News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPAMENTOS 2023/2024

Started by ombaiz, 13 de June de 2023, 15:19

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Quim on 18 de July de 2023, 11:17
Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de July de 2023, 09:37
Quote from: Sparta1 on 18 de July de 2023, 08:28
Fico com a sensação de que a puma se esqueceu do Braga
La arranjaram umas coisas que tinham em armazém e la vai disto
Chega a ser ridículo
Nada exagerado, efetivamente...
Aliás, os nossos equipamentos são iguaizinhos aos destas equipas:
-
-
-
Por acaso:


Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Isso para mim não é igualzinho, nem coisa que se pareça, mas "point taken". Os dois padrões base são repetidos, mas com cores diferentes, combinações de golas diferentes e pormenores diferentes (o do West Brom não tem o símbolo num "patch" como o nosso, por exemplo). São marcas que equipam centenas de equipas, é perfeitamente normal que não "inventem a roda" para cada uma delas todos os anos. Era chato se houvesse outra equipa com o padrão do principal e o equipamento vermelho com mangas brancas, aí já não achava piada. Agora o padrão base do tronco ser o mesmo em equipas de outros países, isso a mim causa-me zero confusão.

Enorme1921

Quote from: brunopeixoto1993 on 18 de July de 2023, 13:15
Alguém que já tenha passado pela loja do BP sabe dizer se lá também estão a vender camisolas sem publicidade?

As que não têm publicidade são as de criança, tal como era com a Hummel. Podes verificar em algumas fotografias das redes sociais do Braga que há camisolas com patrocínio à venda, as de adulto.

Sparta1

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de July de 2023, 09:37
Quote from: Sparta1 on 18 de July de 2023, 08:28
Fico com a sensação de que a puma se esqueceu do Braga
La arranjaram umas coisas que tinham em armazém e la vai disto
Chega a ser ridículo
Nada exagerado, efetivamente...
Aliás, os nossos equipamentos são iguaizinhos aos destas equipas:
-
-
-
Exatamente
As outras equipas tiveram equipamentos personalizamos
Se quiseres ver iguais as do Braga vai á feira ou ao mercado. Mesmo assim será difícil. Costumam ter mais design

Somos Braga!

As camisolas, tal como em todos os anos anteriores, agradam mais a uns e menos a outros. Jamais haverá uma que agrade a todos!

Mas, estou convencido que agradam à grande maioria.

Acontece que, o pessoal que gosta tem tendencia a ficar calado e quem não gosta tem tendência a manifestar-se. Assim, dá a ideia de que, ano após ano, o pessoal nunca gosta das camisolas, nenhuma "serve", nenhuma marca é "boa", etc.

É um bocado como as contratações e/ou vendas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Castro1921

Quote from: Enorme1921 on 18 de July de 2023, 13:59
Quote from: brunopeixoto1993 on 18 de July de 2023, 13:15
Alguém que já tenha passado pela loja do BP sabe dizer se lá também estão a vender camisolas sem publicidade?

As que não têm publicidade são as de criança, tal como era com a Hummel. Podes verificar em algumas fotografias das redes sociais do Braga que há camisolas com patrocínio à venda, as de adulto.

Para quem não sabe fica a saber, é proibido vender camisolas de criança com publicidade.

Arsenalista

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de July de 2023, 13:26
Quote from: Quim on 18 de July de 2023, 11:17
Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de July de 2023, 09:37
Quote from: Sparta1 on 18 de July de 2023, 08:28
Fico com a sensação de que a puma se esqueceu do Braga
La arranjaram umas coisas que tinham em armazém e la vai disto
Chega a ser ridículo
Nada exagerado, efetivamente...
Aliás, os nossos equipamentos são iguaizinhos aos destas equipas:
-
-
-
Por acaso:


Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Isso para mim não é igualzinho, nem coisa que se pareça, mas "point taken". Os dois padrões base são repetidos, mas com cores diferentes, combinações de golas diferentes e pormenores diferentes (o do West Brom não tem o símbolo num "patch" como o nosso, por exemplo). São marcas que equipam centenas de equipas, é perfeitamente normal que não "inventem a roda" para cada uma delas todos os anos. Era chato se houvesse outra equipa com o padrão do principal e o equipamento vermelho com mangas brancas, aí já não achava piada. Agora o padrão base do tronco ser o mesmo em equipas de outros países, isso a mim causa-me zero confusão.
O logotipo da Puma sem levar com o patrocinio em cima, faz alguma diferença em termos estéticos.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Arsenalista

Quote from: tiago1992 on 17 de July de 2023, 22:51
Quote from: JR1287 on 17 de July de 2023, 22:34
Quote from: NeeDXxPT on 17 de July de 2023, 22:32
Quote from: JR1287 on 17 de July de 2023, 22:25
Quote from: NeeDXxPT on 17 de July de 2023, 22:12
Quote from: JR1287 on 17 de July de 2023, 22:06
Preço das camisolas de jogo 79,90 €
As de treino 39,90 €
E preço para tamanho de criança? Tem tamanho 16 anos??? É para um amigo [emoji1787]

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
74,99 €
Fds 5 € a menos???

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Se eu vi bem... Mas acho que sim!

Confirmo...
Stock-off para quando?  ;D [emoji1787]
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Sparta1

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de July de 2023, 09:44
Quote from: JR1287 on 17 de July de 2023, 18:26
Das duas uma, ou eu sou muito parolo por gostar da azul, ou vocês são muito parolos por não gostarem...
Mas comparar com pijama, quando já tivemos equipamentos azul cueca ou com armaduras, já é demais...
Confirmo: eles é que são parolos  ;D
A azul é linda!

Se eu puser esta imagem também posso dizer que o nosso principal parece um pijama?  ;D ;D ;D


Só para lembrar os mais novos que a Casa Pinto na rua do Souto já vendia pijamas iguais á alternativa na década de 70, 80
Foi a referência histórica utilizada certamente
Nalguns jogos até dará jeito
😀😀😀😀😀😀😀😀😂😂😂😂

Pedro Bala

Somos o 4º melhor clube de um campeonato periférico, pequeno e pobre, e somos equipado pela terceira (?) maior marca desportiva do mundo do futebol.

Não há milagres, é óbvio que não iam abrir um novo departamento só pra nos servir.

vulcano

Quote from: Pedro Bala on 18 de July de 2023, 15:39
Somos o 4º melhor clube de um campeonato periférico, pequeno e pobre, e somos equipado pela terceira (?) maior marca desportiva do mundo do futebol.

Não há milagres, é óbvio que não iam abrir um novo departamento só pra nos servir.

Óbvio, eu não digo o contrário. Mas ao resultado final que agora temos, prefiro uma marca como a Hummel.
Por exemplo, acho os equipamentos da Castore lindos, têm linhas mais simples e clássicas e tenho a certeza que fariam um bom trabalho connosco e com outro tratamento. Mas isso são meras opções.

rpo.castro

Quote from: Somos Braga! on 18 de July de 2023, 14:34
As camisolas, tal como em todos os anos anteriores, agradam mais a uns e menos a outros. Jamais haverá uma que agrade a todos!

Mas, estou convencido que agradam à grande maioria.

Acontece que, o pessoal que gosta tem tendencia a ficar calado e quem não gosta tem tendência a manifestar-se. Assim, dá a ideia de que, ano após ano, o pessoal nunca gosta das camisolas, nenhuma "serve", nenhuma marca é "boa", etc.

É um bocado como as contratações e/ou vendas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Bem dito

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Talvez o mal tenho sido meu em ter criado expectativas, mas vim completamente desiludido da sessão de ontem à noite.

Primeiro, não se percebe como se cria tanto suspense para a apresentação das camisolas no Centro da cidade e, umas horas antes, divulga-se tudo nas redes sociais. Perdeu todo o efeito surpresa.

Segundo, fui um dos sócios que esteve presente em todos os jogos em casa na época passada. Depois de ter recebido um convite pessoal por mensagem e email a dizer que ia ser premiado, estava à espera de algo muito mais elaborado do que uma simples bebida de oferta no bar da zona "VIP". Poderia ter sido um momento mais intimista com os jogadores dentro da loja reservado aos 173 sócios. Podia ter sido ver as camisolas em primeira mão, numa espécie de antestreia. Podia ter sido a oferta de uma camisola a cada um dos sócios, tal como fizeram no ano passado. Nem é que ligue muito a estes prémios nem sinta a necessidade de me sentir premiado por cumprir o meu dever em ir à bola, mas não chamem a isto premiar os adeptos mais fiéis.
Pelos vistos, era possível a cada sócio levar um acompanhante, apesar do clube nunca ter referido isso no convite.

Por último, todo o evento foi fraquinho. 3 jogadores da equipa principal, 2/3 atletas dos restantes escalões/modalidades, alguns treinadores e muitos elementos da SAD. Discurso de 1 minuto do Tiago Sá e 2 minutos do Artut Jorge. Podiam ter montado um mini palco; podiam ter posto os atletas a circular já com as novas camisolas. Foi um evento demasiado "minimalista".

Salvou-se o facto de a venda de camisolas ter sido excelente, muitas muitas camisolas e restante merchandising vendido.


Quanto à "beleza" das camisolas, confesso que nunca tenho grande opinião. Desde que não fuja muito daquilo que são as cores do clube nem apresentem equipamentos com cores, padrões ou desenhos demasiado "berrantes", por mim está bem. Obviamente nunca irá agradar a toda a gente.

Somos Braga!



Quote from: guerreiro1921 on 18 de July de 2023, 18:30
Talvez o mal tenho sido meu em ter criado expectativas, mas vim completamente desiludido da sessão de ontem à noite.

Primeiro, não se percebe como se cria tanto suspense para a apresentação das camisolas no Centro da cidade e, umas horas antes, divulga-se tudo nas redes sociais. Perdeu todo o efeito surpresa.

Segundo, fui um dos sócios que esteve presente em todos os jogos em casa na época passada. Depois de ter recebido um convite pessoal por mensagem e email a dizer que ia ser premiado, estava à espera de algo muito mais elaborado do que uma simples bebida de oferta no bar da zona "VIP". Poderia ter sido um momento mais intimista com os jogadores dentro da loja reservado aos 173 sócios. Podia ter sido ver as camisolas em primeira mão, numa espécie de antestreia. Podia ter sido a oferta de uma camisola a cada um dos sócios, tal como fizeram no ano passado. Nem é que ligue muito a estes prémios nem sinta a necessidade de me sentir premiado por cumprir o meu dever em ir à bola, mas não chamem a isto premiar os adeptos mais fiéis.
Pelos vistos, era possível a cada sócio levar um acompanhante, apesar do clube nunca ter referido isso no convite.

Por último, todo o evento foi fraquinho. 3 jogadores da equipa principal, 2/3 atletas dos restantes escalões/modalidades, alguns treinadores e muitos elementos da SAD. Discurso de 1 minuto do Tiago Sá e 2 minutos do Artut Jorge. Podiam ter montado um mini palco; podiam ter posto os atletas a circular já com as novas camisolas. Foi um evento demasiado "minimalista".

Salvou-se o facto de a venda de camisolas ter sido excelente, muitas muitas camisolas e restante merchandising vendido.


Quanto à "beleza" das camisolas, confesso que nunca tenho grande opinião. Desde que não fuja muito daquilo que são as cores do clube nem apresentem equipamentos com cores, padrões ou desenhos demasiado "berrantes", por mim está bem. Obviamente nunca irá agradar a toda a gente.

Hoje já vi alguns sócios muito chateados porque esses 173 sócios que falas foram tratados como sócios de primeira e os restantes foram tratados como sócios de segunda.

Nunca será fácil agradar!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

JR1287

Eu também achei minimalista, e curto para os sócios "premiados". Mas depois olhei para o pessoal fora das fitas e pensei "se isto fisse melhor aquele pessoal passava-se e invadia isto".
Resumindo: quando quiserem premiar alguns sócios tem de ser num evento fechado, senão o resto do pessoal a olhar para nós, além de não ser agradável, pode vir a criar problemas.

Luso

Concordo, não querendo ser pobre e mal agradecido, também achei bastante pobre o evento. Fiquei mais feliz por receber a mensagem no final da época passada que receber esta e depois ter sido o evento que foi...

ZT143

Mais um ano a esperar uns meses para poder comprar uma sem publicidade em sites internacionais...

https://www.classicfootballshirts.co.uk/2022-23-braga-home-shirt-new-xxl-brg-h22-red-279-3946-2xl.html
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

joaoPC

Quote from: JR1287 on 18 de July de 2023, 19:20
Eu também achei minimalista, e curto para os sócios "premiados". Mas depois olhei para o pessoal fora das fitas e pensei "se isto fisse melhor aquele pessoal passava-se e invadia isto".
Resumindo: quando quiserem premiar alguns sócios tem de ser num evento fechado, senão o resto do pessoal a olhar para nós, além de não ser agradável, pode vir a criar problemas.
Quem está mal que vá aos jogos todos que passa a não ter motivos de queixa

rpo.castro

Quote from: ZT143 on 18 de July de 2023, 19:29
Mais um ano a esperar uns meses para poder comprar uma sem publicidade em sites internacionais...

https://www.classicfootballshirts.co.uk/2022-23-braga-home-shirt-new-xxl-brg-h22-red-279-3946-2xl.html
Se vestires o XXL. E tem de ser a do ano passado. As de anos anteriores têm publicidade.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Jose_scb_1993

Quote from: guerreiro1921 on 18 de July de 2023, 18:30
Talvez o mal tenho sido meu em ter criado expectativas, mas vim completamente desiludido da sessão de ontem à noite.

Primeiro, não se percebe como se cria tanto suspense para a apresentação das camisolas no Centro da cidade e, umas horas antes, divulga-se tudo nas redes sociais. Perdeu todo o efeito surpresa.

Segundo, fui um dos sócios que esteve presente em todos os jogos em casa na época passada. Depois de ter recebido um convite pessoal por mensagem e email a dizer que ia ser premiado, estava à espera de algo muito mais elaborado do que uma simples bebida de oferta no bar da zona "VIP". Poderia ter sido um momento mais intimista com os jogadores dentro da loja reservado aos 173 sócios. Podia ter sido ver as camisolas em primeira mão, numa espécie de antestreia. Podia ter sido a oferta de uma camisola a cada um dos sócios, tal como fizeram no ano passado. Nem é que ligue muito a estes prémios nem sinta a necessidade de me sentir premiado por cumprir o meu dever em ir à bola, mas não chamem a isto premiar os adeptos mais fiéis.
Pelos vistos, era possível a cada sócio levar um acompanhante, apesar do clube nunca ter referido isso no convite.

Por último, todo o evento foi fraquinho. 3 jogadores da equipa principal, 2/3 atletas dos restantes escalões/modalidades, alguns treinadores e muitos elementos da SAD. Discurso de 1 minuto do Tiago Sá e 2 minutos do Artut Jorge. Podiam ter montado um mini palco; podiam ter posto os atletas a circular já com as novas camisolas. Foi um evento demasiado "minimalista".

Salvou-se o facto de a venda de camisolas ter sido excelente, muitas muitas camisolas e restante merchandising vendido.


Quanto à "beleza" das camisolas, confesso que nunca tenho grande opinião. Desde que não fuja muito daquilo que são as cores do clube nem apresentem equipamentos com cores, padrões ou desenhos demasiado "berrantes", por mim está bem. Obviamente nunca irá agradar a toda a gente.

Os 173 socios foram aos jogos todos em casa em todas as competições ou da Liga?

Luso

Quote from: Jose_scb_1993 on 18 de July de 2023, 19:38
Os 173 socios foram aos jogos todos em casa em todas as competições ou da Liga?
Todas as competições.