News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cadeiras Anuais

Started by ferna, 02 de June de 2006, 13:40

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: lininho on 05 de July de 2006, 16:23
Não são as cadeiras em si, mas a forma como cá em Braga se sente estas coisas, é que me faz contar esta história, verídica, que comigo se passou ontem:
A propósito da venda de cadeiras, vinha uma notícia num dos jornais do Minho que referia a venda, por parte dos espanhóis, de quase 7 mil cadeiras. Um "vizinho" foi ao café mostrar o talão de pagamento da sua cadeira no estádio D. Filipe, e gabar-se da façanha do costume, que eles é que são e coisa e tal...
À hora do jantar, fui tomar o meu café e os "adeptos das vitórias" queriam música e, por saberem do meu fervor clubista, lá foi também a tanga do costume, que os de espanha é que são, mesmo na segunda vendem mais que nós, etc, etc...
Passei-me dos carretos e disse-lhes que o tal "vizinho" não era para mim que estava a mandar a boca, mas sim para eles, que são de cá e nada fazem em prol do crescimento do clube da terra.
E não é que a resposta deles foi que não estavam para manter pançudos que ganham milhares de contos por mês e que, além do mais, parvos eram eles em pagar o que quer que fosse, quando arranjam bilhete de borla.
Nessa altura, por me ter apercebido que a inteligência de certos... não dá para mais, mantive-me calado. Mas é triste ver que o sentimento dos bracarenses e digo bracarenses porque nasceram em Braga é:
OS DOS OUTROS QUANDO PAGAM, SÃO BONS E TÊM AMOR AO CLUBE.
OS DE CÁ, SÃO OTÁRIOS

Triste mentalidade esta.

Realmente...
Ao ouvir tamanha estupidez, era capaz de os encher de nomes do pior se me viessem com uma treta como essa... Mas se por acaso não me passasse da cabeça, era capaz de lhes dar o mesmo que tu: silêncio.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ZGANDULO

Com este tipo de pessoas como referiu o LININHO, lido eu todos os dias mas já lhe disse das boas muitas vezes... Agora resta-me guardar o silêncio... :-\

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

lipe

Quote from: Vlad on 05 de July de 2006, 16:45
Quote from: lininho on 05 de July de 2006, 16:23
Não são as cadeiras em si, mas a forma como cá em Braga se sente estas coisas, é que me faz contar esta história, verídica, que comigo se passou ontem:
A propósito da venda de cadeiras, vinha uma notícia num dos jornais do Minho que referia a venda, por parte dos espanhóis, de quase 7 mil cadeiras. Um "vizinho" foi ao café mostrar o talão de pagamento da sua cadeira no estádio D. Filipe, e gabar-se da façanha do costume, que eles é que são e coisa e tal...
À hora do jantar, fui tomar o meu café e os "adeptos das vitórias" queriam música e, por saberem do meu fervor clubista, lá foi também a tanga do costume, que os de espanha é que são, mesmo na segunda vendem mais que nós, etc, etc...
Passei-me dos carretos e disse-lhes que o tal "vizinho" não era para mim que estava a mandar a boca, mas sim para eles, que são de cá e nada fazem em prol do crescimento do clube da terra.
E não é que a resposta deles foi que não estavam para manter pançudos que ganham milhares de contos por mês e que, além do mais, parvos eram eles em pagar o que quer que fosse, quando arranjam bilhete de borla.
Nessa altura, por me ter apercebido que a inteligência de certos... não dá para mais, mantive-me calado. Mas é triste ver que o sentimento dos bracarenses e digo bracarenses porque nasceram em Braga é:
OS DOS OUTROS QUANDO PAGAM, SÃO BONS E TÊM AMOR AO CLUBE.
OS DE CÁ, SÃO OTÁRIOS

Triste mentalidade esta.

Realmente...
Ao ouvir tamanha estupidez, era capaz de os encher de nomes do pior se me viessem com uma treta como essa... Mas se por acaso não me passasse da cabeça, era capaz de lhes dar o mesmo que tu: silêncio.
Aquela pessoa que disser mal do meu clube/cidade à minha frente vai ter que dançar comigo.
Não admito criticas só para deitar abaixo que se critique mas com razão.
Já tive dicussoes feias em defesa do meu clube.
Ouvi falar que já foram vendidas 8 mil cadeiras será verdade?
BRAGA sempre no coração
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela

É preciso ter sangue gelado pa ficar calado depois de ouvir barbaridades dessas...coitados, sabem lá eles o que é gostar de um clube! Gostam porque foram obrigados a isso, quando eram pequenos...
Mas é mesmo assim, desprezo, com essa gente!

Victor Fernandes

Ontem , fui renovar a minha cadeira e acabei por colocar a questão do porquê de não terem feito como no ano passado, o qual me foi respondido: "é que a "barraca" que foi colocada na avenida central, deu "barraca"", terá sido este o motivo para que este ano não tivessem repetido (talvez devido à grande confusão...a pessoa não quis explicar)!!

Quanto a demora, foi alguma... estive cerca de 30 min a espera, não foi muito, mas o suficiente para alguns terem desistido (cansados de esperar), como também, incrivelmente estive esta semana toda a tentar ligar para EMB e Estádio 1º de Maio e parecia que estava já tudo de férias, pois não houve uma alma viva que respondesse (tinhas algumas dúvidas, que gostava que me fossem tiradas e nada...), como é obvio, perguntei se tinham trocado de numeros de telefone, acabando a pessoa por me dizer que não, o que estava acontecer é que estava sozinho (Estádio 1º Maio) e não podia atender o telefone, mal tinha tempo para ir ao WC, tal como outro colega seu no EMB e é isto...numa fase destas, onde milhares de sócios querem comprar/renovar as suas cadeiras, temos uma pessoa em cada local de venda, ou seja, simplesmente impressionante, nalguns aspectos, continuamos a ser um clube de bairro, sem condições nenhumas!!!!!

Outras das questões que coloquei, foi para quando:

- cartões diferenciando: Homens, senhoras e crianças, de forma que se possa fazer melhor controlo nas entradas;
- fazendo- se sócio: poder ter os cartões no próprio dia e não ter que esperar por um cartão durante meses, tal como minha irmã, que se fez sócia em Outubro05 e ainda não tem cartão...incrivel.

O qual me foi respondido que em Janeiro, feita uma nova contagem de sócios, todos estes pontos serão solucionados, vamos então esperar...sentados, pois fala-se, fala-se, fala-se e não se vê ninguêm a resolver nada, parece que paramos no tempo, outros já lá vão à frente, com larga vantagem neste aspectos, que parecem pequenos, mas não o são!!!!
http://img521.imageshack.u

prcc

Quote from: Victor Fernandes on 08 de July de 2006, 11:49

Outras das questões que coloquei, foi para quando:

- cartões diferenciando: Homens, senhoras e crianças, de forma que se possa fazer melhor controlo nas entradas;
- fazendo- se sócio: poder ter os cartões no próprio dia e não ter que esperar por um cartão durante meses, tal como minha irmã, que se fez sócia em Outubro05 e ainda não tem cartão...incrivel.

O qual me foi respondido que em Janeiro, feita uma nova contagem de sócios, todos estes pontos serão solucionados, vamos então esperar...sentados, pois fala-se, fala-se, fala-se e não se vê ninguêm a resolver nada, parece que paramos no tempo, outros já lá vão à frente, com larga vantagem neste aspectos, que parecem pequenos, mas não o são!!!!

Isso tudo já existe em Guimarães. Cartões diferenciados por cores para homens adultos, menores de 14, menores de 18, mulheres e reformados. Os cartões também são feitos no momento, não demoram mais que 5 minutos.
Já estamos em 8011 cadeiras renovadas.
Pelo menos nestes aspectos estamos bem...

ZGANDULO

>

Registo: 29 Dec 2005
Local/Origem: taipas
Colocada: Sex Jul 07, 2006 6:53 pm    Assunto: cadeiras...   

--------------------------------------------------------------------------------

pessoal hoje renovei as cadeiras do pessoal cá de casa que eram 5 no pack familia e foi a 1ª50€ a 2ª35€ a 3ª25€ a 4ª25€ e a 5ª25€....
assim já me agradou mais os preços

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Esta postagem foi retirada do forun oficial  e foi escrita por o forista J.Araújo.
VEJAM QUANTAS CADEIRAS COMPROU ESTE BRAGUISTA POR 160€

A cadeira que eu vou comprar custa 165€ (só uma)!!! E se eu sou cativo não é por ser rico ou armar-me em tal porque não sou, longe disso!!!

Sou cativo porque não posso comprar um camarote mas se podesse...
Pelo BRAGA até me depeno... ;D as meninas da loja que o digam...

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

PAF

Uma das "barracadas" do placard da época passada deu-se com as minhas cadeiras, k tinham sido vendidas anteriormente á minha compra, ou seja foram vendidas 2vezes... telefonaram-me para trocar para o A2, quando os meus lugares eram no A5... claro não aceitei, e só antes 2dias do 1ºjogo e depois de muito reclamar me arranjaram lugares que diziam não haver uma fila abaixo!Enfim, o costume com aqueles funcionarios.
Resta esperar que o sistema informatico interno funcione, para que não vendam as mesmas cadeiras no 1ºMaio e no EMB ao mesmo tempo...

weasel

Fui hoje renovar as minhas cadeiras, na secretaria do 1º de Maio... Não esperei grande tempo, pq fui logo de manhã... e a informação das cadeiras está informatizada... No computador é possível aceder aos lugares do ano passado e saber k cadeira corresponde a k numero de sócio... A renovação foi um processo simples... Confirmação no computador dos lugares com os numeros de sócio, clique para renovar, preenchimento e colocação de nova vinheta no cartão, pagamento (via multibanco - é possivel) e voilá!!!

Só lá estava um funcionário... k se deve ver nas horas se a afluência aumentar...
E destaque para um balde de água nas escadas, para recolher água que pingava do ar condicionado!!!!!

Bvna

Eu cá fui logo tratar da renovação no segundo dia. Nas bilheteiras do estádio. Não estava ninguém e o atendimento foi normal, rápido e eficaz. Pena que não aceite pagamento por MB mas num local q é usado de 15 em 15 dias (durante 9 meses) até se compreende facilmente...

Agora acho mal que lá não houvesse um balde para recolher a água do ar condicionado! É um desrespeito para com os sócios!!  ;D ;D ;D

semprebraga

alguem sabe se se podem pagar as quotas no local de compra das cadeiras?

Bvna

Quote from: semprebraga on 10 de July de 2006, 16:59

No EMB duvido. Mas se habitualmente pagas na Secretaria não vejo motivo para não ser possível...

weasel

Quote from: semprebraga on 10 de July de 2006, 16:59
Na secretaria do 1º de Maio, pode-se tb tirar cotas, na renovação da cadeira... Hoje fiz isso mesmo... renovei a cadeira e paguei cotas...

Kilo

Das 5500 cadeiras vendidas na época passado, foram renovadas até ontem...4000!

xOuPo

Quote from: Kilo on 22 de July de 2006, 18:52
Das 5500 cadeiras vendidas na época passado, foram renovadas até ontem...4000!

Agora esperamos que as 5500 cadeiras compradas no ano passado sejam pelo menos duplicadas!

Zezinho 3005

Ao q parece d manha eraa loucura n 1º d maio pelas cadeiras,a ser verdade uma exelente noticia.

socio771

simplesmente VERGONHOSO o modo como o sistema de venda de cadeiras foi elaborado por estes incompetentes que gerem o nosso club.
os lugares vagos são feitos atrves da via oral e nada de um placar.
alguns  funcion´rios são autenticos jurássicos nos PCS.
nAO se pode utilizar cartao multibanco.
os nossos dirigentes acomeçar pelo presidente e passando pelo responsável deste sistema de vendas de cadeiras deveriam ser corridos ao TIROS DO CLUB,POIS NÃO PASSAM DE INCOMPETENTES !!!!!!!!

Rato_RedBoys92

Se isto realmente acontece é de facto de lamentar...
Mas dai a dizer o que dizes do NOSSO presidente...Vamos la ter contenção naquilo que se diz porque muito do que somos devemos ao SALVADOR...

Ah e ja ha um topico sobre as cadeiras anuais...Nao havia necessidade de abrir outro...

Anabela

No 1º de Maio, o pagamento poderia fazer-se por multibanco (pelo menos da parte da manhã);
Quanto ao placard a única hipótese era um placard electrónico em rede com os pcs da secretaria do 1º de Maio e do Municipal, já que as vendas são feitas nesses 2 locias e não como no ano passado em que só eram vendidas na avenida.
Os funcionários não são jurássicos nos pcs, os pcs é que de vez em quando encravam.
O problema grave com os sócios se deparam é com as filas enormes e tempo de espera tb. Eu hoje xeguei lá às 9:00 e só saí de lá às 10:40!

socio771

ola,obg poela resposta.
eu vi com meus olhos  ,falo acerca da pessoa idosa k la estava.
dantes olhavas  para o quadroe vias as vagas ,agora dizem te, tem vaga em x sitio e  ali  e acula ,de voz,mas isto cabe na cabeça de alguem?

no novo o multibanco estava fora de serviço para nao variar
beijinho