News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

JR1287

Mas vocês acreditam mesmo que, faltando praticamente 2 meses para fechar o mercado, não vão ser contratados mais jogadores? Podem vir um bocadinho tarde, considerando a pré-eliminatória, mas tenho a certeza que ainda vão entrar muitos jogadores. E sair.
Quanto à falta de "rumores": se corresse por aí que o Braga queria o A, o B e o C, ai que desgraça, que os outros iam-se meter no negócio, ou estácamos a inflacionar o preço ou éramos uns nabos que não sabemos que o segredo é a alma do negócio...
A falta de notícias dá para tudo, por isso relaxem e aguardem pacientemente.

diogo_scb

Quote from: JR1287 on 03 de July de 2023, 08:29
Quote from: diogo_scb on 02 de July de 2023, 22:57
Acho que este onze seria muito equilibrado e mais competitivo nos jogos duros, face ao plantel da época passada. Não exigiria propriamente uma revolução no plantel nem se tratam de jogadores inalcançáveis:

Matheus
Domingos Duarte
Rúben Vezo
Bruno Langa
Victor Gomez
Al Musrati
Vítor Carvalho
Bruma
Rony Lopes
Ricardo Horta
Abel Ruiz
Dizes que não é "propriamente uma revolução no plantel" mas pões 5 jogadores novos na equipa titular... Que terão certamente de ser 6, considerando que quase de certeza que o Musrati vai sair, e tens de ir buscar alguém para o lugar dele. Não é revolução mas trocas mais de meia equipa (titular)!
Percebo o que dizes mas se focares no plantel e não no onze inicial, não considero uma revolução de todo. 5/6 contratações é o normal para quem quer atacar o acesso a Champions.

Repara, o Niakaté pode perfeitamente ser titular neste plantel hipotético. O Borja não pode ser solução a médio prazo, logo o Langa entraria aí. Um dos maiores problemas na época passada era a falta de agressividade e capacidade de pressão de alguns dos nossos jogadores mais ofensivos. O Vítor Carvalho, nesse sentido, vai sentar o André Horta na minha opinião.

O Iuri Medeiros já foi portanto um substituto vai sempre ter que haver. Se formos a olhar a valores de contrações, continuo a ver este plantel como realista. O Domingos Duarte custou apenas 750k ao Getafe. O Vezo só tem mais um ano de contrato com um clube de segunda liga espanhola. O Langa só tem mais um ano de contrato com o Chaves e acabamos de ceder um jogador a custo zero. O Vítor já cá está. O Rony Lopes só tem mais um ano de contrato com o Sevilla, foi um flop lá e eles querem vender a todo o custo devido a dívida que tem sido noticiada.

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: diogo_scb on 03 de July de 2023, 12:58
Quote from: JR1287 on 03 de July de 2023, 08:29
Quote from: diogo_scb on 02 de July de 2023, 22:57
Acho que este onze seria muito equilibrado e mais competitivo nos jogos duros, face ao plantel da época passada. Não exigiria propriamente uma revolução no plantel nem se tratam de jogadores inalcançáveis:

Matheus
Domingos Duarte
Rúben Vezo
Bruno Langa
Victor Gomez
Al Musrati
Vítor Carvalho
Bruma
Rony Lopes
Ricardo Horta
Abel Ruiz
Dizes que não é "propriamente uma revolução no plantel" mas pões 5 jogadores novos na equipa titular... Que terão certamente de ser 6, considerando que quase de certeza que o Musrati vai sair, e tens de ir buscar alguém para o lugar dele. Não é revolução mas trocas mais de meia equipa (titular)!
Percebo o que dizes mas se focares no plantel e não no onze inicial, não considero uma revolução de todo. 5/6 contratações é o normal para quem quer atacar o acesso a Champions.

Repara, o Niakaté pode perfeitamente ser titular neste plantel hipotético. O Borja não pode ser solução a médio prazo, logo o Langa entraria aí. Um dos maiores problemas na época passada era a falta de agressividade e capacidade de pressão de alguns dos nossos jogadores mais ofensivos. O Vítor Carvalho, nesse sentido, vai sentar o André Horta na minha opinião.

O Iuri Medeiros já foi portanto um substituto vai sempre ter que haver. Se formos a olhar a valores de contrações, continuo a ver este plantel como realista. O Domingos Duarte custou apenas 750k ao Getafe. O Vezo só tem mais um ano de contrato com um clube de segunda liga espanhola. O Langa só tem mais um ano de contrato com o Chaves e acabamos de ceder um jogador a custo zero. O Vítor já cá está. O Rony Lopes só tem mais um ano de contrato com o Sevilla, foi um flop lá e eles querem vender a todo o custo devido a dívida que tem sido noticiada.

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk
O que se diz por Espanha é que foi informado que tem de se apresentar a 8 de Julho para fazer a pré época com a equipa e que o treinador o quer avaliar. O Braga não tem tempo para esperar um jogador para esta posição.

Não sei se esse aperto de finanças não será até prejudicial em vez de benéfico num eventual interesse e o clube olha mais em rentabilizar o que tem dentro de portas e emprestado.

JR1287

Quote from: diogo_scb on 03 de July de 2023, 12:58
Quote from: JR1287 on 03 de July de 2023, 08:29
Quote from: diogo_scb on 02 de July de 2023, 22:57
Acho que este onze seria muito equilibrado e mais competitivo nos jogos duros, face ao plantel da época passada. Não exigiria propriamente uma revolução no plantel nem se tratam de jogadores inalcançáveis:

Matheus
Domingos Duarte
Rúben Vezo
Bruno Langa
Victor Gomez
Al Musrati
Vítor Carvalho
Bruma
Rony Lopes
Ricardo Horta
Abel Ruiz
Dizes que não é "propriamente uma revolução no plantel" mas pões 5 jogadores novos na equipa titular... Que terão certamente de ser 6, considerando que quase de certeza que o Musrati vai sair, e tens de ir buscar alguém para o lugar dele. Não é revolução mas trocas mais de meia equipa (titular)!
Percebo o que dizes mas se focares no plantel e não no onze inicial, não considero uma revolução de todo. 5/6 contratações é o normal para quem quer atacar o acesso a Champions.

Repara, o Niakaté pode perfeitamente ser titular neste plantel hipotético. O Borja não pode ser solução a médio prazo, logo o Langa entraria aí. Um dos maiores problemas na época passada era a falta de agressividade e capacidade de pressão de alguns dos nossos jogadores mais ofensivos. O Vítor Carvalho, nesse sentido, vai sentar o André Horta na minha opinião.

O Iuri Medeiros já foi portanto um substituto vai sempre ter que haver. Se formos a olhar a valores de contrações, continuo a ver este plantel como realista. O Domingos Duarte custou apenas 750k ao Getafe. O Vezo só tem mais um ano de contrato com um clube de segunda liga espanhola. O Langa só tem mais um ano de contrato com o Chaves e acabamos de ceder um jogador a custo zero. O Vítor já cá está. O Rony Lopes só tem mais um ano de contrato com o Sevilla, foi um flop lá e eles querem vender a todo o custo devido a dívida que tem sido noticiada.

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk
Claro que sim! E eu não tenho nada contra "revoluções". Convém é assumi-las...
Posto isto, excluindo a ausência do Niakaté, concordo com tudo.

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de July de 2023, 09:20
Quote from: Lipeste on 02 de July de 2023, 21:59
Quote from: JR1287 on 02 de July de 2023, 21:51
Quote from: Lipeste on 02 de July de 2023, 21:45
Ficamos a saber que o Sequeira foi despachado e se a isso juntarmos a preferência pelo Borja fica um cenário que também para mim é incompreensível (com o Sequeira no plantel, em condições físicas e bem gerido, seria o titular na maioria dos jogos porque qualquer um dos outros dois tem menos qualidade que ele).

Ai ficamos???

Pois eu percebi exactamente o oposto!, das próprias palavras dele e não de uma palavra posta num comentário de quem não tem directamente nada a ver com o assunto.

Disse o próprio Sequeira:
"Mas as palavras mais importantes vão para os amigos que deixo nesta casa. Um clube é feito de pessoas e nisso o Sporting Clube de Braga não é grande, é enorme!"

Quem se sentisse "despachado" não diria isto das pessoas do clube!!!
É a minha leitura.

O Sequeira tinha contrato portanto se saiu (a custo zero) foi porque não quiseram que ele ficasse (esqueci-me da teoria de não lhe cortar as p€ernas a um ano do final do contrato).

Só acrescentar que mesmo que o Sequeira não viesse a ser o titular mas sim o Marin, não ficaríamos melhor servidos com ele no banco do que com o Borja? Em minha opinião claro que sim.

Realmente, onde já se viu facilitar a vida a quem deu tudo pelo clube durante 6 anos? Só neste clube de amadores...

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1674862657554243602
"Chelsea will let him leave as free agent, matter of respect for former captain."
E para aliviar a folha salarial e limpar a casa. Tinham 11 jogadores da equipa principal para despachar incluindo este.

O clube não conta com ele, o jogador quer jogar. É encontrado um novo clube e o jogador sai. Qual o problema mesmo? Só pode ser de compreensão mesmo.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

JR1287

Quote from: rpo.castro on 03 de July de 2023, 19:00
Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de July de 2023, 09:20
Quote from: Lipeste on 02 de July de 2023, 21:59
Quote from: JR1287 on 02 de July de 2023, 21:51
Quote from: Lipeste on 02 de July de 2023, 21:45
Ficamos a saber que o Sequeira foi despachado e se a isso juntarmos a preferência pelo Borja fica um cenário que também para mim é incompreensível (com o Sequeira no plantel, em condições físicas e bem gerido, seria o titular na maioria dos jogos porque qualquer um dos outros dois tem menos qualidade que ele).

Ai ficamos???

Pois eu percebi exactamente o oposto!, das próprias palavras dele e não de uma palavra posta num comentário de quem não tem directamente nada a ver com o assunto.

Disse o próprio Sequeira:
"Mas as palavras mais importantes vão para os amigos que deixo nesta casa. Um clube é feito de pessoas e nisso o Sporting Clube de Braga não é grande, é enorme!"

Quem se sentisse "despachado" não diria isto das pessoas do clube!!!
É a minha leitura.

O Sequeira tinha contrato portanto se saiu (a custo zero) foi porque não quiseram que ele ficasse (esqueci-me da teoria de não lhe cortar as p€ernas a um ano do final do contrato).

Só acrescentar que mesmo que o Sequeira não viesse a ser o titular mas sim o Marin, não ficaríamos melhor servidos com ele no banco do que com o Borja? Em minha opinião claro que sim.

Realmente, onde já se viu facilitar a vida a quem deu tudo pelo clube durante 6 anos? Só neste clube de amadores...

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1674862657554243602
"Chelsea will let him leave as free agent, matter of respect for former captain."
E para aliviar a folha salarial e limpar a casa. Tinham 11 jogadores da equipa principal para despachar incluindo este.

O clube não conta com ele, o jogador quer jogar. É encontrado um novo clube e o jogador sai. Qual o problema mesmo? Só pode ser de compreensão mesmo.
Ou má vontade...
E é isso que me preocupa, pelo menos nalguns casos...

SEMPRESCB

Nao que seja grande apreciador mas já foi indicado aqui por algumas pessoas. Ricardo Mangas vai ser jogador dos Vitos.

GVERREIRO24

Javi Galán anunciado como reforço do Atlético Madrid deve anular as chances do rumor Bruno Langa para lá.

Por mim, este mesmo Bruno Langa, era amanhã que se contratava, mais ainda com jogadores que lá poderíamos colocar para ajudar no negócio (Rodrigo Gomes, Gorby, Saatci, Roger, etc).

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS!

Luso

Quote from: SEMPRESCB on 03 de July de 2023, 23:15
Nao que seja grande apreciador mas já foi indicado aqui por algumas pessoas. Ricardo Mangas vai ser jogador dos Vitos.
Bem melhor que o Marin...

RuberAlbus

Sim, por isso é que vai para o Vitória.

Braga 100% Pedro

Meus amigos, sem qualquer tipo de sobranceria, se o Braga quisesse o Mangas acham mesmo que ele ja nao estaria aqui?

Hawk

Quote from: Braga 100% Pedro on 03 de July de 2023, 23:36
Meus amigos, sem qualquer tipo de sobranceria, se o Braga quisesse o Mangas acham mesmo que ele ja nao estaria aqui?
Já quis a época passada, mas o Boavista bloqueou a transferência.

Braga 100% Pedro

Quote from: Hawk on 03 de July de 2023, 23:54
Quote from: Braga 100% Pedro on 03 de July de 2023, 23:36
Meus amigos, sem qualquer tipo de sobranceria, se o Braga quisesse o Mangas acham mesmo que ele ja nao estaria aqui?
Já quis a época passada, mas o Boavista bloqueou a transferência.
estou a falar desta época. Mas sim é verdade, também li isso em qq lado

Gverreiroo

Por acaso sempre vi qualidade no Mangas principalmente em termos ofensivos onde é muito forte. Não digo isto por ir para os espanhóis. Foi a opinião que construí dos jogos que vi do Boavista. Comparar ao Marin é sempre complicado porque em relação ao espanhol não tenho qualquer opinião. Não me lembro de ver jogos do Famalicão ou do Gil e de reparar nele... para ser sincero só soube da da sua existência agora que veio para o Braga. Vamos ver no que dá.

Hucry

Quote from: Luso on 03 de July de 2023, 23:19
Quote from: SEMPRESCB on 03 de July de 2023, 23:15
Nao que seja grande apreciador mas já foi indicado aqui por algumas pessoas. Ricardo Mangas vai ser jogador dos Vitos.
Bem melhor que o Marin...

Em estilo, é 30x melhor.

Hucry

Há muita gente aqui, com o Luso à cabeça, que qualquer sandes de torresmo do tugão deveriam ser contratados... cruzes. Fosse-lhes dado o poder de montar o plantel e em Novembro estavam a 40 pontos do primeiro lugar.

Ainda falam do pessoal que anda iludido com a QSI lol.. devem pensar que isto é o Guimarães.


Hucry

Quote from: Braga 100% Pedro on 03 de July de 2023, 23:36
Meus amigos, sem qualquer tipo de sobranceria, se o Braga quisesse o Mangas acham mesmo que ele ja nao estaria aqui?

Óbvio que sim, tivesse sido sondado e vinha de trotinete do Porto para aqui.

Atualmente, aqui conquista-se mais, ganha-se mais e recebe-se a horas. E é isto que interessa à maioria dos jogadores, o resto é o romantismo e lirismo.

Gverreiroo

Quote from: Braga 100% Pedro on 03 de July de 2023, 23:36
Meus amigos, sem qualquer tipo de sobranceria, se o Braga quisesse o Mangas acham mesmo que ele ja nao estaria aqui?
Não creio que a questão seja essa... o Braga atualmente em Portugal,exceptuando os 3 porquinhos, ganha a qualquer clube na luta por um jogador. O Mangas tem qualidade principalmente em termos ofensivos agora se o Braga não o quis já são outros quinhentos. Se o Braga não quiser nenhum central não quer dizer que não precisemos de pelo menos um em condições...

tiago1992

Já cá faltava o choro no SB... é isso e uma notícia num jornal qualquer a dizer que tivemos na corrida com os mamilos e perdemos. Vai uma aposta como vai sair?


Luso

Quote from: O ILUMINADO on 04 de July de 2023, 01:32
Quote from: Luso on 03 de July de 2023, 23:19
Quote from: SEMPRESCB on 03 de July de 2023, 23:15
Nao que seja grande apreciador mas já foi indicado aqui por algumas pessoas. Ricardo Mangas vai ser jogador dos Vitos.
Bem melhor que o Marin...
Em estilo, é 30x melhor.
E não conheço a namorada do Marin mas a do Mangas....