News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Kwanza99

Quote from: Magicobraga on 12 de June de 2022, 14:14
O que me disseram ontem por alguém do balneário.

Musrati já está.
Horta também está praticamente certo
Carmo também quase de certeza que sai.

Não estou a acrescentar muito ao que sabemos e isto vale o que vale mas pronto foi o que me disseram .

Confesso que este tipo de "bufismo" me faz uma confusão dos diabos. Se é alguém do balneário devia ganhar vergonha na cara por andar a passar informação para fora. O mesmo para quem depois veicula a mensagem por outros meios.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Satmar

Quote from: Kwanza99 on 13 de June de 2022, 10:28
Quote from: Magicobraga on 12 de June de 2022, 14:14
O que me disseram ontem por alguém do balneário.

Musrati já está.
Horta também está praticamente certo
Carmo também quase de certeza que sai.

Não estou a acrescentar muito ao que sabemos e isto vale o que vale mas pronto foi o que me disseram .

Confesso que este tipo de "bufismo" me faz uma confusão dos diabos. Se é alguém do balneário devia ganhar vergonha na cara por andar a passar informação para fora. O mesmo para quem depois veicula a mensagem por outros meios.
Não dou muita credibilidade a estas informações, mas concordo com a ideia de que se forem verdade são apenas um sinónimo de mau elemento dentro da estrutura. Ninguém trabalha de fora para dentro.
Força Guerreiros!!!

Somos Braga!

Quote from: Kwanza99 on 13 de June de 2022, 10:28
Quote from: Magicobraga on 12 de June de 2022, 14:14
O que me disseram ontem por alguém do balneário.

Musrati já está.
Horta também está praticamente certo
Carmo também quase de certeza que sai.

Não estou a acrescentar muito ao que sabemos e isto vale o que vale mas pronto foi o que me disseram .

Confesso que este tipo de "bufismo" me faz uma confusão dos diabos. Se é alguém do balneário devia ganhar vergonha na cara por andar a passar informação para fora. O mesmo para quem depois veicula a mensagem por outros meios.
Das duas uma, ou é alguém que "diz que sabe" por gabarolice e na realidade não sabe nada ou é alguém de muita confiança dentro da estrutura (calculo que este tipo de informação esteja restrita a apenas 2 ou 3 pessoas da estrutura) e então, efetivamente devia ter vergonha na cara porque não merece estar no cargo que ocupa.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Magicobraga20


joelvm



Sif

Não poderá ser a renovação do André Horta? Parece theatro circo, o que faz a ligação a maestro. E pelo cabelo, até parece ser ele

bruce

Uma pessoa quer fotos ou vídeos de contratações  ;D, não de renovações

Satmar

Isso é a renovação do André. Fotos tiradas há umas semanas.

bruce


joelvm

Quote from: Satmar on 13 de June de 2022, 11:59
Isso é a renovação do André. Fotos tiradas há umas semanas.

Era mostrá-las só para o ano ...

GALEGO

Buen acierto, la renovación del Horta pequeño, más ahora si marcha el mayor... quedará más contento el pequeño con el nuevo contrato. Y además es un futbolista de calidad que merece ser considerado.
https://www.rbtribuna.com/2022/06/en-la-hora-de-la-merecida-renovacion.html




Hucry

Gosto bastante dessa possível contratação de Lainez, mesmo que seja por empréstimo, é para uma posição com clara falta de opções.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Lipeste on 13 de June de 2022, 06:36
JN

sempre que o vi jogar gostei muito... tanto na equipa B como nos poucos minutos que fez na equipa principal...

já se sabe que jogadores da bola são como os melões... só depois de abertos é que se sabe no que vai dar... mas entre andar a investir 1... 2... 3 milhões e depois sair outro bruno viana... mais vale dar oportunidade ao Guilherme e ver como vai correr...  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

NightHawk

Ora bem, para aqueles que criticam a falta de investimento, queria só relembrar que renovar contratos também é investimento, OK? Há sempre um aumento de salário, bónus, etc. Isto não sai de borla!

É que depois temos gente a dizer que temos uma folha salarial insustentável ao mesmo tempo que pedem novas contratações de jogadores com cartel...

(S)oon(C)hampion(B)raga

o 11 inicial para a pré-temporada:

                                               matheus


              Guilherme Soares       Bruno Rodrigues        David Carmo


Dinis Pinto                 Gorby                           Schürrle                            Roger


            Rodrigo Gomes              Vitinha                  Ricardo Horta


acho que muito bem trabalhado este 11 dá muito bem para expetar 5 ou 6 a grande maioria das equipa do tugão 💪💪💪💪💪
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

100%SCB

Empréstimos sem opção de compra não me agradam muito, mas se for a única forma de chegar alguém...
Continua a faltar pelo menos um extremo/ala, um central e um PL (pelo menos se o Mário for vendido, caso contrário é capaz de ter mais uma oportunidade).
Dos miúdos, concordo com o Djaló, Guilherme, Schurrle + Gorby, Roger, Rodrigo Gomes e os GR fazerem a pré-época. No entanto, caso fique, "fixava" o Roger na equipa B para ver o que consegue fazer numa época completa na Liga 3.
O Falé também devia baixar para os sub23/equipa B.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 13 de June de 2022, 14:45
o 11 inicial para a pré-temporada:

                                               matheus


              Guilherme Soares       Bruno Rodrigues        David Carmo


Dinis Pinto                 Gorby                           Schürrle                            Roger


            Rodrigo Gomes              Vitinha                  Ricardo Horta


acho que muito bem trabalhado este 11 dá muito bem para expetar 5 ou 6 a grande maioria das equipa do tugão [emoji123][emoji123][emoji123][emoji123][emoji123]
[emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]

NightHawk

Soberbo. O jovem depois das férias veio mesmo inspirado. Cada post melhor que o anterior.

JR1287

Só não percebo o que o R. Horta e o Matheus estão a fazer nesse 11; destoam...