News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPAMENTOS 2023/2024

Started by ombaiz, 13 de June de 2023, 15:19

Previous topic - Next topic

Jose_scb_1993

Quote from: Luso on 18 de July de 2023, 19:47
Quote from: Jose_scb_1993 on 18 de July de 2023, 19:38
Os 173 socios foram aos jogos todos em casa em todas as competições ou da Liga?
Todas as competições.

Certo. Obrigado. Os espanhois tiveram 595 mas foi apenas na Liga, estava a achar demasiados os deles.

Magicobraga

Quote from: Jose_scb_1993 on 18 de July de 2023, 20:12
Quote from: Luso on 18 de July de 2023, 19:47
Quote from: Jose_scb_1993 on 18 de July de 2023, 19:38
Os 173 socios foram aos jogos todos em casa em todas as competições ou da Liga?
Todas as competições.

Certo. Obrigado. Os espanhois tiveram 595 mas foi apenas na Liga, estava a achar demasiados os deles.
Também só jogaram a liga.

LS

Quote from: Magicobraga on 18 de July de 2023, 20:13
Quote from: Jose_scb_1993 on 18 de July de 2023, 20:12
Quote from: Luso on 18 de July de 2023, 19:47
Quote from: Jose_scb_1993 on 18 de July de 2023, 19:38
Os 173 socios foram aos jogos todos em casa em todas as competições ou da Liga?
Todas as competições.

Certo. Obrigado. Os espanhois tiveram 595 mas foi apenas na Liga, estava a achar demasiados os deles.
Também só jogaram a liga.

[emoji23]

Logicamente é mais fácil estar presente em apenas a 17 jogos da liga do que liga + taça de Portugal + taça da liga + liga Europa + liga conferência.

guerreiro1921

#443
Quote from: Somos Braga! on 18 de July de 2023, 19:02


Quote from: guerreiro1921 on 18 de July de 2023, 18:30
Talvez o mal tenho sido meu em ter criado expectativas, mas vim completamente desiludido da sessão de ontem à noite.

Primeiro, não se percebe como se cria tanto suspense para a apresentação das camisolas no Centro da cidade e, umas horas antes, divulga-se tudo nas redes sociais. Perdeu todo o efeito surpresa.

Segundo, fui um dos sócios que esteve presente em todos os jogos em casa na época passada. Depois de ter recebido um convite pessoal por mensagem e email a dizer que ia ser premiado, estava à espera de algo muito mais elaborado do que uma simples bebida de oferta no bar da zona "VIP". Poderia ter sido um momento mais intimista com os jogadores dentro da loja reservado aos 173 sócios. Podia ter sido ver as camisolas em primeira mão, numa espécie de antestreia. Podia ter sido a oferta de uma camisola a cada um dos sócios, tal como fizeram no ano passado. Nem é que ligue muito a estes prémios nem sinta a necessidade de me sentir premiado por cumprir o meu dever em ir à bola, mas não chamem a isto premiar os adeptos mais fiéis.
Pelos vistos, era possível a cada sócio levar um acompanhante, apesar do clube nunca ter referido isso no convite.

Por último, todo o evento foi fraquinho. 3 jogadores da equipa principal, 2/3 atletas dos restantes escalões/modalidades, alguns treinadores e muitos elementos da SAD. Discurso de 1 minuto do Tiago Sá e 2 minutos do Artut Jorge. Podiam ter montado um mini palco; podiam ter posto os atletas a circular já com as novas camisolas. Foi um evento demasiado "minimalista".

Salvou-se o facto de a venda de camisolas ter sido excelente, muitas muitas camisolas e restante merchandising vendido.


Quanto à "beleza" das camisolas, confesso que nunca tenho grande opinião. Desde que não fuja muito daquilo que são as cores do clube nem apresentem equipamentos com cores, padrões ou desenhos demasiado "berrantes", por mim está bem. Obviamente nunca irá agradar a toda a gente.

Hoje já vi alguns sócios muito chateados porque esses 173 sócios que falas foram tratados como sócios de primeira e os restantes foram tratados como sócios de segunda.

Nunca será fácil agradar!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não é ser tratado como sócio de primeira ou segunda, é dar um prémio a quem esteve mais vezes presente. Acho que isso nem sequer deveria ser motivo de discussão, aliás, que sirva de reflexão e motivação para que mais sócios estejam mais vezes presentes.

Somos Braga!

Quote from: guerreiro1921 on 18 de July de 2023, 21:39
Quote from: Somos Braga! on 18 de July de 2023, 19:02


Quote from: guerreiro1921 on 18 de July de 2023, 18:30
Talvez o mal tenho sido meu em ter criado expectativas, mas vim completamente desiludido da sessão de ontem à noite.

Primeiro, não se percebe como se cria tanto suspense para a apresentação das camisolas no Centro da cidade e, umas horas antes, divulga-se tudo nas redes sociais. Perdeu todo o efeito surpresa.

Segundo, fui um dos sócios que esteve presente em todos os jogos em casa na época passada. Depois de ter recebido um convite pessoal por mensagem e email a dizer que ia ser premiado, estava à espera de algo muito mais elaborado do que uma simples bebida de oferta no bar da zona "VIP". Poderia ter sido um momento mais intimista com os jogadores dentro da loja reservado aos 173 sócios. Podia ter sido ver as camisolas em primeira mão, numa espécie de antestreia. Podia ter sido a oferta de uma camisola a cada um dos sócios, tal como fizeram no ano passado. Nem é que ligue muito a estes prémios nem sinta a necessidade de me sentir premiado por cumprir o meu dever em ir à bola, mas não chamem a isto premiar os adeptos mais fiéis.
Pelos vistos, era possível a cada sócio levar um acompanhante, apesar do clube nunca ter referido isso no convite.

Por último, todo o evento foi fraquinho. 3 jogadores da equipa principal, 2/3 atletas dos restantes escalões/modalidades, alguns treinadores e muitos elementos da SAD. Discurso de 1 minuto do Tiago Sá e 2 minutos do Artut Jorge. Podiam ter montado um mini palco; podiam ter posto os atletas a circular já com as novas camisolas. Foi um evento demasiado "minimalista".

Salvou-se o facto de a venda de camisolas ter sido excelente, muitas muitas camisolas e restante merchandising vendido.


Quanto à "beleza" das camisolas, confesso que nunca tenho grande opinião. Desde que não fuja muito daquilo que são as cores do clube nem apresentem equipamentos com cores, padrões ou desenhos demasiado "berrantes", por mim está bem. Obviamente nunca irá agradar a toda a gente.

Hoje já vi alguns sócios muito chateados porque esses 173 sócios que falas foram tratados como sócios de primeira e os restantes foram tratados como sócios de segunda.

Nunca será fácil agradar!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não é ser tratado como sócio de primeira ou segunda, é dar um prémio a quem esteve mais vezes presente. Acho que isso nem sequer deveria ser motivo de discussão, aliás, que sirva de reflexão e motivação para que mais sócios estejam mais vezes presentes.
De acordo! Mas, muitos não entendem assim.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Pedro Bala

Quote from: ZT143 on 18 de July de 2023, 19:29
Mais um ano a esperar uns meses para poder comprar uma sem publicidade em sites internacionais...

https://www.classicfootballshirts.co.uk/2022-23-braga-home-shirt-new-xxl-brg-h22-red-279-3946-2xl.html
Esta nossa camisola é talvez aquela que mais perdeu com os patrocínios.
Sem eles fica incomparavelmente melhor (ainda que preferisse sem ser listada).

Luís Duarte

Quote from: LS on 18 de July de 2023, 20:35
Quote from: Magicobraga on 18 de July de 2023, 20:13
Quote from: Jose_scb_1993 on 18 de July de 2023, 20:12
Quote from: Luso on 18 de July de 2023, 19:47
Quote from: Jose_scb_1993 on 18 de July de 2023, 19:38
Os 173 socios foram aos jogos todos em casa em todas as competições ou da Liga?
Todas as competições.

Certo. Obrigado. Os espanhois tiveram 595 mas foi apenas na Liga, estava a achar demasiados os deles.
Também só jogaram a liga.

[emoji23]

Logicamente é mais fácil estar presente em apenas a 17 jogos da liga do que liga + taça de Portugal + taça da liga + liga Europa + liga conferência.
Têm a certeza que também contaram com a Taça? Tendo em conta que não estava incluída no LA e que não se entrava com o cartão...

Luís Duarte

Quote from: Invest NO Braga on 19 de July de 2023, 02:27
Além do mais "a Moosh" tem mesmo actividade? O que é mesmo "a Moosh"?O site está em baixo, as redes sociais são totalmente fake. Como é que uma empresa sem actividade conhecida mais lado nenhum e só com umas semanas aberta em Portugal no início do ano para mostrar serviço se dá ao luxo de ser patrocinador principal de uma equipa da primeira liga? tudo cheira a esturro e espero que ninguém ligado ao clube esteja envolvido em nada pouco recomendável e que venha a trazer problemas.

Uma coisa é certa, se for ao charco vamos ter mais um equipamento icónico com a "fita cola preta"  ;D

Invest NO Braga

Quote from: Luís Duarte on 19 de July de 2023, 02:33
Quote from: Invest NO Braga on 19 de July de 2023, 02:27
Além do mais "a Moosh" tem mesmo actividade? O que é mesmo "a Moosh"?O site está em baixo, as redes sociais são totalmente fake. Como é que uma empresa sem actividade conhecida mais lado nenhum e só com umas semanas aberta em Portugal no início do ano para mostrar serviço se dá ao luxo de ser patrocinador principal de uma equipa da primeira liga? tudo cheira a esturro e espero que ninguém ligado ao clube esteja envolvido em nada pouco recomendável e que venha a trazer problemas.

Uma coisa é certa, se for ao charco vamos ter mais um equipamento icónico com a "fita cola preta"  ;D


Sim :D ou então lá virá de novo o forum Braga/Altice...se bem que Altice agora ainda está mais tóxica
Na altura da SportingBet da fita preta acho que não era sequer permitida publicidade a esses sites

GverreiroMeister

Quote from: Luís Duarte on 19 de July de 2023, 02:30
Quote from: LS on 18 de July de 2023, 20:35
Quote from: Magicobraga on 18 de July de 2023, 20:13
Quote from: Jose_scb_1993 on 18 de July de 2023, 20:12
Quote from: Luso on 18 de July de 2023, 19:47
Quote from: Jose_scb_1993 on 18 de July de 2023, 19:38
Os 173 socios foram aos jogos todos em casa em todas as competições ou da Liga?
Todas as competições.

Certo. Obrigado. Os espanhois tiveram 595 mas foi apenas na Liga, estava a achar demasiados os deles.
Também só jogaram a liga.

[emoji23]

Logicamente é mais fácil estar presente em apenas a 17 jogos da liga do que liga + taça de Portugal + taça da liga + liga Europa + liga conferência.
Têm a certeza que também contaram com a Taça? Tendo em conta que não estava incluída no LA e que não se entrava com o cartão...
Sim, na mensagem enviada aos sócios falava no número de jogos presentes e a contagem inclui Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga Europa, Conferência e jogo de apresentação. Os jogos da taça, apesar de serem com bilhete, também aparecem na app

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk


Luso

Quote from: Luís Duarte on 19 de July de 2023, 02:30
Quote from: LS on 18 de July de 2023, 20:35
Quote from: Magicobraga on 18 de July de 2023, 20:13
Quote from: Jose_scb_1993 on 18 de July de 2023, 20:12
Quote from: Luso on 18 de July de 2023, 19:47
Quote from: Jose_scb_1993 on 18 de July de 2023, 19:38
Os 173 socios foram aos jogos todos em casa em todas as competições ou da Liga?
Todas as competições.

Certo. Obrigado. Os espanhois tiveram 595 mas foi apenas na Liga, estava a achar demasiados os deles.
Também só jogaram a liga.

[emoji23]

Logicamente é mais fácil estar presente em apenas a 17 jogos da liga do que liga + taça de Portugal + taça da liga + liga Europa + liga conferência.
Têm a certeza que também contaram com a Taça? Tendo em conta que não estava incluída no LA e que não se entrava com o cartão...
A mensagem falava em 28 jogos em casa. Se alguém quiser fazer as contas. ;D

JR1287

Quote from: Luso on 19 de July de 2023, 08:50
Quote from: Luís Duarte on 19 de July de 2023, 02:30
Quote from: LS on 18 de July de 2023, 20:35
Quote from: Magicobraga on 18 de July de 2023, 20:13
Quote from: Jose_scb_1993 on 18 de July de 2023, 20:12
Quote from: Luso on 18 de July de 2023, 19:47
Quote from: Jose_scb_1993 on 18 de July de 2023, 19:38
Os 173 socios foram aos jogos todos em casa em todas as competições ou da Liga?
Todas as competições.

Certo. Obrigado. Os espanhois tiveram 595 mas foi apenas na Liga, estava a achar demasiados os deles.
Também só jogaram a liga.

[emoji23]

Logicamente é mais fácil estar presente em apenas a 17 jogos da liga do que liga + taça de Portugal + taça da liga + liga Europa + liga conferência.
Têm a certeza que também contaram com a Taça? Tendo em conta que não estava incluída no LA e que não se entrava com o cartão...
A mensagem falava em 28 jogos em casa. Se alguém quiser fazer as contas. ;D
Esses gajos têm mesmo problemas matemáticos graves! Tiverem 21 jogos oficiais em Guimarães.
(Nem nós tivemos 28... tivemos 27)

Enorme_Guerreiro

Quote from: Sparta1 on 18 de July de 2023, 14:18
Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de July de 2023, 09:37
Quote from: Sparta1 on 18 de July de 2023, 08:28
Fico com a sensação de que a puma se esqueceu do Braga
La arranjaram umas coisas que tinham em armazém e la vai disto
Chega a ser ridículo
Nada exagerado, efetivamente...
Aliás, os nossos equipamentos são iguaizinhos aos destas equipas:
-
-
-
Exatamente
As outras equipas tiveram equipamentos personalizamos
Se quiseres ver iguais as do Braga vai á feira ou ao mercado. Mesmo assim será difícil. Costumam ter mais design
Quando arranjares uma foto dessas na feira ou no mercado, manda para aqui... Fico à espera então...
Já agora, que outras equipas é que tiveram os equipamentos personalizados? Como podes ver, aparentemente ambos os nossos equipamentos têm o mesmo padrão repetido nos equipamentos de outras equipas, em que é que ficamos?

Temos a mania das grandezas, mas nós para a Puma somos um "clubezeco". Para dar um exemplo duma equipa aqui mostrada, o West Brom do Championship deve dar muito mais dinheiro à Puma do que o Braga, em termos de equipamentos. A Puma equipa clubes como o City, o Milan, o Dortmund, o PSV, o Fenerbahce, o Borussia Moenchengladbach, etc., nós não somos nada à beira destes clubes. Obviamente que não estou a falar desportivamente, porque isso pouco interessa à Puma, estou a falar em termos financeiros. O novo equipamento do Dortmund é bonito e personalizado? Sim! O que vocês se calhar não têm noção é que a loja do Dortmund no estádio, em dia de jogo se calhar fatura mais em merchandising do que as nossas duas juntas o ano inteiro... Pode até não ser assim, porque não tenho noção exata dos valores, mas posso garantir que a ordem de magnitude é completamente diferente. E falo porque vi com os meus próprios olhos... Em dia de jogo do Dortmund, a loja do estádio parece a Primark no Natal... E quem diz Dortmund, diz qualquer equipa do meio da tabela em Inglaterra (também já vi um jogo ao vivo entre duas equipas da segunda metade da tabela, e a fila para entrar (!!!) na loja 1h antes do jogo era absurda, e 95% das pessoas que entram compram alguma coisa. Até na segunda divisão alemã, já vi jogos ao vivo, e dentro do estádio havia assim umas bancas do tamanho dos nosso bares, só com cachecóis, bonés, porta-chaves e esse tipo de coisas, e são tipo 10 bancas destas à volta do estádio, e estão sempre com fila e gente a comprar. Não há sequer comparação possível com aquilo que nós vendemos, é simplesmente essa a realidade, por muito que isso nos possa ferir o ego, nós somos muito pequenos nesse campo, e compreensivelmente, claro!

Luso

Quote from: tiago1992 on 17 de July de 2023, 22:54
Gostos cada um tem o seu por isso nem perco tempo a discutir se são bonitos ou feios e se são os melhores de sempre ou não.

Agora uma coisa que me faz imensa confusão é a perda de identidade que se tem vindo a acentuar cada vez mais.

Hoje entrei na loja e o que vi maioritariamente foi material azul e cinzento. As nossas cores são o Vermelho e branco oh idiotas que fazem isto.

Quero acreditar que isto ainda não é o material todo (não pode ser) e que essa situação vai ser revista, mas para já, tal como estão as coisas muito mau para mim.
Relembro este post. Vê-se video dos jogadores a irem para estágio e estão ali a espalhar azul e cinzento. Vermelho e/ou branco nem vê-lo.

Luís Duarte

Quote from: JR1287 on 19 de July de 2023, 09:25
Quote from: Luso on 19 de July de 2023, 08:50
Quote from: Luís Duarte on 19 de July de 2023, 02:30
Quote from: LS on 18 de July de 2023, 20:35
Quote from: Magicobraga on 18 de July de 2023, 20:13
Quote from: Jose_scb_1993 on 18 de July de 2023, 20:12
Quote from: Luso on 18 de July de 2023, 19:47
Quote from: Jose_scb_1993 on 18 de July de 2023, 19:38
Os 173 socios foram aos jogos todos em casa em todas as competições ou da Liga?
Todas as competições.

Certo. Obrigado. Os espanhois tiveram 595 mas foi apenas na Liga, estava a achar demasiados os deles.
Também só jogaram a liga.

[emoji23]

Logicamente é mais fácil estar presente em apenas a 17 jogos da liga do que liga + taça de Portugal + taça da liga + liga Europa + liga conferência.
Têm a certeza que também contaram com a Taça? Tendo em conta que não estava incluída no LA e que não se entrava com o cartão...
A mensagem falava em 28 jogos em casa. Se alguém quiser fazer as contas. ;D
Esses gajos têm mesmo problemas matemáticos graves! Tiverem 21 jogos oficiais em Guimarães.
(Nem nós tivemos 28... tivemos 27)
Ele está a falar dos nossos. São 28 com o jogo de apresentação.

brunopeixoto1993

Na página da cidade desportiva foram colocadas fotos dos sub-17 em que aparecem com aqueles que devem ser os reais equipamentos de treino da Puma

Enorme_Guerreiro

Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de July de 2023, 16:00
Na página da cidade desportiva foram colocadas fotos dos sub-17 em que aparecem com aqueles que devem ser os reais equipamentos de treino da Puma
Como assim os reais? Faz-me pouco sentido que a equipa A ainda hoje tenha usado os brancos e os sub-17 é que usam os "reais"...

andromeda123

Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de July de 2023, 16:00
Na página da cidade desportiva foram colocadas fotos dos sub-17 em que aparecem com aqueles que devem ser os reais equipamentos de treino da Puma

De facto, são bem mais interessantes que as t-shirts brancas!

Satmar

Quote from: Luís Duarte on 19 de July de 2023, 02:33
Quote from: Invest NO Braga on 19 de July de 2023, 02:27
Além do mais "a Moosh" tem mesmo actividade? O que é mesmo "a Moosh"?O site está em baixo, as redes sociais são totalmente fake. Como é que uma empresa sem actividade conhecida mais lado nenhum e só com umas semanas aberta em Portugal no início do ano para mostrar serviço se dá ao luxo de ser patrocinador principal de uma equipa da primeira liga? tudo cheira a esturro e espero que ninguém ligado ao clube esteja envolvido em nada pouco recomendável e que venha a trazer problemas.

Uma coisa é certa, se for ao charco vamos ter mais um equipamento icónico com a "fita cola preta"  ;D
Mais do que os pormenores A ou B, este é o principal problema dos equipamentos. Somos patrocinados por uma Empresa Fantasma,,,,,,,,,

RcRb2

A Moosh parecem os patrocinadores da F1, ninguém sabe muito bem o que fazem mas tem dinheiro... Lavagens.. como a Visma no ciclismo.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk