News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

#1800
Quote from: Magicobraga on 13 de June de 2022, 15:42
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 13 de June de 2022, 14:45
o 11 inicial para a pré-temporada:

                                               matheus


              Guilherme Soares       Bruno Rodrigues        David Carmo


Dinis Pinto                 Gorby                           Schürrle                            Roger


            Rodrigo Gomes              Vitinha                  Ricardo Horta


acho que muito bem trabalhado este 11 dá muito bem para expetar 5 ou 6 a grande maioria das equipa do tugão [emoji123][emoji123][emoji123][emoji123][emoji123]
[emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]

Quote from: NightHawk on 13 de June de 2022, 15:45
Soberbo. O jovem depois das férias veio mesmo inspirado. Cada post melhor que o anterior.

Quote from: JR1287 on 13 de June de 2022, 15:52
Só não percebo o que o R. Horta e o Matheus estão a fazer nesse 11; destoam...

pelo menos concordam que a um arouca, tondela, ou B-sad desta vida contra esta equipa levavam 3... 4... 5... meia dúzia... NÃO????

então entendam que tudo que seja mais que isto(i.e. andré horta, tormena, paulo oliveira, Zé Carlos, Sequeira, Moura, Fabiano, castro, iuri, abel ruiz, contratações de futebolistas "experientes" que venham a entrar, etc e tal) são sempre um ENORME UPGRADE a 1 onze que é mais que suficiente para dar goleada aos arouca, tondela, ou B-sad do tugão...

logo deste 11 para cima... bem treinadinhos... O CÉU É O LIMITE

PENSEM NISSO ANTES DE VIR PARA AQUI DESPEJAR LIXO SOBRE QUE DEVIAM CONTRAR ESTE OU AQUELE OU QUE O SCB NÃO INVESTE ETC E TAL   ;)

já se sabe que ao dia de hoje, 13 de junho de 2022, com o plantel atual(apenas a saida do buta confirmada, e a já dar como certa a saida do Musrati) os 11 titulares à partida vão ser estes... independentemente das taticas a utilizar...










e a continuar assim as entradas e saídas é os mais prováveis titulares na próxima temporada... ou seja... até o espaço para lançar jovens da formação quase só a partir do banco... agora imaginem ainda mais CONTRATAR CONTRATAR CONTRATAR

PENSEM NISSO ANTES DE VIR PARA AQUI DESPEJAR LIXO SOBRE QUE DEVIAM CONTRAR ESTE OU AQUELE OU QUE O SCB NÃO INVESTE ETC E TAL   ;)

tirando um central de pé esquerdo para o lugar do D.Carmo... não vejo entradas necessárias honestamente...

há isso sim que desenvolver, capacitar, capitalizar, caraterísticas e competências dos que cá estão
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GverreirodoMinho

Lincoln no Fenerbahçe. 3.5M. Muito dinheiro, certamente, na cabeça de quem acha que é com o Schurrle e o Gorby que vamos lá. Será que não dava para ter ido buscar emprestado?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

inb4 um apologista qq a dizer que não conseguimos igualar o salário que o Fenerbahçe oferece (como se o problema fosse esse)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

kamelot

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de June de 2022, 18:01
Lincoln no Fenerbahçe. 3.5M. Muito dinheiro, certamente, na cabeça de quem acha que é com o Schurrle e o Gorby que vamos lá. Será que não dava para ter ido buscar emprestado?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Para muitos iluminados aqui do fórum metia-se a formação toda, não é preciso investimento em experiencia.
Tudo que vem da formação é craque!!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Magicobraga

Quote from: NightHawk on 13 de June de 2022, 14:35
Ora bem, para aqueles que criticam a falta de investimento, queria só relembrar que renovar contratos também é investimento, OK? Há sempre um aumento de salário, bónus, etc. Isto não sai de borla!

É que depois temos gente a dizer que temos uma folha salarial insustentável ao mesmo tempo que pedem novas contratações de jogadores com cartel...
Isso é verdade mas não é assim em todas as equipas? Porquê tão pouco investimento quando temos feito grandes vendas e receitas nas competições europeias?

Depois vemos outros que raramente vendem e compram camiões de jogadores todos os mercados, não digo que temos que ser como os outros mas é no mínimo estranho.

Bracarense



Quote from: GverreirodoMinho on 13 de June de 2022, 18:01
Lincoln no Fenerbahçe. 3.5M. Muito dinheiro, certamente, na cabeça de quem acha que é com o Schurrle e o Gorby que vamos lá. Será que não dava para ter ido buscar emprestado?


E o Lincoln nem tem uma palavra a dizer porque o salário no Fenerbahçe é claramente inferior ao que nós lhe daríamos... Era só pedir-lhe para vir e ele era gajo para pagar uma parte da transferência do próprio bolso.

FM rules!

100%SCB

Por acaso não pagava esse valor pelo Lincoln.
Para nós é um investimento demasiado avultado para um jogador que, apesar de ter muita qualidade, não acho que tenha mostrado assim tanto ou que seja uma aposta "segura". Destacou-se muito em bolas paradas e um ou outro pormenor.
E não acho que precisemos de um jogador como o Lincoln, acho que faz mais falta um extremo/ala mais desiquilibrador. Com este perfil, só temos miúdos com poucas provas dadas: Djaló, Costinha e até o Roger e o Rodrigo Gomes (apesar que este último na equipa A demonstrou ter alguma incapacidade para desiquilibrar). E no meio campo faz mais falta um jogador com a capacidade de levar o jogo para a frente como o André Horta tem, pode ter o perfil do André (seria a minha preferência) ou um perfil mais do género de um Fransérgio.
Para jogar atrás de um avançado ou entre linhas, até ver temos o R. Horta, o Iuri, o Ruiz (eu contaria com ele para aqui em 80% dos jogos) e até o Schurrle que merece uma oportunidade (já fez três boas épocas na equipa B).
FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Quote from: Bracarense on 13 de June de 2022, 18:27


Quote from: GverreirodoMinho on 13 de June de 2022, 18:01
Lincoln no Fenerbahçe. 3.5M. Muito dinheiro, certamente, na cabeça de quem acha que é com o Schurrle e o Gorby que vamos lá. Será que não dava para ter ido buscar emprestado?


E o Lincoln nem tem uma palavra a dizer porque o salário no Fenerbahçe é claramente inferior ao que nós lhe daríamos... Era só pedir-lhe para vir e ele era gajo para pagar uma parte da transferência do próprio bolso.

FM rules!
Escusavas de ter comentado, eu fiz o teu comentário por ti logo a seguir ao meu.

Azar do crl que o Fenerbahçe veio logo oferecer um salário melhor que o que nós oferecemos agora que estávamos interessados. Até porque o jogador nem está há 3 anos a dar nas vistas em Portugal nem nada. Como é que nós vamos competir na antecipação com um clube turco por um jogador em Portugal? Esses turcos estão atentos a tudo.

Se tivéssemos tido um bocadinho mais de tempo para analisar mesmo bem o jogador, agora assim à pressa é que não...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Somos Braga!



Quote from: kamelot on 13 de June de 2022, 18:08
Quote from: GverreirodoMinho on 13 de June de 2022, 18:01
Lincoln no Fenerbahçe. 3.5M. Muito dinheiro, certamente, na cabeça de quem acha que é com o Schurrle e o Gorby que vamos lá. Será que não dava para ter ido buscar emprestado?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Para muitos iluminados aqui do fórum metia-se a formação toda, não é preciso investimento em experiencia.
Tudo que vem da formação é craque!!

Diz 1! Diz o nome de 1 desses iluminados. Eu não conheço nenhum e ando cá todos os dias.

O "Soon" não conta, claro. Esse não é iluminado, esse ilumina, até cega.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

(S)oon(C)hampion(B)raga

#1809
Quote from: Somos Braga! on 13 de June de 2022, 18:40


Quote from: kamelot on 13 de June de 2022, 18:08
Quote from: GverreirodoMinho on 13 de June de 2022, 18:01
Lincoln no Fenerbahçe. 3.5M. Muito dinheiro, certamente, na cabeça de quem acha que é com o Schurrle e o Gorby que vamos lá. Será que não dava para ter ido buscar emprestado?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Para muitos iluminados aqui do fórum metia-se a formação toda, não é preciso investimento em experiencia.
Tudo que vem da formação é craque!!

Diz 1! Diz o nome de 1 desses iluminados. Eu não conheço nenhum e ando cá todos os dias.

O "Soon" não conta, claro. Esse não é iluminado, esse ilumina, até cega.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

e eu pergunto-vos... dizei 1 nome... 1 de 1 craque provado, "infalivel"(tipo modric, ruben neves, bruno fernandes... já nem falo CR7's, messi's, mbapé's, haland's... E SIM POR MUITO QUE SE ESPANTEM ESSES TAMBÉM FIZERAM CAMADAS JOVENS(que é +/- a fase que o nosso Braga tem €€€€ para os agarrar) E ALGUÉM LHES ABRIU AS PORTAS) comprovado, que o SCB tenha carteira para o contratar????

a minha opinião é que mais vale apostar em por exemplo um Guilherme, do que dar 3 milhões por um bruno viana desta vida... ou um berna em vez de um eduardo... ou um alvaro djalo/kodisang que um eric... ou 1 shrulle/nuno cunha que um riller... etc e tal...

claro que depois vemos a aparecer os moritas... os fujimotos... os lincons... os taremi... mas para isso é preciso 2 coisas... um scouting fora de série e uma administração da SAD com tomates para fazer essas apostas... e já tivemos ambos em tempos... NEM... EL MUDO RODRIGUES... ELDERSON... etc e tal...

mas lembrem-se... a questão é APENAS futebol... PENSEM NISSO... ;) ::) ;D

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Alguém percebeu estas declarações do André Horta a dizer que "o titulo de campeão nacional não está tão longe como esteve há uns anos atrás"? Que me lembre dos últimos anos andamos a afastar-nos de lá.

Magicobraga20

Lainez seria uma aposta certeira
Falta o principal, vender Moura, Bruno Rodrigues para se ir buscar alguem decente para o eixo defensivo

Bracarense

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de June de 2022, 18:35
...

Tivemos 3 anos e parece que não nos terá interessado. Como alguém já disse atrás, nestes anos, não demonstrou ser aquilo que nos faz falta e muito menos por 3,5 milhões.

Quanto ao meu comentário, uma vez que não terás compreendido o seu significado (ou não o quiseste fazer pois não ajuda a tua teoria), vou tentar ajudar-te: se por acaso quiséssemos contratar o Lincoln (ou outro qualquer), além de chegar ao clube e pagar a transferência também é necessário convencer o jogador e, neste caso, por mais aliciante que a vertente futebolística pudesse ser, o salário que lhe pagaríamos seria sempre inferior àquele que um clube da dimensão do Fenerbahçe pode pagar.

JR1287

Podemos falar da inércia do Braga em relação a muitos jogadores, mas do Lincoln - e independentemente de algumas vez termos, ou não,
demonstrado interesse na sua contratação - não me parece que haja motivos para falar, pois um jogador que preteriu o Porto nunca cá viria parar.

Lipeste

Liga 2 Sabseg – As revelações da temporada 2021/2022

= Léo Bolgado – 23 anos – Defesa Central – Leixões S.C.

= Leonardo Lelo – 22 anos – Lateral Esquerdo – Casa Pia A. C.

= João Correia – 25 anos – Lateral Direito – G.D. Chaves

= Pedro Aparicio – 26 anos – Médio Ofensivo – C. D. Mafra

= João Carlos – 26 anos – Avançado – Académica (emp. Estoril)

em: https://www.proscout.pt/liga-2-sabseg-as-revelacoes-da-temporada-2021-2022/

Lipeste


RuberAlbus

Quote from: Luso on 13 de June de 2022, 20:12
Alguém percebeu estas declarações do André Horta a dizer que "o titulo de campeão nacional não está tão longe como esteve há uns anos atrás"? Que me lembre dos últimos anos andamos a afastar-nos de lá.

Sim, mas agora que o Carvalhal foi embora, vamos disputar o título.

Lipeste

#1817
O Jogo
A Bola
Record

JN

Correio do Minho
Diário do Minho

(S)oon(C)hampion(B)raga

segundo alguma imprensa inglesa o negocio do Musrati para o fulham está "muito complicado"(não querem pagar mais de 10 milhões de libras) e devido a isso o fulham tá a tentar o william de carvalho
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

kamelot

#1819
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 14 de June de 2022, 15:10
segundo alguma imprensa inglesa o negocio do Musrati para o fulham está "muito complicado"(não querem pagar mais de 10 milhões de libras) e devido a isso o fulham tá a tentar o william de carvalho

Vão contratar o gajo que deu dicas ao Obikwelu?

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."