News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPAMENTOS 2023/2024

Started by ombaiz, 13 de June de 2023, 15:19

Previous topic - Next topic

Quim

Quote from: Satmar on 19 de July de 2023, 16:25
Quote from: Luís Duarte on 19 de July de 2023, 02:33
Quote from: Invest NO Braga on 19 de July de 2023, 02:27
Além do mais "a Moosh" tem mesmo actividade? O que é mesmo "a Moosh"?O site está em baixo, as redes sociais são totalmente fake. Como é que uma empresa sem actividade conhecida mais lado nenhum e só com umas semanas aberta em Portugal no início do ano para mostrar serviço se dá ao luxo de ser patrocinador principal de uma equipa da primeira liga? tudo cheira a esturro e espero que ninguém ligado ao clube esteja envolvido em nada pouco recomendável e que venha a trazer problemas.

Uma coisa é certa, se for ao charco vamos ter mais um equipamento icónico com a "fita cola preta"  ;D
Mais do que os pormenores A ou B, este é o principal problema dos equipamentos. Somos patrocinados por uma Empresa Fantasma,,,,,,,,,

A Mosh é dos gajos da Altice?

D_PAC

Quote from: Quim on 19 de July de 2023, 16:37
A Mosh é dos gajos da Altice?

Olha que....

"Também esta terça-feira, o Correio da Manhã dá conta de que a corretora de seguros Sabseg, parceira da Liga de Clubes, poderá estar envolvida num esquema de faturação falsa com Hernâni Vaz Antunes"

"...a mando de Hernâni Vaz Antunes, a sua filha, Jéssica Antunes, terá desviado vários milhões de euros dos contratos da venda dos direitos televisivos, firmados entre a Altice e clubes da primeira liga de futebol portuguesa."
#VãoTerDeContarConnosco

Ransick

Os números nos calções dos novos equipamentos são... horríveis de tao grandes que são!

Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

brunopeixoto1993

Quote from: Enorme_Guerreiro on 19 de July de 2023, 16:05
Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de July de 2023, 16:00
Na página da cidade desportiva foram colocadas fotos dos sub-17 em que aparecem com aqueles que devem ser os reais equipamentos de treino da Puma
Como assim os reais? Faz-me pouco sentido que a equipa A ainda hoje tenha usado os brancos e os sub-17 é que usam os "reais"...

Veremos no futuro quais são os reais então

Eskol

Agora a ver o conjunto em modo "TV" dá para tirar mais conclusões.

Ponto positivo, a Puma com este design conseguiu passar um visual diferente. Basta passar os olhos pela transmissão para perceber que os equipamentos não são da Hummel, nem muito menos os anteriores da Lacatoni.

Ponto negativo, nesta camisola aquele patrocínio por cima da Puma fica mesmo feio. Nas da Hummel até disfarçava +/-, mas agora é impossível ignorar. Nenhum dos outros (principal, costas e mangas) me fazem confusão.

limascb

Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de July de 2023, 19:13
Na página da cidade desportiva foram colocadas fotos dos sub-17 em que aparecem com aqueles que devem ser os reais equipamentos de treino da Puma
Como assim os reais? Faz-me pouco sentido que a equipa A ainda hoje tenha usado os brancos e os sub-17 é que usam os "reais"...

Creio que estes são efetivamente os definitivos, mas como são totalmente brancos a malta pensa que é uma t-shirt do Decathlon, mas não... são camisolas de treino como todas as outras, mas totalmente brancas.

andromeda123

No final o Andre Horta apareceu com um a swet vermelha carregada de patrocinios tb... nem dá para perceber bem o design da dita...

Enorme_Guerreiro

Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de July de 2023, 19:13

Eu não estava a contrariar a ideia, parece-me é que seria muito estranho serem os sub-17 a estreá-las enquanto a equipa A anda com os "temporários".
E eu não vejo problema nenhum na camisola toda branca, eu gosto.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Ransick on 19 de July de 2023, 18:42
Os números nos calções dos novos equipamentos são... horríveis de tao grandes que são!

Realmente, que diferença abismal! Eu até acho os calções um bocado vazios, vê lá tu.

rpo.castro

Quote from: RcRb2 on 19 de July de 2023, 16:35
A Moosh parecem os patrocinadores da F1, ninguém sabe muito bem o que fazem mas tem dinheiro... Lavagens.. como a Visma no ciclismo.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Tanto quanto sei, não há nada sobre a Visma (gigante norueguesa de software) mas sim o CEO da Jumbo (cadeia de supermercados) que foi investigado (talvez acusado não sei) de lavagem de dinheiro usando patrocínios entre eles a equipa ciclismo Jumbo-Visma que deixará de ter estes patrocinadores no final deste ano, embora outros patrocínios estivessem sobre investigação (a Jumbo patrocinava muitas equipas e atletas neerlandeses).

Isso é diferente da Rich Energy (F1, Haas) que patrocinava sem nunca ter colocado um produto à venda. Não admira que o dinheiro do patrocínio não tenha chegado. Faz lembrar a Racing power energy ou lá como se chama, do Futebol feminino que subiram este ano.
Mas a F1 nos anos 80 e 90 tem uns patrocinadores engraçados. E na Indycar havia um barão da droga a correr a usar o negócio para alimentar a equipa.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Quote from: andromeda123 on 19 de July de 2023, 21:30
No final o Andre Horta apareceu com um a swet vermelha carregada de patrocinios tb... nem dá para perceber bem o design da dita...

Pedro Bala

Quote from: Enorme_Guerreiro on 19 de July de 2023, 22:15

Realmente, que diferença abismal! Eu até acho os calções um bocado vazios, vê lá tu.
Penso que os números são da Puma. Quando jogarmos o campeonato por exemplo teremos de usar o esquema padronizado usado por todas as equipas.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Bala on 20 de July de 2023, 09:07
Quote from: Enorme_Guerreiro on 19 de July de 2023, 22:15

Penso que os números são da Puma. Quando jogarmos o campeonato por exemplo teremos de usar o esquema padronizado usado por todas as equipas.
Pois, isso já não sei se estávamos a usar provisórios ou os definitivos, se bem que eu até gostei deles. Aqui o meu ponto era mostrar que os números deste ano, se não são do mesmo tamanho dos anos anteriores, anda lá perto.

andromeda123

Quote from: Luso on 19 de July de 2023, 22:52
Quote from: andromeda123 on 19 de July de 2023, 21:30

Eu até costumo comprar um swet, tenho uma da Hummel que muita companhia me tem feito, mas se as da Puma vierem com esta porcaria de pub, nem pensar!

SCB Monsul

Bem, após visita a loja só posso dizer: espero que a Puma nos esteja a pagar muito bem para tamanha porcaria.
Não vou entrar pelos equipamentos serem bonitos ou feios (são gostos) apesar de terem templates de outros clubes de outras épocas. Mas o restante merchandising é tão péssimo com tão fraca qualidade que nem no tempo da lacatoni. Depois, polos e sweats azuis, cinza ou preto com um símbolo colado. Onde anda o vermelho e branco?
Muito desiludido.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Observador

Têm existido várias reclamações que após a primeira lavagem da camisola vermelha, a mesma tinge.
Evitem lavar com água quente e usar detergente pelo menos na primeira lavagem.

Pedro Bala

Camisolas de futebol, especialmente com estampados, é pra lavar sempre a frio. Faço sempre assim e nunca tive problemas.

Aliás, se não me engano essas até são as instruções que vêm na etiqueta.

Heisenberg

São só as camisolas de treino.

vulcano

Quote from: Heisenberg on 24 de July de 2023, 14:19
São só as camisolas de treino.

Nem são sequer as de treino. São as camisolas de aquecimento antes dos jogos