News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VITÓRIA SC 2-1 SC BRAGA - 05-02-2022 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 29 de January de 2022, 23:53

Previous topic - Next topic

Kwanza99

Quote from: PEDRØ XVI on 02 de February de 2022, 14:51
Ainda há restrições a nível da lotação de público? Não temos direito a 1500?

Tenho ideia que não. As únicas restrições que podem estar a bloquear o envio de mais bilhetes podem estar relacionadas com as zonas do extinto cartão do adepto, que ainda continuam a exigir registo.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

guerreiro1921

Quote from: Kwanza99 on 02 de February de 2022, 16:30
Quote from: PEDRØ XVI on 02 de February de 2022, 14:51
Ainda há restrições a nível da lotação de público? Não temos direito a 1500?

Tenho ideia que não. As únicas restrições que podem estar a bloquear o envio de mais bilhetes podem estar relacionadas com as zonas do extinto cartão do adepto, que ainda continuam a exigir registo.
É exatamente isto. Tudo dependerá da vontade do Vitória em alterar ou não a configuração da ZCEAP (Zonas com Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos) a tempo do jogo. Neste momento não há nada que leve a crer que teremos mais bilhetes.

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 02 de February de 2022, 16:19
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de February de 2022, 16:03
Quote from: JR1287 on 01 de February de 2022, 19:26
Quote from: Magicobraga on 01 de February de 2022, 18:32
Neste jogo acho que nem temos de nos expor muito, é deixá-los subir que eles dão muito espaço para o contra ataque.
E quem é que nós temos rápido para o contra ataque? O Galeno?
Mete o Vitinha a correr ao lado do Jorge Fernandes (o Mumin está castigado, presumo que jogue este) e tens aí a tua resposta...
Quem vir isto pensa que só temos caracóis no plantel. O Vitinha é muito rápido para jogar em contra-ataque, o Abel é inteligentíssimo nas movimentações para se isolar em desmarcação, o Moura é muito mais rápido que o João Ferreira, o R. Gomes é outra mota que certamente estará no banco, e o R. Horta e o Iuri têm uma coisa chamada critério.

Eu estou completamente de acordo com o MagicoBraga aqui: nos primeiros 20-25min dava-lhes a bola e não pressionava muito alto, que eles certamente farão o favor de nos oferecer as oportunidades. Se aproveitarmos alguma, podemos manter essa estratégia por mais algum tempo, caso contrário é subir a pressão e encostá-los atrás. Em caso de vantagem nossa por volta dos 70/75min, é importantíssimo mantermos a posse, porque nos últimos jogos deles, eles lembram-se de começar a criar oportunidades nos últimos 15min, sendo que até lá têm sido praticamente inofensivos. Não podemos deixar que isso nos aconteça, será importante ter bola.
Dúvido que o Jorge Fernandes jogue... será o Toni com o André Amaro a dupla de centrais. E a ânsia deve ser tanta que não me admirava colocarem já o Gaspar no lugar do João Ferreira.
Espero é que jogue aquele central que toda a gente queria para aqui que jogava no rio ave, que cepo de primeira.

Hucry

O Gaspar vai jogar, pode até estar gordo e completamente fora de forma, mas de certeza que melhorará o nível em relação ao João Ferreira, vi o jogo dos vitós contra o Vizela e o rapaz conseguiu ter culpa nos 3 golos e em vários lances de perigo do Vizela, não tem de perto nível de primeira liga, e ainda queria o Benfas juntá-lo ao pacote para levar o Musrati, ao nível que o Ferreira apresenta, o Benfas tem é que pagar para colocá-lo.

Espero que jogue é o Jorge Fernandes que é um trepo de primeira, mesmo os outros não são grande coisa, despacharam o Pedro Henrique e os centrais que ficam todos juntos não valem um Pedro Henrique.

Só se o Guimas e a sua defesa estiver a um nível que nunca esteve nesta época (é sempre possível), mas o Braga criará oportunidades com relativa facilidade, dão muitos espaços.

PEDRØ XVI

O que eu espero é que o Braga não entre em campo com tanta arrogância como a que vemos aqui no forum.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Legião

Quote from: PEDRØ XVI on 02 de February de 2022, 19:08
O que eu espero é que o Braga não entre em campo com tanta arrogância como a que vemos aqui no forum.

Pensar em facilidades é o primeiro passo para virmos de saco cheio.

Temos um plantel com muitos miúdos e alguns sem grande experiência neste tipo de jogos, mesmo assim acredito neles e que sábado estarão à altura da exigência, vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracarense

Espírito estarola a bombar neste tópico. Como se qualquer jogo com o Guimarães, em qualquer altura da época, não fosse sempre pouco previsível.

Somos Braga!

Quote from: Legião on 02 de February de 2022, 20:27

Temos um plantel com muitos miúdos e alguns sem grande experiência neste tipo de jogos, mesmo assim acredito neles e que sábado estarão à altura da exigência, vamos Braga!
Vejo um ambiente que é o inverso de Alvalade.  Em alvalade iamos ser atropelados!! Ia ser o descalabro.  Por vezes é bom baixar as expectativas. Correu bem.

Quando vejo sobranceria, é muito mau sinal.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Magicobraga20

Precisamos de muito apoio para trazer os 3 pontos, ainda por cima o gil vicente ganhou, estamos a 6 pontos do benfica, e se tivermos um pouco de sorte nunca se sabe como a classificação acaba

Legião

Quote from: Somos Braga! on 02 de February de 2022, 20:36
Quote from: Legião on 02 de February de 2022, 20:27

Vejo um ambiente que é o inverso de Alvalade.  Em alvalade iamos ser atropelados!! Ia ser o descalabro. Por vezes é bom baixar as expectativas. Correu bem.

Quando vejo sobranceria, é muito mau sinal.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sem dúvida, até porque não vejo motivo para grandes euforias, se fizermos uma primeira parte como a do último jogo dificilmente venceremos, se tivermos ao nosso nível acredito que podemos vencer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Posso estar a ver mal mas onde estão esses comentários com espírito estarola?

LeonelP

Quote from: Bracarense on 02 de February de 2022, 20:35
Espírito estarola a bombar neste tópico. Como se qualquer jogo com o Guimarães, em qualquer altura da época, não fosse sempre pouco previsível.

Se fosse só neste tópico...

Magicobraga

Antes não se podia apontar defeitos a nossa equipa e agora também ja não se pode apontar defeitos as equipas adversárias. Tudo serve para se colocar rótulos, agora é assim.

Kwanza99

800 p*ças! Até gostava de saber qual o motivo para a demorar em dizer se enviam mais bilhetes ou não. Deve ser para atrasar ao máximo e depois virem com a lenga-lenga de que o Braga devolveu bilhetes.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

tiago1992

Quote from: Kwanza99 on 03 de February de 2022, 09:27
800 p*ças! Até gostava de saber qual o motivo para a demorar em dizer se enviam mais bilhetes ou não. Deve ser para atrasar ao máximo e depois virem com a lenga-lenga de que o Braga devolveu bilhetes.

Claro que o guimaraes vai atrasar ao máximo o envio de mais bilhetes. A minha aposta vai para sexta de manha.

JR1287

Quote from: tiago1992 on 03 de February de 2022, 09:30

Claro que o guimaraes vai atrasar ao máximo o envio de mais bilhetes. A minha aposta vai para sexta de manha.
Acho que não vão enviar mais. Vão-se desculpar que os restantes que são obrigados a enviar são para a zona do cartão de adepto (que ainda continua a existir, só deixou de ser obrigatório). Eu perguntei na loja e responderam-me isto e que por isso não devem vir mais.

darno

O pessoal aí a falar da defesa deles que é um buraco, não se esqueçam que nós sofremos praticamente em todos os jogos e que eles contra nós não vão jogar como jogam com o vizela, encaram-no como se contra um dos porcos fosse, já foi assim quando vieram cá empatar. Vai ser dar-nos o jogo e ficar com o autocarro á espera de erros e contra-ataque.  Para além do mais estão sob ferro e fogo e Pepa sabe muito bem que se perde este jogo corre sérios riscos de ser o último em guimarães.

Uma vitória neste jogo era muito importante, por ser o jogo que é, por conseguirmos pela primeira vez esta época (penso eu) 3 V seguidas para o campeonato, afastá-los completamente do 4º lugar (14 pts) e manter a distância curta pra o Benfica, isto tudo dava um ânimo e um boost de confiança na equipa.

darno

Quote from: JR1287 on 03 de February de 2022, 11:30
Quote from: tiago1992 on 03 de February de 2022, 09:30

Acho que não vão enviar mais. Vão-se desculpar que os restantes que são obrigados a enviar são para a zona do cartão de adepto (que ainda continua a existir, só deixou de ser obrigatório). Eu perguntei na loja e responderam-me isto e que por isso não devem vir mais.
Como é óbivo, se dantes já abafávamos aquele aterro, 1500 adeptos lá com a lotação que vão ter nestas restrições de covid ia ser uma humilhação.
Os espanhóis são uns merdas, há sempre confusão com os nossos adeptos na organização quando lá vamos, sempre que fui entrei tarde então na ida lá à 2 anos em que param os autocarros na autoestrada e não nos queriam deixar ir para o estádio até que o pessoal começou a querer a bloquear a autoestrada, entrei aos 44 minutos, vergonhoso. Depois eles quando cá vem é tudo direitinho e já estão dentro do estádio antes de nós, começem a fazer igual a esses bonecos metam 1 bilhete disponível durante a semana e mandem os restantes 1499 na manhã de jogo, palhaços.

100%SCB

Quem arranjar bilhete de acompanhante para o lado deles, quase de certeza que consegue vir para o nosso lado. Já cheguei a fazê-lo em alguns jogos e não apenas em Guimarães.
FORÇA BRAGA