News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPAMENTOS 2023/2024

Started by ombaiz, 13 de June de 2023, 15:19

Previous topic - Next topic

Observador

Qual a vossa opinião sobre o nosso símbolo ser a preto e branco no equipamento alternativo?

Luís Duarte

Quote from: Observador on 17 de July de 2023, 16:49
Qual a vossa opinião sobre o nosso símbolo ser a preto e branco no equipamento alternativo?
A malta da velha guarda já está a imprimir cópias dos estatutos e a marchar em direção ao estádio de tochas e forquilhas na mão, como em 2018.

Observador

Logo tragam 80€ que ainda levam troco...

Gverreiroo

Eu vou destoar da opinião mas poderei ser eu que tenho mau gosto  ;D a mim parece-me um bocado um pijama  ;D não gosto do facto da parte vermelha ser completamente lisa, gostava quando os equipamentos tinham alguns pormenores. Parece-me demasiado básico! Outro pormenor que não gostei foi a publicidade por cima do simbolo da Puma , acho que fica mesmo mal! São opiniões e pelos vistos a maioria gosta portanto irá vender bem e isso é o que interessa  :)

Jose_scb_1993


Pedro Bala

Quote from: Observador on 17 de July de 2023, 16:49
Qual a vossa opinião sobre o nosso símbolo ser a preto e branco no equipamento alternativo?
Parece azul escuro mas não me deixes impedir que metas veneno neste tema.

Mr.SCB

Quote from: Jose_scb_1993 on 17 de July de 2023, 16:57
Têm ideia de preços?

Se forem ao preço normal da Puma são 90€, no fim do ano arranjas sempre em promoção por 50 para quem preferir esperar.

Gverreiroo

Quote from: Observador on 17 de July de 2023, 16:49
Qual a vossa opinião sobre o nosso símbolo ser a preto e branco no equipamento alternativo?
Preferias que fosse azul e branco das cores do teu clube? Já colocaste no forum do porto as fotos do equipamento?

JR1287

Falta ver os detalhes mas a azul é espectacular! Adoro nunca ter visto uma parecida.

limascb

Quote from: Gverreiroo on 17 de July de 2023, 16:57
Eu vou destoar da opinião mas poderei ser eu que tenho mau gosto  ;D a mim parece-me um bocado um pijama  ;D não gosto do facto da parte vermelha ser completamente lisa, gostava quando os equipamentos tinham alguns pormenores. Parece-me demasiado básico! Outro pormenor que não gostei foi a publicidade por cima do simbolo da Puma , acho que fica mesmo mal! São opiniões e pelos vistos a maioria gosta portanto irá vender bem e isso é o que interessa  :)

Não é, tem um padrão que destoa ligeiramente.

GverreirodoMinho

Fico contente que a maior parte (senão todos) esteja satisfeito.

A secundária acho horrível, aquele padrão é super piroso.

A principal está ok, precisava de um pouco mais de detalhe (uma gola mais trabalhada um pouco, e se calhar um ou outro pormenor no fundo da camisola e no fundo das mangas), mas prefiro de longe uma principal demasiado simples (que é o caso) do que uma principal com demasiadas invenções (todas da Hummel à excepção das do centenário).

Ainda assim, nenhuma chega aos pés das 3 do ano do centenário.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luís Duarte

Quote from: limascb on 17 de July de 2023, 17:10
Quote from: Gverreiroo on 17 de July de 2023, 16:57
Eu vou destoar da opinião mas poderei ser eu que tenho mau gosto  ;D a mim parece-me um bocado um pijama  ;D não gosto do facto da parte vermelha ser completamente lisa, gostava quando os equipamentos tinham alguns pormenores. Parece-me demasiado básico! Outro pormenor que não gostei foi a publicidade por cima do simbolo da Puma , acho que fica mesmo mal! São opiniões e pelos vistos a maioria gosta portanto irá vender bem e isso é o que interessa  :)

Não é, tem um padrão que destoa ligeiramente.
A verdade é que os dois padrões são completamente aleatórios, depois da atenção que houve a esse aspeto nos últimos anos (centenário, mapa da cidade, estádio) acaba por ser uma desilusão. E não consigo achar piada ao da camisola principal, o que vale é que quase não se nota.

Enorme_Guerreiro

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de July de 2023, 17:13
Fico contente que a maior parte (senão todos) esteja satisfeito.

A secundária acho horrível, aquele padrão é super piroso.

A principal está ok, precisava de um pouco mais de detalhe (uma gola mais trabalhada um pouco, e se calhar um ou outro pormenor no fundo da camisola e no fundo das mangas), mas prefiro de longe uma principal demasiado simples (que é o caso) do que uma principal com demasiadas invenções (todas da Hummel à excepção das do centenário).

Ainda assim, nenhuma chega aos pés das 3 do ano do centenário.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Lá está, são gostos... Eu do centenário só gostei da azul, por exemplo.

vulcano

Quote from: Luís Duarte on 17 de July de 2023, 17:15
Quote from: limascb on 17 de July de 2023, 17:10
Quote from: Gverreiroo on 17 de July de 2023, 16:57
Eu vou destoar da opinião mas poderei ser eu que tenho mau gosto  ;D a mim parece-me um bocado um pijama  ;D não gosto do facto da parte vermelha ser completamente lisa, gostava quando os equipamentos tinham alguns pormenores. Parece-me demasiado básico! Outro pormenor que não gostei foi a publicidade por cima do simbolo da Puma , acho que fica mesmo mal! São opiniões e pelos vistos a maioria gosta portanto irá vender bem e isso é o que interessa  :)

Não é, tem um padrão que destoa ligeiramente.
A verdade é que os dois padrões são completamente aleatórios, depois da atenção que houve a esse aspeto nos últimos anos (centenário, mapa da cidade, estádio) acaba por ser uma desilusão. E não consigo achar piada ao da camisola principal, o que vale é que quase não se nota.

É muito isto. Na secundária até gosto, e o camisola fica a ganhar. Mas na principal não acrescenta nada e acho aquele padrão mesmo feio, parece aquela cena do computador do Matrix. Preferia muito mais se fosse lisa.

GverreirodoMinho



Quote from: Luís Duarte on 17 de July de 2023, 17:15
A verdade é que os dois padrões são completamente aleatórios, depois da atenção que houve a esse aspeto nos últimos anos (centenário, mapa da cidade, estádio) acaba por ser uma desilusão. E não consigo achar piada ao da camisola principal, o que vale é que quase não se nota.

É mesmo isso. E pensei que a principal era simples, visto melhor afinal não é. Não gosto de nenhuma, e honestamente, achei downgrade em relação à Hummel, com quem pelo menos se sentia uma proximidade entre o clube e a marca. Espero que pelo menos o material dos equipamentos seja melhor (já que o preço dificilmente será).

O importante é que estão apresentados, já podemos andar para a frente com este assunto, e agora o foco será meramente o futebol.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Gverreiroo on 17 de July de 2023, 16:57
Eu vou destoar da opinião mas poderei ser eu que tenho mau gosto  ;D a mim parece-me um bocado um pijama  ;D não gosto do facto da parte vermelha ser completamente lisa, gostava quando os equipamentos tinham alguns pormenores. Parece-me demasiado básico! Outro pormenor que não gostei foi a publicidade por cima do simbolo da Puma , acho que fica mesmo mal! São opiniões e pelos vistos a maioria gosta portanto irá vender bem e isso é o que interessa  :)
Como assim completamente lisa? Tem ali claramente um padrão quase "à Matrix"... Aliás, para mim isso é a única coisa que me faz duvidar se gosto ou se adoro o principal. Mas claro que isto vai do gosto de cada um... Para mim, estas mangas e esta gola são absolutamente perfeitas, a única coisa que me faz duvidar é claramente o padrão no tronco.

Quanto ao patrocínio acima do símbolo da Puma, não é novidade, já é a 3ª época consecutiva com a 4moove ali.

P.S.: Entretanto olhei melhor e vi outra coisa que me deixou na dúvida: o símbolo estar numa espécie de "patch" vermelho, em vez de ser colado diretamente. Para mim, se era para dar o aspeto retro com este "patch", fazia-o a branco, não a vermelho. Mas é só um detalhe.

joaomf

Quote from: Observador on 17 de July de 2023, 16:49
Qual a vossa opinião sobre o nosso símbolo ser a preto e branco no equipamento alternativo?

É a consequência de o nosso emblema ser completamente desaquado, muito complexo, cheio de elementos e de cores.
Põem só duas cores para não complicar, mas no essencial muda pouco. O emblema continua a ser demasiado complexo.

SCB Monsul

#337
Se calhar vão-me matar, mas acho um downgrade enorme.
Sinto que se fosse à feira e comprasse uma t-shirt da puma traficada e estampasse dava isto. Completamente banal, parece os equipamentos de treino, foram à Sport zone e estamparam uma qualquer. Nem uma linha branca na manga, uma gola mais ténue ou algum detalhe no fundo da camisola. Pelo menos a Hummel tinha detalhes engraçados e únicos. 
Mesmo a alternativa, apesar das cores serem bonitas, o padrão em losango é um bocado mau (mas pessoalmente tmb não gosto de padrões assim em nada).
Ainda falta ver ao vivo para mudar de ideias.
Mas isto o que importa é que a maioria esteja agradada, se o pessoal gosta está ótimo.

Edit: Vocês estão a dizer que a principal tem um padrão? Eu não consigo ver
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Observador

Pessoal logo quem for ao centro que se faça de surpreendido quando vir as novas camisolas para não haver confusão entre departamentos.

Então cria se uma expectativa ao criar um evento noturno, muda se o horário da loja, é gasto dinheiro em luz e som e depois mostra se o produto horas antes?

Luís Duarte

Quote from: Observador on 17 de July de 2023, 17:36
Pessoal logo quem for ao centro que se faça de surpreendido quando vir as novas camisolas para não haver confusão entre departamentos.

Então cria se uma expectativa ao criar um evento noturno, muda se o horário da loja, é gasto dinheiro em luz e som e depois mostra se o produto horas antes?
Não me digas que a culpa é outra vez do Portela...