News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 GIL VICENTE - 13-03-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 22 de February de 2022, 00:32

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de March de 2022, 22:38
Quote from: Bracarense on 13 de March de 2022, 22:02
A última Coca-Cola do deserto vem a Braga fazer o que quase todos fazem: fechadinhos e depois corridinhos.
A última Coca-Cola do deserto é o melhor treinador da liga, segundo o teu Deus.

Aliás, eu por mim seguiamos o conselho do mestre da táctica e contratavamos o "melhor treinador da liga", aposto que recebe menos

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não vás por aí.. o teu ódio de estimação esteve bem hoje. Leu bem o jogo, quando tira Buta e mete Fabiano. O Braga esteve sempre mais perto de marcar.
Tivemos inúmeras oportunidades para marcar. Mas como tem sido nosso hábito, a equipa não marca quase por milagre.
A lesão de Musrati mudou por completo o jogo. Horta nunca foi capaz de pegar no Braga. Mineiro foi uma nulidade. Fabiano foi monstro naquela posição inicial, mas desapareceu por completo a lateral direito.
Depois entra um gajo que nem joga, e num charuto faz golo.

Hoje não tenho nada a apontar ao CC.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

MagicoMito

Já por isso não deixei a vitoria contra o monaco iludir.
Nojento andarmos mais de metade do jogo so a bater bombo para a frente e a trocar bola nos centrais.
Derrota fica para os que no fim do jogo ainda batem palmas todos felizes e para o "treinador" que mais uma vez leva baile do treinador do gil (pena não termos acabado este jogo também com 6 defesas e 3 ou 4 medios).

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


kamelot

Quote from: MagicoMito on 13 de March de 2022, 22:47
Já por isso não deixei a vitoria contra o monaco iludir.
Nojento andarmos mais de metade do jogo so a bater bombo para a frente e a trocar bola nos centrais.
Derrota fica para os que no fim do jogo ainda batem palmas todos felizes e para o "treinador" que mais uma vez leva baile do treinador do gil (pena não termos acabado este jogo também com 6 defesas e 3 ou 4 medios).

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Colega aprende a ver futebol, apenas fomos infelizes na finalização.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Luso

Quem ouve o papagaio e lê aqui uns comentários até parece que o Gil não teve dois lances isolados.

Enfim, o Braga este ano é isto, vergonha atrás de vergonha e lá para o meio aparece um resultado tipo goleada ao Arouca, Sheriff ou Monaco que se pensa que tudo vai melhorar mas não.

Não me admirava nada esta equipa ir a França e perder a eliminatória.

Vasco Soares

Quote from: kamelot on 13 de March de 2022, 22:50
Quote from: MagicoMito on 13 de March de 2022, 22:47
Já por isso não deixei a vitoria contra o monaco iludir.
Nojento andarmos mais de metade do jogo so a bater bombo para a frente e a trocar bola nos centrais.
Derrota fica para os que no fim do jogo ainda batem palmas todos felizes e para o "treinador" que mais uma vez leva baile do treinador do gil (pena não termos acabado este jogo também com 6 defesas e 3 ou 4 medios).

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Colega aprende a ver futebol, apenas fomos infelizes na finalização.
E porque não aprendeu tu, em vez de dar o recado aos outros...
Sim é verdade que muito do nosso jogo é bater bombo...
Ataque posicional em que andamos a passear a bola mas progressão ZERO....
Tivemos 2 ou 3 oportunidades, mas eles também tiveram...
Mas o início deste jogo começa logo mal com a equipa que o Carvalhal pôs em jogo.
Buta e Ricardo Gomes foram uma nulidade, e se buta não tem jogado e vê-se bem porquê, Ricardo Gomes há N de jogos que não passa disto...
Tentou depois emendar a mão mas já não foi a tempo ...
Mas a nossa equipa é isto tanto ganha ao Mónaco com como faz jogos a roçar a mediocridade, sim para mim o jogo foi bastante mau, mas nem foi pelo resultado, foi sim pela falta de ideias, falta de frescura física ( o que até é compreensível) o que não é compreensível, é saber que não estamos com a melhor condição física , e o Sr Carvalhal ainda inventa , em vez de tentar resolver o jogo no 1o tempo...
Enfim equívocos que já estou habituado, já contra o santa Clara foi a mesma coisa, mas o Gil não é o santa Clara...

Edgar1921

Fomos superiores o jogo todo. A derrota hoje não foi nada merecida.



Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


RcRb2

Acho que às vezes vejo um jogo diferente de vocês. Até o treinador do Gil referiu na flash que foram felizes que o Braga podia ter perfeitamente vencido o jogo que o empate seria justo... E vocês vêm com a desgraça toda pqp

Eu acho que nós mereciamos ter vencido, acho que as arbitragens em Portugal é que diminuem a intensidade e promovem o anti-jogo, tantas faltas marcadas hoje que na quinta-feira era jogo corrido, o Fabiano que o diga... O vitinha qualquer encosto agora é falta.. nojo de árbitros no nosso futebol.

Não gostei do Buta, baixa forma física, distraído e pouco intenso. Iuri precisa de banco asap. Musrati esteve muito bem na segunda parte, Carmo é um senhor até o Tormena melhora a olhos vistos.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


enormeBRAGA

Duas ou três?????

Hahahahahaha

Do Abelito? Do Iuri? Do Tormena?


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Uma coisa é certa, justo ou injusto, ganhemos ou não ao Mónaco esta época está a ser penosa e deprimente.

Na bancada parece a missa e no campo é tudo feito sobre brasas.

Estou triste e ao mesmo tempo conformado que neste momento somos isto, um clube sem chama dentro e fora do campo.

bruce

As poucas vezes que chegaram a nossa área até trememos com cada falhanço deles. Acho que nenhuma equipa merecia ganhar o jogo, o empate estava mais certo.
Mas o que interessa é que ganhamos ao Mónaco e se por alguma razão passamos na quinta são mais 2 jogos em Abril,nada que os miúdos da equipa B não aguentem.
Para quem dispensou tanto jogador porque pensava que o 4 lugar estava seguro aqui está a resposta, preso por 1 ponto

kamelot

Bater bombo?
Sim o Rodrigo Gomes é péssimo a defenir jogadas, mss n temos melhor...
Mas jogamos muito melhor que o gil, e fizemos jogadas excelentes foi apenas sorte a equipa desta vez foi esforçada.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

joaoPC

Quote from: enormeBRAGA on 13 de March de 2022, 22:34
Quote from: joaoPC on 13 de March de 2022, 22:33
Quote from: enormeBRAGA on 13 de March de 2022, 22:30
Fdx.. quem não tivesse visto o jogo, e por estes comentários , parece que o Gil mereceu alguma coisa. Teve uma boa oportunidade, através de Samuel Lino, e mais um charuto do meio da rua .  De resto fizeram zero.

As mesmas que Abelito , que entrou a meio da segunda parte.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Zero também não é bem assim. Eu acho que o Braga foi muito superior mas eles tambem foram perigosos muitas vezes em contra ataque
O Matheus quantas defesas fez?
( honestamente)


Sent from my iPhone using Tapatalk
Sinceramente não sei, mas eu não conto os lances de perigo pelas defesas que se faz. O lance do Samuel Lino (provavelmente em fora de jogo se tivesse de ir ao VAR) em que ele isolado manda a bola para as couves é exemplo disso.


Mas fazendo fé nas estatísticas do flashscore com os remates á baliza, o matheus deve ter feito 2 defesas e o redes do Gil 4.
Isso também não ajuda a demonstrar que fomos superiores e eu acho que fomos

Legião

Resultado injusto, jogamos mais futebol que o Gil e tivemos várias oportunidades para marcar mas quem não marca põe-se a jeito...

O jogo de quinta-feira também pesou, recebemos o Gil na pior altura mas apesar de vencerem, esperava mais deles, jogaram fechados lá atrás muitas vezes com duas linhas quase coladas.

Triste como ao fim de tantos anos ainda não se encontrou solução para equilibrarmos a acústica do estádio, qualquer clube que traga "meia-dúzia" de adeptos no sítio onde estão colocados fazem-se ouvir como se tivessem tantos ou mais que nós, parece que dentro do clube não se sente estas coisas. Já para não falar do volume das colunas que continua um absurdo.

Agora recuperar para o difícil jogo contra o Mónaco, seria importante e bom para o clube em diferentes sentidos seguir para os quartos, vamos acreditar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GverreirodoMinho

O Samuel Lino sozinho falhou mais oportunidades do que as que a nossa equipa inteira criou.

Mas pronto, voltamos ao "azar, campo estragado, mau tempo, arbitragem vergonhosa, muitas lesões e muitos miúdos". O que vale é haver sempre desculpa. Hoje tivemos azar. Para a próxima quem sabe.


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

enormeBRAGA

Quote from: joaoPC on 13 de March de 2022, 23:16
Quote from: enormeBRAGA on 13 de March de 2022, 22:34
Quote from: joaoPC on 13 de March de 2022, 22:33
Quote from: enormeBRAGA on 13 de March de 2022, 22:30
Fdx.. quem não tivesse visto o jogo, e por estes comentários , parece que o Gil mereceu alguma coisa. Teve uma boa oportunidade, através de Samuel Lino, e mais um charuto do meio da rua .  De resto fizeram zero.

As mesmas que Abelito , que entrou a meio da segunda parte.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Zero também não é bem assim. Eu acho que o Braga foi muito superior mas eles tambem foram perigosos muitas vezes em contra ataque
O Matheus quantas defesas fez?
( honestamente)


Sent from my iPhone using Tapatalk
Sinceramente não sei, mas eu não conto os lances de perigo pelas defesas que se faz. O lance do Samuel Lino (provavelmente em fora de jogo se tivesse de ir ao VAR) em que ele isolado manda a bola para as couves é exemplo disso.


Mas fazendo fé nas estatísticas do flashscore com os remates á baliza, o matheus deve ter feito 2 defesas e o redes do Gil 4.
Isso também não ajuda a demonstrar que estivemos superiores
Até nos lances em fora de jogo, fomos superiores. Marcamos por duas vezes.
Sim eles tiveram duas boas oportunidades.. uma só Lino, outra do Navarro. E foi isso,  nada mais


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de March de 2022, 23:19
O Samuel Lino sozinho falhou mais oportunidades do que as que a nossa equipa inteira criou.

Mas pronto, voltamos ao "azar, campo estragado, mau tempo, arbitragem vergonhosa, muitas lesões e muitos miúdos". O que vale é haver sempre desculpa. Hoje tivemos azar. Para a próxima quem sabe.


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Quando? Porque hoje não foi


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Edgar1921

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de March de 2022, 23:19
O Samuel Lino sozinho falhou mais oportunidades do que as que a nossa equipa inteira criou.

Mas pronto, voltamos ao "azar, campo estragado, mau tempo, arbitragem vergonhosa, muitas lesões e muitos miúdos". O que vale é haver sempre desculpa. Hoje tivemos azar. Para a próxima quem sabe.


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Viste o jogo errado. O teu ódio ao Carvalhal é tão grande que ficas tapadinho.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


asoaress21

Ouvi dizer que foi um excelente jogo de futebol - acredito que tenha sido, se bem que a mim o que me interessa em primeiro lugar é que o Braga ganhe.
O Gil hoje teve a felicidade (tendo as suas oportunidades, tal como nós) que não tivemos nem temos tido - e com um grande golo, por sinal - já perdi a conta ao número de jogos esta época em que estivemos melhor do que o adversário, desperdiçamos oportunidades para ganhar/matar o jogo e acabamos a sofrer golos nos minutos finais e a perder pontos...
Estou agora mais pessimista do que estava antes - e não é por causa desta derrota que digo isto - quanto ao desfecho desta época. Ainda defrontamos Benfica e Porto (é certo que é em casa mas é péssimo ter que "depender" destes jogos) e equipas em situação aflitiva... venha agora o Mónaco e que a equipa continue a estabilizar no nível exibicional recente, e teremos condições para segurar o quarto lugar!

P.S.: já comentei isto muitas vezes com o pessoal meu conhecido, mas que grande trabalho que o Ricardo Soares está a fazer no Gil! A ideia de jogo não é muito diferente daquela que o Braga se tem disposto a praticar, não renovando o Carvalhal, acho que este seria uma excelente escolha para lhe suceder...

Hucry

Vai ser muito difícil segurar o quarto lugar... os dois próximos jogos são em Portimão e contra o Benfas. Não vejo muito andamento para o segurar sinceramente..

Não foi dos piores jogos que fizemos, aliás a entrada na primeira parte até estava a deixar bons indícios, mas acabámos por perder contra uma equipa que é bem orientada e teve inúmeras saidas que com uma melhor definição poderia ter sido perigoso.

A nivel interno a época está a deixar muito desejar..

Vasco Soares

Cada um com a sua opinião 🤔🤔
Alguém que me empreste um smoking para ir ver o próximo jogo interno do Braga... Segundo muitas opiniões daqui  é só exibições de gala🤔🤔
É só ver os resultados internos  ...
Aliás não sei se não  há mais interesse nos jogos europeus por parte do treinador do que os internos... Afinal isto aqui em Portugal é uma parvonia... A ver se o sheffield sobe há 2a divisão e nos ajuda....