News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 13 de June de 2023, 00:55

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

informação sobre o jogo de hoje com o Boavista ainda nada??

faltam 10 minutos para começar o jogo... 💪💪💪💪
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

johnscb

Jogar com o bfc na pré época é pedir para terminar o jogo com dois ou três lesionados... Ainda para mais temos as prés da CL à porta.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Observador


SEMPRESCB

Quote from: Observador on 15 de July de 2023, 11:27
Boa primeira parte com vantagem natural.
Banza e Musrati em destaque.
Resultado até ao momento?

EDIT: Parece que ganhmos 2-0.

PauloLopes

O SC Braga venceu, na manhã deste sábado, o Boavista FC por 2-0, num jogo particular realizado à porta fechado na Cidade Desportiva.

No segundo teste da pré-época, os Gverreiros mostraram continuam a trabalhar tendo em vista o crescimento da equipa. Logo aos 4 minutos, Banza inaugurou o marcador e fez o seu segundo golo nesta pré-temporada. O placar ainda voltou a alterar-se na primeira parte. Aos 35 minutos, Pizzi caiu na grande área e foi assinalada grande penalidade. Na conversão, Al Musrati atirou para o fundo da baliza dos axadrezados.

Na segunda parte, Artur Jorge promoveu várias alterações equipa. Aos 70, Ricardo Horta teve muito perto de dilatar a vantagem vermelho e branca, mas o seu remate foi travado por uma excelente defesa do guarda-redes do Boavista FC. Apesar da procura de ambas equipas pelo golo nos minutos finais da partida, o resultado não sofreu alterações.

O SC Braga iniciou a partida com:
Matheus, Borja, Niakaté, Serdar, Joe Mendes, Djibril, Al Musrati, Pizzi, Bruma, Roger e Banza.

Jogaram ainda Lukas Hornicek, Tormena, Paulo Oliveira, Adrián Marin, Mário Gonzalez, André Castro, Rodrigo Gomes, Vitor Carvalho, Alvaro Djalo, Ricardo Horta, André Horta e Rodrigo Macedo.

Este foi mais um bom teste na pré-época para o SC Braga.

SEMPRESCB

Parece que o Serdar continua a ganhar o seu espaço ao lado de Niakaté.

Fabiano deverá estar para ser colocado visto que já não calçou hoje.

brunopeixoto1993

Quote from: Chiquitilha on 13 de July de 2023, 14:25
Quote from: brunopeixoto1993 on 13 de July de 2023, 14:00
Posso estar completamente enganado, mas tenho uma sensação forte que o Serdar depois de um ano de adaptação a um país novo onde ele próprio nem em inglês sabia comunicar corretamente, parte para esta época à frente do Paulo Olveira. Repito, posso estar completamente enganado mas tenho essa sensação
Somos dois a pensar nisso, meu caro. Somos dois.
   Penso até já o ter referido. Eu apostava na dupla Niakaté - Serdar.

Hoje voltaram a jogar juntos, dois jogos de pré temporada e dois jogos em que jogam juntos, não deve ser apenas coincidências

luisgonçalves

"Terminadas as duas primeiras semanas de trabalho em Braga, a equipa orientada pelo mister Artur Jorge ruma ao Algarve na próxima terça-feira, tendo já agendados três jogos de preparação: Cardiff (19 de julho) e Bristol Rovers (22 de julho), ambos transmitidos na NEXT, e Roma (26 de julho), com transmissão na Sport TV."

Parece que, felizmente, vamos ter todos os jogos transmitidos.


Chiquitilha

   Começo a não ter duvidas de que wsta vai ser a dupl de centrais.
   E, chamem-me maluco, concordo em absoluto.
   Serdar é Top!
   A dupla é jovem? E...?

rpo.castro

Quote from: Chiquitilha on 15 de July de 2023, 20:11
   Começo a não ter duvidas de que wsta vai ser a dupl de centrais.
   E, chamem-me maluco, concordo em absoluto.
   Serdar é Top!
   A dupla é jovem? E...?
E vão fazer 40 jogos sem lesões nem castigos

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Chiquitilha

Quote from: rpo.castro on 15 de July de 2023, 20:28
Quote from: Chiquitilha on 15 de July de 2023, 20:11
   Começo a não ter duvidas de que wsta vai ser a dupl de centrais.
   E, chamem-me maluco, concordo em absoluto.
   Serdar é Top!
   A dupla é jovem? E...?
E vão fazer 40 jogos sem lesões nem castigos

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


RPO.CASTRO
   Não me leves a mal mas (sem qualquer tipo de má vontade ou ter da minha parte a presunção que sou o dono da verdade) se os defesas rirares fossem Niakaté - Tormena, Tormena - Paulo Oliveira, Paulo Oliveira - Serdar e, muitas conjugações podem ser feitas, o problema que colocas não seria o mesmo?
   Vamos imaginar que tinha sido nestes últimos dois jogos a dupla Paulo Oliveira - Tormena...farias a mesma pergunta?
   Penso que é claro que em qualquer equipe existe uma dupla titular. Se depois existirem lesões lá estará a 3a,  4a ou 5a opção.
   Para mim  que sou louco, Serdar - Niakaté.
   Se algum se lesionar durante a epoca teremos outros centrais a jogar. Até o titular ficar bom...ou não se se provar que o substituto  lhe ganhou o lugar. Por vezes acontece...mas para mim esta deve ser a defesa centrar titular.
   Cumprimentos Braguistas

Zusco

Quote from: PauloLopes on 15 de July de 2023, 12:34
O SC Braga venceu, na manhã deste sábado, o Boavista FC por 2-0, num jogo particular realizado à porta fechado na Cidade Desportiva.

No segundo teste da pré-época, os Gverreiros mostraram continuam a trabalhar tendo em vista o crescimento da equipa. Logo aos 4 minutos, Banza inaugurou o marcador e fez o seu segundo golo nesta pré-temporada. O placar ainda voltou a alterar-se na primeira parte. Aos 35 minutos, Pizzi caiu na grande área e foi assinalada grande penalidade. Na conversão, Al Musrati atirou para o fundo da baliza dos axadrezados.

Na segunda parte, Artur Jorge promoveu várias alterações equipa. Aos 70, Ricardo Horta teve muito perto de dilatar a vantagem vermelho e branca, mas o seu remate foi travado por uma excelente defesa do guarda-redes do Boavista FC. Apesar da procura de ambas equipas pelo golo nos minutos finais da partida, o resultado não sofreu alterações.

O SC Braga iniciou a partida com:
Matheus, Borja, Niakaté, Serdar, Joe Mendes, Djibril, Al Musrati, Pizzi, Bruma, Roger e Banza.

Jogaram ainda Lukas Hornicek, Tormena, Paulo Oliveira, Adrián Marin, Mário Gonzalez, André Castro, Rodrigo Gomes, Vitor Carvalho, Alvaro Djalo, Ricardo Horta, André Horta e Rodrigo Macedo.

Este foi mais um bom teste na pré-época para o SC Braga.
al musrati a bater penáltis? [emoji848]

rpo.castro

Quote from: Chiquitilha on 15 de July de 2023, 22:43
Quote from: rpo.castro on 15 de July de 2023, 20:28
Quote from: Chiquitilha on 15 de July de 2023, 20:11
   Começo a não ter duvidas de que wsta vai ser a dupl de centrais.
   E, chamem-me maluco, concordo em absoluto.
   Serdar é Top!
   A dupla é jovem? E...?
E vão fazer 40 jogos sem lesões nem castigos

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


RPO.CASTRO
   Não me leves a mal mas (sem qualquer tipo de má vontade ou ter da minha parte a presunção que sou o dono da verdade) se os defesas rirares fossem Niakaté - Tormena, Tormena - Paulo Oliveira, Paulo Oliveira - Serdar e, muitas conjugações podem ser feitas, o problema que colocas não seria o mesmo?
   Vamos imaginar que tinha sido nestes últimos dois jogos a dupla Paulo Oliveira - Tormena...farias a mesma pergunta?
   Penso que é claro que em qualquer equipe existe uma dupla titular. Se depois existirem lesões lá estará a 3a,  4a ou 5a opção.
   Para mim  que sou louco, Serdar - Niakaté.
   Se algum se lesionar durante a epoca teremos outros centrais a jogar. Até o titular ficar bom...ou não se se provar que o substituto  lhe ganhou o lugar. Por vezes acontece...mas para mim esta deve ser a defesa centrar titular.
   Cumprimentos Braguistas
A ideia que fiquei com a reacção ao Serdar é "já temos 1 bom defesa central para parceiro do Niakate, defesa resolvida".
Para mim continuamos a precisar de um defesa central titular, com o Paulo Oliveira a ser utilizado mais pontualmente, e despachar o tormena.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Três jogos agendados para a digressão 

SC Braga: 30 convocados e várias novidades para o estágio no Algarve


O SC Braga anunciou ao fim da tarde desta terça-feira, os eleitos de Artur Jorge para o estágio agendado para os próximos dias em solo algarvio. Com três jogos agendados entre os dias 19 e 22 de julho - Cardiff, Bristol Rovers e AS Roma -, o técnico dos arsenalistas chamou 30 atletas para a digressão, alguns deles plenas novidades na primeira equipa minhota.

Já com os reforços Rodrigo Zalazar e José Fonte devidamente integrados na lista, saltam à vista as inclusões de Tai Znuderl, Diogo Fonseca, Djibril Soumaré e Rodrigo Macedo.

Naturalmente convocados, mas com chegada prevista para 22 de julho, devido à participação no Euro Sub-21, estão Victor Gómez e Abel Ruiz.

Os convocados do SC Braga: 

Guarda-redes:
Matheus, Hornicek, Tiago Sá e Tai;

Defesas: Víctor Gómez, Joe Mendes, Tormena, Diogo Fonseca, Paulo Oliveira, Niakaté, Serdar, José Fonte, Borja e Marin

Médios: Al Musrati, Castro, Djibril, Vítor Carvalho, André Horta, Zalazar, Pizzi,  Rodrigo Gomes, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta e Roger;

Avançados: Abel Ruiz*, Banza, Mario González e Rodrigo Macedo

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=496439



SEMPRESCB

Este 11 para mim demonstra pelo menos uma coisa e esclarece desde já algumas dúvidas: R.Horta é opção atrás do PL não vai ser opção para ala direito. E bem na minha opinião.

tiago1992


SEMPRESCB

Quote from: tiago1992 on 19 de July de 2023, 18:55
Não acham estranha a não titularidade do Musrati?
Também reparei nisso. Aparentemente este é o 11 mais rotinado da época passada à exceção dos ausentes Gómez e Abel. Também Tormena mas esse também deve estar de saída.

Luso

O Musrati tem jogado sempre com o Djibril, pode ser que não seja nada demais... Só aqui que a stream da next esta muito fraca?

BrunoSCB21