News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 GIL VICENTE - 13-03-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 22 de February de 2022, 00:32

Previous topic - Next topic

Edgar1921

No meio disto tudo tivemos mais um bom jogo do Fabiano e claramente é esta a sua posição.

Carmo mais uma vez imperial e nem parece que veio de lesão de um 1 ano.

Tormena com um patrão ao lado parece outro jogador.

Acho que finalmente está encontrado um bom trio que nos dá segurança defensiva.

Rodrigo Gomes tem melhorado de jogo para jogo mas ainda assim não chega. Não me admirava nada de ver Sequeira a voltar aquela posição quando regressar de lesão.

Medeiros claramente a precisar de banco e Ruiz continua muito fraco na finalização

Fujimoto do Gil seria um excelente reforço.


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Edgar1921

Quote from: Magicobraga on 13 de March de 2022, 23:04
Uma coisa é certa, justo ou injusto, ganhemos ou não ao Mónaco esta época está a ser penosa e deprimente.

Na bancada parece a missa e no campo é tudo feito sobre brasas.

Estou triste e ao mesmo tempo conformado que neste momento somos isto, um clube sem chama dentro e fora do campo.
Na bancada o apoio só existe por parte da claque, o resto nem para bater palmas serve.
Mesmo na claque hoje em dia há muita coisa mal. Uns cantam num ritmo mais acelerado, outros cantam outra música e ninguém se entende. Só quando canta tudo em conjunto é que realmente o apoio é bom. Há jogos em que parece que andam a competir entre si.

O speaker ontem também metia nojo. Em vez de puxar por algo que acordasse o estádio era sempre Braga Braga Braga que acabava 30 segundos depois.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


RuberAlbus

Estar lá o speaker ou um gravador é o mesmo. Zero de inovação. E estar a usar o equipamento para puxar pela equipa a meio do jogo é contraproducente, até pelas multas que se leva.

GALEGO

Quote from: RuberAlbus on 14 de March de 2022, 13:23
Estar lá o speaker ou um gravador é o mesmo. Zero de inovação. E estar a usar o equipamento para puxar pela equipa a meio do jogo é contraproducente, até pelas multas que se leva.

O problema do speaker é que tantos anos e ainda nao aprendeu que colocando o volume dos altifalantes tão elevado, o que diga por eles DISTORSIONA, converte-se em menos inteligível, e acaba por fazer dano nos ouvidos dos presentes no estádio... Por aí tinha que comezar, por ir aprender que volume mais elevado do necessário equivale a estragar as mensagens... Do resto, músicas e tal e qual, tal vez o homem não sepa mais... Quem sabe!

Zusco

Ficar em quinto eu não me chateio se ganharmos a liga Europa pois dá LC para o ano. Agora terminar o ano sem taças e qualificado para a liga conferência por ficar em 5° não pode haver paninhos quentes a falar de jovens, época falhada e há que a assumir.

RuberAlbus

Tudo o que não seja um quarto lugar, será um falhanço no campeonato. No entanto, se a famigerada aposta nos jovens for para continuar,  mais vale ir para a Liga Conferência.

Magicobraga

Quote from: Zusco on 14 de March de 2022, 13:42
Ficar em quinto eu não me chateio se ganharmos a liga Europa pois dá LC para o ano. Agora terminar o ano sem taças e qualificado para a liga conferência por ficar em 5° não pode haver paninhos quentes a falar de jovens, época falhada e há que a assumir.
Ganhar a liga Europa? [emoji55]

Hucry

Se passarmos aos quartos de final ( as oito melhores equipas), já é uma boa liga europa, só por duas vezes chegamos tão longe.. e estamos sempre lá.

Edgar1921

Quote from: Magicobraga on 14 de March de 2022, 13:58
Quote from: Zusco on 14 de March de 2022, 13:42
Ficar em quinto eu não me chateio se ganharmos a liga Europa pois dá LC para o ano. Agora terminar o ano sem taças e qualificado para a liga conferência por ficar em 5° não pode haver paninhos quentes a falar de jovens, época falhada e há que a assumir.
Ganhar a liga Europa? [emoji55]
O Dnipro chegou a final e ninguém dava nada por eles.
O Villarreal também a ganhou e ninguém os apontava como favoritos.
Dificil? Bastante mas se tivermos sorte no sorteio até lá quem sabe alcançar as meias finais ou final.
Vejo esta equipa muito mais motivada para jogar liga europa.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 14 de March de 2022, 13:50
Tudo o que não seja um quarto lugar, será um falhanço no campeonato. No entanto, se a famigerada aposta nos jovens for para continuar,  mais vale ir para a Liga Conferência.
Eu acho que se a aposta for para continuar nestes trâmites (sem lhe juntar um investimento forte em 4 ou 5 elementos de grande qualidade a entrarem diretamente no onze) nem à Europa vale a pena ir e temo sinceramente que o 4º lugar que até aqui já não satisfazia ninguém venha a ser miragem a este ritmo. No entanto ainda sem oposição clara e com as próximas eleições num longínquo horizonte juntando à insaciável fome de $$ da administração acho sinceramente que esta palhaçada será para continuar.

100%SCB

Existe também a questão do que será que pode acontecer às vagas das equipas russas e até ucranianas e bielorrussas.

Falando de nós, o jogo é claramente mal perdido, mas não se pode falhar tanto e ser tão displicente, mole e burro nos duelos (temos um plantel em que boa parte dos jogadores são fraquissimos nos duelos individuais, mas mesmo fraquissimos), sendo o expoente máximo o golo deles onde os dois médios fazem uma borrada autêntica e o gajo fez o golo da vida dele.
É que um empate ainda dava alguma segurança ao quarto lugar: 4 pontos de avanço, vantagem no confronto direto e 24 pontos por jogar... diria que podíamos perder, sem grandes problemas, pelo menos 10 pontos.

Vamos lá ver qual será a resposta da nossa equipa e se o Gil conseguirá manter estes resultados, mas acho que o quarto lugar acabou de ficar muito complicado por culpa própria.
A nível interno estamos a fazer uma temporada muito fraquinha.
FORÇA BRAGA

Pedro Bala

Quote from: Edgar1921 on 14 de March de 2022, 13:10
Quote from: Magicobraga on 13 de March de 2022, 23:04
Uma coisa é certa, justo ou injusto, ganhemos ou não ao Mónaco esta época está a ser penosa e deprimente.

Na bancada parece a missa e no campo é tudo feito sobre brasas.

Estou triste e ao mesmo tempo conformado que neste momento somos isto, um clube sem chama dentro e fora do campo.
Na bancada o apoio só existe por parte da claque, o resto nem para bater palmas serve.
Mesmo na claque hoje em dia há muita coisa mal. Uns cantam num ritmo mais acelerado, outros cantam outra música e ninguém se entende. Só quando canta tudo em conjunto é que realmente o apoio é bom. Há jogos em que parece que andam a competir entre si.

O speaker ontem também metia nojo. Em vez de puxar por algo que acordasse o estádio era sempre Braga Braga Braga que acabava 30 segundos depois.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Respeito imenso as nossas claques por tudo o que têm passado, mas de facto, quem as viu e quem as vê. E quem diz as claques diz toda a massa adepta. Jogar em Braga já não mete medo a ninguém. É das coisas que me deixa mais triste de ver no nosso clube.

Quanto ao speaker, foi uma bela dose de vergonha alheia. Que saia a multa, é bem feita.

Davide83

Quote from: Magicobraga on 14 de March de 2022, 09:38
Quando se tem azar em 15 jogos numa época é porque não é azar, é incompetência.
Na mouche

Pedro Bala

Quote from: Zusco on 14 de March de 2022, 13:42
Ficar em quinto eu não me chateio se ganharmos a liga Europa pois dá LC para o ano. Agora terminar o ano sem taças e qualificado para a liga conferência por ficar em 5° não pode haver paninhos quentes a falar de jovens, época falhada e há que a assumir.

Se ganharmos a Liga Europa? Diria que temos mais hipóteses de ficar em 3º do que de ganhar a LE.

Kwanza99

Ver e ouvir aquele bando de borrados que gritam "gileeeeee", que só ontem trouxeram tantos adeptos ao nosso estádio como no agregado dos últimos 20 anos, a desrespeitar o nosso clube na nossa própria casa mostrou muita coisa.

- Estamos isolados numa ilha e somos claramente O alvo a abater pelo pelotão de baixo, quais zombies. Eles até se espumam. Ele é vizelas, é famalicões, badajoz e agora até estes galináceos vêm pra cá destilar inveja.

- O trabalho e consistência de ficar nos 4 primeiros constantemente parece que agora funciona contra nós próprios. Um excelente trajeto desportivo que não foi acompanhado por um trabalho ainda melhor sobre a massa associativa/adepta e que hoje nos leva a estar numa situação em que o 4º lugar já não satisfaz ninguém, mas ficar abaixo disso é um autêntico fim do mundo. Não encontro o termo certo mas diria que é algo entre um comodismo e conformismo que já não alimenta chama nenhuma e só alimenta a desestabilização quando as coisas correm mal. Sei lá, uma espécie de bipolaridade.

- Nunca é de mais referir que o nosso estádio é uma grande m*rda no que toca a aproveitar o fator casa e ainda consegue favorecer os forasteiros. Encostam-se as claques a um canto da nascente e depois, perdoe-me a quem servir a carapuça, o resto do público nem se esforça para acompanhar. Até o speaker sentiu necessidade de dar um empurrãozinho. ZERO CHAMA. É preocupante. A poente completamente desligada, mas essa ainda tem a desculpa de que o som demora a chegar lá. Eu sei cada um é livre de estar num estádio da forma que quiser, mas faz-me muita confusão esta apatia generalizada.

É um problema tão profundo e que foi de tal forma ignorado à sombra do sucesso desportivo que agora vai levar outras tantas décadas a ser corrigido. Se é que algum dia isso vai ser possível.

No que toca ao jogo. Nada a dizer, ganhou a equipa de fez mais golos e ambas fizeram por marcar mais. A "sorte" do jogo sorriu aos barcelenses.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 14 de March de 2022, 14:17
Existe também a questão do que será que pode acontecer às vagas das equipas russas e até ucranianas e bielorrussas.

Isto é um ponto interessante!
Provavelmente serão alargadas as vagas de Liga dos Campeões /Liga Europa /Liga das Conferencias às ligas melhores colocadas no rankig da Uefa.

A Rússia, Ucrânia e Bielorrússia juntas deixarão 2 vagas directas de Liga dos Campeões , 3 vagas de pré eliminatória de Liga dos Campeões e 6 vagas de pré eliminatórias de Liga Conferencia.

guerreiro1921

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de March de 2022, 21:31
Esta inclusão da Sweet Caroline nos intervalos foi a melhor coisa que fizeram no estádio desde que mudaram para esta música actual que passa quando marcamos (melhor só mesmo o É Golo Do Braga).

Só falta acabarem de vez com as paroladas à Lagars dos zikombas, regaetons e derivados (diga-se, já passa muito menos que há uns anos atrás)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
De acordo! E até já anda a circular pelas redes sociais uma versão que um adepto fez para o Braga, vou ver se volto a encontrar

Pedro Bala

Quote from: SEMPRESCB on 14 de March de 2022, 15:07
Quote from: 100%SCB on 14 de March de 2022, 14:17
Existe também a questão do que será que pode acontecer às vagas das equipas russas e até ucranianas e bielorrussas.

Isto é um ponto interessante!
Provavelmente serão alargadas as vagas de Liga dos Campeões /Liga Europa /Liga das Conferencias às ligas melhores colocadas no rankig da Uefa.

A Rússia, Ucrânia e Bielorrússia juntas deixarão 2 vagas directas de Liga dos Campeões , 3 vagas de pré eliminatória de Liga dos Campeões e 6 vagas de pré eliminatórias de Liga Conferencia.

Atendendo ao histórico da UEFA, ainda vão dar essas vagas aos campeonatos top 5.

Hucry

Quote from: Pedro Bala on 14 de March de 2022, 15:17
Quote from: SEMPRESCB on 14 de March de 2022, 15:07
Quote from: 100%SCB on 14 de March de 2022, 14:17
Existe também a questão do que será que pode acontecer às vagas das equipas russas e até ucranianas e bielorrussas.

Isto é um ponto interessante!
Provavelmente serão alargadas as vagas de Liga dos Campeões /Liga Europa /Liga das Conferencias às ligas melhores colocadas no rankig da Uefa.

A Rússia, Ucrânia e Bielorrússia juntas deixarão 2 vagas directas de Liga dos Campeões , 3 vagas de pré eliminatória de Liga dos Campeões e 6 vagas de pré eliminatórias de Liga Conferencia.

Atendendo ao histórico da UEFA, ainda vão dar essas vagas aos campeonatos top 5.

Não me admirava que as vagas de entradas diretas fosse para França e Portugal, o terceiro de cada país entrar direto. Duvido muito que aumentem as vagas de Champions acima desses países Top4 que já são 4 vagas ou que deem as pré-eliminatórias para o quarto classificado de França e de Portugal, não contem com isso. Sem esquecer quem uma dessas 3 vagas de pré-eliminatória, é a vaga de campeão (Bielorússia). Duvido muito que essas 2 vagas de segundo classificado venham para França ou Portugal..

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 14 de March de 2022, 15:31
Quote from: Pedro Bala on 14 de March de 2022, 15:17
Quote from: SEMPRESCB on 14 de March de 2022, 15:07
Quote from: 100%SCB on 14 de March de 2022, 14:17
Existe também a questão do que será que pode acontecer às vagas das equipas russas e até ucranianas e bielorrussas.

Isto é um ponto interessante!
Provavelmente serão alargadas as vagas de Liga dos Campeões /Liga Europa /Liga das Conferencias às ligas melhores colocadas no rankig da Uefa.

A Rússia, Ucrânia e Bielorrússia juntas deixarão 2 vagas directas de Liga dos Campeões , 3 vagas de pré eliminatória de Liga dos Campeões e 6 vagas de pré eliminatórias de Liga Conferencia.

Atendendo ao histórico da UEFA, ainda vão dar essas vagas aos campeonatos top 5.

Não me admirava que as vagas de entradas diretas fosse para França e Portugal, o terceiro de cada país entrar direto. Duvido muito que aumentem as vagas de Champions acima desses países Top4 que já são 4 vagas ou que deem as pré-eliminatórias para o quarto classificado de França e de Portugal, não contem com isso. Sem esquecer quem uma dessas 3 vagas de pré-eliminatória, é a vaga de campeão (Bielorússia). Duvido muito que essas 2 vagas de segundo classificado venham para França ou Portugal..
Um quarto lugar a dar pre de Champions e ficar o Gil com ele so encontrava paralelo ao nível do 3 lugar do Paços.