News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 GIL VICENTE - 13-03-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 22 de February de 2022, 00:32

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Há pessoal de smoking que não sabe ler


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Vamos, de forma estóica, perder o 4° para um Gil Vicente com rejeitados e emprestados nossos, e treinado pela "última Coca-Cola do deserto", mas o ceguinho sou eu [emoji38]

Uma coisa eu dou ao homem, prometeu-nos uma época histórica.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 13 de March de 2022, 23:38
Há pessoal de smoking que não sabe ler


Sent from my iPhone using Tapatalk
Podes citar , não tenhas receio...

enormeBRAGA

Quote from: Vasco Soares on 13 de March de 2022, 23:52
Quote from: enormeBRAGA on 13 de March de 2022, 23:38
Há pessoal de smoking que não sabe ler


Sent from my iPhone using Tapatalk
Podes citar , não tenhas receio...
Para quê? Meteste a carapuça tão bem, que nem vale a pena


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

Quote from: Bracarense on 13 de March de 2022, 22:02
A última Coca-Cola do deserto vem a Braga fazer o que quase todos fazem: fechadinhos e depois corridinhos.

O Braga teve mais oportunidades mas o Gil Vicente esteve longe de estar na retranca, aliás, nas estatísticas o jogo é equilibradissimo, vêm jogar na retranca e têm 49% na posse de bola? O Gil antes do golo, na segunda parte teve 3 oportunidades de golo flagrantes, então duas delas, em 90% das vezes dá golo.

Tiveram momentos de superiodade e troca de bola no nosso meio campo vários minutos, tanto na primeira como na segunda parte. 

Dizer que o Gil veio jogar fechadinho é desonesto.




Magicobraga

O Gil veio defender muito baixo e com muita gente, até o avançado descia mas tinha o critério, a calma e a qualidade para sair a jogar e estender se no campo.

Qualidade do treinador.

Hucry

Em Portugal é praticamente impossível disputar os lances, é tudo falta. Se o Godinho fosse o árbitro do jogo Braga-Monaco, o Fabiano tinha feito para cima de 10 faltas..

Já agora, definitivamente, a posição do Fabiano é central do lado direito, aí sim, rende.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Edgar1921

Só digo que é preciso ser muito retardado para vir festejar golo do Gil para o lado da nossa claque e ainda vir provocar. Acabou por levar e as que caíram foram poucas.

Os seguranças deste estádio também andam a dormir. Teve de ser o Falé a dar o aviso para eles se meterem.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hucry

Quote from: Edgar1921 on 14 de March de 2022, 00:27
Só digo que é preciso ser muito retardado para vir festejar golo do Gil para o lado da nossa claque e ainda vir provocar. Acabou por levar e as que caíram foram poucas.

Os seguranças deste estádio também andam a dormir. Teve de ser o Falé a dar o aviso para eles se meterem.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O que é que se passou ao certo? Não foi já no final do jogo quando se ia fazer o "la la la"?

Edgar1921

Quote from: A4 on 14 de March de 2022, 00:33
Quote from: Edgar1921 on 14 de March de 2022, 00:27
Só digo que é preciso ser muito retardado para vir festejar golo do Gil para o lado da nossa claque e ainda vir provocar. Acabou por levar e as que caíram foram poucas.

Os seguranças deste estádio também andam a dormir. Teve de ser o Falé a dar o aviso para eles se meterem.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O que é que se passou ao certo? Não foi já no final do jogo quando se ia fazer o "la la la"?
Sim, um homem adepto do Gil veio provocar e acabou por originar porrada. Tendo 2 filhos com ele que eram do Braga é preciso ser muito estúpido.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 14 de March de 2022, 00:00
Quote from: Vasco Soares on 13 de March de 2022, 23:52
Quote from: enormeBRAGA on 13 de March de 2022, 23:38
Há pessoal de smoking que não sabe ler


Sent from my iPhone using Tapatalk
Podes citar , não tenhas receio...
Para quê? Meteste a carapuça tão bem, que nem vale a pena


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não é uma questão de meter a carapuça, como sei ler ( mal) o único que falou em smoking fui eu, não sei ler, como dizes , mas sei ver ( também não posso ter todos os defeitos)mas  os ratos vejo ao longe...
E alguns ratos devem andar na mesa do salvador e do Carvalhal a ver se caiem algumas migalhas...

enormeBRAGA

Quote from: Vasco Soares on 14 de March de 2022, 00:53
Quote from: enormeBRAGA on 14 de March de 2022, 00:00
Quote from: Vasco Soares on 13 de March de 2022, 23:52
Quote from: enormeBRAGA on 13 de March de 2022, 23:38
Há pessoal de smoking que não sabe ler


Sent from my iPhone using Tapatalk
Podes citar , não tenhas receio...
Para quê? Meteste a carapuça tão bem, que nem vale a pena


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não é uma questão de meter a carapuça, como sei ler ( mal) o único que falou em smoking fui eu, não sei ler, como dizes , não sei ver ( também não posso ter todos os defeitos)mas  os ratos vejo ao longe...
Então deve ser problemas de interpretação. Bastante comum, nos dias de hoje


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 14 de March de 2022, 00:55
Quote from: Vasco Soares on 14 de March de 2022, 00:53
Quote from: enormeBRAGA on 14 de March de 2022, 00:00
Quote from: Vasco Soares on 13 de March de 2022, 23:52
Quote from: enormeBRAGA on 13 de March de 2022, 23:38
Há pessoal de smoking que não sabe ler


Sent from my iPhone using Tapatalk
Podes citar , não tenhas receio...
Para quê? Meteste a carapuça tão bem, que nem vale a pena


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não é uma questão de meter a carapuça, como sei ler ( mal) o único que falou em smoking fui eu, não sei ler, como dizes , não sei ver ( também não posso ter todos os defeitos)mas  os ratos vejo ao longe...
Então deve ser problemas de interpretação. Bastante comum, nos dias de hoje


Sent from my iPhone using Tapatalk
Interpretação não, é de visão mesmo ... Amanhã já vou ao Clemente na rua dos chãos,  vai tar é muita fila ... Terão outros que sair para eu entrar...

SEMPRESCB

Quote from: Edgar1921 on 14 de March de 2022, 00:39
Quote from: A4 on 14 de March de 2022, 00:33
Quote from: Edgar1921 on 14 de March de 2022, 00:27
Só digo que é preciso ser muito retardado para vir festejar golo do Gil para o lado da nossa claque e ainda vir provocar. Acabou por levar e as que caíram foram poucas.

Os seguranças deste estádio também andam a dormir. Teve de ser o Falé a dar o aviso para eles se meterem.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O que é que se passou ao certo? Não foi já no final do jogo quando se ia fazer o "la la la"?
Sim, um homem adepto do Gil veio provocar e acabou por originar porrada. Tendo 2 filhos com ele que eram do Braga é preciso ser muito estúpido.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Na poente superior também ouve alguns infiltrados a mandar umas boquinhas. Pobres coitados acordaram este ano para a bola.

NightHawk

Não merecíamos ter perdido este jogo. É um resultado muito injusto. Fizemos uma primeira parte muito boa com 3 oportunidades flagrantes de golo (Iuri, Vitinha, Rodrigo). Podíamos ter fechado o jogo ao intervalo. Na 2ª parte temos mais 2 grandes oportunidades (Iuri, Abel) e eles outras 2 (uma delas escandalosa, diga-se) e perdemos com um golo que nunca mais na vida vai acontecer: um central canhoto colocado a defesa direito para segurar o jogo a 2mn do fim faz uma jogada "à Messi". Mas mal Mineiro no lance, muito má abordagem (e no mínimo devia ter feito falta).

A verdade é que parece-me que perdemos o 4º lugar hoje. Vendo o calendário que falta para ambas as equipas e a regularidade deste Gil (e a qualidade do seu treinador) muito dificilmente seguraremos o 4º lugar. Faltam 8 jogos e os nossos próximos 5 são em casa contra Benfica e Porto e fora contra Portimonense, Vizela e Estoril. A confirmar-se será um falhanço diretamente imputável ao Presidente que a meio da época decidiu, pura e simplesmente, que a época tinha acabado e o 4º lugar era um facto consumado. Não mudou de treinador nem lhe deu confiança (vulgo renovação de contrato) nem lhe deu opções para colmatar as saídas. Não temos plantel para andarmos simultaneamente no campeonato e na LE. Jogar todos os jogos com 6 ou 7 miúdos paga-se caro, é impossível ter consistência quando não se tem profundidade de plantel. A possível passagem aos 4ºs de final da LE (veremos na 5ªf) acabará por atenuar um pouco um possível falhanço no 4º lugar pelo facto de ser um feito desportivo assinalável (seria apenas a 3ª vez que lá chegaríamos na nossa história) para além do significativo encaixe financeiro.

Mas não, não merecíamos este resultado. Critiquem o que quiserem, mas hoje não há nada a apontar à equipa ou ao treinador. Merecíamos ter ganho, fomos melhores.

Pedro Bala

Parece haver muita gente neste fórum que hoje perdeu uma bela oportunidade de estar calada (para não dizer algo um pouco mais rude). O próprio treinador do Gil admite que acabaram por ser felizes e o empate se adequava melhor (também não ia dizer que a derrota era o mais justo). Mas o homem não deve perceber nada de bola, alguém lhe devia mandar o link deste tópico.

Acho que fizemos um bom jogo. Surpreendemos o Gil, entramos intensos e só por muito azar ou falta de jeito não ganhamos este jogo. O Iuri falhar duas vezes na cara do guarda-redes, e as pernas do Abel não serem ligeiramente mais longas não é culpa do Carvalhal. O Gil Vicente marcar no único remate enquadrado que fez em todo o jogo, aos 80 e tal minutos, com um estouro de fora da área de um jogador acabado de entrar, não é culpa do Carvalhal.

Parece haver quem não se lembre que muitos destes jogadores ainda na quinta-feira participaram noutra partida de futebol, ainda mais intensa que esta. Fiquei muito surpreendido com o ritmo que fomos imprimindo ao jogo, esperava muito pior.

Gosto tanto de perder como qualquer outra pessoa aqui mas hoje não há muito a apontar à equipa.

Por fim referir as cenas lamentáveis na Nascente no fim do jogo. Já é mau quando são adeptos nossos à porrada com adeptos de outros clubes; quando é entre nós chega a ser triste.

Edit: aparentemente não foi entre adeptos nossos.

Magicobraga

Pior que porrada foi um artista que encheu o Samuel Lino de preto e macaco ao mesmo tempo que fazia sons de macaco.