News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs F.C.PORTO --» Lançamento do jogo

Started by mitsubisho, 27 de July de 2007, 09:09

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Paulo Santos possível contra o FC Porto

Os exames complementares de diagnóstico a que foi sujeito ontem Paulo Santos não deixaram margem para dúvidas. O guarda-redes sofreu apenas uma contractura na região da inserção dos adutores da perna direita, durante o estágio em Billerbeck (Alemanha), e prevê-se que possa voltar a trabalhar com a equipa dentro de 10 dias, sendo por isso viável a sua utilização na jornada inaugural do campeonato, frente ao FC Porto, agendada para 18 de Agosto. Se o processo de recuperação se revelar mais lento, o espanhol Dani Mallo surgirá como primeira opção para a baliza do Braga no embate com os azuis e brancos, tal como espelharam os jogos com o Standard Liège (Bélgica) e o Gil Vicente. Feito o diagnóstico, Paulo Santos voltará hoje ao Estádio AXA para realizar tratamento, estando igualmente sob a alçada do departamento médico o centrocampista Bruno Tiago, que, recorde-se, teve de ser operado na Alemanha, depois de ter fracturado a tíbia e o perónio da perna direita.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

O meu 11 prá 1ª jornada :

Dani
LFilipe --- PJorge -- Rodriguez -- CFernandes
Vandinho
João Pinto --- Hussein
ZéManel --- Tomás ---- Wender

nandu

Quote from: jaimec on 31 de July de 2007, 12:35
O meu 11 prá 1ª jornada :

Dani
LFilipe --- PJorge -- Rodriguez -- CFernandes
Vandinho
João Pinto --- Hussein
ZéManel --- Tomás ---- Wender

nesse sistema tactico a equipa será
Dani
LFilipe --- PJorge -- Rodriguez -- CPeixoto
Brum
JPinto --- Vandinho
ZéManel --- Tomás ---- Wender

jaimec

ó Nandu ... tou a ver q n foste a Barcelos no sabado .O Brum tem que subir muito o nível para jogar no SCB .Depois de estarmos a vencer por 2-0, pode entrar parao lugar do JVP, mas de início, não .Esta equipa ia golear o FCP .O Bazualdo nunca iria estar preparado para esta equipa .Ou então perdia o jogo !!   ;D

Finesco

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

nandu

Quote from: jaimec on 31 de July de 2007, 14:07
ó Nandu ... tou a ver q n foste a Barcelos no sabado .O Brum tem que subir muito o nível para jogar no SCB .Depois de estarmos a vencer por 2-0, pode entrar parao lugar do JVP, mas de início, não .Esta equipa ia golear o FCP .O Bazualdo nunca iria estar preparado para esta equipa .Ou então perdia o jogo !!   ;D

sim nao fui a barcelos, mas penso que na ausencia do madrid, ou o JC coloca o brum ou o frechaut.
A tua táctica é surpreendente sem duvida pois o jesualdo nunca pensaria em tal ousadia, mas o problema é K o JC tb não. Segundo o que tu dizes, pela exibição em barcelos, então retiro o Brum e coloco o Frechaut.

E acredita a menos que o lenny não seja surpresa o onze vai mesmo ser este. Mas de qq maneira acho que a tua opinião tem logica, mas contra o porto não vejo ninguem (em portugal)  a arriscar tanto e a por tanto trabalho em cima do trinco (vandinho). Agora dependendo da fase do jogo pode ser uma boa alternativa pois teriamos um meio campo mto criativo.

Gambit

Quote from: Finesco on 31 de July de 2007, 14:37
Mééééééééé. :o

Foste tu quem tirou a foto, certo?
É que falta ali o pastor...  ;D ;D

PS: e não retribuas o elogio porque já toda a gente sabe que o sou!!  ;D ;D ;D

Braguinha

dia e hora ja se sabe ao certo?
tenho 1 cagamento no fds q começa o campeonato :o :o
por isso q seja no domingo

Pedro-SCB

Quote from: Braguinha on 31 de July de 2007, 22:06
dia e hora ja se sabe ao certo?
tenho 1 cagamento no fds q começa o campeonato :o :o
por isso q seja no domingo

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Desafio                                 Estádio                                     Data              Hora         Jornada   
SC Braga- FC Porto   Estádio Municipal de Braga             18-08-2007      16:00              1


in http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=listJogosClubeSL&ClubeId=10

Sujeito a alterações!

Rato_RedBoys92

Li algures que o jogo vai ser Sabado as 19horas...

perrinchon 66

Quote from: Braguinha on 31 de July de 2007, 22:06
dia e hora ja se sabe ao certo?
tenho 1 cagamento no fds q começa o campeonato :o :o
por isso q seja no domingo
o Braguinha naos tens problema pa,adia-se o cas(g)amento

Pedro-SCB

Quote from: Rato_RedBoys92 on 31 de July de 2007, 23:25
Li algures que o jogo vai ser Sabado as 19horas...

Estás correcto. ;)



Primeira jornada da Liga Bwin dura cinco dias

A jornada inaugural da Liga Bwin, prevista para domingo 19 de Agosto, vai arrastar por cinco dias, ou seja entre sexta-feira e terça, ficando apenas por conhecer a data e local em que o Leixões vai receber o Benfica por não ter a «casa» pronta na altura do arranque do campeonato.

Alteração à jornada inaugural da Liga Bwin:

Sexta-feira, 17 de Agosto


Sporting-Académica, 20h30

Sábado, 18 de Agosto

Marítimo-Paços de Ferreira, 16 horas
Nacional.Estrela da Amadora, 16 horas
Sp. Braga-FC Porto, 19 horas

Domingo, 19 de Agosto

V. Guimarães-V. Setúbal, 18h45

Segunda-feira, 20 de Agosto

Naval-Belenenses, 19h45

Terça-feira, 21 de Agosto


U. Leiria-Boavista, 19h45

Fica apenas por conhecer o dia e a hora do Leixões-Benfica, certo é que não se vai realizar no Estádio do Mar, cujas obras não vão estar concluídas na altura do arranque do campeonato.

in abola

Rato_RedBoys92

Para mim nao me da muito jeito mas la vou ter d interromper as ferias...
Esclareçam-se so uma coisa: o pessoal fala do Dani para a baliza.Mas o Paulo nao ia ter recuperado para esse jogo?

Pedro-SCB

Quote from: Rato_RedBoys92 on 01 de August de 2007, 13:49
Para mim nao me da muito jeito mas la vou ter d interromper as ferias...
Esclareçam-se so uma coisa: o pessoal fala do Dani para a baliza.Mas o Paulo nao ia ter recuperado para esse jogo?

Deve recuperar!!

Paulo Santos possível contra o FC Porto

Os exames complementares de diagnóstico a que foi sujeito ontem Paulo Santos não deixaram margem para dúvidas. O guarda-redes sofreu apenas uma contractura na região da inserção dos adutores da perna direita, durante o estágio em Billerbeck (Alemanha), e prevê-se que possa voltar a trabalhar com a equipa dentro de 10 dias, sendo por isso viável a sua utilização na jornada inaugural do campeonato, frente ao FC Porto, agendada para 18 de Agosto. Se o processo de recuperação se revelar mais lento, o espanhol Dani Mallo surgirá como primeira opção para a baliza do Braga no embate com os azuis e brancos, tal como espelharam os jogos com o Standard Liège (Bélgica) e o Gil Vicente. Feito o diagnóstico, Paulo Santos voltará hoje ao Estádio AXA para realizar tratamento, estando igualmente sob a alçada do departamento médico o centrocampista Bruno Tiago, que, recorde-se, teve de ser operado na Alemanha, depois de ter fracturado a tíbia e o perónio da perna direita.

in ojogo (31-07-2007)

Schumacher

Sábado é bom...

ao fim da tardinha... tá bom tá!

B_R_A_G_A

Quote from: nandes on 27 de July de 2007, 09:21



Tens razão, Andrés Madrid ainda tem um jogo de castigo a cumprir, isto com base no Comunicado Oficial nº. 248/06-07 da Liga.


http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=content_disciplina&CpContentId=287156




Eu acho que os cartões voltam a zero no principio da época...
Mas se não voltar a zero não temos o Madrid, mas temos o Roberto rum já o vi jogar em Barcelos e no meu ver é um excelente jogador com grandes capacidades....
Vamos ganhar na mesma... Força Braga!!!!

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com

Pedro_RBA

Quote from: B_R_A_G_A on 01 de August de 2007, 15:16
Quote from: nandes on 27 de July de 2007, 09:21



Tens razão, Andrés Madrid ainda tem um jogo de castigo a cumprir, isto com base no Comunicado Oficial nº. 248/06-07 da Liga.


http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=content_disciplina&CpContentId=287156






Eu acho que os cartões voltam a zero no principio da época...
Mas se não voltar a zero não temos o Madrid, mas temos o Roberto rum já o vi jogar em Barcelos e no meu ver é um excelente jogador com grandes capacidades....
Vamos ganhar na mesma... Força Braga!!!!

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com

Os cartões não voltam a zero.. Passam para a epoca seguinte.  ;)

Pedro-SCB

Quote from: B_R_A_G_A on 01 de August de 2007, 15:16
Quote from: nandes on 27 de July de 2007, 09:21



Tens razão, Andrés Madrid ainda tem um jogo de castigo a cumprir, isto com base no Comunicado Oficial nº. 248/06-07 da Liga.


http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=content_disciplina&CpContentId=287156




Eu acho que os cartões voltam a zero no principio da época...
Mas se não voltar a zero não temos o Madrid, mas temos o Roberto rum já o vi jogar em Barcelos e no meu ver é um excelente jogador com grandes capacidades....
Vamos ganhar na mesma... Força Braga!!!!

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com

Estás errado, como se viu naquele comunicado, o Madrid tem 1 jogo de suspensão, que vai ser o jogo contra o Porto.

B_R_A_G_A

Por a caso não sabia disso...
Acho mal ficarmos sem o Madrid...
Mas o porto nao sabe da nossa arma secretas o Roberto Brum... LOL


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com

Pedro-SCB

KO... Paulo Santos falha recepção aos 'dragões'

O guarda-redes Paulo Santos vai parar cerca de quatro semanas, na sequência da lesão sofrida durante o estágio na Alemanha. O jogador realizou ontem exames médicos que confirmaram a gravidade da lesão contraída na semana passada e que deixa, desde já, o guarda-redes KO para a 1.ª jornada da Liga. 

in correiodominho