News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Hawk

O projecto desportivo pode ser o melhor em Portugal, que se aparecer um Liverpool ou algo do gênero o jogador sai. E com legitimidade. É que nem há comparação.

JR1287

Quote from: Hawk on 27 de April de 2022, 19:42
O projecto desportivo pode ser o melhor em Portugal, que se aparecer um Liverpool ou algo do gênero o jogador sai. E com legitimidade. É que nem há comparação.
E nem precisa de ser o Liverpool! Se a opção for ficar no nosso futebolzinho da treta, qualquer Newcastle, Leeds ou WBA leva quem quiser!

Hawk

Quote from: JR1287 on 27 de April de 2022, 19:47
Quote from: Hawk on 27 de April de 2022, 19:42
O projecto desportivo pode ser o melhor em Portugal, que se aparecer um Liverpool ou algo do gênero o jogador sai. E com legitimidade. É que nem há comparação.
E nem precisa de ser o Liverpool! Se a opção for ficar no nosso futebolzinho da treta, qualquer Newcastle, Leeds ou WBA leva quem quiser!
Exato! Nem toquei no ponto do nosso campeonato ser a pior coisinha que existe fora das 4 linhas, acho que qualquer pessoa lá chega.

Magicobraga20

O Ricardo acho que é o mais "facil" de convencer a acabar a carreira aqui, ele esta feliz ca, esta motivado, joga com o irmao, que se for para outro clube nunca mais vai acontecer isso, o Braga so tem de lhe fazer o que fez ao Mateus e depois torna lo como o Alan, tentar mostrar lhe que ele é um icone e puxar pelo sentimento que ele é dos jogadores que mais sente, por mim criava um grupo de apoio a dizer" Horta fica para sempre "

Edgar1921

#464
Quote from: SEMPRESCB on 27 de April de 2022, 18:28
Quote from: Magicobraga20 on 27 de April de 2022, 16:27
Curioso também para ver como vão evoluir os pagamentos de Paulo Anão/Esgaio por parte do sporting e de Galeno por parte do porto sendo dois clubes com um historial pouco famoso relativamente a pagamentos não me admirava nada que tentassem despachar para cá algum "peso morto" na tentativa de reduzir as dívidas das compras astronómicas que fazem.
O peso morto do Porto podia perfeitamente ser o Eustaquio, era bom para o Porto que não conta com o jogador e era bom para nós que precisamos de um substituto do Musrati.

PS: O eustaquio foi por empréstimo com opção de compra por isso duvido que o Porto o compre. A vir tínhamos de pagar ao Paços por ele.


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Luso

Ainda nem começou o mercado e até me assustam estas notícias com o Benfica metido ao barulho. É Musrati, é R. Horta, no outro dia falaram aqui do Paulo Bernardo... E a pior delas: Nelson Veríssimo.

RuberAlbus

Porto perde em Braga e aparecem logo duas notícias na capa do jornal deles a associar os nossos jogadores ao Benfica  ::)

Edgar1921

Se eu gostava que Carvalhal ficasse? Sim mas é muito mau se por esta altura o treinador da próxima época não está escolhido. Esta notícia a ser verdade também demonstra que o salvador não aprendeu nada com o Abel por exemplo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/palavra-decisiva-sera-de-carvalhal-salvador-nao-da-saida-do-treinador-como-fechada?ref=Premium_DestaquesPrincipais

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Somos Braga!

Quote from: Edgar1921 on 28 de April de 2022, 08:33
Se eu gostava que Carvalhal ficasse? Sim mas é muito mau se por esta altura o treinador da próxima época não está escolhido. Esta notícia a ser verdade também demonstra que o salvador não aprendeu nada com o Abel por exemplo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/palavra-decisiva-sera-de-carvalhal-salvador-nao-da-saida-do-treinador-como-fechada?ref=Premium_DestaquesPrincipais

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
A avaliação do trabalho de um treinador só se faz no final da época. Nessa altura é que se tomam as decisões. Espero que Carvalhal fique.

O Salvador ia renovar com Carvalhal em janeiro? Na altura em que até estavamos a jogar pior? E se o final da época corresse mal? Despedia-se e pagavamos a indenização?

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

andromeda123

OJOGO está forte hoje.... Ricardo Horta e Musrati no Benfica, o Roger Schmidt está mesmo atento ao nosso Braga...

Edgar1921

Quote from: Somos Braga! on 28 de April de 2022, 08:51
Quote from: Edgar1921 on 28 de April de 2022, 08:33
Se eu gostava que Carvalhal ficasse? Sim mas é muito mau se por esta altura o treinador da próxima época não está escolhido. Esta notícia a ser verdade também demonstra que o salvador não aprendeu nada com o Abel por exemplo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/palavra-decisiva-sera-de-carvalhal-salvador-nao-da-saida-do-treinador-como-fechada?ref=Premium_DestaquesPrincipais

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
A avaliação do trabalho de um treinador só se faz no final da época. Nessa altura é que se tomam as decisões. Espero que Carvalhal fique.

O Salvador ia renovar com Carvalhal em janeiro? Na altura em que até estavamos a jogar pior? E se o final da época corresse mal? Despedia-se e pagavamos a indenização?

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
Se acredita no treinador e no projeto já tinha proposto renovação há mt mais tempo.
Se o salvador decide se o treinador fica em função dos adeptos então todas as épocas temos 1 novo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: andromeda123 on 28 de April de 2022, 09:23
OJOGO está forte hoje.... Ricardo Horta e Musrati no Benfica, o Roger Schmidt está mesmo atento ao nosso Braga...
Não foi esse jornal que levou gozo do Quaresma à uns tempos? Enfim tem a credibilidade que tem. É só isso e o Veríssimo estar a ser equacionado se o Carvalhal sair como diz o Rascord.... Para isso há falta de melhor mais valia apostar no Artur Jorge ao menos é Braguista dos sete costados.

Enfim sempre a imprensa estarola do costume... mais um dia no tugão.

Olho Vivo

Prioridade: renovar por (pelo menos) mais uma época com Al Musrati e ficar com ele até ele obter a naturalização (julgo que a poderá pedir no início de 2023). Se não quiser renovar (muito provável), é vender já.
Quanto ao Ricardo Horta, penso que dependemos da sua vontade. Se ele quiser sair (desde que por valores de acordo com a sua qualidade), devemos-lhe isso.
O Carmo... nunca pensei vê-lo a jogar a este nível ainda nesta temporada. Podemos vir a receber uma proposta mirabolante...

Precisamos de contratar com muito mais acerto do que fizemos nesta época, se tivermos saídas de jogadores deste calibre - ainda que eu ache que temos um miúdo que pode vir a ser uma surpresa no lugar do líbio, o Gorby. Também há questões que dependerão das ideias do novo técnico, claro...

NightHawk

Musrati vai sair. É ponto assente. Com a idade que tem e o interesse que desperta, ou sai agora ou não dará depois mais rendimento financeiro (dará sim desportivo, mas de certeza que o jogador quer sair para outro campeonato). E já agora, Musrati está em Portugal há menos de 10 anos, penso que esse é o tempo mínimo para a naturalização (os brasileiros têm outro regime pelo acordo recíproco Portugal-Brasil).

Ficaria muito surpreendido se o Carmo não saísse agora no mercado de verão. Se tinha o Liverpool à perna antes da lesão, agora terá muitos outros. Está numa forma inacreditável e a mostrar verdadeiramente todo o potencial que lhe auguravam. Podemos ter aqui uma nova transferência tipo Trincão.

Não vai ser fácil manter o Ricardo Horta. Vai depender das propostas que tiver e o quão "sedutores" conseguirmos ser para o manter aqui como uma lenda do clube.

Confirmando-se estas saídas, e os possíveis valores que se vão falando, vamos ter que abrir os cordões à bolsa e contratar 2 ou 3 jogadores de qualidade inquestionável para entrarem diretamente no 11.

Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 28 de April de 2022, 12:20
Musrati vai sair. É ponto assente. Com a idade que tem e o interesse que desperta, ou sai agora ou não dará depois mais rendimento financeiro (dará sim desportivo, mas de certeza que o jogador quer sair para outro campeonato). E já agora, Musrati está em Portugal há menos de 10 anos, penso que esse é o tempo mínimo para a naturalização (os brasileiros têm outro regime pelo acordo recíproco Portugal-Brasil).

6 anos. Musrati completa-os (pelo menos) em janeiro de 2023.

https://justica.gov.pt/Como-obter-nacionalidade-portuguesa/Reside-legalmente-em-Portugal-ha-pelo-menos-6-anos

NightHawk

OK, obrigado, estava desatualizado.

SEMPRESCB

Com a mais que provável descida do Levante à 2ª Divisão em Espanha eu estaria atento a dois jogadores que penso que encaixariam muito bem por cá: Vukcevic (aquele final de época ao lado de A.Horta ainda hoje faz sonhar) e Bardhi. Vuk juntamente com Gorby podem ser perfeitamente a solução para colmatar a eventual saída de Musrati. Bardhi para mim seria para chegar e jogar de caras (pé direito fabuloso) no lugar do Iuri trazendo lhe a concorrência que não tem desde a saída de Piazon e que na minha opinião tanto nos tem penalizado muitas vezes pela falta de entrega do açoriano. Ou no limite até para precaver uma saída do R.Horta.

Vukcevic, 30 anos (final de contrato, VM 1,5M)
Bardhi, 26 anos (final de contrato, VM de 9M)

Outros jogadores interessantes no Levante:

O avançado Dani Gomez, 23 anos (contrato até 07/2025, VM de 1.5M)  e o central Ruben Vezo, 28 anos (contrato até 07/2024, VM de 5M).

Edgar Ié, 27 anos também sem clube é um central muito interessante, aliás provou isso mesmo na sua ultima passagem pelo Tugão no Belenenses.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Olho Vivo on 28 de April de 2022, 12:28
Quote from: NightHawk on 28 de April de 2022, 12:20
Musrati vai sair. É ponto assente. Com a idade que tem e o interesse que desperta, ou sai agora ou não dará depois mais rendimento financeiro (dará sim desportivo, mas de certeza que o jogador quer sair para outro campeonato). E já agora, Musrati está em Portugal há menos de 10 anos, penso que esse é o tempo mínimo para a naturalização (os brasileiros têm outro regime pelo acordo recíproco Portugal-Brasil).

6 anos. Musrati completa-os (pelo menos) em janeiro de 2023.

https://justica.gov.pt/Como-obter-nacionalidade-portuguesa/Reside-legalmente-em-Portugal-ha-pelo-menos-6-anos

A Líbia não permite dupla nacionalidade por defeito, só com autorização especial do estado líbio... Ou seja, o Musrati, para obter nacionalidade portuguesa, muito provavelmente teria de renunciar à nacionalidade líbia. Não conhecendo o jogador, diria que ele não tem qualquer interesse nisso, quanto mais não seja porque deixaria de poder jogar pela seleção do seu país.

Olho Vivo

Quote from: Enorme_Guerreiro on 28 de April de 2022, 13:01
Quote from: Olho Vivo on 28 de April de 2022, 12:28
Quote from: NightHawk on 28 de April de 2022, 12:20
Musrati vai sair. É ponto assente. Com a idade que tem e o interesse que desperta, ou sai agora ou não dará depois mais rendimento financeiro (dará sim desportivo, mas de certeza que o jogador quer sair para outro campeonato). E já agora, Musrati está em Portugal há menos de 10 anos, penso que esse é o tempo mínimo para a naturalização (os brasileiros têm outro regime pelo acordo recíproco Portugal-Brasil).

6 anos. Musrati completa-os (pelo menos) em janeiro de 2023.

https://justica.gov.pt/Como-obter-nacionalidade-portuguesa/Reside-legalmente-em-Portugal-ha-pelo-menos-6-anos

A Líbia não permite dupla nacionalidade por defeito, só com autorização especial do estado líbio... Ou seja, o Musrati, para obter nacionalidade portuguesa, muito provavelmente teria de renunciar à nacionalidade líbia. Não conhecendo o jogador, diria que ele não tem qualquer interesse nisso, quanto mais não seja porque deixaria de poder jogar pela seleção do seu país.

Pois, isso de facto desconheço...

Pé Ligeiro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 28 de April de 2022, 13:01
Quote from: Olho Vivo on 28 de April de 2022, 12:28
Quote from: NightHawk on 28 de April de 2022, 12:20
Musrati vai sair. É ponto assente. Com a idade que tem e o interesse que desperta, ou sai agora ou não dará depois mais rendimento financeiro (dará sim desportivo, mas de certeza que o jogador quer sair para outro campeonato). E já agora, Musrati está em Portugal há menos de 10 anos, penso que esse é o tempo mínimo para a naturalização (os brasileiros têm outro regime pelo acordo recíproco Portugal-Brasil).

6 anos. Musrati completa-os (pelo menos) em janeiro de 2023.

https://justica.gov.pt/Como-obter-nacionalidade-portuguesa/Reside-legalmente-em-Portugal-ha-pelo-menos-6-anos

A Líbia não permite dupla nacionalidade por defeito, só com autorização especial do estado líbio... Ou seja, o Musrati, para obter nacionalidade portuguesa, muito provavelmente teria de renunciar à nacionalidade líbia. Não conhecendo o jogador, diria que ele não tem qualquer interesse nisso, quanto mais não seja porque deixaria de poder jogar pela seleção do seu país.

Poderá ser uma situação semelhante à que acontece com Angola, que também não admite dupla nacionalidade, no entanto há muitos angolanos com nacionalidade portuguesa e alguns portugueses com nacionalidade angolana. Para o estado angolano esses cidadãos, são considerados apenas angolanos.
BRAGA SEMPRE MAIS!