News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cadeiras Anuais

Started by ferna, 02 de June de 2006, 13:40

Previous topic - Next topic

Quote from: Rita on 05 de June de 2006, 18:03
Quote from: xOuPo on 04 de June de 2006, 20:21
Quote from: Anabela on 03 de June de 2006, 14:25
(...)Já agora, as lojas do Bingo e BragaParque vão fechar! Tristeza!

A do Braga Parque já desapareceu... Não sabia de nada, até pensei que tinham mudado para uma loja... Procurei a ver se encontrava alguma coisa, mas não vi nada!!! Não percebo... É que não percebo mesmo.

Hoje também estive no Bragaparque e reparei que a loja do SCB já lá não se encontra. Acho muito mau que retirem os únicos locais onde se podem comprar coisas do nosso clube! Andamos para trás. Não consigo perceber! ???

Infelizmente muitas vezes o critério que fundamenta qualquer decisão é o critério economicista... dá lucro ou dá prejuízo, esquecendo que há outros aspectos que são mais importantes. Infelizmente a equipa de Salvador deixa muito a desejar... falta-lhes competência, objectividade, rigor e mais importante...paixão! Sim paixão, porque o factor motivação é importante e essencial em qualquer actividade.
Até eu era capaz de fazer melhor! Querem uma aposta? Pelo amor ao  meu clube aceitaria uma "qualquer" proposta...
O que estes senhores sabem fazer é complicar o que é simples. Arranjar situações para justificar o injustificável. Justificar o salário que auferem que, muito ou pouco, será sempre muito se nada fizerem.
Como podem ser tão incoerentes?
Acabam com os cobradores e agoras com os locais de cobrança. Andamos a brincar ou quê?
Aposto que um sem número de associados tem as quotas atrasadas. Será mentira senhores? E o que fazem para resolver a situação? Quando o valor da factura tiver um valor incomportável, quantos associados  vão fazer contas à continuidade ou não como sócios?
Porque será que o aumento dos associados do SCB cresceu exponencialmente na faixa etária dos menores de 15 anos? E o que fazem? pactuem com a situação e em breve os sócios pagantes serão uma ridicularia...
Apelam aos associados e cada vez mais estes tem adversidades para ultrapassar: o SCB não tem demonstrado grande sensibilidade para com os associados. A dispersão de serviços é gritante e desconcertante. Se um adepto quiser adquirir quotas tem que se deslocar ao Estádio e se eventualmente quiser comprar equipamentos ou adereços do SCB o mais natural é ter que se deslocar à Lacatoni e pedir de surdina que o desenrasque... Se desejar comprar cadeira então tem que se deslocar a outro local. Resumindo, é preciso tirar uma tarde, faltar ao emprego, ter paciência, ter carro e muito amor ao clube se, eventualmente, desejar comprar uma quota, uma camisola e comprar um lugar anual... Ah, se estiver com sorte traz a camisola no mesmo dia!
Força Gverreiros

ric

excelente e pertinaz esta preocupação do Zé.

Estranho é a falat de explicação quer da SAD/clube quer da TBZ.

Será que se preparam para ter uma loja mais central?

Será que o braparques terá pedido "mundos e fundos"?

Será que teremos novidades apetecíveis em breve?

para já impunha-se um comunicado do clube e nós, braguistas, deveriamos enviar maisl ao braga a solicitar explicações

Gilberto

Quote from: Zé on 06 de June de 2006, 21:06
Quote from: Rita on 05 de June de 2006, 18:03
Quote from: xOuPo on 04 de June de 2006, 20:21
Quote from: Anabela on 03 de June de 2006, 14:25
(...)Já agora, as lojas do Bingo e BragaParque vão fechar! Tristeza!

A do Braga Parque já desapareceu... Não sabia de nada, até pensei que tinham mudado para uma loja... Procurei a ver se encontrava alguma coisa, mas não vi nada!!! Não percebo... É que não percebo mesmo.

Hoje também estive no Bragaparque e reparei que a loja do SCB já lá não se encontra. Acho muito mau que retirem os únicos locais onde se podem comprar coisas do nosso clube! Andamos para trás. Não consigo perceber! ???

Infelizmente muitas vezes o critério que fundamenta qualquer decisão é o critério economicista... dá lucro ou dá prejuízo, esquecendo que há outros aspectos que são mais importantes. Infelizmente a equipa de Salvador deixa muito a desejar... falta-lhes competência, objectividade, rigor e mais importante...paixão! Sim paixão, porque o factor motivação é importante e essencial em qualquer actividade.
Até eu era capaz de fazer melhor! Querem uma aposta? Pelo amor ao  meu clube aceitaria uma "qualquer" proposta...
O que estes senhores sabem fazer é complicar o que é simples. Arranjar situações para justificar o injustificável. Justificar o salário que auferem que, muito ou pouco, será sempre muito se nada fizerem.
Como podem ser tão incoerentes?
Acabam com os cobradores e agoras com os locais de cobrança. Andamos a brincar ou quê?
Aposto que um sem número de associados tem as quotas atrasadas. Será mentira senhores? E o que fazem para resolver a situação? Quando o valor da factura tiver um valor incomportável, quantos associados  vão fazer contas à continuidade ou não como sócios?
Porque será que o aumento dos associados do SCB cresceu exponencialmente na faixa etária dos menores de 15 anos? E o que fazem? pactuem com a situação e em breve os sócios pagantes serão uma ridicularia...
Apelam aos associados e cada vez mais estes tem adversidades para ultrapassar: o SCB não tem demonstrado grande sensibilidade para com os associados. A dispersão de serviços é gritante e desconcertante. Se um adepto quiser adquirir quotas tem que se deslocar ao Estádio e se eventualmente quiser comprar equipamentos ou adereços do SCB o mais natural é ter que se deslocar à Lacatoni e pedir de surdina que o desenrasque... Se desejar comprar cadeira então tem que se deslocar a outro local. Resumindo, é preciso tirar uma tarde, faltar ao emprego, ter paciência, ter carro e muito amor ao clube se, eventualmente, desejar comprar uma quota, uma camisola e comprar um lugar anual... Ah, se estiver com sorte traz a camisola no mesmo dia!

Concordo plenamente

Ja parece o nosso governo !!

Para umas coisas temos de nos dirigir á secretaria, para outras ao bingo etc..., isto não tem cabimento !!!
Como foi dito é preciso tirar uma tarde e ter automovel , ora para quem gosta do braga tudo se resolve e contorna os obstaculos, e para aqueles que estão a começar e ainda não tem aquela paixão pelo braga, mediante as primeiras dificuldades e burocracias facilmente desistem pois não estão para perder tempo!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Apenas_Braga

Tanto quanto sei tudo isto se deve a desentendimentos entre o Braga e a TBZ

Também sei que hoje estava marcada uma reunião entre as duas entidades para resolver os desentendimentos

ESPERO BEM QUE OS RESOLVAM  POIS OS MAIS PREJUDICADOS SÃO OS SÓCIOS E SEGUIDAMENTE O S.C. BRAGA

A TBZ JÁ NÃO FAZ CARTÕES DE ASSOCIADO DESDE FEVEREIRO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

21

Quote from: Apenas_Braga on 07 de June de 2006, 15:19

Também sei que hoje estava marcada uma reunião entre as duas entidades para resolver os desentendimentos

ESPERO BEM QUE OS RESOLVAM  POIS OS MAIS PREJUDICADOS SÃO OS SÓCIOS E SEGUIDAMENTE O S.C. BRAGA

A TBZ JÁ NÃO FAZ CARTÕES DE ASSOCIADO DESDE FEVEREIRO

Tanto quanto sei não é a tbz q faz os cartões de sócio, mas sim o Braga.
Esperemos então que a reunião corra bem.

ric

acho que não. a gestão dos sócios foi entregue á TBZ

joao da cal

Tanto quanto me lembro a parceria com a tbz é de 5 anos, ainda não estão cá a tanto tempo.
É esquisito a loja tão bem situada como a do Bingo fechar, mas........ ??? ??? ???
[/quote]

Podes crer! Mas se isto está a acontecer é porque há outros planos no horizonte (quero acreditar que sim ???)!

Apenas_Braga

Quote from: 21 on 07 de June de 2006, 15:35
Quote from: Apenas_Braga on 07 de June de 2006, 15:19

...

Tanto quanto sei não é a tbz q faz os cartões de sócio, mas sim o Braga.
Esperemos então que a reunião corra bem.

Quem faz os cartões é o Braga, os programas são da TBZ, logo se a TBZ não põe o programa a trabalhar a TBZ não faz cartões, certo ?
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Zezinho 3005

os espanhois vao a nossa frente neste aspecto.

PauloLopes

Deixei chegar até ao dia de hoje para constatar o seguinte:

o ano passado os prazos foram: 1ª Fase - 12/06 a 30/06 - para renovação
                                                    2ª Fase - apartir de 01/07 - para quem quiser renovar

Hoje dia 12/06 ainda nem uma palavra sobre isso... VERGONHA!!!!!!!!!!!

21

parece q este ano por ao campeonato começar mais tarde, vai começar a venda de cadeiras tb mais tarde.
só falta realmemte que digam a data e local de venda de cadeiras.

Gilberto

Sinceramente !!

Acho que no minimo deviam tentar exclarecer algo aos socios como eu que tenho a minha cadeira, e quero comprar outra se possivel ao lado da minha pois é para a minha Babe  :D

Andem com isso !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Ultra81

Os galegos já colocaram à venda as suas cadeiras anuais...

http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/precosn.jpg

P.S- eu sei que isto nada tem haver connosco, contudo pelo que sei já não são os primeiros a colocar à venda... sendo que com isto penso que deveriamos acordar para a "vida" antes que se faça tarde e depois se evitem as confusões em cima de prazos...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Já uma ocasião deixei esta ideia no fórum, e não houve reacção. Mais uma vez insisto.
Face à realidade do clube e porque queremos crescer, acham descabido se acabassem com a numeração dos lugares anuais. Isto é, poderia-se comprar os lugares para a época, mas sem reservar um determinado lugar.
Sim ou não?
Que vantagens? desvantagens?
Força Gverreiros

Rocha

Deve ser por isso que ainda estou a espera do cartão de socio desde Novembro. E por este andar nem a meio da proxima epoca deve estar pronto.

É UMA VERGONHA

nandes

Quote from: Zé on 13 de June de 2006, 00:15
Já uma ocasião deixei esta ideia no fórum, e não houve reacção. Mais uma vez insisto.
Face à realidade do clube e porque queremos crescer, acham descabido se acabassem com a numeração dos lugares anuais. Isto é, poderia-se comprar os lugares para a época, mas sem reservar um determinado lugar.
Sim ou não?

Não penso que seja uma ideia descabida de todo, mas penso que teria muitas mais desvantagens do que vantagens. Obrigatóriamente teria de ser criada uma zona exclusivamente destinada a lugares comprados, o que neste momento não acontece na verdadeira acepção da palavra. Lembrem-se que há muito sócio que compra o bilhete para o jogo e fica em zonas de cadeiras anuais, ora conhecendo o "desenrascanso nacional" julgo que na maior parte dos jogos iria haver mais confusões nas bancadas do que futebol própriamente dito. Era uma ideia bonita, mas pelo civismo nato do povo português, acho que teria mais desvantagens do que vantagens, mas esta é só a minha opinião, como pediu o Zé.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Mafalda

Eu era capaz de apostar numa solução desse tipo. Eu noutros tempos já comprei um lugar anual, não correspondia a uma cadeira, mas comprar tudo para uma época. Depois é quem chegar 1.º tem o sítio que mais gosta.
Mafalda

VVCEPHEI

Mas assim perderia-se a vantagem de ter cadeira anual, pois o único beneficio seria o preço mais baixo, e estás a ver, mais baixo mais baixo seria ficar a ver o jogo em casa ou no café.
A ideia de um sector reservado a cadeiras anuais é interessante, pois eu ( e qualquer associado) vou  ter  dificuldade em conseguir obter um lugar junto de mim para um qualquer outro familiar ou amigo que consiga fazer sócio.
Se mesmo assim comprar a cadeira essa pessoa vai ficar longe de mim, e todos sabemos o  desmotivante que pode ser uma situação desta, que pode ser agravada no caso de ser uma criança.
A solução seria toda a bancada inferior fechada e reservada só a cadeiras anuais, mas para tal ser rentável é necessário vender as cadeiras todas, ficando os associados sem cadeira anual confinados às bancadas superiores, e assim aqueles conflitos chatos por causa dos lugares acabariam e qualquer grupo familiar, amigos,  poderia ficar junto, não esquecendo o grupo superbraguita.com ou associação braguista que assim manteriam uma relação de maior próximidade, logo maior, enormemente maior apoio a conceder à equipa, tal qual se verifica nas deslocações aos campos dos adversários.
Mas admito que logisticamente seja dificil de pôr isto a funcionar, e desconfio que haja algum clube que tenha este sistema implantado .

Rita

Quote from: Zé on 13 de June de 2006, 00:15
Sim ou não?

Isso depende das perspectivas... Por exemplo, eu estou num lugar que considero muito bom e se fosse para um mau não ia gostar lá muito... Por outro lado, o pessoal já se conhece todo, acabamos por fazer amizade com quem está à nossa volta. Agora quem fica com lugares maus claro que concorda com esta ideia.. Esta é a desvantagem que eu vejo.
A vantagem é que se fossemos acompanhados por pessoas com cadeira anual haveria sempre a hipótese de ficarem juntos...

Anabela

Quote from: Rita on 13 de June de 2006, 13:15
Isso depende das perspectivas... Por exemplo, eu estou num lugar que considero muito bom e se fosse para um mau não ia gostar lá muito... Por outro lado, o pessoal já se conhece todo, acabamos por fazer amizade com quem está à nossa volta. Agora quem fica com lugares maus claro que concorda com esta ideia.. Esta é a desvantagem que eu vejo.
A vantagem é que se fossemos acompanhados por pessoas com cadeira anual haveria sempre a hipótese de ficarem juntos...

Concordo com a Rita!