News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPAMENTOS 2023/2024

Started by ombaiz, 13 de June de 2023, 15:19

Previous topic - Next topic

zesantos

Não seria expectavel que aparecessem camisolas novas para o jogo-treino de hoje : deduzo que estes equipamentos de treino fiquem até ao final da época...

SEMPRESCB

Rio Ave (Puma) apresentou hoje a sua camisola principal deve estar para muito breve a nossa.

Heisenberg

E são horríveis. Espero que tenhamos melhor tratamento.

SEMPRESCB

Quote from: Heisenberg on 12 de July de 2023, 21:23
E são horríveis. Espero que tenhamos melhor tratamento.
Por acaso achei mais interessante este que o principal da época passada deles embora para mim o primeiro foi o mais bem conseguido.

brunopeixoto1993

Ao menos eles já trabalham com os equipamentos de treino desta época, nada a ver com os nossos

Pedro Bala

A do Rio Ave está fixe mas lembra mais o Vitória de Setúbal.
Belo patrocínio já agora.

andromeda123

As camisolas de treino do Rio Ave são iguais ás da nossa equipa tecnica,aparentemente mais personalizadas do que aquelas t shirts brancas com que a equipa anda a treinar e a jogar. Parece de facto um patrocinio um pouco abandalhado para uma equipa que tem um protagonismo incomparavelmente  maior que o Rio Ave, será incompetência de quem? Da marca? De quem está no clube a tratar destas questões, não se sabe.

SEMPRESCB

Quote from: andromeda123 on 13 de July de 2023, 09:34
As camisolas de treino do Rio Ave são iguais ás da nossa equipa tecnica,aparentemente mais personalizadas do que aquelas t shirts brancas com que a equipa anda a treinar e a jogar. Parece de facto um patrocinio um pouco abandalhado para uma equipa que tem um protagonismo incomparavelmente  maior que o Rio Ave, será incompetência de quem? Da marca? De quem está no clube a tratar destas questões, não se sabe.
São tudo modelos de catálogo Puma (em loja em qualquer Sportzone), certamente que as t-shirts brancas a ser as definitivas (ainda não acredito) foram escolhidas por alguém responsável no clube. Para a Puma era completamente indiferente nos colocar os jogadores com equipamentos iguais aos da equipa técnica só que em vermelho (sinceramente gostava mais) por exemplo mas não me parece que seja desconsideração ou reconhecimento da marca parece me claramente escolhas.

BRAGA.COM

Porque Recordar é viver, e enquanto não chegam os novos equipamentos, ficam fotos de todos os equipamentos usados pelo SC BRAGA no passado com a Puma nas épocas 84/85 , 85/86 e 87/88

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Somos Braga!

Quote from: BRAGA.COM on 13 de July de 2023, 20:16
Porque Recordar é viver, e enquanto não chegam os novos equipamentos, ficam fotos de todos os equipamentos usados pelo SC BRAGA no passado com a Puma nas épocas 84/85 , 85/86 e 87/88

Se a ideia deste ano é ser uma camisola baseada nessas do passado, há 3 coisas que são certas:

Algum tipo de gola
Ombros vermelhos (branco só nas mangas)
Risca vermelha na ponta da manga

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

RuberAlbus

Acredito que estavam à espera do Zalazar para apresentar a camisola :P

sen

Supostamente não era hoje que apresentavam os equipamentos?

Pedro Bala

Faltam duas semanas pro jogo de apresentação e camisolas nem vê-las.

Castro1921

Luso

Equipamentos apresentados segunda-feira às 21 h na SC Braga Store do Centro. O Braga convidou os sócios que estiveram presentes em todos os jogos em casa.

vulcano

A iniciativa de premiar os sócios que foram a todos os jogos em casa é boa. Mas não faria sentido também premiar a quem foi a mais jogos no total, incluindo os fora de casa?? Eu fui as bastante jogos fora, mas não é do meu caso em específico que falo. Tenho um amigo meu que deve ter falhado 2/3 jogos em casa por causa do trabalho, mas no entanto foi a quase todos os jogos fora para o campeonato, e ainda foi lá fora num jogo europeu. Estas pessoas não mereciam também reconhecimento??

Enorme_Guerreiro

Quote from: vulcano on 14 de July de 2023, 14:21
A iniciativa de premiar os sócios que foram a todos os jogos em casa é boa. Mas não faria sentido também premiar a quem foi a mais jogos no total, incluindo os fora de casa?? Eu fui as bastante jogos fora, mas não é do meu caso em específico que falo. Tenho um amigo meu que deve ter falhado 2/3 jogos em casa por causa do trabalho, mas no entanto foi a quase todos os jogos fora para o campeonato, e ainda foi lá fora num jogo europeu. Estas pessoas não mereciam também reconhecimento??
Desculpa dirigir-me a ti, o problema não é contigo especificamente, mas é impressionante como há sempre alguém a queixar-se dos critérios, fogo!

Claro que as pessoas que foram a muitos jogos fora merecem reconhecimento, mas qual é o mal deste critério? Além do mais, os jogos em casa são os únicos onde o clube sabe que cartão entrou no estádio e pode por isso tomar esta iniciativa. Quando é para jogos fora, por norma a venda é aberta a toda a gente e não fica nenhum registo de quem é que comprou ou usou os bilhetes, pois não? Por isso, como é que o clube ia pôr isso em prática? Ia pedir às pessoas para trazerem os bilhetes dos jogos? E quantos jogos é que seriam suficientes? Porque se falas em quem foi a mais jogos no total, como é que isso acontecia? O clube dava uma semana para as pessoas irem apresentar provas do número de jogos a que foram, e no fim dessa semana o clube selecionava os 100 com mais jogos e convidava-os? Era isso que estás a pedir?

SCB Monsul

Quote from: vulcano on 14 de July de 2023, 14:21
A questão é que nos jogos em casa com os torniquetes eletrónicos é automático saber quem lá vai (até pq muita gente empresta o cartão e conta como se tivesse ido na mesma). Nos jogos fora é impossível de saber quem foi (imagina o pessoal que vai com bilhetes convites, ou de patrocinadores ou outros).
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Observador

Voltaremos a ter as cores da cidade no alternativo.

Hucry

Quote from: Observador on 14 de July de 2023, 14:52
Voltaremos a ter as cores da cidade no alternativo.

Se for do género que o Vulcano desenhou, comprarei certamente uma.