos joelhos!
Exigimos profissionalismo e ñ que vão fazendo as coisas ao sabor sabe-se lá bem de quê!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: Kramer on 24 de July de 2006, 22:47
Porque razão não se pode fazer a compra das cadeiras anuais via net?

Então se no site do Braga, uma simples imagem, perde a sua resolução e fica distorcida só para caber numa janela, como se pode exigir que tenham vendas on-line!
Senhor Presidente! Um recado para si!
Entregue a gestão do site a quem perceba disso.
É vergonhoso um clube como o nosso isto acontecer!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Rita

Quote from: jaimeh on 25 de July de 2006, 12:17
Quote from: Kramer on 24 de July de 2006, 22:47
Porque razão não se pode fazer a compra das cadeiras anuais via net?

Então se no site do Braga, uma simples imagem, perde a sua resolução e fica distorcida só para caber numa janela, como se pode exigir que tenham vendas on-line!
Senhor Presidente! Um recado para si!
Entregue a gestão do site a quem perceba disso.
É vergonhoso um clube como o nosso isto acontecer!

Na Universidade do Minho não faltam alunos de Informática (sim, alunos, se quiserem gastar menos dinheiro) que fariam isso muitíssimo bem... Realmente aquele site é uma tristeza... Raramente tem as notícias a horas, das que tem, são apenas 25% das que há e aquelas imagens em que nem os equipamentos direitos se vêem... :X

Bvna

Este tópico absorveu o mais recente sobre o mesmo assunto. Mas atenção para a próxima abertura de temas para evitar repetições de assuntos.

Zezinho 3005

Novo posto de venda de Lugares Anuais

2006-07-25 18:24

A partir da próxima quinta-feira, na Loja SCBraga das Galerias do Bingo

Concluída que está a renovação de Cadeiras para Sócios no Estádio Municipal de Braga, continua a decorrer em excelente ritmo, a venda de Lugares Anuais.
A procura tem sido intensa, pelo que a SAD do SCBraga, decidiu abrir, a partir da próxima quinta-feira, um novo posto de venda na Loja SCBraga das Galerias do Bingo.
Recorde-se que os Sócios detentores de Lugar Anual têm já entrada gratuíta garantida no jogo de Apresentação do SCBraga frente ao Sporting Clube de Portugal, a realizar no dia 5 de Agosto.
Todos os restantes interessados em assistir a este jogo de Apresentação do SCBraga, podem adquirir os bilhetes de ingresso a partir da próxima quinta-feira.

xOuPo

Quote from: Zezinho 3005 on 25 de July de 2006, 18:50
)Novo posto de venda de Lugares Anuais

2006-07-25 18:24

A partir da próxima quinta-feira, na Loja SCBraga das Galerias do Bingo(...)
Fez-se luz!

Ricard8

Realmente eu fui hoje comprar a minha cadeira e o homem que là estava não percebia nada daquilo, tinha que ser a senhora, que parecia ser muito competente, a fazer metade do trabalho do senhor e o dela e mesmo assim despachava-se mais do que ele. A venda de cadeiras pela internet seria realmente muito mais simples para quem quisesse comprar e a SAD certamente não ficaria a perder dinheiro porque poderia por só um(a) empregado(a) a trabalhar na secretaría. O clube tem que evoluir imenso nesta área, embora penso que não se deva anbadonar os métodos antigos de cobrança das cotas e etc porque muitos velhotes e pessoal que não tem acesso a internet ficaria de fora...

Já agora fica uma pergunta: eu paguei cotas e eles só me deram um talão e não me deram selo. Já não vão usar selos ou ainda não foram feitos?

Saudações Braguistas

Kilo

As cotas são registadas electronicamente no cartão...ou pelo menos foi o que me disseram  as pessoas ligadas ao Braga!

Anabela

Os "selos" já acabaram desde o início do ano!

xpt_nautilus

Ainda ha muitos selos por ai...

Bvna

Quote from: xpt_nautilus on 26 de July de 2006, 18:17
Ainda ha muitos selos por ai...

É nos cartões de quem não paga as quotas...depois queixem-se.

lininho

a partir de hoje, ficou instalado, pelo menos no 1º de maio, o programa que permite a venda em rede e controlada informaticamente. :P
compreia as cadeirinhas, paguei as cotas à chavala até final do ano, sem bichas :-* ou quaisquer outros transtornos.
Rápido e eficaz. Até a colar os selos. ;D
:P
zé: futuro capitão. 8-)

xOuPo

Foi bom ouvir ontem (05-08-2006) que sector A3 e A4 estão quase todos lugres vendidos (apenas 1 disponível no A3 e 2 no A4.

Os sectores B3 e B4 está praticamente na mesma sitaução, havendo apenas cadeiras em algumas filas nas cadeiras mais junto ao relvado. Parece que as vendas estão a correr a bom ritmo! Quem tiver números é favor apresentar, só para matar a curiosidade.

braga grande

alguem m sabe dizer quantas cadeiras estao vendidas viva o melhor clube do mundo viva o sc braga
braga è scbraga!!!!