News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPAMENTOS 2023/2024

Started by ombaiz, 13 de June de 2023, 15:19

Previous topic - Next topic

Rondo

Quote from: eduardo_manulo on 23 de August de 2023, 11:34
Quote from: tiago1992 on 23 de August de 2023, 11:23
Quote from: eduardo_manulo on 23 de August de 2023, 09:58
Começou a disponibilização de camisolas do Braga no mercado paralelo. Em diversos locais de venda e em alguns preços diferentes como este exemplo Link.

Algo que reparo é que as fotos apresentadas são iguais em todos os sítios, deverá ser do fornecedor "mãe". Alguém sabe onde será e como temos acesso a essa compra direta?

Promover o mercado paralelo é, na minha opinião, ser contra o bem do clube.

Eu acho o preço das camisolas um absurdo por isso mesmo não compro nenhuma, no entanto era incapaz de comprar no mercado negro.

São ideias.

São de facto ideias, mas legitimas, nada a opor. Também considero o valor das camisolas bastante alto que não me permite adquiri-las. A única opção seria com um valor mais baixo e cada vez mais se vê à venda, pode ser um pormenor, mas o ano passado a quantidade de gente equipada à braga disparou e em muito se deveu esse "mercado paralelo". A título de exemplo, na feira semanal de Famalicão, no ano passado, tinha diversas camisolas do Braga à venda e vendiam-se semanalmente... Uma coisa é pagar 25€, outra são 80€....
Aquelas imitações da época passada notam-se a quilómetros. A cor muito diferente, o símbolo da hummel bordado, os patrocínios com dimensões diferentes.
"100% de respeito e 0% de medo"

Hucry

Nas imitações que vi, notava-se a léguas que não era original, só a cor do vermelho era de uma tonalidade completamente diferente.

Enorme_Guerreiro

Começou a disponibilização de camisolas do Braga no mercado paralelo. Em diversos locais de venda e em alguns preços diferentes como este exemplo Link.

Algo que reparo é que as fotos apresentadas são iguais em todos os sítios, deverá ser do fornecedor "mãe". Alguém sabe onde será e como temos acesso a essa compra direta?

Eu acho o preço das camisolas um absurdo por isso mesmo não compro nenhuma, no entanto era incapaz de comprar no mercado negro.

São ideias.

São de facto ideias, mas legitimas, nada a opor. Também considero o valor das camisolas bastante alto que não me permite adquiri-las. A única opção seria com um valor mais baixo e cada vez mais se vê à venda, pode ser um pormenor, mas o ano passado a quantidade de gente equipada à braga disparou e em muito se deveu esse "mercado paralelo". A título de exemplo, na feira semanal de Famalicão, no ano passado, tinha diversas camisolas do Braga à venda e vendiam-se semanalmente... Uma coisa é pagar 25€, outra são 80€....
Também não acho piada à promoção deste mercado paralelo... Se não as consegues comprar por 80€, podes comprar no fim da época bem mais baratas. Eu também não as compro todos os anos, mais porque acho um desperdício do que outra coisa.

Cada um com a sua, mas se é ilegal...

ZT143

Camisola que usamos hoje na Europa é a mais bonita.

Com pouca publicidade.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

ombaiz

Quote from: ZT143 on 24 de August de 2023, 00:44
Camisola que usamos hoje na Europa é a mais bonita.

Com pouca publicidade.
Se for posta a venda compro na hora... é incrivelmente bonita..

gvrreiro_96

Não me parece que vá ser possível mas era giro se desse para comprar as camisolas com o patch da champions.

Luís Duarte

Quote from: gvrreiro_96 on 29 de August de 2023, 23:59
Não me parece que vá ser possível mas era giro se desse para comprar as camisolas com o patch da champions.
Pelo menos em 2010 foi possível, tenho uma em casa.

ombaiz

Edição limitada... 90€ e 100 unidades [emoji1745]

NeeDXxPT

Sr. Agente, um amigo sabe uns sítios mais baratos e até um subreddit sobre essas camisolas...

Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de August de 2023, 12:39

São ideias.

Também não acho piada à promoção deste mercado paralelo... Se não as consegues comprar por 80€, podes comprar no fim da época bem mais baratas. Eu também não as compro todos os anos, mais porque acho um desperdício do que outra coisa.

Cada um com a sua, mas se é ilegal...
Para umas futeboladas com os amigos até servem muito bem. Imagina, gastas 80€ pra depois levares com um esticão e estragas a camisola.
Quote from: joaoPC on 30 de August de 2023, 09:42
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1696798181105770978?t=pK66_B2dPBnJBzhdMmI4iw&s=19
Fogo só?? 100

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

RuberAlbus

Pelo que vejo na app do Braga, colocaram toda a publicidade atrás  ::)

Fidelis et Antiqva

Quote from: RuberAlbus on 30 de August de 2023, 11:36
Claro... Então em sequer é uma réplica da versão da UCL como disseram, é a normal com badge de champions
Forza Ragazzi!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Fidelis et Antiqva on 30 de August de 2023, 12:38
Claro... Então em sequer é uma réplica da versão da UCL como disseram, é a normal com badge de champions
Na loja do site aparece exatamente como eles jogaram ontem, sem nada nas costas...

Luso

Eu percebo que o Braga tenha que fazer dinheiro com a merch mas 20€ por cozer um emblema?

RuberAlbus

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de August de 2023, 12:48
Quote from: Fidelis et Antiqva on 30 de August de 2023, 12:38
Na loja do site aparece exatamente como eles jogaram ontem, sem nada nas costas...

Actualizaram, entretanto. Ainda bem!

Eskol

Alguém sabe se os tamanhos da Puma são iguais aos da Hummel?

MVP18

Quote from: Luso on 30 de August de 2023, 13:04
Eu percebo que o Braga tenha que fazer dinheiro com a merch mas 20€ por cozer um emblema?
Eu quando andava a ver umas camisolas do barça há uns anos recordo-me de ver os preços adicionais do badge da UCL (10€) e da UEFA Foundation (5€). Por isso acredito que sejam preços estipulados pela UEFA

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JR1287

Os 20€ não é para cozer o emblema; os 20€ são para (o Braga) pagar o emblema à UEFA. Ou achas que é o Braga que os manda fazer numa textil de Vizela? (e só ponho esta hipótese purque nem tu afrefitas que a UEFA ofereça os emblemas para os clubes venderem).

NeeDXxPT

Nem cozer é... é uma estampa que depois de algumas lavagens começa a sair

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Pedro Bala

Estando limitadas a 100 unidades nem devem chegar a amanhã. Boa.