News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPAMENTOS 2023/2024

Started by ombaiz, 13 de June de 2023, 15:19

Previous topic - Next topic

ombaiz


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de June de 2023, 16:18
Aí estão os novos equipamentos

https://www.facebook.com/photo?fbid=723557529776111&set=a.704413711690493
Isto é uma camisola usada pelo Braga numa época na década de 80 nada tem haver para os novos equipamentos.

SCB!

#3
Essa camisola parece-me a que 1984-85.

Alguem pode confirmar dado que eu não era nascido? 8) 8)

Caso interesse a alguem, deixo um site com um histórico do SCB bem interessante
https://www.footballkitarchive.com/pt/braga-kits/#2020s

tiago1992

Até podem seguir a mesma linha mas só pelo patrocínio via-se logo que não eram os deste ano...

SEMPRESCB

Quote from: SCB! on 13 de June de 2023, 16:27
Essa camisola parece-me a que 1984-85.

Alguem pode confirmar dado que eu não era nascido? 8) 8)

Caso interesse a alguem, deixo um site com um histórico do SCB bem interessante
https://www.footballkitarchive.com/pt/braga-kits/#2020s
Uma época em que a Puma direcionava o símbolo para a esquerda à muitos anos que já o faz para a direita.

andromeda123

Ou eu não vi bem ou falta informação nesses histórico. Houve nos anos 90, um ou dois anos, que usamos a marca Erbacher e não aparece aí.

BRAGA.COM

Quote from: SCB! on 13 de June de 2023, 16:27
Essa camisola parece-me a que 1984-85.

Alguem pode confirmar dado que eu não era nascido? 8) 8)

Caso interesse a alguem, deixo um site com um histórico do SCB bem interessante
https://www.footballkitarchive.com/pt/braga-kits/#2020s

Sim é época 84/85, por acaso a camisola da foto é minha.

Desconhecia este site mas tem muitas fotos de camisolas minhas...e alguns erros nas épocas das camisolas.


Penso que o BRAGA terá como camisola principal, uma camisola com a mesma gola que usada na época 84/85 com patrocinio IPOCORK e 85/86 com patrocinio Cerâmica Valadares...apenas intuição minha
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

darno

Eu detesto golas nas camisolas, só mesmo se for estilo retro e mesmo assim...

SEMPRESCB

Atualmente os equipamentos da Puma não costumam utilizar as golas. Usaram muito ali em finais de da ultima década no Milan e no Dortmund mas ultimamente não tem sido esse o caminho.

vulcano

Quote from: SEMPRESCB on 13 de June de 2023, 17:42
Atualmente os equipamentos da Puma não costumam utilizar as golas. Usaram muito ali em finais de da ultima década no Milan e no Dortmund mas ultimamente não tem sido esse o caminho.

O equipamento do Valencia deste ano irá ter gola. A camisola que está desfocada na imagem que o Braga publicou parece ter o símbolo atual...

BRAGA.COM


Penso que terá gola....apenas uma intuição....eles usam golas sim. Fica a camisola do Rennes desta época 23/24...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

vulcano




Uma gracinha que decidi fazer com base nos equipamentos de valencia e gladbach para este ano:


Quim

Quote from: vulcano on 13 de June de 2023, 18:23



Uma gracinha que decidi fazer com base nos equipamentos de valencia e gladbach para este ano:



Bastava alterar as riscas para ficar como no equipamento do Rennes (uma cor na manga e sem na gola) e assinava por baixo

SEMPRESCB



Esta a mim com o símbolo do Braga e o colarinho todo em vermelho para alternativa enchia me as medidas.   ;D

Pedro Bala

Confesso que nunca fui o maior fã da Puma, parecem-me capazes do melhor e do pior, mas uma coisa é certa: é sintoma do crescimento do clube. Se não me engano é a maior marca depois da Nike e Adidas.

Veremos o que nos espera. Os sportinguistas também deviam andar todos contentes por serem equipados por uma grande marca mas depois essa grande marca tratou-os como clube de 3ª ou 4ª linha.

SEMPRESCB

Quote from: Pedro Bala on 13 de June de 2023, 19:58
Confesso que nunca fui o maior fã da Puma, parecem-me capazes do melhor e do pior, mas uma coisa é certa: é sintoma do crescimento do clube. Se não me engano é a maior marca depois da Nike e Adidas.

Veremos o que nos espera. Os sportinguistas também deviam andar todos contentes por serem equipados por uma grande marca mas depois essa grande marca tratou-os como clube de 3ª ou 4ª linha.
É verdade mas eu sinceramente apesar de gostar da Puma acho que eles são muito mais cuidadosos e principalmente originais com os clubes, veja-se os equipamentos do Rio Ave das ultimas duas épocas, não sendo o último grito ao nível criativo não me parecem nada um copy paste barato que a Nike costuma fazer para os clubes de 2ªs e 3ªs linhas. Claro que depois ao nivel de equipamentos de treino e indumentárias é sempre mais do mesmo mas isso é para o Braga, para o Marselha ou para o Rio Ave.

Pedro Bala

#17
Quote from: SEMPRESCB on 13 de June de 2023, 20:11
Quote from: Pedro Bala on 13 de June de 2023, 19:58
Confesso que nunca fui o maior fã da Puma, parecem-me capazes do melhor e do pior, mas uma coisa é certa: é sintoma do crescimento do clube. Se não me engano é a maior marca depois da Nike e Adidas.

Veremos o que nos espera. Os sportinguistas também deviam andar todos contentes por serem equipados por uma grande marca mas depois essa grande marca tratou-os como clube de 3ª ou 4ª linha.
É verdade mas eu sinceramente apesar de gostar da Puma acho que eles são muito mais cuidadosos e principalmente originais com os clubes, veja-se os equipamentos do Rio Ave das ultimas duas épocas, não sendo o último grito ao nível criativo não me parecem nada um copy paste barato que a Nike costuma fazer para os clubes de 2ªs e 3ªs linhas. Claro que depois ao nivel de equipamentos de treino e indumentárias é sempre mais do mesmo mas isso é para o Braga, para o Marselha ou para o Rio Ave.
Sim, não estava a pôr Puma e Nike no mesmo saco. A Puma parece esforçar-se mais, goste-se ou não do resultado final.
Os lagartos o ano passado levaram com uma camisola igual à que já tinham mas com as cores invertidas...  ;D Tem piada mas se fosse connosco bem que ficávamos fodidos.

Guerreiro03

Agora as páginas de transferências também se dedicam a leaks de equipamentos? [emoji23]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Guerreiro03 on 14 de June de 2023, 21:03
Agora as páginas de transferências também se dedicam a leaks de equipamentos? [emoji23]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
É tudo a 90%, como a transferência do Bruma
Quem não sente não é filho de boa gente.