News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 GIL VICENTE - 13-03-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 22 de February de 2022, 00:32

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Parece que Lucas Mineiro ja esta no banco, uma boa noticia a recuperação

Edgar1921

Buta a titular e Mineiro no banco. Só boas noticias.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


100%SCB

Trocava o Iuri pelo Ruiz.
De resto, não percebo porque é que se levam dois centrais para o banco (sendo que o Fabiano e até o Moura também fazem um daqueles três lugares) e não se leva um Kodisang (não tem feito uma época assim tão bem conseguida, mas também está a estagnar na equipa B) ou um Djaló (tem-se destacado nos últimos tempos, mas este acho que até teve algum problema físico recentemente).
FORÇA BRAGA

joaoPC

Mais um jogo em 4-4-2? Que tenha vindo para ficar até ao fim da época!

Jose_scb_1993


Tuga2006


Não entendo, este Buta é um buraco. Não percebo porque não joga o Moura.

Guerreiro03

Este Luís Freitas Lobo, por amor da santa, que se cale.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Pé Ligeiro

Desta vez o árbitro foi amigo, pois o Iuri faz falta para penalty...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Davide83

O iuri que coisa fraca meu deus , agora se percebe o porque nao ter singrado , nem rematar em condicoes sabe


Magicobraga


enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de March de 2022, 21:12
Desta vez o árbitro foi amigo, pois o Iuri faz falta para penalty...
Nao há falta nenhuma, Iuri tira a bola ao Samuel Lino com o pé esquerdo. O contacto é inevitável. Mesma coisa para o amarelo a Musrati.
As regras em Portugal são diferentes


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Magicobraga

Estamos mal na finalização, temos que pressionar o Lucas, só faz asneiras.

Mudava para o sistemas que jogamos no Boavista. Metia o André junto com o musrati e Castro para pressionar a saída deles pelo médio defensivo.

Luso

Encontrou se mesmo bom substituto do Galeno. É 8 ou 80.

Do Iuri já nem vale a pena.

joaoPC

Sendo eu um dos críticos do Carvalhal, digo que se fosse para apostar nesta tática e deixar de vez aquela coisa que ele tenta fazer com 3 defesas, não me importava que fosse ele a aposta na próxima época

enormeBRAGA

Quote from: bstrider on 13 de March de 2022, 21:29
Quanto ao sistema, não estou a entender a diferença que estão a ver. O Buta continua a jogar mais atrás como terceiro central (a atacar) e defendemos em 4-4-2 como várias vezes nesta época.
No momento ofensivo o Buta sobe, o Diogo Leite, não. É essa a grande diferença


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Esta inclusão da Sweet Caroline nos intervalos foi a melhor coisa que fizeram no estádio desde que mudaram para esta música actual que passa quando marcamos (melhor só mesmo o É Golo Do Braga).

Só falta acabarem de vez com as paroladas à Lagars dos zikombas, regaetons e derivados (diga-se, já passa muito menos que há uns anos atrás)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

joaoPC

Quote from: bstrider on 13 de March de 2022, 21:29
Quanto ao sistema, não estou a entender a diferença que estão a ver. O Buta continua a jogar mais atrás como terceiro central (a atacar) e defendemos em 4-4-2 como várias vezes nesta época.
Estás claramente a jogar com um linha de 4 defesas quando passaste a época toda a jogar com uma linha de 5

Quem baixa para vir buscar jogo e construir são os médios em vez de serem os centrais

joaoPC

Quote from: enormeBRAGA on 13 de March de 2022, 21:30
Quote from: bstrider on 13 de March de 2022, 21:29
Quanto ao sistema, não estou a entender a diferença que estão a ver. O Buta continua a jogar mais atrás como terceiro central (a atacar) e defendemos em 4-4-2 como várias vezes nesta época.
No momento ofensivo o Buta sobe, o Diogo Leite, não. É essa a grande diferença


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não é só isso. As dinâmicas de construção de jogo são completamente diferentes e neste momento tens mais um homem na frente graças a isso