News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

100%SCB

Na minha opinião, 20M + Samuel Lino era uma excelente venda. Acho que o Musrati é extremamente desvalorizado (agora parece que isso tem vindo a mudar), mas 20 milhões mais um excelente jogador com potencial para ser vendido por um valor alto por um médio líbio de 27 anos... acho irrecusável.
Isto ainda que o Lino não seja uma prioridade, é preciso um jogador canhoto.

De resto, não via o Tabata com maus olhos.
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Se não tivéssemos contratado o Bruma, era um negócio que faria todo o sentido.

GverreirodoMinho

Tabata? Ficam todos contentes com 3M pelo Iuri e agora querem o Tabata. Eu devo ver muito mal futebol.

Em relação ao Musra, a prioridade devia ser sempre ficar com ele, mas se a vontade do jogador for sair, e conseguirmos negociar 20M+ Samuel Lino, acho que é um valor justo e ainda ganhamos um jogador com potencial (já para não falar que não só não fica em Portugal como também acaba por sair para um clube com algum estatuto).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

johnscb

Em relação ao Timing da venda do Musrati: imaginem que ele e o Braga superam as expectativas e fazem uma época deslumbrante na CL. O Braga oferece um contrato com uma cláusula fixada nos 60M (28anos por um MDC como ele é o pico da forma) e os tubarões europeus não deverão ter problemas em se chegar com a nota à frente. Era mau segurar o Musrati até final de época?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


D_PAC

O comentadeiro da CNN diz que o Musrati vale em torno dos 10 / 12 milhões.....
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: D_PAC on 30 de June de 2023, 21:41
O comentadeiro da CNN diz que o Musrati vale em torno dos 10 / 12 milhões.....
Ate podia dizer que vale uma carica. Se ele tivesse uma galinha ao peito a avaliação desse mesmo sujeito já seriam de 70M cima.

Luso

Quote from: johnscb on 30 de June de 2023, 21:32
Em relação ao Timing da venda do Musrati: imaginem que ele e o Braga superam as expectativas e fazem uma época deslumbrante na CL. O Braga oferece um contrato com uma cláusula fixada nos 60M (28anos por um MDC como ele é o pico da forma) e os tubarões europeus não deverão ter problemas em se chegar com a nota à frente. Era mau segurar o Musrati até final de época?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
A ver se logo quando for dormir consigo imaginar e sonhar com isso.

Arsenalista

Quote from: johnscb on 30 de June de 2023, 21:32
Em relação ao Timing da venda do Musrati: imaginem que ele e o Braga superam as expectativas e fazem uma época deslumbrante na CL. O Braga oferece um contrato com uma cláusula fixada nos 60M (28anos por um MDC como ele é o pico da forma) e os tubarões europeus não deverão ter problemas em se chegar com a nota à frente. Era mau segurar o Musrati até final de época?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Há quem consiga ver o copo meio cheio, mas o teu transborda  ;D
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pé Ligeiro

Quote from: brunopeixoto1993 on 30 de June de 2023, 18:29
Este negócio do Musrati a acontecer só por ir para fora faz desde logo um negócio positivo. Mas a acontecer e a ser realmente incluido o Lino no negócio, ficarei muito curioso para saber os valores, é que no transfermarkt os dois jogadores têm um valor de mercado de 16 milhões de euros.

Supondo que o negócio se fazia por menos de 20milhões + Lino isto iria fazer quase de certeza o Braga a ter de vender mais alguém porque não seria um valor suficiente para manter as contas a verde para uma época inteira (isto falhando a champions, entrando acredito que o caso muda logo de figura)

Quanto às contas no verde, não esquecer as vendas recentes no valor de 57,7 M€, aos quais se retiram 18,8 M€ em compras, mas que ainda sobram 38,9 M€. A este valor há que acrescentar os 10 M€ anuais do contrato da NOS, mais as receitas de publicidade, de bilheteira e dos sócios.
Neste momento o Braga não tem necessidade de vender. Deverá apenas vender se aparecer uma proposta verdadeiramente irrecusável por algum jogador, o que no caso do Musrati significaria bater a cláusula ou incluir um jogador que de facto nos possa ser útil. Nesse caso, teríamos um negócio da ordem dos 22-24 M + jogador.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga supporter

A vender Musrati que seja para o At.Madrid.Ficaria muito triste de o ver num dos 3 estarolas.
Samuel Lino é um excelente jogador,que é desejo da extrutura do Braga (já a alguns anos) e que poderia perfeitamente fazer o papel que muitos foristas queriam atribuir a Ivan Jaime, Extremo esquerdo com diagonais por dentro ou como 2°avançado.Se achavam que Bruma e Ivan Jaime eram compativeis então tambem o poderão ser Bruma e Samuel Lino.
Pessoalmente prefiro o Samuel Lino ao Ivan Jaime.
Apesar do acima mencionado, tambem concordo com os foristas que defendem posições mais necessitadas no plantel.
Precisamos de um Rony Lopes para o lugar do yuri ; não me importava de José Fonte(apesar dos 39 anos)- ficaría fechado o centro esquerdo com Niakate e Jose Fonte ; precisavamos de um  bom central direito para juntar a Paulo Oliveira(vendia Tormena) e emprestava Serdar.
Em caso de saida de Musrati a minha preferencia era  para Vinicius Sousa.
Espero que Adrien seja boato,não me parece que ,nesta fase acrescente á equipa e deve ganhar muito bem.
Mario Gonzales como 3°avançado não me escandaliza.Talvez dê um ar da sua graça este ano.

Gverreiroo

Eu nem desgostava de ficar com o Mario Gonzalez no plantel. Em todos os lugares onde tem jogado tem marcado golos com consistência que é o que se pede a um ponta de lança. Acredito que tem qualidade para ficar no plantel.


PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de July de 2023, 10:15
Se o Tabata era hipótese acho que o deixou de ser.
Quatro (!) meses de suspensão para Bruno Tabata (vídeo)
Acho que so está castigado na América do sul por isso parece me que passou a ser ainda mais hipótese.

GverreirodoMinho

Prefiro ficar com o Piazon

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Braga supporter

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de July de 2023, 10:15
Se o Tabata era hipótese acho que o deixou de ser.
Quatro (!) meses de suspensão para Bruno Tabata (vídeo)
Este e daqueles jogadores que nunca me  encantou

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 01 de July de 2023, 10:17
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de July de 2023, 10:15
Se o Tabata era hipótese acho que o deixou de ser.
Quatro (!) meses de suspensão para Bruno Tabata (vídeo)
Acho que so está castigado na América do sul por isso parece me que passou a ser ainda mais hipótese.
Não sei se não transita,  ainda para mais sendo racismo e a posição da FIFA sobre esse tema

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Quote from: Braga supporter on 01 de July de 2023, 10:27
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de July de 2023, 10:15
Se o Tabata era hipótese acho que o deixou de ser.
Quatro (!) meses de suspensão para Bruno Tabata (vídeo)
Este e daqueles jogadores que nunca me  encantou

Concordo, nunca vi nada de mais nele.

Gverreiroo

Tabata ao contrário do Rony Lopes seria um downgrade... mas o Tabata é se quer um boato ou foi só um nome lançado aqui?

Hucry

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de July de 2023, 10:22
Prefiro ficar com o Piazon

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O Piazon vinha acrescentar 0.
Tem uma atitude competitiva de um reformado de 80 anos, é que nem se quer disfarça. Longe. Por muitos bons pés que tenha.