News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 13 de June de 2023, 00:55

Previous topic - Next topic

Lipeste

Foi um bom treino contra um adversário específico para apurar os índices físicos.

NightHawk

Quote from: Luís Duarte on 19 de July de 2023, 22:17
Quote from: O ILUMINADO on 19 de July de 2023, 20:55
Não se jogou um charuto..

Mas faz-me imensa confusão ver equipas que nem na pré-época saem deste registo de só defender e andar a fazer faltas a torto e a direito, até faltas sem necessidade nenhuma faziam.. horripilante.
Vão andar mais uma época a lutar para não descer, têm que começar já a treinar o estilo de jogo que vão por em prática durante toda a época. A culpa é de quem achou que isto era bom adversário para preparar as eliminatórias da Champions. E se calhar nem é mau todo, se apanharmos aqueles sérvios na 3ªPE duvido que joguem olhos nos olhos...

Já responderam acima, estas equipas são boas para ter um jogo a levar cacete o jogo todo e estar constantemente a ter que lutar por 2ªs bolas. Para início de estágio não há melhor, e no sábado vem aí outra. Não é por jogarmos contra equipas top na pré-época que vamos estar mais ou menos preparados, até porque nesta altura 1) mistura-se tudo e joga-se muitas vezes com e contra gente que vai ser dispensada e 2) os índices físicos estão muito abaixo do que estarão nos jogos a sério pelo que até podíamos jogar contra o 11 titular do Man City que isso não nos ia preparar nem melhor nem pior, nunca será um teste como num jogo oficial.

Foi um bom jogo para "calejar" como disseram.

(S)oon(C)hampion(B)raga

notou-se foi uma tremenda falta do poder de distribuir jogo longo do musrati o jogo todo... o vitor bem tentou algumas vez... mas pelo menos para já nada a ver... nada nada nada nada

e também não percebi o jogo todo aquela circulação na defesa...

do defesa central direito passa para o defesa central esquerdo e do defesa central esquerdo para o lateral esquerdo... ENTRETANTO O ATAQUE DO ADVERSÁRIO JÁ SE POSICIONOU TODO A TAPAR AQUELA ZONA TAL A LENTIDÃO DO PROCESSO...  ::)

do defesa central esquerdo passa para o defesa central direito e do defesa central direito para o lateral direito... ENTRETANTO O ATAQUE DO ADVERSÁRIO JÁ SE POSICIONOU TODO A TAPAR AQUELA ZONA TAL A LENTIDÃO DO PROCESSO...  ::)

e isto com as linhas de passe entre os centrais e os laterais do lado contrário completamente livres!!!!!!  ::)

acho que ainda fizeram o passe direto uma vez na 2ª parte, do serdar para o borja... mas o trengo do borja em vez de aproveitar o terreno livre e subir e depois tentar tabelar ou distribuir jogo... contemporizou e voltou-se ao mesmo... lateral esquerdo para o central esquerdo... central esquerdo para o central direito...

não sei que estrategia é essa... mas a ideia se é subir... aproveitar espaços para criar jogo é como eu estou a dizer... pois apanha o ataque do adversário desposicionado... ao contrario do lance a 3 que quando a bola chega ao ultimo o ataque adversário já lá está a tapar todos os terrenos de jogo...

entretanto houve também um lance assim do borja para o serdar e o serdar em vez de ter aproveitado o terreno livre para subir e tabelar, distribuir, criar desiquilibrios... contemporizou... tal como o borja fez no lance por mim referido aqui acima no texto...

claro que vendo na TV não dá para ver como estava posicionado o ataque do SCB... e provavelmente foi por isso que nos 2s lances por mim referidos borja e serdar contemporizaram... pois não viram linhas para subir e criar desiquilibrios por mau posicionamento dos colegas da zona atacante...

há que treinar isso... há que treinar isso... pelo menos é a minha opinião acerca de
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

asoaress21

Porque é que anda tudo no Twitter a falar no Rodrigo Gomes? Estive ocupado e não tive hipótese de ver o jogo, será desta que os tubarões da Europa estão dispostos a comprá-lo?   :D

100%SCB

Sinceramente, tendo em conta o adversário, até gostei do jogo.
Gostei do Serdar.
O Vitor Carvalho vem acrescentar a agressividade que faltava ao nosso meio campo. Além disso, parece-me um médio bastante completo.
Não acho que o Djaló tenha estado assim tão mal como li. Perdeu duas bolas, mas é óbvio que não é um criador e pensador do jogo e que à direita tem mais algumas dificuldades em fazê-lo. Como sempre disse é um jogador de último terço. E para um preguiçoso (porque vê-se que é claramente preguiçoso) acho que já melhorou bastante sem bola.
Gostei muito da atitude do Banza, não está apático como na segunda metade da última época.

Venham os próximos jogos.
FORÇA BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


Luso

Parece bem treinado este novo "sistema"... Tiveram ali 1 minuto sem saber o que fazer com a bola os 3 da defesa.

Luso

Quote from: Heisenberg on 22 de July de 2023, 09:17
O Mário González é assim tão inútil?
Depois de ver este falhanço do Macedo então... Que grande passe do Marin.

Que facilidade o Bristol.



Luso


SEMPRESCB

Quote from: Luso on 22 de July de 2023, 10:14
Quote from: Heisenberg on 22 de July de 2023, 09:17
O Mário González é assim tão inútil?
Depois de ver este falhanço do Macedo então... Que grande passe do Marin.

Que facilidade o Bristol.
O Macedo tem ainda muito a provar na.... equipa B. O Rodrigo Gomes bem lhe querem arranjar posição mas não cabe em lado nenhum.

sen


Luso

O Joe Mendes deve ter saído com queixas para sair logo aos 20 min...

Zalazar e Fonte quando exigia um passe mais arriscado não acertaram um. Só gostei do Marin, ofensivamente pelo menos, bons passes com critério.

tiago1992

Eu adorava puder ver mas infelizmente por aqui nem sequer abre o jogo...Saudades do tempo do YouTube...

Braga1921

4° jogo de pré temporada e continuamos a criar 0 perigo pelas alas. (laterais raramente sobem)
Não podemos de forma alguma atacar a época com Roger, o miúdo está muito muito verde para ser titular.
Djaló mais uma vez , praticamente 0 e não ajuda a defender, Marin constantemente com homem a fugir nas costas.

Zalazar ainda não sabe bem onde se posicionar, a equipa em si parece confusa com as ideias do treinador.

Gverreiroo

Vi apenas cerca 30 minutos mas Zalazar mais uma vez a passar muito ao lado do jogo. Praticamente nem me apercebo que está a jogar. Em termos defensivos abrem-se algumas crateras tal como no ano passado. Contudo é de realçar que deste onze penso que nenhum irá ser titular nas pre eliminatorias. Talvez apenas o Djalo.

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Bracaraugustano

Quote from: tiago1992 on 22 de July de 2023, 10:54
Eu adorava puder ver mas infelizmente por aqui nem sequer abre o jogo...Saudades do tempo do YouTube...

Estranho. Aqui está a dar bem.