News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 13 de June de 2023, 00:55

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: Gverreiroo on 22 de July de 2023, 10:55
Vi apenas cerca 30 minutos mas Zalazar mais uma vez a passar muito ao lado do jogo. Praticamente nem me apercebo que está a jogar. Em termos defensivos abrem-se algumas crateras tal como no ano passado. Contudo é de realçar que deste onze penso que nenhum irá ser titular nas pre eliminatorias. Talvez apenas o Djalo.

???

Marin, Fonte , Zalazar, Djaló... Todos possivelmente titulares

Bracaraugustano

Jogo entretido. Estamos com um 11 que é constituído por jogadores que não vão ser titulares na sua maioria, ou jogadores que ainda se estão a ambientar.
Boa dinâmica ofensiva que, não fossem alguns falhanços incríveis, poderíamos já ter 4 ou 5 golos. Defensivamente estamos a mostrar lacunas na defesa de contra ataques. Não só a defesa, mas a equipa toda está a dar muito espaço para esses momentos.
Quanto aos novos, o Marín tem estado melhor a atacar que a defender, o Zalazar pouco se tem visto e muitas vezes mal e o Fonte tem sido apanhado em contrapé, como os restantes, nos contra ataques adversários.
Podíamos e devíamos já ter mais golos.

Luso

Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2023, 10:55
4° jogo de pré temporada e continuamos a criar 0 perigo pelas alas. (laterais raramente sobem)
Não podemos de forma alguma atacar a época com Roger, o miúdo está muito muito verde para ser titular.
Djaló mais uma vez , praticamente 0 e não ajuda a defender, Marin constantemente com homem a fugir nas costas.

Zalazar ainda não sabe bem onde se posicionar, a equipa em si parece confusa com as ideias do treinador.
As ordens, para o lateral esquerdo, parecem ser de não subir mas acho que ninguém está a perceber bem o que tem de fazer.
Zalazar não digo que seja uma desilusão porque não tinha as expetativas que sairia dali um Fede Valverde como alguns pareciam ter mas que não está a mostrar nada não.
Com o patrão Fonte pensei que a defesa já iria estar melhor mas viu-se na mesma os buracos do ano passado (ou pior ainda).

SPARTACUS81

É preciso esperar para ver...o José é o 1ro jogo...o Zalazar é o 2do e visto que jogou pouco a ultima vez, esta ainda a precisar de tempo..calma

Enorme_Guerreiro

Estou a gostar do Marín (que passe para o Macedo!), do Castro e da tranquilidade do Fonte. Também gosto da entrega do Macedo e parece-me que é um jogador inteligente, mas nem sempre consegue executar bem as boas ideias que tem. O Joe estava também a envolver-se bem até sair.

Pela negativa, Djaló, Pizzi, Rodrigo e Zalazar. Já o disse antes, acho que se criaram expectativas desmedidas com o Zalazar, e disse-se que estávamos a contratar um craque e um jogador que normalmente não seria para o nosso bico. Eu acredito que ele possa vir a explodir (em breve, de preferência), mas nunca entendi o entusiasmo tão grande, não me parecia que tivesse mostrado assim tanto até cá chegar. É ainda relativamente jovem, e precisará de se adaptar, não veio para ser o craque da equipa no imediato.

RcRb2

O pessoal fica logo nervoso com estes jogos treino ainda por cima realizados em estágio onde as cargas são elevadas e pouco descanso.
Este jogo está a ser usado claramente para testes, nunca na vida vamos jogar com a dupla Paulo e Fonte em campo. Este 11 apresentado não é nem parecido com o que vamos utilizar nos jogos a doer. ps: tb não percebo onde anda o Mário

Enorme_Guerreiro

O Mário González provavelmente irá sair, são esses os sinais dados. Eu pensei que ia ser ele o titular hoje, mas aparentemente o Macedo é que será o nosso 3° avançado

Gverreiroo

Mesmo sendo um dos grandes criticos de Rodrigo Gomes nem estou a desgostar do mesmo nesta segunda parte.

andromeda123

Quote from: Gverreiroo on 22 de July de 2023, 11:18
Mesmo sendo um dos grandes criticos de Rodrigo Gomes nem estou a desgostar do mesmo nesta segunda parte.

Se ele for persistente, talvez se torne num lateral direito jeitoso

Luso

Foi o menos mau até agora na 2ª parte o que diz muito.

O Artur Jorge podia pedir ao Rodrigo Gomes para partir a perna ao gajo que fez esta entrada no Musrati.



SEMPRESCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de July de 2023, 11:14
O Mário González provavelmente irá sair, são esses os sinais dados. Eu pensei que ia ser ele o titular hoje, mas aparentemente o Macedo é que será o nosso 3° avançado
O Macedo tem de jogar na B.

A Liga 3 já não é o campeonato de Sub-23, tem nesse contexto uma boa prova de fogo para mostrar que merece outras andanças.

Luso




SEMPRESCB


Luso

Quote from: O ILUMINADO on 22 de July de 2023, 11:49
Gomes a mostrar que o lugar de Iuri é dele?
Quanto muito o do Victor Gomez. ;D

Preocupante só se ter marcado mesmo no fim nesta 2ª parte com esta equipa.


Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 22 de July de 2023, 11:53
Quote from: O ILUMINADO on 22 de July de 2023, 11:49
Gomes a mostrar que o lugar de Iuri é dele?
Quanto muito está a mostrar que o lugar do Joe é dele.

Não estou a ver o jogo companheiro.

Estava só a entrar na brincadeira com os hipocondríacos da pré-época.