News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Hucry

#500
Quote from: Kilo on 29 de April de 2022, 14:13
Quote from: Bracarense on 29 de April de 2022, 13:46
Horta pelo momento da carreira em que está, Musrati pelo desejo que tem (pelo menos desde a época passada) de subir de nível (na opinião dele) e Carmo pelo jogador que é e pode ainda ser (e porque antes da lesão já estava orientado para os outros voos), deverão todos sair no próximo mercado.

Adorava estar errado mas, a ser assim, que o encaixe financeiro seja memorável e que se possa contratar quem minimize as perdas.

A manutenção de Carvalhal seria o princípio da atenuação das perdas (pelo menos no imediato) mas nem isso se espera possível.
O T...Salvador já deve estar a esfregar as mãos a imaginar as comi...os valores das transferências a entrar e o Bruno Rodrigues, o Gorby e o Djaló a assumir os respetivos lugares. E o próximo treinador, se não lutar "por mais", está bem fo...lixado.

Se o Carmo sair e o seu substituto for o Bruno Rodrigues então iremos sentir muitas mas muitas dificuldades, por muito que goste do Bruno e queira que singre, não tem 1/4 (e já estou a ser simpático) das capacidades do David Carmo, é como da noite para o dia, nem há comparação possível. Ao dia de hoje e ao que mostrou até agora, não tem a mínima qualidade para ser titular no Braga, daqui a uns tempos com muito treino e dedicação, talvez,  mas há qualidades e características que já nascem com os jogadores, ou se tem ou não se tem, e não é o treino que mudará isso. Não acho o Bruno muito talentoso, se quer, e a sua fisiologia faz-lho ser muito duro de rins e ser bastante lento tanto na progressão como na reação (lembro de um lance contra o Sheriff numa bola em profundidade nas costas dele e um adversário que estava uns 10/15 metros atrás conseguiu chegar a bola primeiro do que ele)..

Já o Gorby vejo-lhe bastantes capacidades por acaso.

É óbvio que a sair o David Carmo, tem que entrar alguém com qualidade indesmentível para a titularidade.. tenho a sensação que se o David Carmo tivesse estado em Dezembro, não sei se tinhamos sido eliminados da Taça da Liga e da Taça de Portugal tão precocemente. A diferença da entrada dele na equipa é abissal, parece outra, até a atacar..

PAF

O Carmo parece-me que ainda sai é antes do Horta, tem muito mercado como é óbvio, teria antes da lesão, e vai continuar a ter depois deste pedaço de fim de época que está a fazer.

Hucry

É normal que o David Carmo saia, está a fazer uma meia temporada de nível altíssimo. Ao nível que está a jogar, tem mais que lugar na seleção.

Ricardo Horta saia ou não, é preciso jogadores para aquela posição, pelo menos um substituto de qualidade inegável para aquelas posições Iuri/Horta.. caso saia, são precisos dois.

darno

Ainda vamos acabar por mandar Horta e Musrati num bundle aos lampiões, grande TT, não te esqueças nos insucessos de referir que não existiu Braga na presidência também.

Levantamos um Sporting morto e vamos levantar um Benfica morto.

Hucry

#504
Quote from: darno on 29 de April de 2022, 14:33
Ainda vamos acabar por mandar Horta e Musrati num bundle aos lampiões, grande TT, não te esqueças nos insucessos de referir que não existiu Braga na presidência também.

Levantamos um Sporting morto e vamos levantar um Benfica morto.

Se o Sporting estava pelas ruas da amargura, o Benfica não me acredito de todo, eles conseguindo mandar 4 ou 5 jogadores (entulheira) embora, ganham logo outro fôlego devido aos salários principescos que têm, parecem-me com capacidade financeira para contratar e a maioria daquele plantel está a jogar 30% do que sabe, para além disso, a formação sub19 deles é talentosíssima .. se o Roger Schmidt pegar bem na equipa, vão cilindrar a maioria dos jogos. Se dar o Sporting como morto foi um erro, dar o Benfica como morto é um erro ainda maior. Continuam a ser de muito longe a equipa com mais capacidade financeira e social do país..

vulcano

Eu gostava de entender como se acha aqui normal vender uma das nossas lendas e capitão para um rival direto. Ainda por cima quando se fala em 15 milhões e este tem uma cláusula de 30. E com um valor de mercado que é obviamente acima dos 15 milhões.
Vergonhoso.

Hucry

Quote from: vulcano on 29 de April de 2022, 14:41
Eu gostava de entender como se acha aqui normal vender uma das nossas lendas e capitão para um rival direto. Ainda por cima quando se fala em 15 milhões e este tem uma cláusula de 30. E com um valor de mercado que é obviamente acima dos 15 milhões.
Vergonhoso.

Se o Salvador fez o acordo com o jogador que se alguém batesse os 15 milhões e o Horta quisesse, ele saía.. agora vai dar o dito por não dito? De que vale a palavra então? A vontade do jogador não conta para nada, isso já eu sei. É só para aquilo que nos interessa, já estou a ver..

PEDRØ XVI

QuoteAquando da renovação do contrato do jogador, em 2019, o SC Braga comprometeu-se a deixar sair Ricardo Horta mediante uma oferta igual ou superior a 15 milhões de euros. Por isso, apesar da incontestável importância que o jogador tem no Clube - não apenas dentro como fora do campo -, a possibilidade de saída para os Estados Unidos da América foi colocada à consideração do atleta

Por menos de 15M não sai. Para o transfermarkt o valor de mercado do Horta está neste momento situado nos 20M.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

vulcano

Quote from: PEDRØ XVI on 29 de April de 2022, 14:48
QuoteAquando da renovação do contrato do jogador, em 2019, o SC Braga comprometeu-se a deixar sair Ricardo Horta mediante uma oferta igual ou superior a 15 milhões de euros. Por isso, apesar da incontestável importância que o jogador tem no Clube - não apenas dentro como fora do campo -, a possibilidade de saída para os Estados Unidos da América foi colocada à consideração do atleta

Por menos de 15M não sai. Para o transfermarkt o valor de mercado do Horta está neste momento situado nos 20M.

Vocês estão se a esquecer que depois desse caso o Horta renovou novo contrato. Esse acordo pode já nem existir, e se existir é só mais um exemplo de gestão danosa, pq durante estes anos ele já subiu o seu valor de mercado!

Hucry

Bruno Viana a ser emprestado ao clube da cidade que viu nascer o covid, Wuhan FC. Pensei que estivesse no Khimki da Rússia, está a correr o Mundo e a aprender novas culturas, regressará um homem revigorado.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Lipeste on 29 de April de 2022, 09:37



é sempre a mesma coisa quando vamos jogar com os B-sad desta vida... lançam logo noticias de possíveis transferências para desestabilizar...  ::) ::) ::) ::) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pé Ligeiro

#511
Quote from: Arsenalista on 29 de April de 2022, 11:05
Que AS faça uma boa proposta ao R. Horta para ficar, até porque me parece daqueles jogadores difíceis de substituir, quanto ao Carmo e Musrati, a sairem  representarão um bom encaixe, e a sua substituição no plantel não me parece tão dificil.

O bom encaixe ou não depende do valor que entrar nos cofres do clube (ou da SAD). Já vimos no passado grandes vendas e aparentemente, os encaixes terão sido reduzidos... a ponto de não permitirem investir 3 M€ numa contratação
BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga



há que fazer render o peixe... entre o empréstimo ao flamengo, kimshi da russia e agora para a china já deve ter entrado +/- 1 milhão de euros... se o comprarem pelos 2 milhões de euros que diz a noticia o SCB já fica com o que pagou pelo passe pago  ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hucry

#513
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 29 de April de 2022, 15:15


há que fazer render o peixe... entre o empréstimo ao flamengo, kimshi da russia e agora para a china já deve ter entrado +/- 1 milhão de euros... se o comprarem pelos 2 milhões de euros que diz a noticia o SCB já fica com o que pagou pelo passe pago  ;D ;)

As equipas chinesas neste momento não têm onde cair de mortas, aliás, basta ver que o campeão de á dois anos, foi extinto passado uns meses.. a pensar que nos livrávamos dele daqui a um ano e afinal ainda foram renovar por mais um ano, há acontecimentos e contratos no futebol absolutamente inexplicáveis.

Andávamos aqui a queixar-nos que ninguém pegava nele e que tinhámos que esperar pelo final de contrato.. parece que afinal não é peso nenhum. Até nestas renovações de contrato se deve mamar comissões, é a única explicação que encontro para isto, para se renovar com um jogador que esteve quase a desancar no treinador e enterrava jogo sim jogo sim em todo o lado que passava.

RuberAlbus

Espero que não se lembrem de renovar com o Rolando  :P

Magicobraga20

Palavra ou não, o Horta nunca na vida vai forçar uma saida para um clube portugues, ele nao é o paulinho, a sair que saia para um clube estrangeiro e quanto a dinheiro, ate pode sair por 40 milhoes, nos so temos 10 % do passe, e o malaga 20 ou 30 e o resto estava no mendes, a nao ser que ja tenhamos comprado o resto, o que duvido

easy_scb

Tal como na análise ao decorrer da época, há malta que não tem a mínima noção da nossa posição no mercado.
Se até os ditos grandes são clubes vendedores porque é que nós deveríamos ter a capacidade de segurar jogadores?

Esta é a sina de todos os clubes do mundo excepto 2-3: vender! A diferença é que nós somos uma montra apetecível para muita gente. Os 3 do costume, mais uma série de clubes que têm maior poderio financeiro. É a velha questão da lei (€€) do mais forte.

Negar isto é pura e simplesmente virar as costas à realidade. Infelizmente há que aceitar para doer menos.

vulcano

Salvador vai estar na SIC Notícias às 17h25 para falar sobre a novela do Horta.  ::)

rpo.castro

Quote from: A4 on 29 de April de 2022, 15:01
Bruno Viana a ser emprestado ao clube da cidade que viu nascer o covid, Wuhan FC. Pensei que estivesse no Khimki da Rússia, está a correr o Mundo e a aprender novas culturas, regressará um homem revigorado.
Nem sei se lá chegou a pôr os pés. Mal começou a guerra ele voltou para Braga (o verdadeiro reforço de inverno eh eh).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga20

Salvador afirma claramente que o Horta fica, como disse o braga nao têm interesse em vende lo porque o lucro vai ser minimo e so o vai vender se o jogador pretender sair e como nao vejo o horta a forçar a saida a nao ser para um grande europeu, logo eu ficava descansado nesse aspeto