News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cadeiras Anuais

Started by ferna, 02 de June de 2006, 13:40

Previous topic - Next topic

ferna

Algém sabe quando é que a SAD irá pôr os lugares anuais à venda?
Qual o seu Valor?
Pack Família - é para continuar?
Qual o prazo para as renovações? (se for curto, alguns dos detentores, provavelmente, terão dificuldades nas renovações - as férias estão a chegar.

Bvna

Já me tinha perguntado isso...não sei de nada ainda.

weasel

Este mês já devia estar em renovação as cadeiras!!

Lembro-me que no ano passado, o prazo de renovações terminava no dia 31 de Junho... pq no dia seguinte lá tive a manha toda à espera para arranjar duas belas cadeiras... ;D ;D ;D As melhores do estádio!!!! :P ;D

2378

Informaram-me  que estão a tratar disso e que brevemente estará disponível os preços e datas para
a compra e revalidação das cadeiras.

isto já foi á 3 semanas  :D

O costume....

Apenas_Braga

É nesta pequenas coisa que se vê a dimensão do Braga

é pequena, quer quirão quer não -  FALTA DE PROFISSIONALISTO

SÓ E APENAS
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

xOuPo

Penso que até ao final deste mês deve-se resolver as renovações das cadeiras, à semelhança do que se passou o ano passado.

Agora, era escusado esperar pelo fim do mês para tratar disso... Enfim, em termos administrativos estamos como sempre... MAL.

Anabela

Tb estou à espera...
Já agora, as lojas do Bingo e BragaParque vão fechar! Tristeza!

cool

Espero bem que não coincida com as férias senão lá vou ter k fazer uma viagem extra. Mas pelo Braga faço tudo.

BRAGA SEMPRE

lipe

O presidente tem que aproveitar a onda e colocar á venda as cadeiras para a próxima época.A minha vai-se manter.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

xOuPo

Quote from: Anabela on 03 de June de 2006, 14:25
(...)Já agora, as lojas do Bingo e BragaParque vão fechar! Tristeza!

A do Braga Parque já desapareceu... Não sabia de nada, até pensei que tinham mudado para uma loja... Procurei a ver se encontrava alguma coisa, mas não vi nada!!! Não percebo... É que não percebo mesmo.

A do Bingo também????

lipe

Quote from: xOuPo on 04 de June de 2006, 20:21

A do Braga Parque já desapareceu... Não sabia de nada, até pensei que tinham mudado para uma loja... Procurei a ver se encontrava alguma coisa, mas não vi nada!!! Não percebo... É que não percebo mesmo.

A do Bingo também????
Encerrar uim ponto de venda num local com aquele movimento não lembra ao diabo.....
Para onde vão as lojas??????
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Rato_RedBoys92

Mas tambem a qualidade das lojas deixa muito a desejar...
No entanto mais vale fraco do que nenhum...

Rita

Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de June de 2006, 20:37

A do Bragaparque não estava nada mal e a sua localização era fantástica! Não percebo porque a vão fechar. Estamos a dar um passo atrás.

1

Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de June de 2006, 20:37

Até tinha roupa e acessorios fixes. Agora se dava dinheiro já não sei. E deve ser gerido de acordo com isso. Não se pode ter aberto uma coisa que dê prejuizo

Anabela

A informação foi-me dada pelas meninas que trabalham lá. Eu fui pagar as cotas e a menina que estava lá disse que a partir do dia 15 tinha de ir pagar ao 1º de maio porque a loja ía fechar.Ao princípio pensei que fosse para férias, mas elas disseram que não, era uma situação permanente.

Carvalhinha

Quote from: lipe on 04 de June de 2006, 20:29
Encerrar uim ponto de venda num local com aquele movimento não lembra ao diabo.....

Quer dizer que neste momento quem quiser comprar algo do Braga (camisola, chapéu, etc.) não há?!?
E logo agora que eu vou a Portugal e tinha prometido a umas pessoas que lhes trazia umas coisas. É preciso ter azar :(!

1

Quote from: Carvalhinha on 05 de June de 2006, 16:34

Quer dizer que neste momento quem quiser comprar algo do Braga (camisola, chapéu, etc.) não há?!?
E logo agora que eu vou a Portugal e tinha prometido a umas pessoas que lhes trazia umas coisas. É preciso ter azar :(!

Talvez haja à venda no 1º de maio.

Senão na Sport Zone ou outra loja desportiva tem coisas do Braga. Agora n tem a variedade que tinha a loja do Braga.

Se não vão abrir outra não percebo. 1 loja pelo menos deveria ter. A unica explicação que encontro é acabar esta ano a parceria com a TBZ e estarem a negociar quem vai ficar com os direitos do Braga... alguem sabe se foi este ano que acabou? se assim foi já devia tar resolvido isso.

Rita

Quote from: xOuPo on 04 de June de 2006, 20:21

Hoje também estive no Bragaparque e reparei que a loja do SCB já lá não se encontra. Acho muito mau que retirem os únicos locais onde se podem comprar coisas do nosso clube! Andamos para trás. Não consigo perceber! ???

21

Quote from: 1 on 05 de June de 2006, 16:59
Quote from: Carvalhinha on 05 de June de 2006, 16:34

Talvez haja à venda no 1º de maio.

Senão na Sport Zone ou outra loja desportiva tem coisas do Braga. Agora n tem a variedade que tinha a loja do Braga.

Se não vão abrir outra não percebo. 1 loja pelo menos deveria ter. A unica explicação que encontro é acabar esta ano a parceria com a TBZ e estarem a negociar quem vai ficar com os direitos do Braga... alguem sabe se foi este ano que acabou? se assim foi já devia tar resolvido isso.

Tanto quanto me lembro a parceria com a tbz é de 5 anos, ainda não estão cá a tanto tempo.
É esquisito a loja tão bem situada como a do Bingo fechar, mas........ ??? ??? ???

Anabela

Será que, esta "demora" em anunciar as renovações das cadeiras anuais terá a ver com o facto de informatizarem a venda (e renovação) das mesmas?
Era muito bom!