News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 GIL VICENTE - 13-03-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 22 de February de 2022, 00:32

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Mais uma batalha interna. Esperemos mais um jogo difícil, mas cujo objetivo é vencer.

#2022énoestádio
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"



Hucry


JR1287

Braga - Santa Clara outra vez??
Alguém continua muito distraído...


SEMPRESCB

Braga-Gil, apesar da importância das contas deste jogo para a prova nacional é necessário fazer uma gestão do plantel e da equipa para a próxma quinta.

Para mim:
Matheus, Yan, Paulo Oliveira, Carmo, Buta, Moura, Castro, A.Horta, R.Horta, Vitinha e Abel.

O facto de não haver Liga 3 este fim de semana pode nos libertar mais soluções para este jogo seria interessante ver o Kodisang ou o A.Djaló (que tem estado muito bem ultimamente) ter minutos, precisamos de ganhar soluções de ataque.

rpo.castro

Acho que será importante fazer alguma gestão até porque o Gil tem uma forma de jogar que causa imenso desgaste.
No entanto não temos assim tantas soluções para rodar e o gil está perto.

Se me dessem um empate a jogar com uma equipa em gestão, assinava por baixo (não quero dizer que devemos jogar pro empate pk isso é derrota pela certa)
Quem não sente não é filho de boa gente.

JR1287

Se o Exmo. Senhor Moderador que abre tópicos à parva viesse ao fórum mais regularmente, veria as asneiras que faz, corrigia-as e não era necessário abrir tópicos repetidos (mas, este sim, correctamente entitulado).

Se os Exmos. Senhores Moderadores viessem ao fórum mais regularmente, veriam as asneiras que os outros moderadores fazem, corrigiam-nas e não era necessário abrir tópicos repetidos (mas, este sim, correctamente entitulado).

E agora, em qual dos dois tópicos comentamos o Braga - Gil?

Pé Ligeiro

Questão dos tópicos:
Assunto resolvido - siga para bingo e que o Braga ultrapasse mais este obstáculo e ganhe embalagem para o Mónaco!
BRAGA SEMPRE MAIS!








100%SCB

É difícil montar um onze porque não faço ideia de quais poderão ser os jogadores mais desgastados.
Por exemplo, o Fabiano acabou o jogo completamente estourado, mas era o jogador ideal para controlar o Samuel Lino. Caso contrário apostava no Tormena à direita, o que obrigaria o Moura ou o Buta a jogar à esquerda (já chega do Diogo Leite naquela posição!)

Jogo bastante complicado... uma vitória (quase) arruma com a questão do quarto lugar, um empate deixa alguma margem (teríamos vantagem no confronto direito e acredito que até ao final poderíamos perder 9/10 pontos que ficaríamos no quarto lugar) e uma derrota deixa tudo muito complicado.
FORÇA BRAGA