News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: darno on 11 de June de 2022, 11:56
Já não falta muito para o arranque da pré época, mas o fecho do mercado é só no final do Verão, ainda muita água vai correr. Claro que num cenário ideal seria começar a pré-época com o plantel praticamente definido quer em entradas quer em saídas, mas acho sinceramente que a nossas entradas vão depender muito de como se vão concluir os negócios de Horta e Musrati, penso que só veremos reforços, a sério, quando os 2 forem vendidos.

Essa do plantel quase definido no arranque da pré-época, que me lembre, nos tempos mais próximos, só aconteceu no ano de eleições, em que Salvador tinha o Pli como adversário. Depois daí parece que nunca mais "houve necessidade" de estruturar a equipa a tempo da pré-época.
BRAGA SEMPRE MAIS!

kamelot

Quote from: Pé Ligeiro on 11 de June de 2022, 14:15
Quote from: darno on 11 de June de 2022, 11:56
Já não falta muito para o arranque da pré época, mas o fecho do mercado é só no final do Verão, ainda muita água vai correr. Claro que num cenário ideal seria começar a pré-época com o plantel praticamente definido quer em entradas quer em saídas, mas acho sinceramente que a nossas entradas vão depender muito de como se vão concluir os negócios de Horta e Musrati, penso que só veremos reforços, a sério, quando os 2 forem vendidos.
Muita gente está a meter dinheiro ao bolso, e não é o Braga...

Essa do plantel quase definido no arranque da pré-época, que me lembre, nos tempos mais próximos, só aconteceu no ano de eleições, em que Salvador tinha o Pli como adversário. Depois daí parece que nunca mais "houve necessidade" de estruturar a equipa a tempo da pré-época.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

joaoPC

Quote from: kamelot on 11 de June de 2022, 11:39
Vamos ficar com uma equipa top!
Ora bem...sai Musrati, Ruiz, Carmo, Roger (o nosso Diamante em bruto) e Horta, entra Costinha.
Que super equipa vamos ter para o ano, estou ansioso!
Se é para pores as vendas não concretizadas que vêm na CS também podias por as entradas que se falam

Somos Braga!

Quote from: joaoPC on 11 de June de 2022, 16:08
Quote from: kamelot on 11 de June de 2022, 11:39
Vamos ficar com uma equipa top!
Ora bem...sai Musrati, Ruiz, Carmo, Roger (o nosso Diamante em bruto) e Horta, entra Costinha.
Que super equipa vamos ter para o ano, estou ansioso!
Se é para pores as vendas não concretizadas que vêm na CS também podias por as entradas que se falam
Realmente, é de uma desonestidade incrível!! Meteu todos os rumores de saídas e não meteu nenhum dos vários rumores de entradas! É mesmo moldar a realidade para ajustar à narrativa que quer passar.



Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!



RuberAlbus

Quando chegarmos à página 100, o Braga contrata alguém  :P

kamelot

Quote from: Somos Braga! on 11 de June de 2022, 16:41
Quote from: joaoPC on 11 de June de 2022, 16:08
Quote from: kamelot on 11 de June de 2022, 11:39
Vamos ficar com uma equipa top!
Ora bem...sai Musrati, Ruiz, Carmo, Roger (o nosso Diamante em bruto) e Horta, entra Costinha.
Que super equipa vamos ter para o ano, estou ansioso!
Se é para pores as vendas não concretizadas que vêm na CS também podias por as entradas que se falam
Realmente, é de uma desonestidade incrível!! Meteu todos os rumores de saídas e não meteu nenhum dos vários rumores de entradas! É mesmo moldar a realidade para ajustar à narrativa que quer passar.



Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk


Desonesto?

Mas que entradas?

A nega que levamos do Jovane?

O Samuel lino que vai fazer a pré  epoca com o Atlético de Madrid, e que se for dispensado de certeza vai para o Sporting?

O Banza que n queremos dar mais de 5M?

Quem são os outros craques?

O Horta e o Musrati e o Carmo é garantido que vão sair.

O Salvador está delapidar a equipa toda.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

PEDRØ XVI

Quote from: kamelot on 11 de June de 2022, 21:13
Quote from: Somos Braga! on 11 de June de 2022, 16:41
Quote from: joaoPC on 11 de June de 2022, 16:08
Quote from: kamelot on 11 de June de 2022, 11:39
Vamos ficar com uma equipa top!
Ora bem...sai Musrati, Ruiz, Carmo, Roger (o nosso Diamante em bruto) e Horta, entra Costinha.
Que super equipa vamos ter para o ano, estou ansioso!
Se é para pores as vendas não concretizadas que vêm na CS também podias por as entradas que se falam
Realmente, é de uma desonestidade incrível!! Meteu todos os rumores de saídas e não meteu nenhum dos vários rumores de entradas! É mesmo moldar a realidade para ajustar à narrativa que quer passar.



Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk


Desonesto?

Mas que entradas?

A nega que levamos do Jovane?

O Samuel lino que vai fazer a pré  epoca com o Atlético de Madrid, e que se for dispensado de certeza vai para o Sporting?

O Banza que n queremos dar mais de 5M?

Quem são os outros craques?

O Horta e o Musrati e o Carmo é garantido que vão sair.

O Salvador está delapidar a equipa toda.
Sabes mais que a própria estrutura do Braga.
Já agora diz aí quanto vamos receber por cada um e para onde vão.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Não demos negas então?
Ou só valem para os outros?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Rondo

Quote from: rpo.castro on 11 de June de 2022, 22:45
Não demos negas então?
Ou só valem para os outros?

Não, já foram todos. É com cada hipocondria.
"100% de respeito e 0% de medo"

kamelot

Vocês estão confiantes....já não se pode dizer nada.
Vota Salvador!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

NightHawk

Quote from: vulcano on 11 de June de 2022, 19:40
Quote from: Hawk on 11 de June de 2022, 17:35
https://twitter.com/YahooBr/status/1535356538742665216?t=45teNJMFaX1QW0b6Sx2IvQ&s=19

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2022/06/10/santos-promete-comprar-vinicius-zanocelo-e-rodrigo-fernandez.ghtml

O Santos quer ficar com ele e têm direito de preferência. Uma proposta de 2M não me parece muito sinceramente, vão acabar por cobri-la.

O Santos está nas lonas, não tem dinheiro. Só agora conseguiu pagar a dívida que tinha ao Jesualdo, aí uns 2 anos depois.
O negócio não é com o Santos mas com o Ferroviário, dono do passe. O Santos apenas tem direito de preferência para cobrir uma proposta pelo jogador (e é preciso que o jogador prefira ficar lá do que vir para a Europa).

10M de reais é muita fruta, não é um dado adquirido que consigam pagar tal quantia.
Aqui a desvalorização do real joga a nosso favor. Basta-nos subir uns 500mil para a conta se tornar logo 13M de reais para o Santos...

Parece um jogador interessante para cobrir a saída do Musrati, mas lá está se Sevilha e Bétis entrarem ao barulho já fomos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

prontos... o AS já pode estar relaxado que o filho já casou... agora vamos lá ao mercado de verão que ele vai ter tempo livre para se começar a dedicar aos negócios do SCBraga  ;) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Lipeste on 13 de May de 2022, 07:39
SAD ofe­rece nove milhões e joga­do­res por Ricardo Horta

Jornal de Notícias Luís Antu­nes  luis.antu­nes@jn.pt 13 maio 2022

Águias já ence­ta­ram con­ver­sas com guer­rei­ros pelo avan­çado, que tem o aval de Roger Sch­midt

Ricardo Horta, avan­çado do SC Braga, é dese­jado pelo clube da Luz, que já ini­ciou nego­ci­a­ções com os arse­na­lis­tas para ten­tar con­ven­cer Antó­nio Sal­va­dor a liber­tar o joga­dor, de 27 anos, que tem con­trato até 2026 e uma cláu­sula de 30 milhões de euros.

Os encar­na­dos, ao que apu­rá­mos, fize­ram uma pri­meira pro­posta com um bolo de nove milhões de euros (dois deles por obje­ti­vos a atin­gir pelo joga­dor) e admi­tem nego­ciar a cedên­cia, tem­po­rá­ria ou defi­ni­tiva, de dois atle­tas pelo poten­cial reforço, que tem o aval do trei­na­dor Roger Sch­midt.

Gil Dias, extremo do atual plan­tel encar­nado, e João Fer­reira, late­ral direito cedido ao Vitó­ria de Gui­ma­rães, são hipó­te­ses para ten­tar per­su­a­dir os minho­tos.

Por outro lado, o Ben­fica conta tam­bém com a von­tade de Ricardo Horta, que deseja fazer car­reira na Luz. E que terá já tido, inclu­sive, a aber­tura da SAD minhota para a saída do clube pelo qual jogou nas últi­mas seis tem­po­ra­das.

A pro­posta não deverá, para já, ser sufi­ci­ente para con­ven­cer os bra­ca­ren­ses. Ini­ci­al­mente, exi­giam cerca de 20 milhões de euros, embora na prá­tica reve­las­sem sinais de que podiam bai­xar, mas nunca para núme­ros infe­ri­o­res a 15 milhões de euros.

A nego­ci­a­ção pro­mete, por enquanto, durar algum tempo, num defeso em que as águias pre­pa­ram uma grande remo­de­la­ção do plan­tel.

em: https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20220513/282647511114580

LIXO!!!

É só apontar para o valor da cláusula porque o resto é conversa para servir outros interesses que não os do SCB.
(alguma é mesmo conversa da treta, sem sentido, como por exemplo abrir mão do valor da cláusula de rescisão por uma inexistente dívida de gratidão...seja o jogador que for deve sempre mais ao Braga do que o SCB lhe deve a ele, sempre, sempre, sempre...com esta da dívida de gratidão até me passo).

não percebo qual é o stress desta questão...

então o SCB não é o detentor dos direitos desportivos????

logo se tem 1% ou 100% do passe pelo que eu entendi é indiferente...

e se o fifica ou seja quem for quer os DIREITOS DESPORTIVOS... pague os 30 milhões por eles... ;)

agora se depois o slbÊ quiser comprar as percentagens dos passes aos detentores dos mesmo isso já é lá com eles... e o MÁGICO SCB não tem nada a ver com isso... ::)

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kwanza99

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 12 de June de 2022, 01:03
Quote from: Lipeste on 13 de May de 2022, 07:39
SAD ofe­rece nove milhões e joga­do­res por Ricardo Horta

Jornal de Notícias Luís Antu­nes  luis.antu­nes@jn.pt 13 maio 2022

Águias já ence­ta­ram con­ver­sas com guer­rei­ros pelo avan­çado, que tem o aval de Roger Sch­midt

Ricardo Horta, avan­çado do SC Braga, é dese­jado pelo clube da Luz, que já ini­ciou nego­ci­a­ções com os arse­na­lis­tas para ten­tar con­ven­cer Antó­nio Sal­va­dor a liber­tar o joga­dor, de 27 anos, que tem con­trato até 2026 e uma cláu­sula de 30 milhões de euros.

Os encar­na­dos, ao que apu­rá­mos, fize­ram uma pri­meira pro­posta com um bolo de nove milhões de euros (dois deles por obje­ti­vos a atin­gir pelo joga­dor) e admi­tem nego­ciar a cedên­cia, tem­po­rá­ria ou defi­ni­tiva, de dois atle­tas pelo poten­cial reforço, que tem o aval do trei­na­dor Roger Sch­midt.

Gil Dias, extremo do atual plan­tel encar­nado, e João Fer­reira, late­ral direito cedido ao Vitó­ria de Gui­ma­rães, são hipó­te­ses para ten­tar per­su­a­dir os minho­tos.

Por outro lado, o Ben­fica conta tam­bém com a von­tade de Ricardo Horta, que deseja fazer car­reira na Luz. E que terá já tido, inclu­sive, a aber­tura da SAD minhota para a saída do clube pelo qual jogou nas últi­mas seis tem­po­ra­das.

A pro­posta não deverá, para já, ser sufi­ci­ente para con­ven­cer os bra­ca­ren­ses. Ini­ci­al­mente, exi­giam cerca de 20 milhões de euros, embora na prá­tica reve­las­sem sinais de que podiam bai­xar, mas nunca para núme­ros infe­ri­o­res a 15 milhões de euros.

A nego­ci­a­ção pro­mete, por enquanto, durar algum tempo, num defeso em que as águias pre­pa­ram uma grande remo­de­la­ção do plan­tel.

em: https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20220513/282647511114580

LIXO!!!

É só apontar para o valor da cláusula porque o resto é conversa para servir outros interesses que não os do SCB.
(alguma é mesmo conversa da treta, sem sentido, como por exemplo abrir mão do valor da cláusula de rescisão por uma inexistente dívida de gratidão...seja o jogador que for deve sempre mais ao Braga do que o SCB lhe deve a ele, sempre, sempre, sempre...com esta da dívida de gratidão até me passo).

não percebo qual é o stress desta questão...

então o SCB não é o detentor dos direitos desportivos????

logo se tem 1% ou 100% do passe pelo que eu entendi é indiferente...

e se o fifica ou seja quem for quer os DIREITOS DESPORTIVOS... pague os 30 milhões por eles... ;)

agora se depois o slbÊ quiser comprar as percentagens dos passes aos detentores dos mesmo isso já é lá com eles... e o MÁGICO SCB não tem nada a ver com isso... ::)

Ah crl! Nem fui ver se já tinhas escrito mais para trás, mas que regresso em força!!!!
Que sa fodam os outros! 😂
Zauuu ⚔️🔴⚪️




Lipeste

Fechar Ricardo Horta é a pró­xima pri­o­ri­dade

O Jogo 12 junho 2022

em:
https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220612/282961043786452