News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPAMENTOS 2023/2024

Started by ombaiz, 13 de June de 2023, 15:19

Previous topic - Next topic

tiago1992

Quote from: vulcano on 17 de July de 2023, 22:37
Quote from: tiago1992 on 17 de July de 2023, 22:25
Os que aqui tanto falaram a tarde que vão a correr a loja...estão a venda sem publicidade os equipamentos...

É desta que vendemos milhares de camisolas num dia...

E ainda bem! Vamos é ficar sem substituto para o Iuri  :'(
Em todos os posts dos equipamentos há pessoal a reclamar da publicidade, mas o superbraga acho que nós temos o segredo da estabilidade financeira em vender aparelhos auditivos com o equipamento, e não se pode reclamar.

Vamos vamos que a venda de camisolas vai subir tanto que não só vão compensar a perda da receita de publicidade como ainda vai sobrar...

tiago1992

Quote from: JR1287 on 17 de July de 2023, 22:34
Quote from: NeeDXxPT on 17 de July de 2023, 22:32
Quote from: JR1287 on 17 de July de 2023, 22:25
Quote from: NeeDXxPT on 17 de July de 2023, 22:12
Quote from: JR1287 on 17 de July de 2023, 22:06
Preço das camisolas de jogo 79,90 €
As de treino 39,90 €
E preço para tamanho de criança? Tem tamanho 16 anos??? É para um amigo [emoji1787]

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
74,99 €
Fds 5 € a menos???

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Se eu vi bem... Mas acho que sim!

Confirmo...

tiago1992

Gostos cada um tem o seu por isso nem perco tempo a discutir se são bonitos ou feios e se são os melhores de sempre ou não.

Agora uma coisa que me faz imensa confusão é a perda de identidade que se tem vindo a acentuar cada vez mais.

Hoje entrei na loja e o que vi maioritariamente foi material azul e cinzento. As nossas cores são o Vermelho e branco oh idiotas que fazem isto.

Quero acreditar que isto ainda não é o material todo (não pode ser) e que essa situação vai ser revista, mas para já, tal como estão as coisas muito mau para mim.

Pedro Bala

Quote from: tiago1992 on 17 de July de 2023, 22:25
Os que aqui tanto falaram a tarde que vão a correr a loja...estão a venda sem publicidade os equipamentos...
Estão mesmo?

tiago1992

Fica a minha contribuição
















Pedro Bala

Que seja pra manter para que quem não tenha podido ir hoje possa adquirir uma assim "limpa"!

joaoPC

Quote from: vulcano on 17 de July de 2023, 22:37
Quote from: tiago1992 on 17 de July de 2023, 22:25
Os que aqui tanto falaram a tarde que vão a correr a loja...estão a venda sem publicidade os equipamentos...

É desta que vendemos milhares de camisolas num dia...

E ainda bem! Vamos é ficar sem substituto para o Iuri  :'(
Em todos os posts dos equipamentos há pessoal a reclamar da publicidade, mas o superbraga acho que nós temos o segredo da estabilidade financeira em vender aparelhos auditivos com o equipamento, e não se pode reclamar.
Estás no teu direito a reclamar e eu estou no meu direito de achar a tua opinião ridícula

Braga 100% Pedro

Gostei das camisolas. Vou aguardar pela 2° alternativa para ver qual compro.  8) fica a faltar desvendar os calcoes e meias para fazer os conjuntos com as camisolas.

Sparta1

Fico com a sensação de que a puma se esqueceu do Braga
La arranjaram umas coisas que tinham em armazém e la vai disto
Chega a ser ridículo

GUERREIROS

Quando as da hummel de criança eram tal e qual estas da puma nem marca têm....pormenores que a minha pequena de 8 anos descobriu...

RcRb2

Sou sincero não gostei e normalmente gosto sempre, tirando o facto da manga branca as camisolas têm promenores estranhos, sem falar da quantidade de publicidade, com maior destaque é a zona de tecido nas costas onde tem a pub das piscinas, só a mim pareceu estranho e exagerado aquela costura? Não podia ser tecido completo?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: Sparta1 on 18 de July de 2023, 08:28
Fico com a sensação de que a puma se esqueceu do Braga
La arranjaram umas coisas que tinham em armazém e la vai disto
Chega a ser ridículo
Nada exagerado, efetivamente...
Aliás, os nossos equipamentos são iguaizinhos aos destas equipas:
-
-
-

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 17 de July de 2023, 19:14
Sei que os contratos a isso obrigam no nosso caso mas deviam fazer é o que faz o Rio Ave agora para além de vender a camisola sem qualquer publicidade o preço é ainda mais em conta do que com a publicidade. Uma pena. Esta camisola sem publicidade era excelente.
Onde viste isso do Rio Ave? No site deles, o equipamento desta época nem sequer está disponível ainda... E os anteriores têm todos publicidade.

Enorme_Guerreiro

Quote from: JR1287 on 17 de July de 2023, 18:26
Das duas uma, ou eu sou muito parolo por gostar da azul, ou vocês são muito parolos por não gostarem...
Mas comparar com pijama, quando já tivemos equipamentos azul cueca ou com armaduras, já é demais...
Confirmo: eles é que são parolos  ;D
A azul é linda!

Se eu puser esta imagem também posso dizer que o nosso principal parece um pijama?  ;D ;D ;D

darno

O Pessoal é mesmo esquisito criticam por tudo fds, vocês devem ser um infelizes na vida.

São os mesmos que querem vender o Borja por 15M e arranjar um central jovem rápido, qualidade de champions, com estaleca mas sem gastar muito dinheiro.

Quim

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de July de 2023, 09:37
Quote from: Sparta1 on 18 de July de 2023, 08:28
Fico com a sensação de que a puma se esqueceu do Braga
La arranjaram umas coisas que tinham em armazém e la vai disto
Chega a ser ridículo
Nada exagerado, efetivamente...
Aliás, os nossos equipamentos são iguaizinhos aos destas equipas:
-
-
-
Por acaso:


Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk


limascb

Quote from: Sparta1 on 18 de July de 2023, 08:28
Fico com a sensação de que a puma se esqueceu do Braga
La arranjaram umas coisas que tinham em armazém e la vai disto
Chega a ser ridículo

Não é suposto? As marcas têm os modelos base, depois é só produzir com as cores dos clientes. A adidas não é assim, a Nike não é também?

Está muito bom.

vulcano

Quote from: limascb on 18 de July de 2023, 12:37
Quote from: Sparta1 on 18 de July de 2023, 08:28
Fico com a sensação de que a puma se esqueceu do Braga
La arranjaram umas coisas que tinham em armazém e la vai disto
Chega a ser ridículo

Não é suposto? As marcas têm os modelos base, depois é só produzir com as cores dos clientes. A adidas não é assim, a Nike não é também?

Está muito bom.

Em algumas marcas não funciona assim. Castore, Hummel.
Ao que me parece estamos no mesmo patamar do Rio Ave no contrato com a Puma. Ou seja, temos 0 coisas exclusivas e personalizadas da marca. A marca é praticamente um fornecedor de material desportivo e nós personalizamos as cores.

O que mais me deixa triste é que este ano com a Hummel provavelmente ainda íamos receber um alternativo inspirado no da Dinamarca de 92, como muitos clubes estão a ter.

brunopeixoto1993

Alguém que já tenha passado pela loja do BP sabe dizer se lá também estão a vender camisolas sem publicidade?

Observador

Somos um clube de catálogo para a Puma, não existe linha exclusiva para nós.