News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 13 de June de 2023, 00:55

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Se calhar alguns vão dizer que o fonte está demasiado faltoso mas eu gosto desta dureza, para florzinha já temos o Tormena.

Braga1921

O futebol do André e do Vítor Carvalho é muito parecido. Gostava de ver um jogador que arrisque mais o passe como o Zalazar.

Borja é muito curto para o Braga, Horta ainda muito apagado.

Quanto ao Fonte, não desgostei. É preciso um central que seja imponente e meta os adversários em sentido... Ao estilo de Pepe e Otamendi.

RcRb2

Quote from: Magicobraga on 26 de July de 2023, 20:52
Se calhar alguns vão dizer que o fonte está demasiado faltoso mas eu gosto desta dureza, para florzinha já temos o Tormena.
Isto

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Braga 100% Pedro

Vamos ter calma. É um jogo treino, a Roma é uma grande equipa. Considero que estamos a jogar bem, está a faltar velocidade na frente. Mas no geral estou a gostar.  Em relacao ao Fonte, ja nos fazia falta um central que meta o pé como ele
o faz, na raça e sem medo. Venha o Rony Lopes, estamos coxos do lado direito do ataque...

SEMPRESCB

Quote from: Braga 100% Pedro on 26 de July de 2023, 20:56
Vamos ter calma. É um jogo treino, a Roma é uma grande equipa. Considero que estamos a jogar bem, está a faltar velocidade na frente. Mas no geral estou a gostar.  Em relacao ao Fonte, ja nos fazia falta um central que meta o pé como ele
o faz, na raça e sem medo. Venha o Rony Lopes, estamos coxos do lado direito do ataque...
Nao falta só velocidade na frente, falta criatividade e imaginação. E já tinha faltado com o Bristol e com o Cardiff. Coisas que o Iuri acrescentava muito ....

Magicobraga20

Este jogo acho que esta a servir para afinarmos o plantel para termos uma equipa de topo, Borja é limitado para a nossa equipa e falta mesmo um extremo direito esquerdino, anda rapido Rony

Luso

Uma coisa é ser agressivo e também gosto de ver, outra coisa é aquela tesourada que ele fez que não lembra a ninguém.

Tudo muito apagado no geral: André Horta, Ricardo Horta, Victor, Abel, etc...

RuberAlbus

Ainda muito dependentes do Bruma. Vítor Carvalho tem que mostrar mais, ser mais intenso. Não se nota que temos um meio-campo a três.

Hawk

Quote from: Magicobraga20 on 26 de July de 2023, 20:59
Este jogo acho que esta a servir para afinarmos o plantel para termos uma equipa de topo, Borja é limitado para a nossa equipa e falta mesmo um extremo direito esquerdino, anda rapido Rony
O Borja é limitado, mas o espanhol do lado direito é um coador autêntico a defender e ninguém diz nada. Como amar a coerência.

Luso

Tinha metido o Marin ao intervalo também. Até queria ver se é tão pior que o Borja...

Que bem que se defendem os cantos.

Luso

O Vitor parece que não voltou para a 2ª parte. Está a substituir bem o Racic.

andromeda123

honestamente, o Bruma é o unico jogador diferenciado da nossa equipa neste momento, André Horta e Ricardo muito pezinhos de lã

SEMPRESCB


Luso


Braga1921

Equipas do Mourinho são nojentas e não há muito a acrescentar. Futebol nojo , autocarro lá trás o jogo todo mesmo com uma equipa muito superior...

É do mais horrível a nível mundial.

Luso

Quote from: Braga1921 on 26 de July de 2023, 21:24
Equipas do Mourinho são nojentas e não há muito a acrescentar. Futebol nojo , autocarro lá trás o jogo todo mesmo com uma equipa muito superior...

É do mais horrível a nível mundial.
E ainda bem que jogam assim. Sempre que vão lá à frente é um ai Jesus.

Braga1921

O Ricardo parece estar a jogar contrariado .. não sei se se passou alguma coisa , mas está completamente fora daqui nesta pré epoca

Braga1921

Quote from: Luso on 26 de July de 2023, 21:30
Quote from: Braga1921 on 26 de July de 2023, 21:24
Equipas do Mourinho são nojentas e não há muito a acrescentar. Futebol nojo , autocarro lá trás o jogo todo mesmo com uma equipa muito superior...

É do mais horrível a nível mundial.
E ainda bem que jogam assim. Sempre que vão lá à frente é um ai Jesus.

Com jogadores a ganharem 10M limpos por época, é natural