News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: cairense on 02 de July de 2023, 17:14
  SEQUEIRA um profissional exemplar , mas claramente em  deficit físico ( muita lesões graves ) e tecnicamente com muitas limitações , vai deixar saudades pela a forma como representou o SCB . mas como dito por outros membros do foram : isto não é a SANTA CASA . agora falta saber quem desejou a saída do clube ?   
Tecnicamente com muitas limitações?

Hucry

Quote from: vulcano on 02 de July de 2023, 16:04
Eu também acho incompreensível mandar o Sequeira embora e ficar com o Borja, ou vocês ainda sonham que vamos buscar outro DE??
E ainda bem que o Horta veio dizer aquilo, porque muitos de vocês ainda acham que se deve tratar os jogadores como gado velho e que isso não tem quaisquer repercussões.

Não é incompreensível o Sequeira sair... o homem mal conseguia dar um pique.
Não vejo aqui qualquer falta de respeito, pelo menos para mim, já deixava a desejar faz algum tempo.

Sérgio_Gonçalves

#2422
Quote from: Kwanza99 on 02 de July de 2023, 14:54
Quote from: Escobar on 02 de July de 2023, 14:45
Quote from: SEMPRESCB on 02 de July de 2023, 14:44
Mensagem muito forte de Ricardo Horta nas suas redes sociais face à saída de Sequeira. A coisa não caiu claramente bem, parece-me.
Fica aqui o que o Ricardo Horta disse

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

Que capitão é este? Isto é sequer postura para se ter nas redes sociais?
Parece que existe matéria para estar sobre a alçada disciplinar do clube. O Horta não está acima do clube e há que cortar o mal pela raiz, atenção a crer na veracidade desta publicação.

tiago1992

Quote from: Observador on 02 de July de 2023, 16:20
Onde anda a fúria do capitão com certas tatuagens de águias no peito (ou estádios) feitas recentemente no peito de um certo médio centro?

Já cá faltava um post de ***** vindo de ti...

limascb

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 02 de July de 2023, 17:53
Quote from: Kwanza99 on 02 de July de 2023, 14:54
Quote from: Escobar on 02 de July de 2023, 14:45
Quote from: SEMPRESCB on 02 de July de 2023, 14:44
Mensagem muito forte de Ricardo Horta nas suas redes sociais face à saída de Sequeira. A coisa não caiu claramente bem, parece-me.
Fica aqui o que o Ricardo Horta disse

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

Que capitão é este? Isto é sequer postura para se ter nas redes sociais?
Parece que existe matéria para estar sobre a alçada disciplinar do clube. O Horta não está acima do clube e há que cortar o mal pela raiz, atenção a crer na veracidade desta publicação.

É verídica, foi um story no Instagram.

No entanto podemos estar a descontextualizar. Nem creio que vale a pena fazer grande alarido.

guerreiro1921

Esta mensagem deixa várias interpretações possíveis. E se a transferência do Sequeira não tiver sido tão airosa como se fez parecer? Será que a vontade do jogador era sair? E se o jogador quisesse cumprir o seu último ano de contrato e o Braga o tenha empurrado para fora do clube?
Para o capitão, e mesmo dentro do grupo, pode ser incompreensível a forma como se "despacha" um jogador com o estatuto do Sequeira.

No entanto, e apesar do estatuto do Ricardo, acho que este tipo de publicações são sempre evitáveis, seja qual for o motivo.

JR1287

Quote from: guerreiro1921 on 02 de July de 2023, 18:59
Esta mensagem deixa várias interpretações possíveis. E se a transferência do Sequeira não tiver sido tão airosa como se fez parecer? Será que a vontade do jogador era sair? E se o jogador quisesse cumprir o seu último ano de contrato e o Braga o tenha empurrado para fora do clube?
Para o capitão, e mesmo dentro do grupo, pode ser incompreensível a forma como se "despacha" um jogador com o estatuto do Sequeira.

No entanto, e apesar do estatuto do Ricardo, acho que este tipo de publicações são sempre evitáveis, seja qual for o motivo.
Ou o R. Horta, que foi para a selecção e entretanto está de férias e fora de Braga, não faz a mínima ideia porque o Sequeira saiu, escreveu aquilo mal informado e sem razão, e o Sequeira está à espera que ele volte da praia para lhe duzer "ó pá, fui eu que pedi para sair".
Tudo especulações...

Arsenalista

Quote from: guerreiro1921 on 02 de July de 2023, 18:59
Esta mensagem deixa várias interpretações possíveis. E se a transferência do Sequeira não tiver sido tão airosa como se fez parecer? Será que a vontade do jogador era sair? E se o jogador quisesse cumprir o seu último ano de contrato e o Braga o tenha empurrado para fora do clube?
Para o capitão, e mesmo dentro do grupo, pode ser incompreensível a forma como se "despacha" um jogador com o estatuto do Sequeira.

No entanto, e apesar do estatuto do Ricardo, acho que este tipo de publicações são sempre evitáveis, seja qual for o motivo.
Não me parece nada que o Sequeira tenha sido empurrado para fora do clube, pelo menos a avaliar pela mensagem de agradecimento que publicou nas redes sociais...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga

Quote from: JR1287 on 02 de July de 2023, 19:07
Quote from: guerreiro1921 on 02 de July de 2023, 18:59
Esta mensagem deixa várias interpretações possíveis. E se a transferência do Sequeira não tiver sido tão airosa como se fez parecer? Será que a vontade do jogador era sair? E se o jogador quisesse cumprir o seu último ano de contrato e o Braga o tenha empurrado para fora do clube?
Para o capitão, e mesmo dentro do grupo, pode ser incompreensível a forma como se "despacha" um jogador com o estatuto do Sequeira.

No entanto, e apesar do estatuto do Ricardo, acho que este tipo de publicações são sempre evitáveis, seja qual for o motivo.
Ou o R. Horta, que foi para a selecção e entretanto está de férias e fora de Braga, não faz a mínima ideia porque o Sequeira saiu, escreveu aquilo mal informado e sem razão, e o Sequeira está à espera que ele volte da praia para lhe duzer "ó pá, fui eu que pedi para sair".
Tudo especulações...
Achas que ele não fala com um dos seus melhores amigos no balneário? Achas que não têm grupos de WhatsApp entre eles?

Magicobraga

Parece me que o Sequeira foi convidado a sair e bem já que fisicamente ele já não dava o que é preciso mas engane se quem ache que ele não vai fazer falta dentro do balneário.

100%SCB

Provavelmente são poucos os que não faziam falta no balneário... uns fazem mais falta a uns e outros fazem mais falta a outros. Enquanto voz de "liderança" do grupo todo, não me parece que o Sequeira fosse assim tão importante.
Eu acho que é o timming ideal para o Sequeira sair, ainda que estivesse a contar que saísse só daqui a um ano.
FORÇA BRAGA

JR1287

Quote from: Magicobraga on 02 de July de 2023, 19:12
Quote from: JR1287 on 02 de July de 2023, 19:07
Quote from: guerreiro1921 on 02 de July de 2023, 18:59
Esta mensagem deixa várias interpretações possíveis. E se a transferência do Sequeira não tiver sido tão airosa como se fez parecer? Será que a vontade do jogador era sair? E se o jogador quisesse cumprir o seu último ano de contrato e o Braga o tenha empurrado para fora do clube?
Para o capitão, e mesmo dentro do grupo, pode ser incompreensível a forma como se "despacha" um jogador com o estatuto do Sequeira.

No entanto, e apesar do estatuto do Ricardo, acho que este tipo de publicações são sempre evitáveis, seja qual for o motivo.
Ou o R. Horta, que foi para a selecção e entretanto está de férias e fora de Braga, não faz a mínima ideia porque o Sequeira saiu, escreveu aquilo mal informado e sem razão, e o Sequeira está à espera que ele volte da praia para lhe duzer "ó pá, fui eu que pedi para sair".
Tudo especulações...
Achas que ele não fala com um dos seus melhores amigos no balneário? Achas que não têm grupos de WhatsApp entre eles?
Não sei se falam ou não. Por isso são tudo suposições e especulação, quer da minha parte quer da vossa. Deixem andar e não dêem demasiado importância...

AMartins

O Ricardo Horta estava bem quieto no que diz respeito a este assunto. Não faz qualquer sentido um jogador com o peso e estatuto que ele tem no balneário andar a mandar postas de pescada nas redes.

Fora isso, o Sequeira já estava a mais (ele e outros elementos do sector defensivo que ainda por cá andam) o rendimento desportivo já roçava a mediocridade há um par de épocas a esta parte. Manter ou até elevar o nível salarial é uma benesse para aquilo que o Sequeira ainda pode oferecer em campo. Obrigado, mas já vai tarde.

Lipeste

Ficamos a saber que o Sequeira foi despachado e se a isso juntarmos a preferência pelo Borja fica um cenário que também para mim é incompreensível (com o Sequeira no plantel, em condições físicas e bem gerido, seria o titular na maioria dos jogos porque qualquer um dos outros dois tem menos qualidade que ele).

Vasco Soares

Ricardo horta como elemento do plantel deve alhear-se deste tipo de comentários,  COMO CAPITÃO DE EQUIPA demonstra ima falta de lealdade institucional para la do aceitável.  Que se queira despedir do sequeira tudo muito bem,  que lhe deseje felicidades,  ate caía bem.. agora usar a palavra incompreensivel para questionar publicamente as opções de qu manda ja extravasa e muito a sua competência...

JR1287

Quote from: Lipeste on 02 de July de 2023, 21:45
Ficamos a saber que o Sequeira foi despachado e se a isso juntarmos a preferência pelo Borja fica um cenário que também para mim é incompreensível (com o Sequeira no plantel, em condições físicas e bem gerido, seria o titular na maioria dos jogos porque qualquer um dos outros dois tem menos qualidade que ele).

Ai ficamos???

Pois eu percebi exactamente o oposto!, das próprias palavras dele e não de uma palavra posta num comentário de quem não tem directamente nada a ver com o assunto.

Disse o próprio Sequeira:
"Mas as palavras mais importantes vão para os amigos que deixo nesta casa. Um clube é feito de pessoas e nisso o Sporting Clube de Braga não é grande, é enorme!"

Quem se sentisse "despachado" não diria isto das pessoas do clube!!!

RcRb2

Mas o Horta só escreveu, incompreensível!
Porque acham que ele está a criticar o Braga? Será que não está a criticar a decisão do amigo? Então pah, vais para aí porquê? Por mais uns trocos? Quando podias continuar no clube? Não compreendo...
Não terá sido isto?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Lipeste

#2437
Quote from: JR1287 on 02 de July de 2023, 21:51
Quote from: Lipeste on 02 de July de 2023, 21:45
Ficamos a saber que o Sequeira foi despachado e se a isso juntarmos a preferência pelo Borja fica um cenário que também para mim é incompreensível (com o Sequeira no plantel, em condições físicas e bem gerido, seria o titular na maioria dos jogos porque qualquer um dos outros dois tem menos qualidade que ele).

Ai ficamos???

Pois eu percebi exactamente o oposto!, das próprias palavras dele e não de uma palavra posta num comentário de quem não tem directamente nada a ver com o assunto.

Disse o próprio Sequeira:
"Mas as palavras mais importantes vão para os amigos que deixo nesta casa. Um clube é feito de pessoas e nisso o Sporting Clube de Braga não é grande, é enorme!"

Quem se sentisse "despachado" não diria isto das pessoas do clube!!!
É a minha leitura.

O Sequeira tinha contrato portanto se saiu (a custo zero) foi porque não quiseram que ele ficasse (esqueci-me da teoria de não lhe cortar as p€ernas a um ano do final do contrato).

Só acrescentar que mesmo que o Sequeira não viesse a ser o titular mas sim o Marin, não ficaríamos melhor servidos com ele no banco do que com o Borja? Em minha opinião claro que sim.

SEMPRESCB

#2438
Quote from: RcRb2 on 02 de July de 2023, 21:54
Mas o Horta só escreveu, incompreensível!
Porque acham que ele está a criticar o Braga? Será que não está a criticar a decisão do amigo? Então pah, vais para aí porquê? Por mais uns trocos? Quando podias continuar no clube? Não compreendo...
Não terá sido isto?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Se fosse "só" isso mandava lhe numa SMS rapidamente. Parece me claro que o Horta quis mandar uma mensagem bem direccionada e nao acho que fosse para o Sequeira. A decisão só será compreensível quando ele for substituído por alguém com mais qualidade e até ao momento e com todo o respeito pelo Marín não me parece que tenha acontecido (espero que me contradiga em campo) . Veremos o que vai dar.

Hucry

Quote from: Lipeste on 02 de July de 2023, 21:45
Ficamos a saber que o Sequeira foi despachado e se a isso juntarmos a preferência pelo Borja fica um cenário que também para mim é incompreensível (com o Sequeira no plantel, em condições físicas e bem gerido, seria o titular na maioria dos jogos porque qualquer um dos outros dois tem menos qualidade que ele).

"O Sequeira em boas condições fisicas, é titular de caras"... anda a se ler isto aqui há dois anos. É como diz o outro: para o ano é que é.

Ainda havia esperança de ver o homem a aguentar dois ou três piques seguidos.