News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 28 de January de 2023, 16:59
Quote from: 100%SCB on 28 de January de 2023, 16:34
O Bruma pode ser uma contratação interessante.
É preciso é ver os casos do Djaló, do Hernâni e do Rodrigo Gomes. Ficarem os três não faz grande sentido, acho que deviamos tentar emprestar o Rodrigo.
A emprestar era o Djaló já que aqui não joga. Era empresta-lo a um clube da La Liga em que conseguisse ser titular.
Jogas tu...
O Djaló tem mais minutos que o Hernâni e o Rodrigo, mas nunca joga e eles jogam sempre...

Lipeste

#681
Não gosto do jogador nem de quem o representa (mentalidade/postura/lealdade...falta isso tudo e muito mais) e não me agrada a sua entrada no nosso balneário.

Tem qualidades técnicas que poderiam fazer dele um craque mas como em tudo o resto vale zero é um daqueles jogadores que nem a pagar para cá estar me agradaria ter.

NightHawk

o Joe Mendes parece-me uma oportunidade de negócio fantástica. Um miúdo de 20 anos, já internacional Sueco, titular numa das melhores equipas Suecas por 2,2M. Se calhar neste momento não estamos a precisar tanto de um DD tendo em conta as últimas exibições do Victor, mas provavelmente era "agora ou nunca" para contratar o Joe. E se puder fazer de DE então se calhar temos aqui um reforço já para esta época.

Sobre o Bruma, pode ser daqueles casos em que o jogador usa o Braga para relançar a carreira, como tantos outros fizeram aqui. Como disseram, é um jogador que pode desequilibrar um jogo em poucos minutos. Um autêntico abre-latas. Quando estivermos contra um "autocarro" nos últimos 20 minutos ter o Djaló de um lado e o Bruma do outro pode ser fundamental. Se não vier com a mentalidade certa então o único mal é andar aqui 6 meses a romper banco ou bancada. É pior para ele do que para nós (já que vem emprestado).

Era importante o Vitinha não sair já, mas se baterem os 30M não há hipótese. Ainda assim temos Abel e Banza para o lugar e o Horta pode fazer de 2º avançado também...

Observador

#683
Este espaço e outros são engraçados!

Não se faz contratações : " o presidente não quer saber, uma oportunidade de ouro de ficar no pódio, gestão danosa, falta de ambição, estamos tesos etc etc"

Chegam os reforços: " Jogadores acomodados, sem mentalidade, posições sem necessidade, tiros no escuro, jogadores ingratos, etc etc etc ".

Se o Vitinha é vendido: " uma vergonha, época deitado ao lixo em janeiro, o nosso melhor jogador, sempre a mesma coisa , estou farto disto".

Se o Vitinho não é vendido: "uma vergonha, deveria ser vendido e íamos buscar o Navarro, não sabemos vender no Timing certo, vou me suicida de, etc etc ".

Afinal o que é vos contenta?

Posso vos dizer que o Mendes só vinha no verão, mas se não fosse agora, ia ser o substituto do porro....tudo mudou nesta última semana.

Barbraga

Quote from: Observador on 28 de January de 2023, 20:29
Este espaço e outros são engraçados!

Não se faz contratações : " o presidente não quer saber, uma oportunidade de ouro de ficar no pódio, gestão danosa, falta de ambição, estamos tesos etc etc"

Chegam os reforços: " Jogadores acomodados, sem mentalidade, posições sem necessidade, tiros no escuro, jogadores ingratos, etc etc etc ".

Se o Vitinha é vendido: " uma vergonha, época deitado ao lixo em janeiro, o nosso melhor jogador, sempre a mesma coisa , estou farto disto".

Se o Vitinho não é vendido: "uma vergonha, deveria ser vendido e íamos buscar o Navarro, não sabemos vender no Timing certo, vou me suicida de, etc etc ".

Afinal o que é vos contenta?

Posso vos dizer que o Mendes só vinha no verão, mas se não fosse agora, ia ser o substituto do porro....tudo mudou nesta última semana.
Pelo que se vê em todas as janelas de mercado aqui, penso que muitos se contentam com criticar tudo o que o clube faz. Chega a ser depressivo vir aqui ver do que se fala porque se critica a minima coisa. E se alguém vai contra o que eles pensam é porque são uns comidistas, que comem tudo que lhe dão...uns mansos basicamente.

PAF



Quote from: Observador on 28 de January de 2023, 20:29
Este espaço e outros são engraçados!

Não se faz contratações : " o presidente não quer saber, uma oportunidade de ouro de ficar no pódio, gestão danosa, falta de ambição, estamos tesos etc etc"

Chegam os reforços: " Jogadores acomodados, sem mentalidade, posições sem necessidade, tiros no escuro, jogadores ingratos, etc etc etc ".

Se o Vitinha é vendido: " uma vergonha, época deitado ao lixo em janeiro, o nosso melhor jogador, sempre a mesma coisa , estou farto disto".

Se o Vitinho não é vendido: "uma vergonha, deveria ser vendido e íamos buscar o Navarro, não sabemos vender no Timing certo, vou me suicida de, etc etc ".

Afinal o que é vos contenta?

Posso vos dizer que o Mendes só vinha no verão, mas se não fosse agora, ia ser o substituto do porro....tudo mudou nesta última semana.

Isso só mostra que o espaço é plural. Estranho é haver quem ache estranho haver diferentes opiniões de diferentes pessoas.
Pedir contratações, não significa que vindo um jogador já é fantástico e a crítica de falta de contratações ficou resolvida.

Magicobraga20

Eu tou a gostar bastante das contratações, e espero ver mais 1 ou 2 a entrarem, o gragera era top vir ja e ate o pizzi era bem sacado e era tambem 1 central bom e temos o que so podia acontecer, meter a equipa a lutar ate ao fim pela champions e campeonato

Pé Ligeiro

Quote from: PAF on 28 de January de 2023, 21:19


Quote from: Observador on 28 de January de 2023, 20:29
Este espaço e outros são engraçados!

Não se faz contratações : " o presidente não quer saber, uma oportunidade de ouro de ficar no pódio, gestão danosa, falta de ambição, estamos tesos etc etc"

Chegam os reforços: " Jogadores acomodados, sem mentalidade, posições sem necessidade, tiros no escuro, jogadores ingratos, etc etc etc ".

Se o Vitinha é vendido: " uma vergonha, época deitado ao lixo em janeiro, o nosso melhor jogador, sempre a mesma coisa , estou farto disto".

Se o Vitinho não é vendido: "uma vergonha, deveria ser vendido e íamos buscar o Navarro, não sabemos vender no Timing certo, vou me suicida de, etc etc ".

Afinal o que é vos contenta?

Posso vos dizer que o Mendes só vinha no verão, mas se não fosse agora, ia ser o substituto do porro....tudo mudou nesta última semana.

Isso só mostra que o espaço é plural. Estranho é haver quem ache estranho haver diferentes opiniões de diferentes pessoas.
Pedir contratações, não significa que vindo um jogador já é fantástico e a crítica de falta de contratações ficou resolvida.

Eu não diria melhor!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Arsenalista

#688
Quote from: JR1287 on 28 de January de 2023, 17:06
Quote from: Magicobraga on 28 de January de 2023, 15:19
Se a proposta do Vitinha de 25 + 5 milhões for verdade então só tinha de ser aceite.
E com o dinheiro íamos buscar o Fran Navarro, ainda sobrava e ficávamos bem (melhor?) servidos.
Fdx... vender o Vitinha pela clausula já é mau negócio, abaixo disso é gestão danosa.... a clausula devia ter sido revista para um valor mais elevado aquando da renovação... pelo menos agora com o recém chegado Mendes já colocamos a fasquia nos 40M.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

RuberAlbus

Nem Bruma, nem Pizzi (sobretudo este) me entusiasmam. Jogadores caros e acomodados. Se vierem motivados, podem acrescentar valor. Mas são apostas de risco.

Idalecio

Quote from: Arsenalista on 28 de January de 2023, 21:43
Quote from: JR1287 on 28 de January de 2023, 17:06
Quote from: Magicobragalink=topic=29397.msg804743#msg804743 date=1674919171
Se a proposta do Vitinha de 25 + 5 milhões for verdade então só tinha de ser aceite.
E com o dinheiro íamos buscar o Fran Navarro, ainda sobrava e ficávamos bem (melhor?) servidos.
Fdx... vender o Vitinha pela clausula já é mau negócio, abaixo disso é gestão danosa.... a clausula devia ter sido revista para um valor mais elevado aquando da renovação... pelo menos agora com o recém chegado Mendes já colocamos a fasquia nos 40M.
Parece o Stojiljković , rejeitamos propostas de milhões (segunda dizia a imprensa)e depois já só queríamos era que alguém lhe quisesse pagar os salários para nos vermos livre dele.
Vinte milhões era bem vendido quanto mais 25 ou 30..mas isto sou eu que só sei bater palmas e gritar pelo Braga, de gestão não percebo nada.

SCB Monsul

Quote from: Observador on 28 de January de 2023, 20:29
Este espaço e outros são engraçados!

Não se faz contratações : " o presidente não quer saber, uma oportunidade de ouro de ficar no pódio, gestão danosa, falta de ambição, estamos tesos etc etc"

Chegam os reforços: " Jogadores acomodados, sem mentalidade, posições sem necessidade, tiros no escuro, jogadores ingratos, etc etc etc ".

Se o Vitinha é vendido: " uma vergonha, época deitado ao lixo em janeiro, o nosso melhor jogador, sempre a mesma coisa , estou farto disto".

Se o Vitinho não é vendido: "uma vergonha, deveria ser vendido e íamos buscar o Navarro, não sabemos vender no Timing certo, vou me suicida de, etc etc ".

Afinal o que é vos contenta?

Posso vos dizer que o Mendes só vinha no verão, mas se não fosse agora, ia ser o substituto do porro....tudo mudou nesta última semana.
Tu e aquelas previsões tipo as da Maya, que nunca batem certo. Já não enganas ninguém.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rpo.castro

Quote from: RuberAlbus on 28 de January de 2023, 21:57
Nem Bruma, nem Pizzi (sobretudo este) me entusiasmam. Jogadores caros e acomodados. Se vierem motivados, podem acrescentar valor. Mas são apostas de risco.
Também não me entusiasmam. O Bruma não sabia que ainda jogava futebol. No Fenerbahçe parece que fez apenas 5 jogos.
O Pizzi foi para as arábias mas se vier com vontade de jogar tem qualidade para ser útil e conseguir dar descanso e alternativas aos que lá estão.

Vitinha, se esses valores são reais não podem ser recusados. Há um ano, mesmo a marcar, diziam que não passava de um trepo.
Podemos correr o risco de ter outro Stoiljkovic? Ou já que todos os anos vendemos, vai este, numa altura que Abel Ruiz até está bem?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga supporter

Atendendo a que a saida do Vitinha será inevitavel ( agora ou no final da epoca) seria de todo importante assegurarmos desde já o Fran Navarro.
Está mais que na hora do Gil nos "facilitar" esse negócio pois temos sido ,desde a muito tempo , simpaticos com os nossos vizinhos.

Arsenalista

Quote from: Braga supporter on 28 de January de 2023, 22:18
Atendendo a que a saida do Vitinha será inevitavel ( agora ou no final da epoca) seria de todo importante assegurarmos desde já o Fran Navarro.
Está mais que na hora do Gil nos "facilitar" esse negócio pois temos sido ,desde a muito tempo , simpaticos com os nossos vizinhos.
Mas isso ficou escrito e assinado em algum lado? Dividas de gratidão no futebol? Os dirigentes do Gil devem mesmo estar a pensar em facilitar naquele que é na actualidade o seu melhor activo...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Observador

O Bruma vinha de duas grandes épocas, uma no Olympiacos e outra no Psv do atual treinador do slb, foi um pedido expresso do Jesus na Turquia para tentar entrar na Champions, entretanto Jesus é eliminado nas pré eliminatórias e ao seu velho estilo ,arranjou um bode expiatório, o Bruma.

NightHawk

Quote from: Arsenalista on 28 de January de 2023, 22:30
Quote from: Braga supporter on 28 de January de 2023, 22:18
Atendendo a que a saida do Vitinha será inevitavel ( agora ou no final da epoca) seria de todo importante assegurarmos desde já o Fran Navarro.
Está mais que na hora do Gil nos "facilitar" esse negócio pois temos sido ,desde a muito tempo , simpaticos com os nossos vizinhos.
Mas isso ficou escrito e assinado em algum lado? Dividas de gratidão no futebol? Os dirigentes do Gil devem mesmo estar a pensar em facilitar naquele que é na actualidade o seu melhor activo...

Mesmo...

Ficamos chateados com F grande quando os adeptos dos estarolas querem que vendamos os nossos jogadores por meia dúzia de tostões ou quando os querem trocar pelo refugo que lá têm, mas depois queremos que os "gil vicente" da vida façam o mesmo connosco...

Já começamos de facto a crescer como clube.... até os adeptos começam a ter tiques de estarola.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Braga supporter on 28 de January de 2023, 22:18
Atendendo a que a saida do Vitinha será inevitavel ( agora ou no final da epoca) seria de todo importante assegurarmos desde já o Fran Navarro.
Está mais que na hora do Gil nos "facilitar" esse negócio pois temos sido ,desde a muito tempo , simpaticos com os nossos vizinhos.
Um jogador que em época e meia no Gil Vicente, leva já 31 golos, só não é vendido à volta dos 10M€ se o Gil não quiser... Vamos pagar isso por um jogador?

Braga supporter

Quote from: Arsenalista on 28 de January de 2023, 22:30
Quote from: Braga supporter on 28 de January de 2023, 22:18
Atendendo a que a saida do Vitinha será inevitavel ( agora ou no final da epoca) seria de todo importante assegurarmos desde já o Fran Navarro.
Está mais que na hora do Gil nos "facilitar" esse negócio pois temos sido ,desde a muito tempo , simpaticos com os nossos vizinhos.
Mas isso ficou escrito e assinado em algum lado? Dividas de gratidão no futebol? Os dirigentes do Gil devem mesmo estar a pensar em facilitar naquele que é na actualidade o seu melhor activo...
Não adianta nada ficar escrito.Tinhamos opção sobre Samuel Lino e de nada valeu.
E continuo a achar que o Gil  deveria mostrar  mais gratidão  pelo Braga.
O Gil e o Moreirense têm vindo sucessivamente a ser ajudados pelo Braga sem retorno.
De qualquer das maneiras se baterem a clausula de Vitinha tambem nós podemos bater a clausula de Fran Navarro

Arsenalista

Quote from: Braga supporter on 28 de January de 2023, 22:44
De qualquer das maneiras se baterem a clausula de Vitinha tambem nós podemos bater a clausula de Fran Navarro
De acordo!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva