News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPAMENTOS 2023/2024

Started by ombaiz, 13 de June de 2023, 15:19

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Está visto que a canalhada gostava era de equipamentos cinzentos com um abdominal em jeito de armadura lá desenhados ou um equipamento cinzento que parecia um autêntico pijama como à duas épocas atrás, é a sensação que dá ao ir às redes sociais do clube.

Sem esquecer do facto de a hummels ter implementado a moda dos ombros brancos, foi provavelmente a única marca na história do clube que nunca fez uma camisola com ombros vermelhos, podemos juntar as outras marcas todas e acredito que seja super complicado arranjar 5 camisolas com ombros brancos

Eskol

Quote from: SCB Monsul on 17 de July de 2023, 17:36

Edit: Vocês estão a dizer que a principal tem um padrão? Eu não consigo ver






GverreirodoMinho

O principal

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

Quote from: Observador on 17 de July de 2023, 17:36
Pessoal logo quem for ao centro que se faça de surpreendido quando vir as novas camisolas para não haver confusão entre departamentos.

Então cria se uma expectativa ao criar um evento noturno, muda se o horário da loja, é gasto dinheiro em luz e som e depois mostra se o produto horas antes?
Realmente também não percebi o "alarido" que fizeram para o evento e já toda a gente viu as camisolas.

Acho que poderiam ter ficado melhores mas tirando o Pizzi até não desgostei.

D_PAC

#344
A "gola" branca é que poderia ser mais fina, mas de resto, gosto bastante!

Mas estava convencido que só iam ser divulgadas mais logo no centro...
#VãoTerDeContarConnosco

johnscb

Eu tbm gosto. Faz é os jogadores gordos... Imagino como me fará a mim... 🥲

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Ransick

Quote from: D_PAC on 17 de July de 2023, 17:52
A "gola" branca é que poderia ser mais fina, mas de resto, gosto bastante!

Tal e qual a minha opinião... de resto, gosto bastante!


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

GverreirodoMinho

A secundária

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

vulcano

Quote from: Observador on 17 de July de 2023, 17:36
Pessoal logo quem for ao centro que se faça de surpreendido quando vir as novas camisolas para não haver confusão entre departamentos.

Então cria se uma expectativa ao criar um evento noturno, muda se o horário da loja, é gasto dinheiro em luz e som e depois mostra se o produto horas antes?

Eu vou na mesma. Pode ser que seja apresentado o craque que assinou e toda a gente pensava que não era para o nosso bolso.

Ransick

A alternativa...




Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Observador

Quote from: vulcano on 17 de July de 2023, 18:03
Quote from: Observador on 17 de July de 2023, 17:36
Pessoal logo quem for ao centro que se faça de surpreendido quando vir as novas camisolas para não haver confusão entre departamentos.

Então cria se uma expectativa ao criar um evento noturno, muda se o horário da loja, é gasto dinheiro em luz e som e depois mostra se o produto horas antes?

Eu vou na mesma. Pode ser que seja apresentado o craque que assinou e toda a gente pensava que não era para o nosso bolso.
Apresentado com o terceiro equipamento?

Ransick

Gosto muito desta gola ;)


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Braga1921

A principal é linda. A alternativa parece um pijama aos quadrados

Enorme_Guerreiro

Quote from: brunopeixoto1993 on 17 de July de 2023, 17:47
Está visto que a canalhada gostava era de equipamentos cinzentos com um abdominal em jeito de armadura lá desenhados ou um equipamento cinzento que parecia um autêntico pijama como à duas épocas atrás, é a sensação que dá ao ir às redes sociais do clube.

Sem esquecer do facto de a hummels ter implementado a moda dos ombros brancos, foi provavelmente a única marca na história do clube que nunca fez uma camisola com ombros vermelhos, podemos juntar as outras marcas todas e acredito que seja super complicado arranjar 5 camisolas com ombros brancos
Bem verdade! Acho que isso tem um bocado a ver com a própria marca, porque eles têm aquelas setas nos ombros em todos os seus produtos, e fica difícil conjugar manga e ombro com aquilo. Mas não sabia as saudades que tinha dos ombros vermelhos até ver esta nova...

Enorme_Guerreiro

Quote from: SCB Monsul on 17 de July de 2023, 17:36
Se calhar vão-me matar, mas acho um downgrade enorme.
Sinto que se fosse à feira e comprasse uma t-shirt da puma traficada e estampasse dava isto. Completamente banal, parece os equipamentos de treino, foram à Sport zone e estamparam uma qualquer. Nem uma linha branca na manga, uma gola mais ténue ou algum detalhe no fundo da camisola. Pelo menos a Hummel tinha detalhes engraçados e únicos. 
Mesmo a alternativa, apesar das cores serem bonitas, o padrão em losango é um bocado mau (mas pessoalmente tmb não gosto de padrões assim em nada).
Ainda falta ver ao vivo para mudar de ideias.
Mas isto o que importa é que a maioria esteja agradada, se o pessoal gosta está ótimo.

Edit: Vocês estão a dizer que a principal tem um padrão? Eu não consigo ver
Lá está, isto vai do gosto de cada um... Eu por mim até lhe tirava o padrão da principal, e deixava-a simples. Especialmente se é para ser retro.

Eu não vou muito à feira (nem percebi o porquê do argumento da contrafacção - porque não falas em ir a uma loja da Puma?  ;D ), mas nunca vi camisolas da Puma vermelhas com mangas brancas... E não me parece que a simplicidade lhe tire qualidade, não há porque inventar.

Luso

Penso que a ideia do Braga é o pessoal logo à noite na loja comprar a alternativa e vir direto para casa com ela vestida para se deitar na cama.

JR1287

Das duas uma, ou eu sou muito parolo por gostar da azul, ou vocês são muito parolos por não gostarem...
Mas comparar com pijama, quando já tivemos equipamentos azul cueca ou com armaduras, já é demais...

Luís Duarte

Quote from: JR1287 on 17 de July de 2023, 18:26
Das duas uma, ou eu sou muito parolo por gostar da azul, ou vocês são muito parolos por não gostarem...
Mas comparar com pijama, quando já tivemos equipamentos azul cueca ou com armaduras, já é demais...


Hucry

Quote from: Luís Duarte on 17 de July de 2023, 17:43
Quote from: Observador on 17 de July de 2023, 17:36
Pessoal logo quem for ao centro que se faça de surpreendido quando vir as novas camisolas para não haver confusão entre departamentos.

Então cria se uma expectativa ao criar um evento noturno, muda se o horário da loja, é gasto dinheiro em luz e som e depois mostra se o produto horas antes?
Não me digas que a culpa é outra vez do Portela...

Não deixa de ter a sua razão, e eu nem convidado fui, mas fiquei sempre na ideia de que seria apresentado logo a noite, o que irá acontecer é que alguns já nem vão lá meter os pés..

Quanto aos equipamentos, não acho nada de mais, são gostos. A verdade é que a principal também não poderá fugir disto.

Hucry

Quote from: johnscb on 17 de July de 2023, 17:57
Eu tbm gosto. Faz é os jogadores gordos... Imagino como me fará a mim... 🥲

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Na foto do Ricardo Horta realmente parece, mas na foto em conjunto, já não se nota tanto..

Mas os equipamentos de futebol nunca foram muito abonatórios de pessoal assim pro cheiinho..  ;D

E por vezes há tecidos que se colam todos, se um gajo tiver barriga, nota-se ali as linhas todas  ;D