News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs F.C.PORTO --» Lançamento do jogo

Started by mitsubisho, 27 de July de 2007, 09:09

Previous topic - Next topic

MrCasp

Quote from: B_R_A_G_A on 16 de August de 2007, 11:34
Quote from: MrCasp on 16 de August de 2007, 10:53
Fico mesmo contente que o estádio vá encher, ou fique perto disso  ;D
O que me preocupa é que vou com um acompanhante não sócio e a situação continua igual, não há hipótese de nos marcarem lugares juntos  >:(

Ja se sabe como é nao socio é pra parte de cima...
Regras sao regras..   ;)

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com[/url]
Visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum


Sim é verdade. Mas quando as regras não são 'justas' devem ser alteradas. Eu até compreendo que na parte de baixo só fiquem sócios, mas não se justifica não poder escolher (enquanto sócio) a bancada de cima  >:( Bastava isso para que não tivesse de correr o risco que corro que é deixar o meu 'convidado' sozinho  :o

jeba

#101
Quote from: MrCasp on 16 de August de 2007, 12:03
Quote from: B_R_A_G_A on 16 de August de 2007, 11:34
Quote from: MrCasp on 16 de August de 2007, 10:53
Fico mesmo contente que o estádio vá encher, ou fique perto disso  ;D
O que me preocupa é que vou com um acompanhante não sócio e a situação continua igual, não há hipótese de nos marcarem lugares juntos  >:(

Ja se sabe como é nao socio é pra parte de cima...
Regras sao regras..   ;)

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com[/url]
Visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum


Sim é verdade. Mas quando as regras não são 'justas' devem ser alteradas. Eu até compreendo que na parte de baixo só fiquem sócios, mas não se justifica não poder escolher (enquanto sócio) a bancada de cima  >:( Bastava isso para que não tivesse de correr o risco que corro que é deixar o meu 'convidado' sozinho  :o

Desculpem discordar disso! Eu e a minha esposa somos sócios e tirei os bilhetes na terça-feira na loja do bingo e queriam-me colocar na nascente inferior mas nas primeiras filas... era o que havia e duma forma geral o que ninguém quer até porque quando chove essas filas não abragem a cobertura do estádio! Eu não quis ficar aí e pedi ás meninas para tirar na nascente superior! Não fizeram qualquer entrave e tenho os bilhetes pra lá! Acho que quanto a isso não existe problema algum! Têm é de tirar os 2 bilhetes juntos senão depois é quase impossivel ficarem juntos!

Pedro-SCB

Treino a duas velocidades

O Sp. Braga prosseguiu, esta manhã, a preparação do jogo com o FC Porto com um apronto a duas velocidades: os jogadores utilizados na véspera em Pontevedra (2-2) cumpriram treino ligeiro, enquanto o restante grupo evoluiu sem limitações.

Paulo Santos, Lenny e Bruno Tiago, a recuperar de lesões, foram as ausências do treino dos «arsenalistas», que voltam a reunir-se amanhã, pelas 10 horas, para o derradeiro ensaio com vista à recepção ao campeão nacional.

Jorge Costa antevê depois em conferência de imprensa o jogo com o FC Porto, divulgando também a lista dos convocados para o arranque da Bwin Liga.

in abola

Pedro-SCB

SCBraga SAD: Último treino esta sexta-feira


Esta quinta-feira foi mais um dia na preparação do primeiro jogo da Liga Bwin.com, tendo o SCBraga treinado nos relvados de apoio do Estádio AXA pelas 09h30. Depois de o dia de ontem ter sido marcado por tempo "chuvoso", esta manhã regressou o sol e um pouco mais de calor. Jorge Costa orientou treinos diferenciados para os atletas que ontem jogaram no empate a dois golos em Pontevedra, e o restante grupo de trabalho prosseguiu o plano normal de treino, com as excepções dos lesionados Paulo Santos, Lenny e Bruno Tiago.

O último treino será esta sexta-feira, nos relvados de apoio do Estádio AXA, pelas 10h00, à porta-fechada, seguido de conferência de imprensa do Treinador Jorge Costa. Os convocados para o SCBraga x FC Porto serão divulgados ao início da tarde.


in SCBraga.com


Pezinhuh

estarei la a gritar
FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... :)

MrCasp

Quote from: jeba on 16 de August de 2007, 14:56
Quote from: MrCasp on 16 de August de 2007, 12:03
Quote from: B_R_A_G_A on 16 de August de 2007, 11:34
Quote from: MrCasp on 16 de August de 2007, 10:53
Fico mesmo contente que o estádio vá encher, ou fique perto disso  ;D
O que me preocupa é que vou com um acompanhante não sócio e a situação continua igual, não há hipótese de nos marcarem lugares juntos  >:(

Ja se sabe como é nao socio é pra parte de cima...
Regras sao regras..   ;)

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com[/url]
Visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum


Sim é verdade. Mas quando as regras não são 'justas' devem ser alteradas. Eu até compreendo que na parte de baixo só fiquem sócios, mas não se justifica não poder escolher (enquanto sócio) a bancada de cima  >:( Bastava isso para que não tivesse de correr o risco que corro que é deixar o meu 'convidado' sozinho  :o

Desculpem discordar disso! Eu e a minha esposa somos sócios e tirei os bilhetes na terça-feira na loja do bingo e queriam-me colocar na nascente inferior mas nas primeiras filas... era o que havia e duma forma geral o que ninguém quer até porque quando chove essas filas não abragem a cobertura do estádio! Eu não quis ficar aí e pedi ás meninas para tirar na nascente superior! Não fizeram qualquer entrave e tenho os bilhetes pra lá! Acho que quanto a isso não existe problema algum! Têm é de tirar os 2 bilhetes juntos senão depois é quase impossivel ficarem juntos!

Não me deram qualquer hipótese de conseguir ficar junto a um não sócio - e isso está errado. Ao querer cativar uma pessoa nova a ir ver um jogo não podemos exigir que ela seja sócia para ficar junto a mim.

BRAGA FOREVER

Paulo Santos quase...

Daquilo que deu para ver do treino de ontem de manhã, no campo de treinos do Estádio AXA, a grande novidade é o regresso de Paulo Santos ao trabalho de campo, embora com limitações. Parado desde o estágio da Alemanha e, apesar de o boletim clínico divulgado no sítio oficial do clube indicar que está lesionado, o internacional não deixa de ser notícia, atendendo a que nos últimos dias tem feito outro tipo de reabilitação física. O mais provável é que, na segunda jornada da Liga, no Restelo, com o Belenenses, o guarda-redes seja opção para Jorge Costa.

O Jogo


Com um bocado de jeito,ainda vai jogar o Paulo Santos! :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

B_R_A_G_A


Pedro-SCB

Casa quase cheia para receber o dragão


Aestreia do Braga na Liga 2007/08 está a gerar entusiasmo na Cidade dos Arcebispos e tudo indica que o Estádio Axa vai estar muito bem composto, ou mesmo cheio, no jogo de amanhã (19.15 horas, TVI) frente ao bicampeão nacional, F. C. Porto.

Com uma lotação máxima de 30 mil lugares (número que deve ser reduzido devido a questões de segurança), o Municipal de Braga, agora denominado Estádio Axa, vai vestir-se de gala para receber o primeiro jogo oficial da nova época. A SAD minhota já vendeu cerca de 20 mil bilhetes para o jogo com os dragões, pelo que, a dois dias do pontapé de saída do campeonato, os responsáveis minhotos acreditam que é possível encher o anfiteatro. Com as bilheteiras do estádio, bem como as do 1.º de Maio e da loja do Bingo, abertas durante o dia de hoje e de amanhã, parecem reunidas as condições para que sejam vendidos os bilhetes ainda disponíveis.

Jorge Costa orientou ontem a penúltima sessão de trabalho antes da estreia no campeonato, poucas horas depois de ter comandado a equipa no amigável disputado em Pontevedra (2-2). Frente à equipa da segunda liga espanhola, os arsenalistas apresentaram uma equipa recheada de jovens, com alguns elementos do plantel principal. Andrés Madrid foi utilizado de início, uma vez que o argentino não pode actuar ante o F. C. Porto, em virtude de se encontrar castigado, marcando mesmo o segundo golo da equipa, de penálti. O avançado peruano Jair Baylón também fez o gosto ao pé, num bom ensaio dos minhotos. Ontem, o plantel trabalhou no Estádio Axa, com o grupo a ser dividido em dois. Os atletas utilizados em Espanha fizeram um treino mais ligeiro, com os restantes a evoluírem normalmente. As excepção foram Paulo Santos, Lenny e Bruno Tiago, que continuam a recuperar das respectivas lesões e não são hipótese para o primeiro jogo do campeonato. Hoje, de manhã, os arsenalistas voltam a treinar, numa sessão à porta fechada, finda a qual Jorge Costa fará a antevisão do duelo com o F. C. Porto.

in jn

Schumacher

comprei o meu bilhete ontem e era o 20373...

Pedro_RBA

Era bom comecar o campeonato com casa cheia e........................... com vitória do ENORME frente ao campeão!

Saudações Ultras  :P

2378


  Ainda não acredito........

  O sector A3 vai ter uma baixa de vulto........ não vou ao jogo :'(

  Para amanhã acredito numa vitória e ACREDITO no DANI, força hombre mostra as tuas ganas.

  Tenho um pouco de receio do "confronto" João Pereira/ Quaresma, tem calma miúdo que os tripas vaõ-te picar.

  O JT vai facturar.

gritem por mim :-\
 

Ricardo Gonçalves

nunca mais chega a hora do jogo estou mortinho para ver o braga a ganhar...pensava que nao ia ver o jogo mas consegui voltar mais cedo das ferias para ver o magico a jogar!!!
Força Braga vamos entrar com o pe direito neste inicio de campeonato...

B_R_A_G_A

Eu neste momento e poucas horas só consigo pensar no Braga e nao me tira este pensamento da cabeça em que o BRAGA VAI GANHAR...
Nao consigo deixar de pensar porque nunca mais chega à hora do jogo...
Alguem me podia dizer se sofre do mesmo que eu?????


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

disco infiltrator

Quote from: Pedro-SCB on 17 de August de 2007, 10:12
Casa quase cheia para receber o dragão


Aestreia do Braga na Liga 2007/08 está a gerar entusiasmo na Cidade dos Arcebispos e tudo indica que o Estádio Axa vai estar muito bem composto, ou mesmo cheio, no jogo de amanhã (19.15 horas, TVI) frente ao bicampeão nacional, F. C. Porto.

Com uma lotação máxima de 30 mil lugares (número que deve ser reduzido devido a questões de segurança), o Municipal de Braga, agora denominado Estádio Axa, vai vestir-se de gala para receber o primeiro jogo oficial da nova época. A SAD minhota já vendeu cerca de 20 mil bilhetes para o jogo com os dragões, pelo que, a dois dias do pontapé de saída do campeonato, os responsáveis minhotos acreditam que é possível encher o anfiteatro. Com as bilheteiras do estádio, bem como as do 1.º de Maio e da loja do Bingo, abertas durante o dia de hoje e de amanhã, parecem reunidas as condições para que sejam vendidos os bilhetes ainda disponíveis.

Jorge Costa orientou ontem a penúltima sessão de trabalho antes da estreia no campeonato, poucas horas depois de ter comandado a equipa no amigável disputado em Pontevedra (2-2). Frente à equipa da segunda liga espanhola, os arsenalistas apresentaram uma equipa recheada de jovens, com alguns elementos do plantel principal. Andrés Madrid foi utilizado de início, uma vez que o argentino não pode actuar ante o F. C. Porto, em virtude de se encontrar castigado, marcando mesmo o segundo golo da equipa, de penálti. O avançado peruano Jair Baylón também fez o gosto ao pé, num bom ensaio dos minhotos. Ontem, o plantel trabalhou no Estádio Axa, com o grupo a ser dividido em dois. Os atletas utilizados em Espanha fizeram um treino mais ligeiro, com os restantes a evoluírem normalmente. As excepção foram Paulo Santos, Lenny e Bruno Tiago, que continuam a recuperar das respectivas lesões e não são hipótese para o primeiro jogo do campeonato. Hoje, de manhã, os arsenalistas voltam a treinar, numa sessão à porta fechada, finda a qual Jorge Costa fará a antevisão do duelo com o F. C. Porto.

in jn



Mais do que o resultado a maior vitória que poderemos ter será o EMB estar com clara maioria de Braguistas de verdade. Braguistas e só Braguistas!!!!! Quero acreditar nisso!

sergiomaka

Equipa base.

Dani Mallo;
J. Pereira, P. Jorge, Rodriguez, C. Peixoto;
Vandinho, Frechaut, J. Pinto;
Yasser, J. Tomas, Wender.


nao vai ser muito longe disto...

MrCasp

Quote from: sergiomaka on 17 de August de 2007, 14:34
Equipa base.

Dani Mallo;
J. Pereira, P. Jorge, Rodriguez, C. Peixoto;
Vandinho, Frechaut, J. Pinto;
Yasser, J. Tomas, Wender.


nao vai ser muito longe disto...

O Zé Manel pelo Yasser, se estiver a 100%
Não mudava mais nada  ;)

braga2007


Schumacher

Lista de Convocados

SC Braga - FC Porto

12 - Dani Mallo
37 - Ricardo
47 - João Pereira
3 - Paulo Jorge
22 - Anilton
28 - Rodriguez
13 - Carlos Fernandes
21 - César Peixoto
17 - Frechaut
5 - Roberto Brum
10 - João Pinto
88 - Vandinho
14 - Castanheira
15 - Wender
18 - Zé Manel
8 - Hussaine
9 - João Tomás
20 - Jaílson