News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs F.C.PORTO --» Lançamento do jogo

Started by mitsubisho, 27 de July de 2007, 09:09

Previous topic - Next topic

andres_scbraga

Quote from: braga2007 on 27 de July de 2007, 16:10
O Roberto Brum cobre bem, e digo mais, se o Madrid não se aplicar a sério ainda vai acabar no banco

concordo plenamente embora eu admire o Madrid o Brum é mt bom jogador, tb o admirava na academica e sempre o vi cm um alternativa oa El Gringo...

qt ao jogo...

vai ser como kem limpa o ***** a meninos...

;D

JOKER

S. C. Braga vs F. C. Porto - Bilhetes disponíveis a partir de 2.ª feira (6 de Agosto)

2007-08-03 17:45

1.ª Jornada da Superliga
Sábado, 18 de Agosto às 19h00

Vamos encher o Estádio AXA!

Os jogos da Super Liga estão de volta ao Estádio AXA. Venha assistir ao primeiro clássico da época 07/08 entre o S. C. Braga e o F.C.Porto, onde só a vitória interessa. Abrimos em grande!

O SCBRAGA está a preparar uma grande festa para o arranque da superliga, pretendendo criar uma atmosfera de animação e cumplicidade entre os sócios e a equipa.

Para isso temos bilhetes para todos os preços.
Queremos que vibre connosco e com as vitórias do SC Braga, enchendo o Estádio Axa.
Assim temos:

● Sócios – 10 €
● Público – 20€, 25€, 30€
● Lugares Cativos – 50€

Os sócios poderão também assistir a este jogo adquirindo o Lugar Anual 07/08 a partir de 50€.

Ao comprares uma cadeira terás, entre outras vantagens, o direito a ver todos os jogos da Liga no "Estádio AXA", a prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos em casa do S. C. Braga e a transmissibilidade do cartão dentro do mesmo segmento etário.

Podes adquirir o teu ingresso nos locais habituais:
● Bilheteiras do Estádio AXA
● Secretaria do Clube no Estádio 1.º de Maio
● Loja S. C. Braga nas Galerias do Bingo

Compra já o teu bilhete! Não percas a oportunidade de assistir a mais um grande evento desportivo e fundamentalmente de apoiar a tua equipa para que todos juntos consigamos alcançar o único objectivo deste grande clássico, a vitória.

SC BRAGA

R/B SUIçA

so um resultado interessa ou seja a vitoria.
2- 1

P.S ALGUEM ME SABE DIXER SE DA NA TV E EM QUE CANAL
http://i41.s

lipe

Quote from: R/B SUIçA on 03 de August de 2007, 18:43
so um resultado interessa ou seja a vitoria.
2- 1

P.S ALGUEM ME SABE DIXER SE DA NA TV E EM QUE CANAL
De certeza que vai dar na TV, agora em que canal é que já não sei.
Aguarda mais algum tempo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jaimec

A 5 dias de distãncia ... já começa a dar aquele friozinho no estômago .Vem aí o campeonato, mal posso esperar para derrotar o campeão em título ! Mesmo que não ganhemos o jogo, o que eu exijo é que joguemos para ganhar !!! O meu 11, na qualidade de treinador de bancada seria :

Dani(1)

JPereira --- PJorge -- Rodriguez -- CPeixoto(2)

Frechaut --- Vandinho

ZéManel(3) --- JPinto --- Wender

JTomás

NOTAS :
(1)- Força DANI !!! Fica tranquilo que defenderás tudo !
(2)-O César fez um jogo mto fraquinho contra o VillaReal .O Carlos Fernandes é uma alternativa segura .
(3)-O nosso amigo Hussein era alternativa, mas acho que não o devemos lançar ás feras antes do tempo .Apesar disso é uma opção válida no caso de estarmos em desvantagem no marcador ou para tentar vencer o jogo !

jaimec

Se o mister quiser surpreender no esquema táctico, talvez possamos jogar com o esquema que os 3 estarolas usam, embora ache que a qualidade do espectáculo é quem mais sai a perder !
Seria assim, por exemplo :

Dani
JoãoP ---- PJorge -- Rodriguez --- CPeixoto
Frechaut
Vandinho ------ Castanheira
JVP
Tomás --- Baylón*

* -Ou Wender, ou Orlando, ou ZéManel, ou Philco ou Jaílson( em ultimo lugar por algum motivo !)

ric

acho que o jorge Costa vaiusar o 4X3X3
é um esquema mais arrojado para quem quer ganhar.
preocupa-me a rectaguarda sobretudo com a ausencia do Madrid. O stélvio jogou com o vilareal e parece-me que não "Borrou a pintura" pelo que será possivel esta "surpresa". No entanto, Frechaut poderá dar outra tranquilidade sobretudo tendo em conta a sua ex+eriencia.
Brum parace ser tb uma aposta mas... acho que não chegou a hora dele.


na frente, o tridente é imprescindivel.

Poderemos ter um elemento que possa acompanhar o quaresma nas suas deambulações da esq e direita.

Na rectaguarda , o quarteto certo_ cesar, rodriguez, paulo, e joao pepreira

Victor Fernandes

Quote from: jaimec on 13 de August de 2007, 10:03

Dani

JPereira --- PJorge -- Rodriguez -- CPeixoto

Frechaut --- Vandinho

ZéManel --- JPinto --- Wender

JTomás


A minha aposta, também será nesta equipa!!
http://img521.imageshack.u

braga2007

Quote from: R/B SUIçA on 03 de August de 2007, 18:43
so um resultado interessa ou seja a vitoria.
2- 1

P.S ALGUEM ME SABE DIXER SE DA NA TV E EM QUE CANAL

O jogo vai dar na Tvi, sábado ás 19.15, penso eu

JotaCC

Tenho pena  >:( de nao poder assistir a essa grande vitoria no BRAGA sobre os tripeiros como este ano anteciparam o inicio do campeonato nessa altura tou de ferias mas vou ver na tv ai nao falho.

Espero que o nosso enorme entre bem com os dois pés e no minimo uns 3-0 :D nao vai jogar o madrid grande baixa, mas este ano temos mais solucoes e boas o meu receio é mesmo so o guarda-redes este Dani Mallo é fraco espero k ao menos se aguente durante este periodo.

JotaCC

#50
Quote from: jaimec on 31 de July de 2007, 12:35
O meu 11 prá 1ª jornada :

Dani
LFilipe --- PJorge -- Rodriguez -- CFernandes
Vandinho
João Pinto --- Hussein
ZéManel --- Tomás ---- Wender


O Luis Filipe vem outra x kakakakaka nao me digas k vai ser devolvido, é bom demais po benfas.

JotaCC

#51
Quote from: Pedro-SCB on 31 de July de 2007, 22:14
Quote from: Braguinha on 31 de July de 2007, 22:06
dia e hora ja se sabe ao certo?
tenho 1 cagamento no fds q começa o campeonato :o :o
por isso q seja no domingo

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Desafio                                 Estádio                                     Data              Hora         Jornada   
SC Braga- FC Porto   Estádio Municipal de Braga             18-08-2007      16:00              1


in http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=listJogosClubeSL&ClubeId=10

Sujeito a alterações!

Errado jogo sabado dia 18/08/2007 as 19h EMB na TVI

Pedro-SCB

Quote from: Jotacc on 13 de August de 2007, 17:50
Quote from: Pedro-SCB on 31 de July de 2007, 22:14
Quote from: Braguinha on 31 de July de 2007, 22:06
dia e hora ja se sabe ao certo?
tenho 1 cagamento no fds q começa o campeonato :o :o
por isso q seja no domingo

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Desafio                                 Estádio                                     Data              Hora         Jornada   
SC Braga- FC Porto   Estádio Municipal de Braga             18-08-2007      16:00              1


in http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=listJogosClubeSL&ClubeId=10

Sujeito a alterações!

Errado jogo sabado dia 17/08/2007 as 19h EMB.

Foi sujeito a alterações...mas tu também tas errado.

18/08/2007 as 19h no Estadio AXA.

Pedro-SCB

SCBraga SAD: Primeira "missão" da época em evolução

O SCBraga iniciou esta segunda-feira a semana que vai terminar no sábado com o primeiro jogo da Liga 2007/2008, no Estádio AXA, diante o FC Porto. Jorge Costa orientou uma sessão de trabalho que durou cerca de duas horas, onde os aspectos técnicos estiveram em evidência.

Lenny efectuou tratamento à lesão muscular que contraíu no final da semana passada e não subiu ao relvado. Bruno Tiago deu continuidade ao tratamento e reabilitação funcional e Paulo Santos continua reintegração progressiva.

Esta terça-feira a nossa equipa volta a treinar pelas 09h30, nos relvados de apoio do Estádio AXA, com os 15 minutos iniciais abertos em exclusivo a repórteres de imagem e fotojornalistas.


in SCBraga.com

david

Braga-Porto dia 18/08/2007 as 19:15 horas com transmissão na TVI este meus senhores é o horario correto do jogo

PAF


Os bilhetes para o jogo também vão estar á venda no Porto, acho que será de espera uma boa casa, mesmo estando muita gente de férias...

Bilhetes para Braga à venda terça-feira
O FC Porto inicia terça-feira de manhã, na Loja do associado do Estádio do Dragão, a venda dos bilhetes para o jogo no reduto do Sp. Braga, relativo à jornada inaugural da Liga Bwin 2007/08.

Amanhã, a aquisição de ingressos será exclusiva a detentores de «Dragon Seat», alargando-se aos associados na quarta-feira, dia feriado em que a Bilheteira Nascente funcionará das 10 às 18 horas.

abola

Pedro-SCB

Sp. Braga prepara recepção ao F.C. Porto sem Lenny e Paulo Santos

O Sporting de Braga começou a preparar, nesta segunda-feira, a recepção ao F.C. Porto. O plantel orientado por Jorge Costa trabalhou durante duas horas. Lenny, Paulo Santos e Bruno Tiago são os nomes constantes no boletim clínico.

O reforço brasileiro limitou-se a tratamento à lesão muscular contraída na última semana, enquanto o guarda-redes português faz «reintegração progressiva» com a esperança de ainda defrontar os dragões. Bruno Tiago, que contraiu uma grave lesão na pré-época, dividiu o seu tempo entre «tratamento e reabilitação funcional».

in maisfutebol

BRAGA FOREVER

César Peixoto: «Temos qualidade para vencer»

FIGURA DA PRÉ-ÉPOCA QUER DAR NOVO DESGOSTO AO FC PORTO

César Peixoto é a grande figura da pré-temporada do Sp. Braga. Superou a dureza do trabalho inicial sem qualquer problema físico e, a um rendimento elevado em campo, juntou dois golos soberbos contra Standard Liège e Charlton. Ganho o lugar no flanco esquerdo da defesa a Carlos Fernandes, no horizonte perfila-se a primeira jornada da Liga, frente a um FC Porto que lhe diz muito por uma ligação que durou quatro épocas. "Temos qualidade para vencer o jogo", lança como aviso à navegação azul e branca.

A derrota dos homens de Jesualdo Ferreira na Supertaça não muda a face do confronto de sábado. "Em Leiria era uma final. Sei perfeitamente que o FC Porto, por norma, não perde duas vezes. Porém, vamos fazer tudo para os levar de vencida. Acredito que vamos ganhar", assevera o esquerdino, que ainda assim se resguarda contra a valia portista: "Têm muitos jogadores novos e poucos que foram meus colegas mas, pelos resultados que fizeram na pré-época, onde venceram quase sempre, mostraram que têm boa equipa. Não arrisco a dizer que somos melhores. Somente que temos consciência do nosso valor."

Record

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

#58
Jorginho

FC Porto pode apresentar queixa contra o Braga

A direcção da SAD do FC Porto admite a possibilidade de apresentar uma queixa formal contra o Braga nas entidades competentes - Liga, UEFA e FIFA - por causa dos contactos entre o clube minhoto e o médio portista, Jorginho. Os portistas, que começam a defesa do título no sábado, precisamente no Municipal de Braga, frente à equipa comandada por Jorge Costa, não gostaram que os minhotos tivessem alegadamente mantido, sem o seu consentimento, conversações com um jogador que ainda tem dois anos de contrato. De acordo com o ponto 3 do artigo 18 do Regulamento para o Estatuto e Transferências de jogadores da FIFA, qualquer clube que pretenda contratar um determinado jogador profissional, deve comunicar essa intenção por escrito ao clube actual desse jogador, sendo que qualquer jogador só pode negociar um novo contrato depois da ligação ao seu clube actual ter terminado ou estar a seis meses do seu final. O mesmo regulamento prevê a aplicação de sanções aos clubes e jogadores infractores, e é ao abrigo deste artigo que os portistas pretendem apresentar queixa contra os minhotos. Recorde-se que Jorginho não faz parte dos planos de Jesualdo Ferreira para a próxima temporada e que o FC Porto já teve um acordo com o Guimarães para a cedência do médio brasileiro, acordo que não se chegou a concretizar em virtude das exigências apresentadas pelo atleta, que chegou a adiantar a hipótese de desvinculação. Entretanto, têm surgido notícias de outros interessados na cedência do jogador, com o Belenenses e o Braga a liderarem os pretendentes. Contudo, agora parece impossível que os minhotos consigam o jogador, com o FC Porto a considerar deselegante a forma como o clube terá encetado a abordagem. Um caso que pode aquecer os dias que antecedem a visita dos portistas ao Braga.

in O Jogo


Após o que se passou com Madrid em Dezembro/Janeiro, tem a sua piada...

"Cheira-me" que isto está relacionado com a estória acima apresentada do interesse portista em Nunes. A parcela do passe nas nossas mãos (será mesmo 50%) deve estar a dificultar o acordo e a ideia será pressionar no sentido de fazermos algumas cedências. Penso eu de que...

jaimec

Quote from: Jotacc on 13 de August de 2007, 17:49
Quote from: jaimec on 31 de July de 2007, 12:35
O meu 11 prá 1ª jornada :

Dani
LFilipe --- PJorge -- Rodriguez -- CFernandes
Vandinho
João Pinto --- Hussein
ZéManel --- Tomás ---- Wender


O Luis Filipe vem outra x kakakakaka nao me digas k vai ser devolvido, é bom demais po benfas.

kakakakaka ... não sabes ver a data em que foi escrito o post , kakakakaka ... que básico !