News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

Zusco

Quote from: Observador on 29 de January de 2023, 22:15
Temos um guarda redes da equipa feminina que até para o car***** nos mandou no Jamor como adversária, e nunca vi tanta indignação....aliás quando ganhamos a taça de Portugal e da liga com ela, nunca vi ninguém a ir assobiar a taça a praça do município, secalhar não era moda nem fazia parte da mentalidade....

Provavelmente foi com os milhões da venda do Pizzi em 2012 que muitos foram à madeira (2013) e outras deslocações à custa do parolo, mas aí a mentalidade e espinha dorsal ficaram na gaveta. ..
ela quando veio falou no assunto e pediu desculpa. além de que veio tomar conta do lugar já que estávamos completamente a precisar de segurança ali.
se a notícia for verdade ainda estou na expectativa se vai sequer mencionar alguma coisa sobre estes assuntos, é um tema sensível e não havia necessidade de voltarmos às divisões entre adeptos. ainda há pouco tempo tivemos os qataris agora é isto... parece que o AS gosta de ver a malta a ferver

tiago1992

Quote from: Observador on 29 de January de 2023, 22:15


Provavelmente foi com os milhões da venda do Pizzi em 2012 que muitos foram à madeira (2013) e outras deslocações à custa do parolo, mas aí a mentalidade e espinha dorsal ficaram na gaveta. ..

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

#782
Quote from: rpo.castro on 29 de January de 2023, 22:26
Quote from: O ILUMINADO on 29 de January de 2023, 18:13
Grande venda a do Bruno Viana.

Pensei que ia andar de empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato, ficamos a perder mas pelo menos já se conseguiu recuperar algum.
Isto não é 1 de Abril pois não?
É que não sei como há alguém a dar dinheiro pelo Bruno Viana. Venda do século.

O Pizzi, tem de nos dar o campeonato para receber palmas. Mas não será assobiado, pois estará como jogador do Braga e o colectivo importa mais, mas certamente que haverá gente que não se irá conter e não se esquecerá do nojo que é. Isso do balneário serviu mais de bode expiatório (ou respiratório) para um JJ em fim de linha do que outra coisa. Vem para cá para arranjar confusão?

O Bruma pode ser que tenha vontade. Acho que na pior das hipóteses só perdemos o salário, na melhor podemos ter magia.

acho quem nem o salário... é tudo pago pelos turcos... só lhe temos que dar cama, comida e roupa lavada mesmo... aaaaahhhhhhh, e um campinho para ele jogar à bola ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

#783
Quote from: Magicobraga on 29 de January de 2023, 21:32
Não era só a maneira como festejava era também as constantes provocações e picardias com os jogadores do nosso clube, parecia um cão raivoso contra nos.

É um merdas, os adeptos não mereciam as atitudes que ele teve constantemente para connosco

por acaso nunca o viste em outros jogos pois não???? achas que isso era só com o nosso SCB????

e se ele chegar cá e fizer exatamente o mesmo aos adversários mas com a nossa camisola????

se calhar é só mesmo a maneira de ele ser em campo... 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🙄🙄🙄

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hucry

Fui ver agora as estatísticas do Bruma, e pelo que li aqui, até fiquei surpreendido, estava a espera que fosse um gajo que já tinha acabado para o futebol.

Depois uma pessoa vai ver a carreira dele e sempre foi opção regular em todos os clubes onde passou, a única vez que não foi opção de forma regular foi agora no Fenerbahce nesta primeira metade de época.

Não só foi opção regular em todos os clubes, como contribui sempre com golos e assistências em todo o lado onde passou.

Um gajo vem aqui ao superbraga e fica com a sensação que o Braga foi buscar o Mesaque Dju.

Magicobraga20

So peço é que quem fala em assobiar que nao meta os pés no estadio, querem assobiar ou protestar, que protestem antes dos jogos e não quando a equipa precisa de apoio, sim porque assobiar ou insultar um jogador não é so esse jogador que sai prejudicado mas sim a equipa toda, volto a dizer que somos os nossos piores inimigos

4338

A primeira impressão que tive quando se falou no Pizzi, não foi a melhor, confesso. Contudo, pensando a frio, estando em forma acho que será um excelente reforço no plano desportivo.

No plano extra desportivo, só as suas atitudes o dirão. Acredito que as pessoas devam ter o benefício da dúvida e devem poder demonstrar o seu valor. Vejam o exemplo do AHorta, quando veio foi muito contestado, vinha duma fase onde tinha sido uma figura importante a representar um dos nossos rivais , e a realidade é que conquistou o respeito e o apreço de todos nós. Não vejo pelo que com o Pizzi as coisas não possam também correr dessa forma, inclusivamente por 2 razões: 1) tal como aqui disseram, são precisos 2 partes para este negócio se concretizar e se a vontade do Pizzi é não estar aqui, então isso só depende de dele próprio; 2) o Artur Jorge pode ter as suas lacunas como treinador (como qualquer um), mas confio plenamente nas suas capacidades de liderança (como homem, como ex capitão e como símbolo do clube) para saber pôr ordem nos meninos se assim for necessário (não se esqueçam que também la está o Eduardo) e não creio que o AJ aceitasse a vinda do Pizzi se soubesse que seria um problema para a equipa.

Quanto ao Bruma, acho que pode ser uma agradável surpresa e tenho esperança que possa trazer um grande impacto positivo na equipa (e nos resultados)!

Só faltava mesmo era um central

4338

Quote from: O ILUMINADO on 29 de January de 2023, 22:51
Fui ver agora as estatísticas do Bruma, e pelo que li aqui, até fiquei surpreendido, estava a espera que fosse um gajo que já tinha acabado para o futebol.

Depois uma pessoa vai ver a carreira dele e sempre foi opção regular em todos os clubes onde passou, a única vez que não foi opção de forma regular foi agora no Fenerbahce nesta primeira metade de época.

Não só foi opção regular em todos os clubes, como contribui sempre com golos e assistências em todo o lado onde passou.

Um gajo vem aqui ao superbraga e fica com a sensação que o Braga foi buscar o Mesaque Dju.


Desde há algum tempo que paira essa névoa neste fórum, parece que tudo é mau, sempre. Ou então que é tudo muito bom e inquestionável, sempre.  Só existem essas 2 medidas, as quais são debatidas em função do 'braguismo' de cada um, e que cada desacordo é prontamente presenteado com passivo-agressividade ou ironia a roçar o insulto.

Sabem o que eu acho? Falta a dinâmica que, noutros tempos, nos levava todos a jantar (recordo-me especialmente de um jantar num restaurante em Real - Costa? - em que salvo erro estiveram o JJesus e o Eduardo (e estava mais algum jogador creio) e outro no palace, com imensa gente, onde tivemos o Domingos Paciência entre a comitiva), faltam umas garrafinhas ;)

Agora só importa ganharmos ao sporting já esta semana, é importante explorarmos o cansaço que eles trazem da taça da liga (e eventualmente capitalizar das ausências do porro (?) e Paulinho) e ficarmos com os 3 pontos

PAF

Quote from: O ILUMINADO on 29 de January de 2023, 22:51
Fui ver agora as estatísticas do Bruma, e pelo que li aqui, até fiquei surpreendido, estava a espera que fosse um gajo que já tinha acabado para o futebol.

Depois uma pessoa vai ver a carreira dele e sempre foi opção regular em todos os clubes onde passou, a única vez que não foi opção de forma regular foi agora no Fenerbahce nesta primeira metade de época.

Não só foi opção regular em todos os clubes, como contribui sempre com golos e assistências em todo o lado onde passou.

Um gajo vem aqui ao superbraga e fica com a sensação que o Braga foi buscar o Mesaque Dju.
Nos últimos 10 anos na análise aos dados das ligas internas tem uma liga jogada em condições com 2500 minutos, que dá 27 jogos. (16/17 na Turquia), fora isso, em nenhuma época juntando todos os minutos chega sequer a 17 jogos. tem 30 e poucos golos em 10 anos.

Nem indo ao custo/rendimento das suas transferências que em 2014 era de 10milhões. O valor toda a gente sabe que ele está lá (ou esteve), mas basta perder 5minutos a analisar os seus dados para perceber que o seu comprometimento com o futebol foi sempre dúbio, não se impôs em lado nenhum. Na realidade foi sendo um típico jogador mercadoria. (tenho ideia que tem um empresário daqueles manhosos)
A última noticia que tinha lido dele estes dias, e nem sequer fazia ideia que ele ia acabar no Braga tinha sido esta:
https://www.abola.pt/africa/2023-01-28/paises-baixos-lenda-do-psv-arrasa-bruma-devia-deixar-de-jogar-futebol/974246
E não me espantou nada.

Esperemos que cá consiga ser mais que aquilo que foi sendo no geral nos últimos anos.

SEMPRESCB

Felipe Monteiro está a tentar sair do Atlético Madrid para jogar mais nestes últimos dias de mercado (termina contrato em Junho próximo). Besiktas e Nottingham Forest sao dois dos interessados.

Se ainda for perto do central que em 2019 saiu do Porto podia ser interessante.

Hucry

Não deixa de ser curioso essa lenda vir arrasar com o Bruma mesmo quando este no ano passado no PSV participou em mais de 40 jogos, onde fez 10 golos e 3 assistências... se ele fala assim de um jogador que até foi bastante utilizado, nem quero imaginar o que diria dos que não jogavam.

Em relação aos golos, poderia ser melhor, mas não é alarmante porque nem é a principal função dele, já tivemos aqui avançados a jogar regularmente com rácios semelhantes a esse, tipo o Rui Fonte.

Vamos dar o benefício da dúvida. Se marcar 3 golos até ao final da época, já é mais do que alguns fizeram em época e meia.

PEDRØ XVI

O pessoal precisa é de relaxar um bocadinho. O sentimento é geral, ninguém está muito satisfeito com a contratação do Pizzi mas se se confirmar não há nada a fazer. Andar aí em campanhas contra, prometer assobios e não por os pés no estádio adianta o quê mesmo? Nada.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PAF

Quote from: O ILUMINADO on 29 de January de 2023, 23:53
Não deixa de ser curioso essa lenda vir arrasar com o Bruma mesmo quando este no ano passado no PSV participou em mais de 40 jogos, onde fez 10 golos e 3 assistências... se ele fala assim de um jogador que até foi bastante utilizado, nem quero imaginar o que diria dos que não jogavam.

Em relação aos golos, poderia ser melhor, mas não é alarmante porque nem é a principal função dele, já tivemos aqui avançados a jogar regularmente com rácios semelhantes a esse, tipo o Rui Fonte.

Vamos dar o benefício da dúvida. Se marcar 3 golos até ao final da época, já é mais do que alguns fizeram em época e meia.
Acredito que seja porque acha que ele podia ser muito mais que o que é e que acaba por ser um problema.
Que tem qualidade ninguém dúvida, basta ver as equipas onde jogou até agora, no geral tudo boas equipas da europa.

GverreirodoMinho

Sou sócio de prata, e com cadeira. Os que rezam para que eu não ponha os pés no estádio vão ter azar.

E o Pizzi levar a nossa camisola ao peito é exatamente a razão pela qual eu assobiarei: não merece vestir a nossa camisola, e se o presidente se quer esquecer, eu vou-o lembrar.

E dos que mandam para o ar que a maior parte vai na onda e não se lembra (para além de parecer mais projeção do que outra coisa - até porque bastava ir uma vez ao estádio contra o Benfica para ver, até no banco provocava, mas pronto) não só me lembro, como me lembro também de o aplaudir no estádio (quando ainda era demasiado pequeno para nós).

De resto, espero que para o ano se traga o Paulinho (deve ser dispensado do Sporting,  e aliás, alguém se lembra de algumas coisa que ele tenha feito contra nós), o R. Rocha para a Next e o Hugo Viana para a estrutura.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

suiçabraga

Bem vindo pizzi a partir deste momento és dos nossos, podem não gostar cada um têm o direito de pensar o que quiser agora assobios sem o homem mostrar que vem com vontade para ajudar, meus amigos então deixem de ser braguista e vão assobiar para o vizinho espanhol, à cada artista por aqui..

Magicobraga20

Sócios que para alimentarem o proprio ego e orgulho não se importam de prejudicar a equipa, com socios assim quem precisa de inimigos? Querem se queixar queixem se noutros sitios, no estadio quando a equipa precisa de nos não

BRAGA.COM

#796
Vamos apoiar a equipa, vamos apoiar o Pizzi.

Festejar golos contra o BRAGA enquanto jogava pelos Lampiões? E depois?
O Castro, os Hortas tb festejaram contra tripas e Lampiões. Isso apenas demontra profissionalismo.

Não sei se seria capaz contra o BRAGA. Dou os parabéns a quem consegue.

Bem vindo Pizzi, que sejas mais um a ajudar
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Barbraga

Vou só relembrar o que foi dito aqui. O Pizzi esteve ligado ao Braga cerca de 4 épocas e meia. Fez dois jogos pelos juniores, 2(Dois). Andou de empréstimo em empréstimo, Ribeirão, Covilha e Paços, até ter a oportunidade de fazer dois jogos pela equipa principal. Não estarão a levantar demasiados problemas e a querer comparar com outros jogadores que tiveram mais história aqui e que nos desrespeitaram?! Eu não gostei da postura dele muita das vezes mas a história que ele tem aqui como jogador não me leva a dizer que é um Paulinho, Viana ou Ricardo Rocha.

fef3brg

Temos muitos adeptos preocupados com aspetos secundários, o que interessa é a dedicação que um jogador tem quando veste a nossa camisola, eu não acho piada nenhuma a um jogador que quando marca um golo não festeja porque era a equipa anterior, isso é ridículo, um jogador pode e deve festejar sempre os golos, nem que seja a jogar contra a família, eu espero que o Pizzi venha e que nos d~e muitas vitorias, deixem-se de provincianismos!
Ainda no outro dia os adeptos do benfica assobiaram o Enzo num treino, mas no jogo a seguir todos lhe bateram palmas, porque o interesse do clube esta muito acima de gostos pessoais, comecem a mudar de mentalidades, porque se queremos um clube vencedor, temos de apoiar todos os jogadores que vestem o nosso manto sagrado, não interessa o passado, interessa o futuro, BRAGA SEMPRE!

Lipeste