News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs F.C.PORTO --» Lançamento do jogo

Started by mitsubisho, 27 de July de 2007, 09:09

Previous topic - Next topic

xOuPo

Finalmente! Hoje é um grande dia! Joga o nosso BRAGA!

4338

Só espero que seja um jogo LIMPO acima de tudo, LIMPO e com uma arbitragem imparcial e transparente, reunidas estas condições certamente será um grande jogo e espero que o Enorme SCB derrote os homens da invicta ....

logo la estarei

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro-SCB

Alé Alé Magico Braga Alé lalalalala!!!

Rumo à vitoria!!!  ;) ;) :D :D 8) 8)

BRAGA V

ESPERO UM GRANDE JOGO E QUE JANHE O MEU BRAGA

BRAGA SEMPRE

Carvalhinha

A vitória vai ser nossa LALALALALALALA :D

"... no palco dos sonhos." by apresentador do Antevisão da Liga Bwin da TVI

Francisco

Bem hoje e o grande dia! Espero k seja mais um dia glorioso para o braga frente ao porto!visto k o braga para ganhar ao porto e  como mudar de cuecas xD o porto ja deu o k tinha a dar! agora n tem os arbitros para os ajudar! o pa
Braga para sempre!!

MANUFER

espero uma vitoria do BRAGA !! são as vitorias frente aos 3 "grandes" que  me deixam mais satisfeito !! por isso FORÇA BRAGA !!

marscb

à k aproveitar este jogo...pk o proximo é mais dificil

monica-sousa

bem, não será preciso dizer que só a vitoria interessa...
e pelos vistos vai haver também animação e uns aplaudidores insufláveis, é o que diz no site oficial!!

Força Braga!!

B_R_A_G_A

Quote from: MANUFER on 18 de August de 2007, 13:48
espero uma vitoria do BRAGA !! são as vitorias frente aos 3 "grandes" que  me deixam mais satisfeito !! por isso FORÇA BRAGA !!

Nao possuo a mesma opiniao que o nosso amigo manufer já que o Braga só é grande quando joga contra ditos "grandes" e ganha... O braga tem que ser, o ontem, o hoje, e o amanha, por isso todos os jogos tem de ser encarados de forma igual, logo, se o Braga ganhar ao porto, ao estrela de amadora, ou aos espanhois temos de festejar sempre da mesma maneira com grande euforia e sempre com o mesmo orgulho pelo clube que somos...
FORÇA BRAGA TU NAO ES UM GRANDE... ES UM ENORME!!! 100% BRACARENSE...

visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

nandu

Quote from: B_R_A_G_A on 18 de August de 2007, 14:04
Quote from: MANUFER on 18 de August de 2007, 13:48
espero uma vitoria do BRAGA !! são as vitorias frente aos 3 "grandes" que  me deixam mais satisfeito !! por isso FORÇA BRAGA !!

Nao possuo a mesma opiniao que o nosso amigo manufer já que o Braga só é grande quando joga contra ditos "grandes" e ganha... O braga tem que ser, o ontem, o hoje, e o amanha, por isso todos os jogos tem de ser encarados de forma igual, logo, se o Braga ganhar ao porto, ao estrela de amadora, ou aos espanhois temos de festejar sempre da mesma maneira com grande euforia e sempre com o mesmo orgulho pelo clube que somos...
FORÇA BRAGA TU NAO ES UM GRANDE... ES UM ENORME!!! 100% BRACARENSE...

visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum
;D ;D ;D Eu já sabia que um forista mais experiente ia responder exactamente desta forma ao nosso caro manufer e compreendo-o, mas na verdade verdadinha, as vitórias que me dão mais gosto/gozo e penso que é geral é contra os grandes ;D ;D ;D

B_R_A_G_A

Quote from: nandu on 18 de August de 2007, 14:10
Quote from: B_R_A_G_A on 18 de August de 2007, 14:04
Quote from: MANUFER on 18 de August de 2007, 13:48
espero uma vitoria do BRAGA !! são as vitorias frente aos 3 "grandes" que  me deixam mais satisfeito !! por isso FORÇA BRAGA !!

Nao possuo a mesma opiniao que o nosso amigo manufer já que o Braga só é grande quando joga contra ditos "grandes" e ganha... O braga tem que ser, o ontem, o hoje, e o amanha, por isso todos os jogos tem de ser encarados de forma igual, logo, se o Braga ganhar ao porto, ao estrela de amadora, ou aos espanhois temos de festejar sempre da mesma maneira com grande euforia e sempre com o mesmo orgulho pelo clube que somos...
FORÇA BRAGA TU NAO ES UM GRANDE... ES UM ENORME!!! 100% BRACARENSE...

visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum
;D ;D ;D Eu já sabia que um forista mais experiente ia responder exactamente desta forma ao nosso caro manufer e compreendo-o, mas na verdade verdadinha, as vitórias que me dão mais gosto/gozo e penso que é geral é contra os grandes ;D ;D ;D

Obrigado nando!!
Mas é a minha opiniao eu sofro tanto se o Braga estiver a jogar contra o Leiria Porto ou qualquer outra equipa...
Podes estar adizer que existe uma maior emoçao quando joga com um dito grande mas so por causa de ter mais gente e outro tipo de coisas que saia do regular...  ;D :) ;)

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Vsitem o fórum www.jornalsodesporto.com/forum

HMAG

Antevisão em http://braga-sempre.blogspot.com/2007/08/anteviso-scbraga-x-fcporto.html

"(..) e que Jesualdo Ferreira continue a ver no Municipal aquilo a que mais se habituou ... O Braga a Ganhar!"
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

B_R_A_G_A

Quote from: HMAG on 18 de August de 2007, 14:47
Antevisão em http://braga-sempre.blogspot.com/2007/08/anteviso-scbraga-x-fcporto.html

"(..) e que Jesualdo Ferreira continue a ver no Municipal aquilo a que mais se habituou ... O Braga a Ganhar!"

Muito bom artigo...
Parabens HMAG...  ;) ;)

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Machado_87

Logo até os COMEMOS  ;D

FORÇA MÁGICO BRAGA
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Galécia


Pedro_RBA


1

Acabei as férias pra ver o Braga!

Espero que tenha valido a pena!  ;D