News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs F.C.PORTO --» Lançamento do jogo

Started by mitsubisho, 27 de July de 2007, 09:09

Previous topic - Next topic

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

B_R_A_G_A

Quote from: lipe on 15 de August de 2007, 01:10
O Zé Manel tem de jogar de inicio.  ;)

na minha opiniao qualquer um dos dois jogadores faz muito bem a posição po isso ele vai ter uma dificil tarefa para escolher...

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Carvalhinha

#82
Quote from: Pedro-SCB on 13 de August de 2007, 17:52
Quote from: Jotacc on 13 de August de 2007, 17:50
Errado jogo sabado dia 17/08/2007 as 19h EMB.

Foi sujeito a alterações...mas tu também tas errado.

18/08/2007 as 19h no Estadio AXA.

Não se zanguem por causa do nome ;D

A minha aposta para o primeiro jogo:

Dani Mallo

João Pereira -- Paulo Jorge -- Rodriguez -- Carlos Fernandes

Frechaut --- Vandinho --- João Pinto --- Wender

Zé Manel --- João Tomás

Substituições: Vandinho, Carlos Fernandes, João Pinto / Castanheira, César Peixoto, Roberto Brum

Fim da partida: SC Braga 2 (João Tomás, César Peixoto) - 0 FC Porto

Arbitragem: Nem muito boa, nem muito má.

Coiso

Quote from: Braguinha on 14 de August de 2007, 19:27
alguém sabe quanos bilhetes já foram vendidos?
Meia casa vendida

Entretanto, o Braga já vendeu cerca de 15 mil bilhetes para o jogo de sábado, prevendo-se, por isso, uma excelente casa para receber o F. C. Porto, podendo, mesmo, registar-se lotação esgotada. Os bilhetes encontram-se à venda no Estádio AXA, no 1.º de Maio e na Loja do Bingo.

in JN

Pedro-SCB

Quote from: Coiso on 15 de August de 2007, 11:21
Quote from: Braguinha on 14 de August de 2007, 19:27
alguém sabe quanos bilhetes já foram vendidos?
Meia casa vendida

Entretanto, o Braga já vendeu cerca de 15 mil bilhetes para o jogo de sábado, prevendo-se, por isso, uma excelente casa para receber o F. C. Porto, podendo, mesmo, registar-se lotação esgotada. Os bilhetes encontram-se à venda no Estádio AXA, no 1.º de Maio e na Loja do Bingo.

in JN

Venda de bilhetes em bom ritmo

As bilheteiras do Estádio Municipal de Braga, um de vários pontos de venda dos ingressos para o Braga-FC Porto do próximo sábado, têm registado uma venda fluída, ainda que sem aglomerações, o que se regista com agrado num mês em que a cidade de Braga cresce em população, face ao regresso de férias dos nossos emigrantes.

Os bilhetes para os sócios do Braga custam dez euros, enquanto os destinados ao público oscilam entre os 20 e os 30 euros. Para encher o Estádio AXA e criar um ambiente ímpar de apoio à equipa, os responsáveis do Braga estão a preparar uma grande festa, com diversas animações.

in ojogo

Pedro-SCB

SCBraga x FC Porto: "Queremos começar bem" – João Pereira


João Pereira esteve no Auditório do Estádio AXA para abordar o jogo SCBraga x FC Porto, a realizar no próximo sábado, pelas 19h15. O jogador tem boas expectativas em relação a esta partida, esperando um "bom jogo, bem disputado e um bom espectáculo". Vão defrontar-se no Estádio AXA "duas boas equipas" e quer SCBraga, quer FC Porto vão lutar constantemente pela vitória. "Todas as equipas querem começar bem e o SCBraga não é excepção", disse o reforço, prosseguindo, "se entrarmos com uma vitória, vamos com ainda mais confiança para o próximo jogo".
Quando ao adversário, o FC Porto é uma "equipa com qualidade individual e colectiva", que vem de uma derrota e com o "orgulho ferido". Apesar de terem perdido "peças importantes", continuam com "outros bons jogadores" e a tarefa bracarense vai ser difícil... mas isso são todos os jogos. Para este jogo o SCBraga vai entrar somente com o pensamento de vitória e perante o nosso público só nos interessa os 3 pontos.
O objectivo para a época, em termos de Liga Bwin.com, é "andar nos lugares da frente" e na equipa todos vão "lutar para que as coisas corram bem".
João Pereira considera-se "perfeitamente integrado" num "plantel forte, recheado de grandes jogadores e uma grande equipa". O lateral diz ainda que falar acerca da qualidade do SCBraga é fácil, mas o que todo o grupo de trabalho quer é "mostrar isso dentro de campo com vitórias".


in SCBraga.com

Pedro-SCB

Jogo grande

O Sporting de Braga continua a preparar o jogo com o Futebol Clube do Porto. O lateral direito João Pereira lembra que todas as equipas "querem começar bem e o Braga não é excepção". Em relação ao Futebol Clube do Porto, João Pereira diz que "continua a ser uma grande equipa".
Quanto ao Braga, "o jogador diz que há que provar a qualidade da equipa em campo". Quantos aos objectivos para este ano, João Pereira é claro: "andar nos lugares da frente, perturbando os chamados grandes". João Pereira e a preparação do jogo Braga - Porto deste Sábado às 19h15 no Municipal de Braga.

in rr

braga2007

O Braga tem que tentar enervar o Porto, pois eles vem cá jogar com o orgulho ferido.

lipe

                                                                        Dani

                          JPereira---------Rodriguez----------PJorge------------CPeixoto

                                                                 Frechaut

                                                     JPinto-------------Vandinho

                            Zé Manel-------------------------------------------------Wender

                                                                   JTomás
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

disco infiltrator

Quote from: lipe on 15 de August de 2007, 19:02
                                                                        Dani

                          JPereira---------Rodriguez----------PJorge------------CPeixoto

                                                                 Frechaut

                                                     JPinto-------------Vandinho

                            Zé Manel-------------------------------------------------Wender

                                                                   JTomás



Acho que acertaste mesmo na equipa que vai começar o jogo.

Pedro-SCB

João Pereira confiante para a recepção ao FC Porto
LATERAL DIREITO QUER INICIAR LIGA COM VITÓRIA

João Pereira espera que os minhotos conquistem os três pontos frente ao FC Porto, na jornada inaugural da liga portuguesa.

"Todas as equipas querem começar bem e o Sp. Braga não é excepção. Se entrarmos com uma vitória, vamos com ainda mais confiança para o próximo jogo", realçou o lateral direito.

João Pereira considera que os campeões nacionais vem com o "orgulho ferido" depois da derrota na Supertaça Cândido de Oliveira, por isso, todo o cuidado é pouco.

Sobre os objectivos para a nova temporada, João Pereira afirmou que a equipa pretende "andar nos lugares da frente" e garantiu que todos vão "lutar para que as coisas corram bem".

in record

B_R_A_G_A


                                                                        Dani

                          JPereira---------Rodriguez----------PJorge------------CPeixoto

                                                                 Roberto Brum

                                                     JPinto-------------Vandinho

                            Zé Manel-------------------------------------------------Wender

                                                                   JTomás

Em ves do Frechaut eu metia o Roberto Brum...
É a minha opinião...

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

José Soares

Quote from: B_R_A_G_A on 16 de August de 2007, 00:12

                                                                        Dani

                          JPereira---------Rodriguez----------PJorge------------CPeixoto

                                                                 Roberto Brum

                                                     JPinto-------------Vandinho

                            Zé Manel-------------------------------------------------Wender

                                                                   JTomás

Em ves do Frechaut eu metia o Roberto Brum...
É a minha opinião...

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum
E para melhorar a defesa tirava o João Pereira e punha o Frechaut. Tenho receio do Quaresma a entrar pela direita e julgo que também não lhe será dificil enervar o nosso defesa ao ponto de lhe arrancar cartões amarelos/vermelho. Desculpem lá o rapaz nunca me convenceu e mesmo sendo do Braga ainda não estou convencido.Seja como for, vamos ganhar FORÇA BRAGA. 

Braguinha

Quantos aos bilhetes vendidos, já n sei nada...hoje a bola parece que dizia 15 mil estarem vendidos. O record dizia que até hoje havia pouca afluência...

Receio que efectivamente não tenhamos muita gente no estádio, n sei pq é um feeling...isto de ser Agosto é complicado.

Pedro_RBA

Já hoje o jogo diz que a casa, longe de estar lotada, está a vender-se a bom ritmo, por isso espera-se uma casa perto da lotação esgotada..  ::) Enfim, cada cabeça sua sentença..

Só sei que eu vou estar lá, e a cantar até perder a voz!

Saudações Ultras  :P

Pedro-SCB

João Tomás apto
CHEGOU CERTIFICADO INTERNACIONAL DE HUSSAIN


O ponta-de-lança João Tomás retomou ontem de manhã os trabalhos de grupo, depois de um arranque de semana passado entre o ginásio e o gabinete médico, a recuperar de um traumatismo sofrido contra o Villareal.

Estará, como previsto, apto a defrontar o FC Porto, jogo em que ficarão de fora, por lesão, Lenny, Bruno Tiago, Kieszek e Paulo Santos, ao passo que Andrés Madrid cumprirá um jogo de castigo que transita da época passada.

Hussain

O certificado internacional de Hussain já deu entrada nas instâncias competentes, razão pela qual a inscrição do jogador do Qatar será validada pela Liga a tempo de poder actuar contra os azuis e brancos.

Trata-se de uma situação importante, na medida em que tudo aponta para a titularidade do criativo no flanco direito. Em face da lesão de Lenny, o único concorrente ao posto é Zé Manuel, que foi prejudicado pelos problemas físicos que o limitaram ao longo da pré-temporada.

O entendimento de Hussain com João Tomás, aliado à sua

in record

Pedro-SCB

Frechaut deverá ser o eleito


O plantel arsenalista cumpriu ontem a agenda de trabalho prevista antes da deslocação a Pontevedra, em Espanha, com uma sessão matinal, realizada no relvado principal e à porta-fechada. O treino, que durou cerca de duas horas, foi dedicado na íntegra à vertente táctica e não contou com as presenças de Paulo Santos, Lenny e Bruno Tiago, que recuperam das respectivas lesões, que os afastarão do primeiro jogo do campeonato, frente ao FC Porto, depois de amanhã.

Igualmente sem poder dar o seu contributo à equipa está o argentino Andrés Madrid, que vai cumprir castigo. Peça fundamental no meio-campo defensivo do Braga, o trinco deverá ser substituído por Frechaut, sendo que Roberto Brum e Stélvio Cruz poderão desempenhar o mesmo papel.

Para hoje de manhã, e apesar do jogo da véspera na Galiza, está marcado um treino, agenda a repetir amanhã, dia em que o técnico Jorge Costa abordará a recepção ao FC Porto em conferência de Imprensa.

in ojogo

Pedro-SCB

Quote from: Braguinha on 16 de August de 2007, 02:51
Quantos aos bilhetes vendidos, já n sei nada...hoje a bola parece que dizia 15 mil estarem vendidos. O record dizia que até hoje havia pouca afluência...

Receio que efectivamente não tenhamos muita gente no estádio, n sei pq é um feeling...isto de ser Agosto é complicado.

Enchente em perspectiva


As expectativas em torno da equipa, bem como o facto de o adversário ser o actual campeão nacional, são motivos mais do que suficientes para se esperar casa cheia depois de amanhã, em Braga. Longe de estar já esgotada a lotação do Estádio AXA, a venda dos ingressos está a decorrer conforme as expectativas dos responsáveis bracarenses, sendo de esperar que os 30 mil lugares do estádio sejam quase todos preenchidos.

in ojogo


Estadio cheio!! ;) ;) :D :D

MrCasp

Fico mesmo contente que o estádio vá encher, ou fique perto disso  ;D
O que me preocupa é que vou com um acompanhante não sócio e a situação continua igual, não há hipótese de nos marcarem lugares juntos  >:(

B_R_A_G_A

Quote from: MrCasp on 16 de August de 2007, 10:53
Fico mesmo contente que o estádio vá encher, ou fique perto disso  ;D
O que me preocupa é que vou com um acompanhante não sócio e a situação continua igual, não há hipótese de nos marcarem lugares juntos  >:(

Ja se sabe como é nao socio é pra parte de cima...
Regras sao regras..   ;)

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com[/url]
Visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum