News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VITÓRIA SC 2-1 SC BRAGA - 05-02-2022 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 29 de January de 2022, 23:53

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 02 de February de 2022, 16:50
Quote from: SEMPRESCB on 02 de February de 2022, 16:19
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de February de 2022, 16:03
Quote from: JR1287 on 01 de February de 2022, 19:26
Quote from: Magicobraga on 01 de February de 2022, 18:32
Neste jogo acho que nem temos de nos expor muito, é deixá-los subir que eles dão muito espaço para o contra ataque.
E quem é que nós temos rápido para o contra ataque? O Galeno?
Mete o Vitinha a correr ao lado do Jorge Fernandes (o Mumin está castigado, presumo que jogue este) e tens aí a tua resposta...
Quem vir isto pensa que só temos caracóis no plantel. O Vitinha é muito rápido para jogar em contra-ataque, o Abel é inteligentíssimo nas movimentações para se isolar em desmarcação, o Moura é muito mais rápido que o João Ferreira, o R. Gomes é outra mota que certamente estará no banco, e o R. Horta e o Iuri têm uma coisa chamada critério.

Eu estou completamente de acordo com o MagicoBraga aqui: nos primeiros 20-25min dava-lhes a bola e não pressionava muito alto, que eles certamente farão o favor de nos oferecer as oportunidades. Se aproveitarmos alguma, podemos manter essa estratégia por mais algum tempo, caso contrário é subir a pressão e encostá-los atrás. Em caso de vantagem nossa por volta dos 70/75min, é importantíssimo mantermos a posse, porque nos últimos jogos deles, eles lembram-se de começar a criar oportunidades nos últimos 15min, sendo que até lá têm sido praticamente inofensivos. Não podemos deixar que isso nos aconteça, será importante ter bola.
Dúvido que o Jorge Fernandes jogue... será o Toni com o André Amaro a dupla de centrais. E a ânsia deve ser tanta que não me admirava colocarem já o Gaspar no lugar do João Ferreira.
Espero é que jogue aquele central que toda a gente queria para aqui que jogava no rio ave, que cepo de primeira.
Mais um diamante que a nossa estrutura incompetente deixou fugir. Junta-se ao Welthon, ao Guedes, ao Lameiras, ao Pepelu, etc.

Rondo

QuoteComunicado | Vitória SC – SC Braga

No âmbito do encontro referente à 21ª jornada, diante do Vitória SC, às 20h30 de sábado, dia 5 de fevereiro, o SC Braga colocou à venda, na manhã de terça-feira, 800 bilhetes, os quais esgotaram em poucas horas.

Assente no Regulamento de Competições da Liga e no facto de todos os clubes visitantes terem direito a 5 por cento da lotação do estádio, o SC Braga encetou, desde a manhã de ontem (quarta-feira), contactos institucionais com o Vitória SC, de forma a operacionalizar a venda dos restantes 700 bilhetes aos quais o SC Braga tem direito.

Após prolongadas conversas entre os dois clubes, mantidas ao longo das últimas 36 horas, o Vitória SC continua sem confirmar a disponibilização da totalidade dos bilhetes regulamentares para adeptos visitantes, fora ou dentro da zona com condições especiais de acesso e permanência de adeptos (ZCEAP).

Apesar de todos os esforços diligenciados pelo SC Braga para resolver esta inusitada situação, o Vitória SC optou por manter uma postura que vai liminarmente contra o Regulamento de Competições da Liga.

Posto isto, o SC Braga fez uma exposição à Liga Portugal, exigindo que sejam tomadas medidas imediatas, as quais viabilizem, dentro dos critérios regulamentares, a afluência massiva de adeptos do SC Braga ao jogo de sábado, em Guimarães.

Podiam disfarçar um bocado o complexo de inferioridade de que sofrem.
"100% de respeito e 0% de medo"

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 02 de February de 2022, 22:25
Posso estar a ver mal mas onde estão esses comentários com espírito estarola?
És tu e eu... Quer dizer, sugerimos baixar linhas e jogar na expectativa e somos acusados de bazófia?
Tudo o que fizemos foi apontar as fragilidades deles, ninguém aqui sequer disse que íamos ganhar, quanto mais com facilidade ou o que quer que seja...

Quote from: Bracarense on 02 de February de 2022, 20:35
Espírito estarola a bombar neste tópico. Como se qualquer jogo com o Guimarães, em qualquer altura da época, não fosse sempre pouco previsível.
Ultimamente tem sido dos mais previsíveis... Não perdemos lá há praticamente 7 anos, nas últimas 6 vezes que lá fomos, ganhamos 5 e empatamos 1. Se isto é dos sítios mais imprevisíveis para ir, imagina se não fosse.
Somos claramente melhores do que eles, por muito que aqui se tente passar uma imagem de que jogámos só com crianças e cepos. E se somos melhores, temos obrigação de ganhar. Em Alvalade jogamos contra uma equipa melhor, e por isso a expectativa era tão baixa. Ninguém está aqui com bazófia ou o que quer que seja... Dizem que temos muitos miúdos no plantel, mas depois eu olho para o banco deles em Vizela e tinha A. Almeida, Handel, Hélder Sá, Nélson da Luz, Maga, e ainda faltavam o Gui e o A. Amaro, que provavelmente estarão neste jogo.
Somos melhores e temos de ganhar! Mas ninguém aqui disse que estava feito, ou sequer alguém disse que íamos ganhar...

AMartins

Até face a um SCB relativamente diminuído (se compararmos com planteis de anos anteriores, e qualidade de jogo) o Badajoz borra-se todo para disponibilizar os bilhetes a que temos direito.

Enorme_Guerreiro

Quote from: darno on 03 de February de 2022, 11:36
O pessoal aí a falar da defesa deles que é um buraco, não se esqueçam que nós sofremos praticamente em todos os jogos e que eles contra nós não vão jogar como jogam com o vizela, encaram-no como se contra um dos porcos fosse, já foi assim quando vieram cá empatar. Vai ser dar-nos o jogo e ficar com o autocarro á espera de erros e contra-ataque.  Para além do mais estão sob ferro e fogo e Pepa sabe muito bem que se perde este jogo corre sérios riscos de ser o último em guimarães.

Uma vitória neste jogo era muito importante, por ser o jogo que é, por conseguirmos pela primeira vez esta época (penso eu) 3 V seguidas para o campeonato, afastá-los completamente do 4º lugar (14 pts) e manter a distância curta pra o Benfica, isto tudo dava um ânimo e um boost de confiança na equipa.
Ninguém se esquece que nós sofremos em quase todos os jogos, a questão é que eles sofrem há 14 jogos seguidos! Se contarmos só o campeonato, sofrem há 15 jornadas seguidas! Nós ainda assim somos um bocado melhorzinhos, não? Nos últimos 14 jogos, ficamos 5 sem sofrer, e nas últimas 15 jornadas, ficamos 6 sem sofrer, ainda é uma diferença grande, não? Posto isto, não vejo onde é que dizer que a defesa deles é má pode ser visto como bazófia, quando é apenas constatar um facto! A última vez que não sofreram foi com o Oliveira do Hospital para a taça...

E não concordo com o que dizes. Eles em casa acham-se sempre mais do que na realidade são, e raramente jogam na expectativa, tentam quase sempre assumir o jogo, seja contra quem for. E precisamente por estar em risco, é que o Pepa não vai ficar encostado atrás e vai tentar assumir o jogo, porque sabe que naquele clube não importa ser, só importa parecer...

Pedro Bala

Ao que parece, os testes antigénio efectuados em farmácias passam a ter validade de apenas 24 horas, a partir de hoje.

Edit: https://www.lusa.pt/article/35483183/covid-19-testes-r%C3%A1pidos-de-antig%C3%A9nio-passam-a-ter-validade-de-24-horas-top-five-news

(S)oon(C)hampion(B)raga

Liga: alterada a equipa de arbitragem do V. Guimarães-Sp. Braga
Fábio Veríssimo afastado por motivo de doença

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol comunicou a alteração da equipa de arbitragem do jogo entre Vitória de Guimarães e Sporting de Braga, da 21.ª jornada da Liga.

Fábio Veríssimo tinha sido nomeado para dirigir o encontro de sábado, mas ficou impossibilitado por doença, motivo pelo qual é substituído

@ https://maisfutebol.iol.pt/nomeacoes/vitoria-guimaraes/liga-alterada-a-equipa-de-arbitragem-do-v-guimaraes-sp-braga

NOVA EQUIPA DE ARBITRAGEM PARA SABADO:

Árbitro: Manuel Mota
Assistentes: Jorge Fernandes e Nuno Eiras
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Luís Ferreira
AVAR: João Bessa Silva
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kwanza99

Bem, eu espero que o clube não se fique só por este comunicado. Estamo-nos a por a jeito para, mais uma vez, se apregoar a narrativa do "Braga não tem adeptos".
Quando é mais do que óbvio que estaríamos mais perto de esgotar a segunda remessa de bilhetes caso eles fossem enviados atempadamente.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Hucry

Quote from: Kwanza99 on 03 de February de 2022, 15:45
Bem, eu espero que o clube não se fique só por este comunicado. Estamo-nos a por a jeito para, mais uma vez, se apregoar a narrativa do "Braga não tem adeptos".
Quando é mais do que óbvio que estaríamos mais perto de esgotar a segunda remessa de bilhetes caso eles fossem enviados atempadamente.

Eles vão enviar, mas provavelmente amanhã. Quanto mais tarde enviarem, menos bilhetes o Braga conseguirá vender.. é que mesmo amanhã já é algo em cima da hora, ainda para mais com toda a logística covid.

Arsenalista

Mas o comunicado mostra precisamente o contrário: que o Braga tem muitos adeptos, senão não estaríamos aqui a pedir mais bilhetes...
Os regulamentos nestes casos são claros e em caso de incumprimento haverá consequências.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Kwanza99

Quote from: Arsenalista on 03 de February de 2022, 15:51
Mas o comunicado mostra precisamente o contrário: que o Braga tem muitos adeptos, senão não estaríamos aqui a pedir mais bilhetes...
Os regulamentos nestes casos são claros e em caso de incumprimento haverá consequências.

Claro que mostra, mas é pouco. Porque todos sabemos que estes artolas estão a enconar para depois passarem a narrativa de que o Braga devolveu bilhetes. O Braga esgotou a primeira remessa, eles só tinham que repor e em tempo útil.

Que mais poderia ser feito? Epah não sei, mas isto não é forma de estar. Isto é ser mesquinho só porque sim.
Estimo bem que a equipa aborde este jogo da melhor maneira e traga de lá mais um resultado que envergonhe aqueles podres.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

reg107

Isto é só uma fiel amostra do tipo de dirigismo que paira no futebol português. E não é por nos tocar agora a nós que o digo, aliás somos tudo menos inocentes neste tipo de situações, neste caso tocou-nos a nós...

É urgente "inventar" dirigentes que valorizem o espetáculo e que respeitem a única razão da existência deste desporto, os adeptos.

Não sei qual o real objetivo da direção do VSC, mas posso especular sem grande margem de erro que passa por reduzir a presença de adeptos do eterno rival, tentando daí retirar alguma vantagem no plano desportivo e sobretudo no plano da mediatização dos seus próprios adeptos. Péssima forma de o fazer e pensamento tão pequenino que facilmente se percebe porque estagnaram no tempo. Tenho a certeza que a perspetiva de uma deslocação em massa de adeptos rivais faria mobilizar muito mais dos seus próprios adeptos, ganhava o VSC, o SCB e o futebol que teria certamente outra promoção mesmo na TV.

Os clubes atravessam dificuldades financeiras (penso que podemos dizer sem grande margem para erro que quase todos) e não é só por causa da pandemia, das restrições ou das TV's.  A maioria dos clubes têm na presidência pessoas que não sabem distinguir a diferença entre a cadeira do gabinete de Presidente com a de um qualquer sector numa bancada.

guerreiro1921

Sei que o Vitória recusou o primeiro pedido do Braga, daí a saída deste comunicado.

Muito provavelmente acabarão por enviar os bilhetes na sexta feira, escaparão ás sanções da Liga e vão conseguir atrasar e diminuir a venda de bilhetes. Tirando a má imagem com que ficam, a brincadeira vai-lhes correr bem.

Pelo menos sabemos que o nosso clube está a fazer tudo para que tenhamos uma boa deslocação, e isso já me deixa satisfeito.

Alguém com acesso ao fórum deles sabe o que têm dito sobre isto? Nas redes sociais muitos espanhóis a criticar o próprio clube.

Hucry

Quote from: guerreiro1921 on 03 de February de 2022, 16:23
Sei que o Vitória recusou o primeiro pedido do Braga, daí a saída deste comunicado.

Muito provavelmente acabarão por enviar os bilhetes na sexta feira, escaparão ás sanções da Liga e vão conseguir atrasar e diminuir a venda de bilhetes. Tirando a má imagem com que ficam, a brincadeira vai-lhes correr bem.

Pelo menos sabemos que o nosso clube está a fazer tudo para que tenhamos uma boa deslocação, e isso já me deixa satisfeito.

Alguém com acesso ao fórum deles sabe o que têm dito sobre isto? Nas redes sociais muitos espanhóis a criticar o próprio clube.

Eu também acho que os vão enviar, mas só amanhã lá para o meio-dia.

Estou a contar com isso, não queria nada ficar em terra.

tiago1992

PEDRØ XVI

Olha os espanholitos a fazerem-se de inocentes... dizem eles que o acordado foram 500 bilhetes porque foi o que o Braga cedeu na 1ª volta e que até já estão a fazer uma favor ao Braga ao terem enviados 800 bilhetes. Pensam que fazem dos outros burros... Já que para aqueles lados aparentemente é difícil fazer contas aqui vai uma ajuda: 5% de 33% da lotação (9900 lugares) dá 495 bilhetes e 5% de 100% (30000 lugares) dá 1500.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Rondo

Já disseram que vão disponibilizar os restantes online para a ZCEAP. Não faço ideia como se compram esses bilhetes.

Kwanza99

Zauuu ⚔️🔴⚪️

Rondo