News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPAMENTOS 2023/2024

Started by ombaiz, 13 de June de 2023, 15:19

Previous topic - Next topic

LS

#300
Deixei de comprar camisolas principais precisamente por esta questão.

Para além de ficar horrível, não gosto de me sentir apenas como um placar publicitário ambulante.

Compreendo perfeitamente o lado empresarial da coisa, e daí tomo a minha opção de não estar contra mas simplesmente não utilizar.

GverreirodoMinho

Preferem que o clube não faça dinheiro dos patrocínios para poderem passear na rua com uma camisola mais bonita? Eu vejo cada *****...

Se há coisa que eu não quero saber é dos equipamentos. Encham-nos de publicidade, porque é que isso interessa? Se o dinheiro dos patrocínios der, por exemplo, para a manutenção do estádio, por que não fazê-lo?

Querem camisola sem patrocínio? Temos um polo vintage muito bonito, com 0 patrocínios.

E digo mais, entre ter apenas um patrocínio de uma mega marca, ou ter o equipamento coberto de cima a baixo com marcas locais que todas juntas dão o mesmo dinheiro da mega marca, prefiro a segunda hipótese.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

vulcano

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de July de 2023, 14:54
Preferem que o clube não faça dinheiro dos patrocínios para poderem passear na rua com uma camisola mais bonita? Eu vejo cada *****...

Se há coisa que eu não quero saber é dos equipamentos. Encham-nos de publicidade, porque é que isso interessa? Se o dinheiro dos patrocínios der, por exemplo, para a manutenção do estádio, por que não fazê-lo?

Querem camisola sem patrocínio? Temos um polo vintage muito bonito, com 0 patrocínios.

E digo mais, entre ter apenas um patrocínio de uma mega marca, ou ter o equipamento coberto de cima a baixo com marcas locais que todas juntas dão o mesmo dinheiro da mega marca, prefiro a segunda hipótese.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Gosto como vocês deixam implícito que a nossa direção é um conjunto de incompetentes que não consegue criar outras formas de gerar receitas que colmatem as que se perdem por retirar os patrocínios da camisola.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho



Quote from: vulcano on 17 de July de 2023, 15:06

Gosto como vocês deixam implícito que a nossa direção é um conjunto de incompetentes que não consegue criar outras formas de gerar receitas que colmatem as que se perdem por retirar os patrocínios da camisola.

Ou se calhar tu é que estás a tirar conclusões acerca de coisas que não estão lá (nem implícitas nem explicitas).

Porque é que é a direção haveria de tentar gerar receitas para colmatar a ausência das receitas dos patrocínios... quando não tem razão nenhuma para o fazer e esta fonte de rendimentos é perfeitamente válida (que é literalmente o que eu disse)? Qual é o problema deste dinheiro? Porque haveria de o tentar colmatar, quando pode simplesmente fazer dinheiro apenas a ter marcas nos equipamentos? É uma fonte de rendimento a troco de praticamente nada (equipamentos feios, que dor tão grande...). Enquanto os equipamentos forem vermelhos e brancos com o nosso logo, tudo o resto é floreado.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SCB!

no stock off tenho ideia das camisolas serem vendidas sem patrocionio.

malta que não gosta, é só esperar 3 anos 8)

rpo.castro

É preciso
Contratar uma dúzia de reforços mas de qualidade, nada de desconhecidos de 2a divisão alemã ou gajos que foram campeões em França mas há 2 ou 3 anos

Não vender ninguém da equipa titular. Só pela cláusula.

Patrocinadores na camisola? Só 1.

Como se faz isto? Fácil.  Não faltam é patrocinadores para o Enorme Braga ( o clube, não o forista, do qual desconheço o valor de mercado e cláusula).
Depois vender o Rodrigo Gomes, o tormena e o Borja por 15 milhões cada.

Direção incompetente.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Mr.SCB

Quote from: vulcano on 17 de July de 2023, 15:06
Quote from: GverreirodoMinho on 17 de July de 2023, 14:54
Preferem que o clube não faça dinheiro dos patrocínios para poderem passear na rua com uma camisola mais bonita? Eu vejo cada *****...

Se há coisa que eu não quero saber é dos equipamentos. Encham-nos de publicidade, porque é que isso interessa? Se o dinheiro dos patrocínios der, por exemplo, para a manutenção do estádio, por que não fazê-lo?

Querem camisola sem patrocínio? Temos um polo vintage muito bonito, com 0 patrocínios.

E digo mais, entre ter apenas um patrocínio de uma mega marca, ou ter o equipamento coberto de cima a baixo com marcas locais que todas juntas dão o mesmo dinheiro da mega marca, prefiro a segunda hipótese.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Gosto como vocês deixam implícito que a nossa direção é um conjunto de incompetentes que não consegue criar outras formas de gerar receitas que colmatem as que se perdem por retirar os patrocínios da camisola.

É só ir ali ao quintal à arvore e pegar num maço de notas, é mesmo fácil gerar receitas!

Chiquitilha

   Ponto n° 1
   É evidente que uma camisola sem qualquer tipo de publicidade é a "verdadeira e a "nossa camisola"! Sem nada de nada! Zero! Apenas o emblema do clube e, naturalmentr, o logotipo da marca!
   Ponto n° 2
   É evidente que nos tempos modernos (o cifrão ordena)  as camisolas são um meio de arranjar dinheiro extra. (As vezes não é tão extra assim...) Por este motivo é lógico que na compra de uma camisola esta venha com tudo a que tem direito. É pena? É triste? É mas tem de ser, numa lógica de mercado e negócio que o "desporto"/futebol vse tornou.
   Ponto n° 3
   Tenho algumas camisolas. Nenhuma tem publicidade de qualquer espécie. Com algum trabalho e muita paciência tiro tudo antes de usar e lavar. É tirar do saco e trabalhar sobre o caso. Podem ter as publicidades que quiserem. Desde de que ainda não esteje o mesmo impregnado no próprio fio e sempre a andar.

joaoPC



Quote from: vulcano on 17 de July de 2023, 15:06
Quote from: GverreirodoMinho on 17 de July de 2023, 14:54
Preferem que o clube não faça dinheiro dos patrocínios para poderem passear na rua com uma camisola mais bonita? Eu vejo cada *****...

Se há coisa que eu não quero saber é dos equipamentos. Encham-nos de publicidade, porque é que isso interessa? Se o dinheiro dos patrocínios der, por exemplo, para a manutenção do estádio, por que não fazê-lo?

Querem camisola sem patrocínio? Temos um polo vintage muito bonito, com 0 patrocínios.

E digo mais, entre ter apenas um patrocínio de uma mega marca, ou ter o equipamento coberto de cima a baixo com marcas locais que todas juntas dão o mesmo dinheiro da mega marca, prefiro a segunda hipótese.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Gosto como vocês deixam implícito que a nossa direção é um conjunto de incompetentes que não consegue criar outras formas de gerar receitas que colmatem as que se perdem por retirar os patrocínios da camisola.

É mais assim...
A direção vai buscar o dinheiro noutros sítios e também vai buscar dinheiro nos patrocínios da camisola. E considero-a bastante competente nesse aspeto e não incompetente como tentas passar como minha opinião.

"não consegue criar outras formas de gerar receitas que colmatem"

Está complicado perceber que aqui não há nada a colmatar mas sim acrescentar para conseguirmos ano após ano lutar no meio de quem tem orçamentos 10x superiores

johnscb

Se o dinheiro dos patrocínios nos permitirem pagar prémios de assinatura de uma renovação a um Musrati, por exemplo, eu não me importo nada.
Não gosto de ver as camisolas cheias de patrocínios (faz realmente lembrar as equipas do brasileirão) mas fossem os patrocínios nas camisolas o nosso mal maior.
Também acho que há alternativas para aqueles que querem uma coisa mais sóbria só com o nosso símbolo e as nossas cores: os pólos e o respectivo 'merch'. As camisolas de jogo? Paciência amigos, é o que é, sinais do tempo.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

eu ainda me lembro faz pouco tempo do Barça não ter sequer patrocinador POR OPÇÃO

hoje em dia não tem tusto... fecham canal de TV... reduzem salário a funcionários(futebolistas incluidos)... etc e tal...

o crescimento tem que ser sustentado...

se ao dia de hoje é necessário ser assim... há que compreender e aceitar...

quem quer compra a camisola do nosso ENORME... quem não quer não compra...

eu prefiro que seja assim e não chegar nunca a uma situação como está o barça... e relembro, para terminar, há uns anos rejeitavam ter sequer patrocinio na camisola só porque sim... PODIAM!!!!!

quem sabe num futuro o MÁGICO SCB também não poderá fazer isso como fez em tempos o barça SÓ PORQUE SIM como o barça fazia ;) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Escobar

https://fb.watch/lR5qkFBciy/

Aqui estão as duas camisolas

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk


SEMPRESCB

Sem colarinho e só as mangas brancas! Que espetáculo.

A principal é TOP e a alternativa muito bonita também.
Grande trabalho da PUMA.

darno

Top as 2, simples e bonitas.

andromeda123

A vermelha tá mesmo fixe!

Pedro Bala

Quote from: Escobar on 17 de July de 2023, 16:20
https://fb.watch/lR5qkFBciy/

Aqui estão as duas camisolas

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
*****, brutal a principal! A melhor em muito tempo, e o tom de vermelho parece-me perfeito.
A secundária também parece excelente mas terei de ver em pessoa.

Parabéns à Puma, souberam respeitar a camisola e entraram em grande!

LS

Gostei da principal.

Quanto à alternativa, gostei da cor pois trata-se da minha cor preferêncial nos alternativos do SCB (lembrando aquela mitica da umbro) mas não gostei do design em geral. Penso que o simbolo deveria manter-se o original em vez do tom monocromático, dava outra vida à camisola.

Falta revelar a 3ª, que deverá ser a inversão de cores da principal.

Pedro Bala

Quote from: LS on 17 de July de 2023, 16:37
Falta revelar a 3ª, que deverá ser a inversão de cores da principal.

Se for esse o caso, vai voar. Aos anos que peço uma dessas.

Fidelis et Antiqva

Finalmente um equipamento principal bom!
Forza Ragazzi!