News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 13 de June de 2023, 00:55

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: andromeda123 on 22 de July de 2023, 13:58
No primeiro golo do Rovers, o Hornicheck é muito mal batido na minha opinião! Quando se ouve falar numa possível saída do Matheus até me dá calafrios.
O golo seria inevitável  mas também  me ficou a sensação que poderia ter feito algo mais.
Posso estar a ser injusto, mas das poucas vezes que vi Horniceck  jogar pareceu-me sempre lento. Mas quero acreditar que foi azar meu pois a critica é  geralmente  muito positiva. De resto, ocupa bem  a baliza, pois tem a altura  indispensável para um guarda redes. Coisa que Tiago Sá  não  tem.
Sem Matheus ficaríamos com um problema  muito sério  pars resolver.
Mas como Iuri também  saiu e não  se vislumbra substituto, certamente seria uma solução  semelhante.  Com óbvio  prejuízo  para a equipa e para a concretização  dos nossos objetivos.

Gaius Julius

Quote from: José Soares on 22 de July de 2023, 17:50
Quote from: andromeda123 on 22 de July de 2023, 13:58
No primeiro golo do Rovers, o Hornicheck é muito mal batido na minha opinião! Quando se ouve falar numa possível saída do Matheus até me dá calafrios.
O golo seria inevitável  mas também  me ficou a sensação que poderia ter feito algo mais.
Posso estar a ser injusto, mas das poucas vezes que vi Horniceck  jogar pareceu-me sempre lento. Mas quero acreditar que foi azar meu pois a critica é  geralmente  muito positiva. De resto, ocupa bem  a baliza, pois tem a altura  indispensável para um guarda redes. Coisa que Tiago Sá  não  tem.
Sem Matheus ficaríamos com um problema  muito sério  pars resolver.
Mas como Iuri também  saiu e não  se vislumbra substituto, certamente seria uma solução  semelhante.  Com óbvio  prejuízo  para a equipa e para a concretização  dos nossos objetivos.
É jogo de pré-epoca. Ninguém quer muito arriscar partir o nariz num jogo destes, ainda para mais quando podes passar a titular caso o Matheus saía. Não creio que neste jogo o Matheus fizesse muito mais, mas num jogo a doer arrisco-me a dizer que o Matheus ia buscar esta bola.
Esperemos que Hornieck tenha metade da bravura do Matheus nos jogos a sério.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 22 de July de 2023, 14:24
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 22 de July de 2023, 13:47
Quote from: SEMPRESCB on 22 de July de 2023, 11:41
Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de July de 2023, 11:14
O Mário González provavelmente irá sair, são esses os sinais dados. Eu pensei que ia ser ele o titular hoje, mas aparentemente o Macedo é que será o nosso 3° avançado
O Macedo tem de jogar na B.

A Liga 3 já não é o campeonato de Sub-23, tem nesse contexto uma boa prova de fogo para mostrar que merece outras andanças.

o vitinha também só era jogador para a B... 32 milhões...

o trincão também só era jogador para a B... 31 milhões...

o Samu também não era jogador para a equipa principal e foi transferido por media duzia de tostões sem calçar na equipa principal e agora está a dar cartas na liga espanhola...

etc

etc

etc

etc

...
Comparações sem grande lógica, o Samu foi vendido praticamente sem jogar pela equipa A, os outros dois tiveram percursos bem mais solidificados que o Macedo tem até ao momento.

Vitinha, antes de chegar à equipa princial fez 2 épocas completas nos Sub-23 (53 jogos, 8 golos), fez a tal época na equipa B (11 jogos 9 golos) com breves aparições na equipa A (2 jogos 1 golo) e ainda com Sub-23 à mistura (3 jogos 4 golos) só depois aparece na equipa A com alguma dimensão e relevo.

Trincão antes de aparecer faz 4 épocas com presenças na equipa B (num contexto competitivo de 2ª Liga 48 jogos 6 golos)

Rodrigo Macedo tem época e meia a jogar nos Sub-23, fez uma ultima boa época é verdade mas nem sequer pisou Liga 3 onde o contexto competitivo é muito mais forte e intenso que o campeonato primavera do tugão. Até pode lá chegar mas precisa claramente de maturar e nada melhor que o contexto de equipa B para isso para mostrar que num campeonato mais dificil que os Sub-23 também consegue estar à altura.

e o futebol tem logica? ???

então explica-me a logica do varzim ter eliminado os lagartos da taça esta temporada por exemplo? ???

a questão... e é esta a minha opinião... é agarrar as oportunidades... se não agarrar NNNNNNNNNNNNNEEEEEEEEEEEEXXXXXXXXXXXTTTTTTTTTTTTT!!!!

ou a academia vai fechar se o Macedo não der jogador da bola? ???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Hucry

Quote from: Luso on 23 de July de 2023, 21:17
Grande troço do José Fonte no Pizzi no treino.

Mesmo. Fonte a mostrar a Pizzidane que nem nos treinos é para brincar.

Luís Duarte

Há por aí malta que deve ter tido um AVC a ouvir o Luís Miguel brincar com a tatuagem do André.

Luso

Quote from: O ILUMINADO on 24 de July de 2023, 00:44
E foi o que me pareceu ver-se muito no vídeo... Muita brincadeira.

Gverreiroo

Quote from: Luso on 24 de July de 2023, 08:47
Quote from: O ILUMINADO on 24 de July de 2023, 00:44
E foi o que me pareceu ver-se muito no vídeo... Muita brincadeira.
A uma mensagem de chegar ao mítico número de 6000 posts gostaria de aproveitar o momento para te dar os parabéns caro Luso. Parabéns por manteres a consistência e coerência na tua linha de raciocínio. Admiro de uma forma generosa a tua positividade e a forma como evitas ao máximo ver o lado negativo das coisas. Em relação ao teu comentário nitidamente estás a realçar o espirito positivo que se vive no grupo.
#PormaisLusosnesteforum.
#GverreirohojeGverreirosempre.

Luso

Vitor Carvalho a sentar Zalazar. Na entrevista à SportTV o AJ elogiou a atitude do Vitor no treino, talvez a do Zalazar não esteja a ser a mesma.

SEMPRESCB

Cá está parece me que a ideia será a deste 11 frente à Roma para jogos mais "a doer", juntando Carvalho a Musrati e fortalecer o miolo com mais agressividade subindo o André (ou Zalazar) para a posição 10 na linha atrás do PL. Em jogos teoricamente mais "fáceis" descerá o André (ou Zalazar) para 8 juntando se a Musrati (ou Carvalo/Castro).

Matheus, Victor, Fonte, Niakaté, Borja, Musrati, Carvalho, A.Horta, R.Horta, Bruma e Abel.

Luso

São Matheus.

Ricardo Horta já teve dois lances que parece que está a dormir. E o Borja neste lance copiou-o.

Luso

Victor e Fonte a ver jogar.

Isto sem Bruma é deprimente. Assim nem ao Radnicki Kragujevac quanto mais ao Backa Topola.

O Fonte a continuar assim não vai acabar muitos jogos, aliás se fosse num jogo oficial cheira-me que já estava na rua.

Magicobraga

No golo deles a maior culpa é do lançamento do Vítor Carvalho que não lembra a ninguém.

Lança a bola para a zona abdominal de um jogador que está de costas e a ser pressionado [emoji1751]

Braga1921

Estamos a jogar bem apesar de estar a perder.. a diferença é que a Roma com a qualidade que tem foi lá uma vez e marcou logo. E nós já devíamos ter um penalty a favor... Mas não há VAR.

SEMPRESCB

Pode se querer fazer tudo do R.Horta mas ala direito não é de certeza, nitidamente nao se sente confortável a desempenhar aquelas funções.

Borja é preciso muito mais.

Fonte faltou lhe a tal velocidade na dobra.

Luso

Quote from: Magicobraga on 26 de July de 2023, 20:40
No golo deles a maior culpa é do lançamento do Vítor Carvalho que não lembra a ninguém.

Lança a bola para a zona abdominal de um jogador que está de costas e a ser pressionado [emoji1751]
Que exagero. O lançamento realmente não fez grande sentido mas o R. Horta está de frente para ele e até a conseguiu receber +- com a coxa, depois é que acaba por perder a bola.

Magicobraga

Quote from: Luso on 26 de July de 2023, 20:43
Quote from: Magicobraga on 26 de July de 2023, 20:40

Que exagero. O lançamento realmente não fez grande sentido mas o R. Horta está de frente para ele e até a conseguiu receber +- com a coxa, depois é que acaba por perder a bola.
Nunca se lança para essa zona, aprende se nos iniciados. São estes pormenores que no fim do campeonato fazem a diferença.

Acho que ele tem muita qualidade mas há outra crítica que tenho que fazer, lateraliza demasiado o jogo.