News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 13 de June de 2023, 00:55

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Vencer sem (ainda) convencer contra uma equipa muitíssimo inferior. Muito curioso para ver o que vai dar o duelo com um adversário de um patamar muito diferente como a Roma.

Observador

O jogo de quarta contra a Roma terá transmissão em direto e exclusivo na SportTV 1.

Braga1921

Segunda parte de domínio total. Bristol nem um remate fez, resultado só peça por escassez

Gosto da nova dinâmica da equipa, jogamos muito parecidos ao Porto da época passada.
Horta aparece por dentro muitas vezes a fazer de 10 e laterais em vez de fazererem movimentos por fora, fazem por dentro.

Surpreendente o Rodrigo Gomes parece ter assimilado melhor este novo estilo que o Joe Mendes, vamos ver o Victor.

Eu gosto muito muito deste Djibril... O miúdo tem um pé esquerdo fantástico e joga com uma tranquilidade que me faz lembrar o Musrati.

Vejo já aqui muita gente a queimar o Zalazar por 45 minutos...não esquecer que uma coisa é jogar num ataque e meio campo com Castro, Roger e Djaló/Pizzi.
Outra coisa é ter um Musrati, Ricardo Horta , Bruma que jogam de olhos fechados

Observador

Gostei do jogo do Rhodrigo Gomez, nota se ali um ou outro movimento aprendido na La Masia.

006

Quote from: Luso on 22 de July de 2023, 10:51
O Joe Mendes deve ter saído com queixas para sair logo aos 20 min...

Zalazar e Fonte quando exigia um passe mais arriscado não acertaram um. Só gostei do Marin, ofensivamente pelo menos, bons passes com critério.

O Mendes não saiu com queixas, pareceu-me apenas gestão de esforço ou teste para o R Gomes. Ele saiu na pausa para a água e estava bem, por isso pareceu algo planeado. E o Joe, pelo menos nesses 20min foi o melhor do Braga.

Jogo normal de pré-época, acho que o pessoal aqui do forum tem de ter um pouco mais de calma, é vista muita barbaridade...  ;D
SÓ S.C.BRAGA

Lipeste

Mais um bom treino para levantar ferro e para AJ decidir mais uma ou outra dispensa/empréstimo, mas nos dois próximos jogos já teremos que ter uma imagem muito aproximada daquilo que valemos e iremos apresentar nos jogos oficiais que estão já aí à porta, a apenas duas semanas de distância...em minha opinião deveriam ser jogos para o onze titular que AJ já tem cabeça jogar junto no mínimo meia parte e o quarteto defensivo bem mais tempo que esse.

Luís Duarte

Quem fala em desilusão relativamente a um jogador que ainda nem 60min fez tem é que ir apanhar sol e voltar aqui no fim do estágio.

Bracaraugustano

Segunda parte muito aquém do exigido, contra a equipa B (a equipa que jogou na 2ª parte, dito por um adepto deles) de uma equipa que está no 3º escalão inglês. Exigia-se mais, mais golos, mais pressão, melhor futebol.
As comparações valem o que valem, mas vemos o Benfica a ganhar a equipas de nível bem superior. E estou para ver o que o Porto logo faz contra o Cardiff. Se queremos morder os calcanhares a estas equipas, temos de ser melhores.

Àparte isto tudo, foi só mais um jogo treino. Embora os jogos treino sejam muito mais que um entretenimento e passatempo.

Lipeste

Para mim será surpresa se o trio/quarteto ofensivo que deverá jogar na 3° pré eliminatória da LC não for Ricardo Horta à esquerda, Bruma adaptado à direita e Banza ou Ruiz como PL, com Musrati, André Horta e Pizzi ou Salazar no meio campo.

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 22 de July de 2023, 12:38
Para mim será surpresa se o trio/quarteto ofensivo que deverá jogar na 3° pré eliminatória da LC não for Ricardo Horta à esquerda, Bruma adaptado à direita e Banza ou Ruiz como PL, com Musrati, André Horta e Pizzi ou Salazar no meio campo.
Das várias experiências que o AJ já fez (já pôs lá o Djaló, o R.Horta, o R.Gomes e o Roger) foi o Bruma hoje adaptado à direita o único que conseguiu dar qualquer coisa na posição de facto. Estando praticamente a duas semanas desse primeiro jogo dificilmente irá entrar alguém capaz de entrar logo nas ideias da equipa infelizmente.

brunopeixoto1993

Quote from: Lipeste on 22 de July de 2023, 12:38

Também me parece que andará muito por aí a escolha do AJ, mas eu para as eliminatórias acho que seria melhor jogar pelo seguro e apostar em Musrati e Vitor Carvalho em conjunto para dar mais solidez ao meio campo, porque ainda hoje se viu uma equipa da terceira divisão inglesa a quebrar com muita facilidade a nossa primeira linha de pressão, mais na primeira que na segunda parte, mas na segunda parte também aconteceu 2 ou 3 vezes, e isso deste jogo foi mesmo o que me deixou mais com um pé atrás

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 22 de July de 2023, 10:35
Quote from: Luso on 22 de July de 2023, 10:14
Quote from: Heisenberg on 22 de July de 2023, 09:17
O Mário González é assim tão inútil?
Depois de ver este falhanço do Macedo então... Que grande passe do Marin.

Que facilidade o Bristol.
O Macedo tem ainda muito a provar na.... equipa B. O Rodrigo Gomes bem lhe querem arranjar posição mas não cabe em lado nenhum.

infelizmente para o rapaz o que o Antonio Salvador lhe fez não se faz a ninguém!!!! seja no futebol... seja em qualquer outro trabalho/profissão... ou na vida em geral entre familia/amigos/vizinhos...

a P*** da pressão que o salvador lhe meteu com 16 ou 17 anos a dizer... O PROXIMO GRANDE CRAQUE DA ACADEMIA É O RODRIGO GOMES!!!

isso não se faz a ninguém como disse!!!! seja na vida profissional ou particular/pessoal!!!!

acho que o problema do Rodrigo Gomes não conseguir mostrar o seu futebol hoje em dia é muito por culpa dessas declarações do salvador...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 22 de July de 2023, 11:41
Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de July de 2023, 11:14
O Mário González provavelmente irá sair, são esses os sinais dados. Eu pensei que ia ser ele o titular hoje, mas aparentemente o Macedo é que será o nosso 3° avançado
O Macedo tem de jogar na B.

A Liga 3 já não é o campeonato de Sub-23, tem nesse contexto uma boa prova de fogo para mostrar que merece outras andanças.

o vitinha também só era jogador para a B... 32 milhões...

o trincão também só era jogador para a B... 31 milhões...

o Samu também não era jogador para a equipa principal e foi transferido por media duzia de tostões sem calçar na equipa principal e agora está a dar cartas na liga espanhola...

etc

etc

etc

etc

...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

andromeda123

No primeiro golo do Rovers, o Hornicheck é muito mal batido na minha opinião! Quando se ouve falar numa possível saída do Matheus até me dá calafrios.

SEMPRESCB

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 22 de July de 2023, 13:47
Quote from: SEMPRESCB on 22 de July de 2023, 11:41
Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de July de 2023, 11:14
O Mário González provavelmente irá sair, são esses os sinais dados. Eu pensei que ia ser ele o titular hoje, mas aparentemente o Macedo é que será o nosso 3° avançado
O Macedo tem de jogar na B.

A Liga 3 já não é o campeonato de Sub-23, tem nesse contexto uma boa prova de fogo para mostrar que merece outras andanças.

o vitinha também só era jogador para a B... 32 milhões...

o trincão também só era jogador para a B... 31 milhões...

o Samu também não era jogador para a equipa principal e foi transferido por media duzia de tostões sem calçar na equipa principal e agora está a dar cartas na liga espanhola...

etc

etc

etc

etc

...
Comparações sem grande lógica, o Samu foi vendido praticamente sem jogar pela equipa A, os outros dois tiveram percursos bem mais solidificados que o Macedo tem até ao momento.

Vitinha, antes de chegar à equipa princial fez 2 épocas completas nos Sub-23 (53 jogos, 8 golos), fez a tal época na equipa B (11 jogos 9 golos) com breves aparições na equipa A (2 jogos 1 golo) e ainda com Sub-23 à mistura (3 jogos 4 golos) só depois aparece na equipa A com alguma dimensão e relevo.

Trincão antes de aparecer faz 4 épocas com presenças na equipa B (num contexto competitivo de 2ª Liga 48 jogos 6 golos)

Rodrigo Macedo tem época e meia a jogar nos Sub-23, fez uma ultima boa época é verdade mas nem sequer pisou Liga 3 onde o contexto competitivo é muito mais forte e intenso que o campeonato primavera do tugão. Até pode lá chegar mas precisa claramente de maturar e nada melhor que o contexto de equipa B para isso para mostrar que num campeonato mais dificil que os Sub-23 também consegue estar à altura.

NightHawk

Quote from: andromeda123 on 22 de July de 2023, 13:58
No primeiro golo do Rovers, o Hornicheck é muito mal batido na minha opinião! Quando se ouve falar numa possível saída do Matheus até me dá calafrios.

Como assim? O avançado está cara a cara com ele querias que o GR tivesse a obrigação de defender um lance destes? Ainda tocou na bola, tivesse defendido e era uma defesa do outro mundo.

andromeda123

Quote from: NightHawk on 22 de July de 2023, 14:39
Quote from: andromeda123 on 22 de July de 2023, 13:58

Como assim? O avançado está cara a cara com ele querias que o GR tivesse a obrigação de defender um lance destes? Ainda tocou na bola, tivesse defendido e era uma defesa do outro mundo.
´
É a minha opinião! Muito mal batido!

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."