News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Depois reclamam da imprensa...

Rumor: Tabata interessa ao Braga
Eu: Para ir buscar o Tabata mais vale jogar com o Piazon
JR1287: Superbraga chama por Piazon! Este favorito dos adeptos é a escolha para capitão! Clique aqui para saber mais.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

JR1287

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de July de 2023, 19:31
Depois reclamam da imprensa...

Rumor: Tabata interessa ao Braga
Eu: Para ir buscar o Tabata mais vale jogar com o Piazon
JR1287: Superbraga chama por Piazon! Este favorito dos adeptos é a escolha para capitão! Clique aqui para saber mais.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Muito cómico...


PEDRØ XVI

Como é que um clube, que segundo o seu administrador da SAD tinha que fazer 50M até ao dia de ontem, vai estourar perto de 20M (ou até mais) em dois jogadores?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de July de 2023, 21:07
Como é que um clube, que segundo o seu administrador da SAD tinha que fazer 50M até ao dia de ontem, vai estourar perto de 20M (ou até mais) em dois jogadores?
Dá para tudo neste país. É ver a dívida do Benfica, também, e parece que está tudo bem...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

PEDRØ XVI

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de July de 2023, 21:09
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de July de 2023, 21:07
Como é que um clube, que segundo o seu administrador da SAD tinha que fazer 50M até ao dia de ontem, vai estourar perto de 20M (ou até mais) em dois jogadores?
Dá para tudo neste país. É ver a dívida do Benfica, também, e parece que está tudo bem...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Só mesmo neste país... Aqui ao lado um clube como Sevilha com uma divida meteu logo o plantel todo no mercado.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

brunopeixoto1993

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de July de 2023, 19:23
Quote from: JR1287 on 01 de July de 2023, 18:58
Quote from: Lipeste on 01 de July de 2023, 18:08
Parece que terminou contrato, é jogador livre à procura de clube(!?)...mas já temos o P. Oliveira e mexer para pior mais vale deixar estar o menos mau..pelo menos já há rumores para DC, agora só falta começar aparecer um com algum sentido porque este é completamente absurdo (32 anos; sete temporadas em Espanha, com as cinco primeiras a serem jogadas na La Liga II, as duas últimas na La Liga I (22J) e com apenas um jogo na La Liga I em 22/23...que perfil é este para DC do Braga? Procuramos um central experiente, trintão, mas com "80%" dessa experiência numa II Liga?).
Um DC com experiência de II liga espanhola, o melhor GR da liga 3, um PL que já foi dispensado 3 vezes "mas agora é que vai ser"; e o Piazon!; que mais é que vocês querem? Só é pena terem deixado sair o melhor médio da Liga 3, o jogador "e mais 10" do Famalicão e uma das revelações da II liga.
Que equipaça teríamos! ... se fosse o Superbraga a mandar.
Mas quem é que pediu o Piazon? Não sabe ler, não escreve... Fds, que chato

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Também não me lembro de ter dito que queria o Hornicek a titular do Braga no imediato e ninguém falou que queria este suposto central no clube, alguém apenas viu o rumor e partilhou aqui no fórum. Participar no fórum só para mandar postas e distorcer palavras e opiniões é o forte de muitos, dar opiniões concretas e fundamentadas é que está quieto

Lipeste

O Abel Ruiz continua a valorizar no Euro U21, agora com uma assistência (vão chegar propostas).

Pedro Bala

Quote from: Lipeste on 01 de July de 2023, 21:45
O Abel Ruiz continua a valorizar no Euro U21, agora com uma assistência (vão chegar propostas).

Para mim, invendível a não ser por uma proposta irrecusável.

Magicobraga20

Quote from: Pedro Bala on 01 de July de 2023, 22:06
Quote from: Lipeste on 01 de July de 2023, 21:45
O Abel Ruiz continua a valorizar no Euro U21, agora com uma assistência (vão chegar propostas).

Para mim, invendível a não ser por uma proposta irrecusável.

Concordo nao se arranja igual para o nosso bolso, não é a toa que é capitao e ele e mais 10 na seleção espanhola e ja foi internacional A e tudo

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Bala on 01 de July de 2023, 22:06
Quote from: Lipeste on 01 de July de 2023, 21:45
O Abel Ruiz continua a valorizar no Euro U21, agora com uma assistência (vão chegar propostas).

Para mim, invendível a não ser por uma proposta irrecusável.

Tem apenas 23 anos. Termina contrato em 2025.
Está na hora de renovar o contrato
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de July de 2023, 22:33
Quote from: Pedro Bala on 01 de July de 2023, 22:06
Quote from: Lipeste on 01 de July de 2023, 21:45
O Abel Ruiz continua a valorizar no Euro U21, agora com uma assistência (vão chegar propostas).

Para mim, invendível a não ser por uma proposta irrecusável.

Tem apenas 23 anos. Termina contrato em 2025.
Está na hora de renovar o contrato
Não vendavel... se renovar já.  Se não, rentabilizar ao máximo e ir buscar alguém de créditos firmados.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk


Lipeste

#2392
Quote from: Olho Vivo on 01 de July de 2023, 22:36
Quote from: Pé Ligeiro on 01 de July de 2023, 22:33
Quote from: Pedro Bala on 01 de July de 2023, 22:06
Quote from: Lipeste on 01 de July de 2023, 21:45
O Abel Ruiz continua a valorizar no Euro U21, agora com uma assistência (vão chegar propostas).

Para mim, invendível a não ser por uma proposta irrecusável.

Tem apenas 23 anos. Termina contrato em 2025.
Está na hora de renovar o contrato
Não vendavel... se renovar já.  Se não, rentabilizar ao máximo e ir buscar alguém de créditos firmados.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
É mesmo isso, se ficar, como a esmagadora maioria deseja, julgo eu, será obrigatório renovar no decorrer desta temporada, porque a não acontecer essa renovação, com apenas um ano de contrato e a seis meses de se tornar jogador livre (no verão de 24), a nossa margem negocial ficará fortemente afectada.
A minha dúvida é se as perspectivas de renovação são ou não boas (de certeza que a SAD o saberá), se não forem e se a SAD não quiser "pagar para ver" então arrisco dizer que muito provavelmente sairá neste mercado de verão (a integração de M.Gonzales poderá estar relacionada com essa possibilidade, probabilidade até, acautelando assim a presença de dois jogadores para a posição - três com o miúdo - e permitindo encarar o mercado com menor aflição).

O Ruiz vale muitissimo mais do que os golos que faz.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Davide83 on 01 de July de 2023, 18:08
O rodrigo gomes deve ser o gajo com o melhor padrinho e cunhas da historia do futebol , saindo do braga vai acabar num monção qualquer

e tem mesmo... sabes quem é??? ANTONIO SALVADOR!!!!

podes ler, ou reler aqui: https://www.desportivovaledohomem.pt/rodrigo-gomes-estreou-se-na-i-liga/
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PAF

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de July de 2023, 21:07
Como é que um clube, que segundo o seu administrador da SAD tinha que fazer 50M até ao dia de ontem, vai estourar perto de 20M (ou até mais) em dois jogadores?
Porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.
O que estava em causa ontem era o fecho do semestre (ou do ano ou mesmo dos 2) a 30 de junho com exercício negativo que pode ter implicações no fair play financeiro (que como todos sabemos é uma bela treta). Neste semestre, mais ainda não tendo vendido até 30 de junho esse problema não se põe.
No resto ainda há dias conseguiram mais 50 ou 60 milhões em empréstimo obrigacionista, e se quisessem mais ainda conseguiam mais.

Lipeste

#2395



Magicobraga20

Sequeira confirmado na Turquia,espero que os próximos a sair sejam o tormena, paulo oliveira e rodrigo gomes e contratações para os lugares deles

RIKYSCB

Quote from: Magicobraga20 on 02 de July de 2023, 13:04
Sequeira confirmado na Turquia,espero que os próximos a sair sejam o tormena, paulo oliveira e rodrigo gomes e contratações para os lugares deles


Pois eu acho que vai ser ao contrário. Não sai nenhum dos dois centrais.
E mais, espero que o Artur Jorge não esteja com a ideia que o Rodrigo vai ser o substituto do Iuri, passar de cavalo para mula era cómico.

Já agora vi os dispensados do scp e há dois jogadores que talvez fossem hipótese: Rochinha e o Ruben Vinagre. Não são upgrades mas davam mais qualidade ao plantel.

E o Hoolsgrove como ficou a situação. Tanto tempo para decidir  :-\
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Bracaraugustano_

Quote from: RIKYSCB on 02 de July de 2023, 13:37
Quote from: Magicobraga20 on 02 de July de 2023, 13:04
Sequeira confirmado na Turquia,espero que os próximos a sair sejam o tormena, paulo oliveira e rodrigo gomes e contratações para os lugares deles


Pois eu acho que vai ser ao contrário. Não sai nenhum dos dois centrais.
E mais, espero que o Artur Jorge não esteja com a ideia que o Rodrigo vai ser o substituto do Iuri, passar de cavalo para mula era cómico.

Já agora vi os dispensados do scp e há dois jogadores que talvez fossem hipótese: Rochinha e o Ruben Vinagre. Não são upgrades mas davam mais qualidade ao plantel.

E o Hoolsgrove como ficou a situação. Tanto tempo para decidir  :-\


O Braga que largue o Holsgrove e vá atrás do Sylla do Arouca.

Edgar1921

Quote from: RIKYSCB on 02 de July de 2023, 13:37
Quote from: Magicobraga20 on 02 de July de 2023, 13:04
Sequeira confirmado na Turquia,espero que os próximos a sair sejam o tormena, paulo oliveira e rodrigo gomes e contratações para os lugares deles


Pois eu acho que vai ser ao contrário. Não sai nenhum dos dois centrais.
E mais, espero que o Artur Jorge não esteja com a ideia que o Rodrigo vai ser o substituto do Iuri, passar de cavalo para mula era cómico.

Já agora vi os dispensados do scp e há dois jogadores que talvez fossem hipótese: Rochinha e o Ruben Vinagre. Não são upgrades mas davam mais qualidade ao plantel.

E o Hoolsgrove como ficou a situação. Tanto tempo para decidir  :-\
O Vinagre vai para o Hull City por empréstimo

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk