News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 GIL VICENTE - 13-03-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 22 de February de 2022, 00:32

Previous topic - Next topic



Lipeste


enormeBRAGA

Quote from: Vasco Soares on 14 de March de 2022, 00:59
Quote from: enormeBRAGA on 14 de March de 2022, 00:55
Quote from: Vasco Soares on 14 de March de 2022, 00:53
Quote from: enormeBRAGA on 14 de March de 2022, 00:00
Quote from: Vasco Soares on 13 de March de 2022, 23:52
Quote from: enormeBRAGA on 13 de March de 2022, 23:38
Há pessoal de smoking que não sabe ler


Sent from my iPhone using Tapatalk
Podes citar , não tenhas receio...
Para quê? Meteste a carapuça tão bem, que nem vale a pena


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não é uma questão de meter a carapuça, como sei ler ( mal) o único que falou em smoking fui eu, não sei ler, como dizes , não sei ver ( também não posso ter todos os defeitos)mas  os ratos vejo ao longe...
Então deve ser problemas de interpretação. Bastante comum, nos dias de hoje


Sent from my iPhone using Tapatalk
Interpretação não, é de visão mesmo ... Amanhã já vou ao Clemente na rua dos chãos,  vai tar é muita fila ... Terão outros que sair para eu entrar...
Certo


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

bruce

Já se sabe que nem nós nem Gil ganham todos os jogos até ao fim da época, nós estamos super instáveis há muito tempo. O Gil é normal mais jogo menos jogo quebrar, nenhum clube consegue estar sem perder até ao fim da época e cada vez que se aproxima o fim cada jogo é mais difícil.
O calendário do gil parece mais fácil, mas joga com equipas que estão perto da linha de água e que vão dar tudo.
Podíamos ter ficado com 7 pontos de vantagem ontem e ficar com um balão de oxigénio, e não sei senão é melhor ficar por aqui na liga europa que ter mais dois jogos em abril na liga europa.
A liga europa não temos plantel nem qualidade para ganhar aquilo, e mais tarde ou mais cedo vamos cair e lá. Campeonato temos muitas mais hipóteses

andromeda123

O que aconteceu ontem é que o adversário joga muito bem á bola, e quando se tem oportunidades e não se marca, arrisca-se a sofrer, que foi o que aconteceu. A vergonha só não foi maior porque o Samuel Lino falhou escandalosamente dois golos praticamente feitos. O pior disto tudo, é que não iremos jogar mais do que aquilo que se viu ontem, por isso nem aponto falta de entrega e empenho á equipa, os processos do outro lado é que são mais simples, eficazes e com bons jogadores, o Fujimoto não falha um passe, e é incrível como coloca a bola entre linhas para criar situações de perigo. Quanto ao 4ºlugar já foi, não me acredito que o consigamos manter depois do que viu ontem, é pena, mas pelo menos abana algumas cabeças que no nosso clube pensaram que não era preciso suar muito para o manter, estou triste obviamente, mas ao mesmo tempo tenho de reconhecer que o Gil jogou o suficiente para ser feliz, e aquilo que conseguir até ao final deste campeonato terá grande mérito nisso. Quanto a nós, é sofrer e esperar que os que vem atrás não embalem, porque com os jogos que faltam... não sei!

joaoPC

Quote from: bruce on 14 de March de 2022, 08:14
Já se sabe que nem nós nem Gil ganham todos os jogos até ao fim da época, nós estamos super instáveis há muito tempo. O Gil é normal mais jogo menos jogo quebrar, nenhum clube consegue estar sem perder até ao fim da época e cada vez que se aproxima o fim cada jogo é mais difícil.
O calendário do gil parece mais fácil, mas joga com equipas que estão perto da linha de água e que vão dar tudo.
Podíamos ter ficado com 7 pontos de vantagem ontem e ficar com um balão de oxigénio, e não sei senão é melhor ficar por aqui na liga europa que ter mais dois jogos em abril na liga europa.
A liga europa não temos plantel nem qualidade para ganhar aquilo, e mais tarde ou mais cedo vamos cair e lá. Campeonato temos muitas mais hipóteses
Ficar por aqui na liga Europa? Que pequeninos [emoji2359]
Vamos lutar pelo 4o lugar para que? Para jogar a liga europa para o ano? Mais vale ficar em 7o

Magicobraga

Quando se tem azar em 15 jogos numa época é porque não é azar, é incompetência.

PEDRØ XVI

Opiniões à parte, a realidade é que o Braga perdeu. Não merecia? Não mas o Gil também não merecia perder, quem disser o contrário está a ser tendencioso. O que é certo é que vejo muito gente tranquila, há sempre desculpa... os pontos que já se perderam em casa esta época não podem ser só falta de sorte.

O Braga tem um calendário mais difícil que o Gil até ao fim do campeonato e não seria de admirar que eles nos ultrapassassem. Corremos sérios riscos de ficar em 5º lugar, o que seria vergonhoso por muito que arranjem desculpas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Jogos até ao final da época para o campeonato:
- Portimonense (F);
- Benfica (C);
- Vizela (F);
- Estoril (F);
- Porto (C);
- BSAD (F);
- Arouca (C);
- Famalicão (F);

Temos 46 pontos, face aquilo que temos jogado, estou algo pessimista para o que falta da época interna, vejo o Braga com muita dificuldade para ganhar 3 ou 4 jogos dos 8 que faltam.. uma coisa é certa, convém ganhar um ou dois jogos dos próximos 5, se não vamos para as últimas 3 jornadas com mais equipas coladas a nós, o Braga tem perdido imensos pontos e a nossa sorte é o Guimarães que tem feito poucos pontos (não vai à muito e estava a 16/17 pontos).

A nível interno está a ser uma época muito fraquinha, o Braga vê-se a rasca para ganhar a quem quer que seja. a última vitória contundente foi a 30 de Dezembro, é preciso jogar mais, seja com jogadores da formação, é preciso ganhar mais.

Hucry

Quote from: PEDRØ XVI on 14 de March de 2022, 09:53
Opiniões à parte, a realidade é que o Braga perdeu. Não merecia? Não mas o Gil também não merecia perder, quem disser o contrário está a ser tendencioso. O que é certo é que vejo muito gente tranquila, há sempre desculpa... os pontos que já se perderam em casa esta época não podem ser só falta de sorte.

Isto foi a coisa que mais me assustou ontem no final do jogo, até comentei com o meu primo no estádio, é mais um jogo em que o Braga perde pontos e via o pessoal todo muito calmo, praticamente parece que não há qualquer tipo de exigência, acredito que as pessoas no jogo de ontem tenham na retina o jogo do Mónaco e o esforço feito da equipa, mas tem sido isto todo o ano.

PEDRØ XVI

Quote from: A4 on 14 de March de 2022, 10:01
Quote from: PEDRØ XVI on 14 de March de 2022, 09:53
Opiniões à parte, a realidade é que o Braga perdeu. Não merecia? Não mas o Gil também não merecia perder, quem disser o contrário está a ser tendencioso. O que é certo é que vejo muito gente tranquila, há sempre desculpa... os pontos que já se perderam em casa esta época não podem ser só falta de sorte.

Isto foi a coisa que mais me assustou ontem no final do jogo, até comentei com o meu primo no estádio, é mais um jogo em que o Braga perde pontos e via o pessoal todo muito calmo, praticamente parece que não há qualquer tipo de exigência, acredito que as pessoas no jogo de ontem tenham na retina o jogo do Mónaco e o esforço feito da equipa, mas tem sido isto todo o ano.
Já se está a tornar costume, contra o Santa Clara então... até me revoltei.
Está tudo bem, o que importa é fazer os la la las no final e levantar os cartazes a pedir uma camisola.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Complicamos muito o quarto lugar. A derrota não é merecida, a ganhar alguém éramos claramente nós, mas também já é habitual isto acontecer nesta época.

Quanto ao calendário sinceramente acho que só temos 3 jogos mesmo complicados (Benfica, Porto e Famalicão), o problema é que, esta época, perdemos pontos contra uma equipinha qualquer, portanto não me admira que não se ganhe a um portimonense, a um estoril ou a um vizela.

Faltam 24 pontos e acredito que o Gil (pelo menos a manter +/- o ritmo atual) fará entre 12 a 16 pontos, vamos lá ver se conseguimos acompanhar.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 14 de March de 2022, 10:01
Quote from: PEDRØ XVI on 14 de March de 2022, 09:53
Opiniões à parte, a realidade é que o Braga perdeu. Não merecia? Não mas o Gil também não merecia perder, quem disser o contrário está a ser tendencioso. O que é certo é que vejo muito gente tranquila, há sempre desculpa... os pontos que já se perderam em casa esta época não podem ser só falta de sorte.

Isto foi a coisa que mais me assustou ontem no final do jogo, até comentei com o meu primo no estádio, é mais um jogo em que o Braga perde pontos e via o pessoal todo muito calmo, praticamente parece que não há qualquer tipo de exigência, acredito que as pessoas no jogo de ontem tenham na retina o jogo do Mónaco e o esforço feito da equipa, mas tem sido isto todo o ano.
Simplesmente a maioria das pessoas sabe perfeitamente que o plantel não tem falta de profundidade nem é curto como se quer deixar passar, simplesmente falta o mais importante: qualidade muita qualidade e se quisermos voltar a ser competitivos junto dos lugares cimeiros do campeonato temos de tentar repor tudo aquilo que se foi perdendo ao longo destes dois anos, é preciso um mercado muito bem planeado e com maior ambição se queremos voltar a dar um passo em frente, desportivamente com tudo o que se vendeu demos dois atrás, isto é um facto! E aqui incluo o próprio treinador também, é preciso mais e melhor.

No entanto estou curioso se o Sr. Salvador juntamente com o Sr. Carvalhal no final da época se perderem o 4º lugar vêm fazer uma coisa que não gostam nada que é admitir a porcaria que andam a fazer! É muito bonito vir dizer "esperavam que lutássamos pelo titulo?" com um ego inchado por ter vencido o 8º do campeonato Francês, quero ver é postura e reconhecer que internamente estamos a fazer uma época medíocre a todos os níveis que só encontra par na de Paixão em quase uma década.  Quero ver postura para vir dizer que achava que iamos fazer "flores" só com a miudagem da academia onde os de baixo nem nos arranham mas enganaram se redondamente e da massa toda que se andou a fazer vai se ter de investir. Ninguém esperava que lutássemos pelo titulo mas esperava se ambição de querer se mais não da mediocridade de enterrar a cabeça na areia e do vamos com isto que para o 4º chega, comodismo aliado a sobranceria patéticos!

Magicobraga

Quote from: A4 on 14 de March de 2022, 10:01
Quote from: PEDRØ XVI on 14 de March de 2022, 09:53
Opiniões à parte, a realidade é que o Braga perdeu. Não merecia? Não mas o Gil também não merecia perder, quem disser o contrário está a ser tendencioso. O que é certo é que vejo muito gente tranquila, há sempre desculpa... os pontos que já se perderam em casa esta época não podem ser só falta de sorte.

Isto foi a coisa que mais me assustou ontem no final do jogo, até comentei com o meu primo no estádio, é mais um jogo em que o Braga perde pontos e via o pessoal todo muito calmo, praticamente parece que não há qualquer tipo de exigência, acredito que as pessoas no jogo de ontem tenham na retina o jogo do Mónaco e o esforço feito da equipa, mas tem sido isto todo o ano.
Saudades dos ambientes que se vivia a 10 ou 15 anos atrás.

Cantava se, pressionava se o árbitro, se viesse alguém cantar Braga é ***** era logo um coro de assobios que os abafavamos logo.

Agora não, parecem um monte de marionetas, não cantam quando é preciso que é durante o jogo para cantarem no fim quando já não há nada a fazer.

Somos o sonho de qualquer presidente.

Lipeste

Julgo que fizemos um jogo aceitável que até poderíamos ter vencido se a eficácia na finalização tivesse sido outra, eficácia que esta temporada raramente demonstramos ter...o Gil demonstrou em campo o porquê de estar em quinto lugar, é uma equipa muito bem trabalhada nos diferentes momentos do jogo, procura jogar e joga no campo com bastante segurança sempre na tentativa de chegar com perigo ao último terço.

Esta vitória do Gil na Pedreira põem fim a uma marca histórica que já durava há trinta anos... é mais uma marca e histórico que regressa à estaca zero pela pela mão de CC.

RuberAlbus

É inglório perder um jogo nos minutos finais, depois de tantas oportunidades para conseguir a  vantagem. Mérito para o Gil, que soube esperar o seu momento no jogo. Demos o que podíamos, mas a partir dos 75 minutos, e com a saída do Musrati, a equipa (e a bancada) fraquejou.

Em relação ao quarto lugar, vejo-o como extremamente difícil e improvável. Temos um calendário bastante complicado. A única esperança é que o Gil perca fulgor e que nós o ganhemos. Vai ser até ao fim.

Arsenalista

Resultado injusto, é verdade, mas não se podem falhar tantas oportunidades, como nós falhamos.
Ineficácia e alguma demérito defensivo na forma como o Mineiro, acabado de entrar e fresquinho acompanha o lance que resulta no remate certeiro do jogador adversário....
Vamos ter campeonato até ao fim, o 4 lugar não está, como nunca esteve garantido e temos mesmo que dar à perna para o conseguir.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

GverreirodoMinho

Não conseguimos ganhar 3 jogos seguidos, mas estamos agora há 3 jogos sem ganhar.

Já agora deixo aqui uns dados:



Até ao fim da época, temos 3 jogos em casa: Benfica, Porto e Arouca. Assumindo que em casa já só vencemos 1 jogo (e até vou dar um empate num dos outros jogos, que duvido), e que fazemos melhor do que temos feito fora de casa (conseguirmos 3 vitórias nos 5 jogos que temos fora - Portimão, Vizela, Estoril, Jamor e Famalicão - para um total de 30 pontos conquistados fora), fazemos mais 13 pontos, perfazendo um total de 59 pontos.

Com estas contas (diria eu que até são optimistas), ficaremos abaixo da meta mínima dos 60 pontos (o que, provavelmente, resultará na perda do 4º lugar).

A quem interessar, ficam aí os calendários das duas equipas:

A minha previsão é de 13 pontos para o Braga e 15 para o Gil (com o Gil a fazer uns históricos 60 pontos), por isso era tão importante vencer este jogo.

Sócio 2669.