News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

Hucry

Não sei porquê mas tenho a impressão que vai surpreender este Mendes, vamos ter um protótipo de Alphonso Davies.

Aguardemos.

100%SCB

Também tenho essa sensação. Acima de tudo, parece-me uma boa aposta num jovem promissor que já é internacional A pela Suécia. Veremos se resulta, mas tenho boas expectativas em relação ao jogador.
FORÇA BRAGA

Cão Vadio


andromeda123

Em relação ao Pizzi, eu pessoalmente não me importo nada que ele regresse, e friamente pensando, acho que é um upgrade ao plantel. Bom jogador, muito experiente, joga em posições que realmente necessitamos de alternativas, já conhece a casa etc... Ok! Portou-se um pouco mal em certas ocasiões, mas temos de ser racionais e querer o melhor que ele nos tem para dar, estar-mos agora com mesquinhices se festejou os golos de uma ou outra maneira, veja-se o caso do Hugo Viana, sempre nos serviu bem enquanto jogador e isso é que nos importa, agora se gosta do Benfica ou do Carcavelos, quero lá saber! Vindo com a atitude certa e jogando com afinco acho que é uma excelente contratação!

Magicobraga20

Se acrescenta valor ao plantel nao me importo que tenha festejado sempre efusivamente contra nos, importa é dar nos mais opções e dar nos golos e assistências

Somos Braga!

Quote from: andromeda123 on 28 de January de 2023, 11:33
Em relação ao Pizzi, eu pessoalmente não me importo nada que ele regresse, e friamente pensando, acho que é um upgrade ao plantel. Bom jogador, muito experiente, joga em posições que realmente necessitamos de alternativas, já conhece a casa etc... Ok! Portou-se um pouco mal em certas ocasiões, mas temos de ser racionais e querer o melhor que ele nos tem para dar, estar-mos agora com mesquinhices se festejou os golos de uma ou outra maneira, veja-se o caso do Hugo Viana, sempre nos serviu bem enquanto jogador e isso é que nos importa, agora se gosta do Benfica ou do Carcavelos, quero lá saber! Vindo com a atitude certa e jogando com afinco acho que é uma excelente contratação!
Estou de acordo!

No calor do momento do futebol todos fazemos cenas tristes que não nos definem como ser humano.  É  a nossa parte irracional, animalesca, que vem ao de cima. Há que relativizar.

Veja-se o exemplo do Nuno Gomes. Quando cá chegou trazia o fardo da tristemente celebre cena da seringa. Cá, foi 100% profissional e elogiado por todos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

JR1287

Quote from: Somos Braga! on 28 de January de 2023, 12:09
Quote from: andromeda123 on 28 de January de 2023, 11:33
Em relação ao Pizzi, eu pessoalmente não me importo nada que ele regresse, e friamente pensando, acho que é um upgrade ao plantel. Bom jogador, muito experiente, joga em posições que realmente necessitamos de alternativas, já conhece a casa etc... Ok! Portou-se um pouco mal em certas ocasiões, mas temos de ser racionais e querer o melhor que ele nos tem para dar, estar-mos agora com mesquinhices se festejou os golos de uma ou outra maneira, veja-se o caso do Hugo Viana, sempre nos serviu bem enquanto jogador e isso é que nos importa, agora se gosta do Benfica ou do Carcavelos, quero lá saber! Vindo com a atitude certa e jogando com afinco acho que é uma excelente contratação!
Estou de acordo!
No calor do momento do futebol todos fazemos cenas tristes que não nos definem como ser humano.  É  a nossa parte irracional, animalesca, que vem ao de cima. Há que relativizar.
Veja-se o exemplo do Nuno Gomes. Quando cá chegou trazia o fardo da tristemente celebre cena da seringa. Cá, foi 100% profissional e elogiado por todos.
Vocês são todos tão racionais! Quem me dera ser como vocês...
Mas como sou emotivo, irracional, "animalesco", não consigo engolir o estrábico! Com tanta insistência da comunicação social já me convenço que vem mesmo, mas não gosto! Sinceramente não faço ideia como me vou sentir a vê-lo em campo, nem tão-pouco se vou, sequer, festejar os golos dele, mas neste momento não estou feliz...

Kilo

Percebo, mas eu festejo é os golos do Braga...

Magicobraga

Quote from: Somos Braga! on 28 de January de 2023, 12:09
Quote from: andromeda123 on 28 de January de 2023, 11:33
Em relação ao Pizzi, eu pessoalmente não me importo nada que ele regresse, e friamente pensando, acho que é um upgrade ao plantel. Bom jogador, muito experiente, joga em posições que realmente necessitamos de alternativas, já conhece a casa etc... Ok! Portou-se um pouco mal em certas ocasiões, mas temos de ser racionais e querer o melhor que ele nos tem para dar, estar-mos agora com mesquinhices se festejou os golos de uma ou outra maneira, veja-se o caso do Hugo Viana, sempre nos serviu bem enquanto jogador e isso é que nos importa, agora se gosta do Benfica ou do Carcavelos, quero lá saber! Vindo com a atitude certa e jogando com afinco acho que é uma excelente contratação!
Estou de acordo!

No calor do momento do futebol todos fazemos cenas tristes que não nos definem como ser humano.  É  a nossa parte irracional, animalesca, que vem ao de cima. Há que relativizar.

Veja-se o exemplo do Nuno Gomes. Quando cá chegou trazia o fardo da tristemente celebre cena da seringa. Cá, foi 100% profissional e elogiado por todos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O calor do momento dele durou vários anos.

SEMPRESCB

O Pizzi nunca vai chegar com folha limpa e será com certeza menos bem recebido que um qualquer novo jogador, depois o resto toca-lhe a ele. Se lidar bem com isso e começar a ter alto rendimento os assobios passam a aplausos, a critica passa a elogio e o mau torna-se bom. É assim o futebol. Se não o conseguir fazer não vai ter vida fácil tal como não teve o Chiquinho com bem menos "cadastro". Veremos.

Enorme1921

Quote from: SEMPRESCB on 28 de January de 2023, 13:10
O Pizzi nunca vai chegar com folha limpa e será com certeza menos bem recebido que um qualquer novo jogador, depois o resto toca-lhe a ele. Se lidar bem com isso e começar a ter alto rendimento os assobios passam a aplausos, a critica passa a elogio e o mau torna-se bom. É assim o futebol. Se não o conseguir fazer não vai ter vida fácil tal como não teve o Chiquinho com bem menos "cadastro". Veremos.

Honestamente, nunca percebi os assobios ao Chiquinho. Passou-se alguma coisa que eu não tenha conhecimento?

GverreirodoMinho

Vendem-se todos por pouco. Um jogador fora do seu prime, velho e em decadência, que SEMPRE nos desrespeitou desde que saiu, afinal pode voltar porque temos pouca gente para o meio campo.

Estou farto de dizer, pelo que aqui vejo, às vezes temos mesmo o que merecemos, se é isto que os nossos adeptos querem para o nosso clube.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

joaoPC

Quote from: Enorme1921 on 28 de January de 2023, 13:16
Quote from: SEMPRESCB on 28 de January de 2023, 13:10
O Pizzi nunca vai chegar com folha limpa e será com certeza menos bem recebido que um qualquer novo jogador, depois o resto toca-lhe a ele. Se lidar bem com isso e começar a ter alto rendimento os assobios passam a aplausos, a critica passa a elogio e o mau torna-se bom. É assim o futebol. Se não o conseguir fazer não vai ter vida fácil tal como não teve o Chiquinho com bem menos "cadastro". Veremos.

Honestamente, nunca percebi os assobios ao Chiquinho. Passou-se alguma coisa que eu não tenha conhecimento?
Andou o verão todo a rejeitar vir para Braga porque queria ir para outro lado.
Quando ninguém o quis lá acabou por cair aqui e sempre armado em vedeta dentro de campo

Enorme1921

Quote from: joaoPC on 28 de January de 2023, 13:41
Quote from: Enorme1921 on 28 de January de 2023, 13:16
Quote from: SEMPRESCB on 28 de January de 2023, 13:10
O Pizzi nunca vai chegar com folha limpa e será com certeza menos bem recebido que um qualquer novo jogador, depois o resto toca-lhe a ele. Se lidar bem com isso e começar a ter alto rendimento os assobios passam a aplausos, a critica passa a elogio e o mau torna-se bom. É assim o futebol. Se não o conseguir fazer não vai ter vida fácil tal como não teve o Chiquinho com bem menos "cadastro". Veremos.

Honestamente, nunca percebi os assobios ao Chiquinho. Passou-se alguma coisa que eu não tenha conhecimento?
Andou o verão todo a rejeitar vir para Braga porque queria ir para outro lado.
Quando ninguém o quis lá acabou por cair aqui e sempre armado em vedeta dentro de campo

Nunca o vi armado em vedeta. Se realmente é só por isso, acho nojento que o tenham assobiado tanto. Deplorável assobiarmos alguém com a nossa camisola, salvo raríssimas excepções.

Quanto ao "rejeitar", ele simplesmente quis aguardar para ver se surgiam mais propostas, qual é o mal? Que falta de empatia, porra. Por muito que tenha adiado a decisão, aceitou vir, e merecia mais respeito e carinho dos adeptos. Hesitou? Deveríamos ter demonstrado que não deveria ter hesitado ao recebê-lo bem. Por muito que se concorde/discorde de certas contratações, a partir do momento em que vestem a nossa camisola, são nossos jogadores, e só temos a ganhar com o seu sucesso, pois será o nosso sucesso.

joaoPC



Quote from: Enorme1921 on 28 de January de 2023, 13:50
Quote from: joaoPC on 28 de January de 2023, 13:41
Quote from: Enorme1921 on 28 de January de 2023, 13:16
Quote from: SEMPRESCB on 28 de January de 2023, 13:10
O Pizzi nunca vai chegar com folha limpa e será com certeza menos bem recebido que um qualquer novo jogador, depois o resto toca-lhe a ele. Se lidar bem com isso e começar a ter alto rendimento os assobios passam a aplausos, a critica passa a elogio e o mau torna-se bom. É assim o futebol. Se não o conseguir fazer não vai ter vida fácil tal como não teve o Chiquinho com bem menos "cadastro". Veremos.

Honestamente, nunca percebi os assobios ao Chiquinho. Passou-se alguma coisa que eu não tenha conhecimento?
Andou o verão todo a rejeitar vir para Braga porque queria ir para outro lado.
Quando ninguém o quis lá acabou por cair aqui e sempre armado em vedeta dentro de campo

Nunca o vi armado em vedeta. Se realmente é só por isso, acho nojento que o tenham assobiado tanto. Deplorável assobiarmos alguém com a nossa camisola, salvo raríssimas excepções.

Quanto ao "rejeitar", ele simplesmente quis aguardar para ver se surgiam mais propostas, qual é o mal? Que falta de empatia, porra. Por muito que tenha adiado a decisão, aceitou vir, e merecia mais respeito e carinho dos adeptos. Hesitou? Deveríamos ter demonstrado que não deveria ter hesitado ao recebê-lo bem. Por muito que se concorde/discorde de certas contratações, a partir do momento em que vestem a nossa camisola, são nossos jogadores, e só temos a ganhar com o seu sucesso, pois será o nosso sucesso.

Ele não foi assobiado logo de início mas sim depois das primeiras exibições horríveis que mostraram ao que vinha e que não queria estar aqui.

Ele não aceitou vir, foi obrigado

Pedro Bala

O Chiquinho foi algo injustiçado, não merecia o tratamento que levou. Desde que um jogador dê o máximo que sabe, não lhe posso pedir mais, e não me lembro do Chiquinho se ter andado a passear e pavonear em campo.

Na minha ótica os assobios ao Chiquinho sempre vieram mais numa perspetiva de crítica à direção por andarmos a recorrer a emprestados dos grandes (como foi o caso do Diogo Leite também).

joaobl03

Já tardavam as opiniões dos "racionais" a defender que o mirolho é um upgrade e que temos de pensar no plano meramente desportivo.
Para mim aceitar a chegada desta avestruz é duma falta de dignidade e de amor próprio sem paralelo.
Recordo vos que este rapaz foi aplaudido de pé quando estava no Paços e fez um grande golo cá em Braga que correspondia ao 0-3. Aplauso a que ele respondeu com um pedido de desculpas juntando as mãos tipo nossa senhora de Fátima. Nos lampiões, foi o que se sabe, e não foram só os festejos.
Se querem ser racionais e práticos então rezem para que ele não venha para Braga, porque se vier posso vos garantir que vem aí uma guerra que em circunstância alguma será benéfica e que estabilidade é coisa que não haverá.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

PauloLopes

❗️Exclusivo. @SCBragaOficial vai emprestar Bruno Rodrigues ao Karagümrük até ao final da temporada. Empréstimo com opção de compra. Central viaja este sábado para a Turquia.

Pedro Sepulveda

Luso

Quote from: PauloLopes on 28 de January de 2023, 14:08
❗️Exclusivo. @SCBragaOficial vai emprestar Bruno Rodrigues ao Karagümrük até ao final da temporada. Empréstimo com opção de compra. Central viaja este sábado para a Turquia.

Pedro Sepulveda
Grande notícia! Pena que não devem acionar a opção de compra. É súbir o Serdar.

SEMPRESCB

#639
Quote from: PauloLopes on 28 de January de 2023, 14:08
❗️Exclusivo. @SCBragaOficial vai emprestar Bruno Rodrigues ao Karagümrük até ao final da temporada. Empréstimo com opção de compra. Central viaja este sábado para a Turquia.

Pedro Sepulveda
Sinceramente era preferivel colocar o Bruno numa primeira ou até mesmo segunda liga cá do que o emprestar para a Turquia a menos que o objetivo seja mais financeiro do que desportivo. O que me parece o caso, acho que é daqueles que dificilmente voltará a jogar cá. Boa sorte para ele e que aprenda a bater uns livres com o maestro.  ;D